Allergic To Love escrita por Camila Dornelles


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260447/chapter/8

Era segunda. Segunda feira nublada. O dia perfeito, tudo o que se espera de uma segunda feira.

Hermione acordou, e tinha em mente que aquele seria um dia como qualquer outro.

Se arrumou e saiu para o café da manhã, junto com Patty e Eileen.

-Hey Hermione, você pode me emprestar o seu dever de Poções?

-Claro Eileen, empresto sim.

-Ah, mas...

Ao virar o corredor deram de cara com Abraxas agarrando alguém contra a parede.

Hermione não entendeu de imediato o pavor que Eileen aparentava.

Mas tudo ficou completamente claro quando Patrícia passou do seu lado com o rosto retorcido por lágrimas que ela não deixaria cair.

-O que está acontecendo aqui?

-Patty está apaixonada pelo Abraxas.

-O que?

-Sim, desde o ano passado. Tentei esconder dela o namoro dele com a Heiss.

-Coitada.

-Sim, ela deve estar arrasada, vou vê-la.

-Deixa que eu vou, tenho que voltar para pegar o dever que você pediu de qualquer jeito.

-Tudo bem, encontro você na sala.

-Ok.

Hermione não estava realmente com pressa para chegar até a sala de aula, então andou calmamente procurando por Patty, evitando pensar muito em como Tom tinha sido fofo.

Ela simplesmente não entendia esse lado insano que ele andava demonstrando.

Aquela gentileza toda era ainda mais assustadora do que sua maldade.

Sentia-se como uma presa caminhando por vontade própria até o predador.

Ia virando uma curva tenebrosa das masmorras quando ouviu uma conversa que a fez estacar, escondendo-se atrás de uma pilastra.

Teve um vislumbre da cena, Tom tinha um garoto magrinho suspenso contra a parede, e tinha a varinha pressionada contra seu coração.

Não podia ouvir mais o que diziam, apenas ouvia o choro desesperado do garoto.

Saiu correndo dali no segundo seguinte.

Sim, ela não podia se perder em ilusões amorosas, sabia quem Tom Riddle era, quem ele se tornaria. 

Sua missão era impedir que isso acontecesse, não se apaixonar por ele.            Não deixaria que ele mexesse com sua cabeça, e nem com os seus sentimentos.

Não permitiria que ela lhe tirasse o controle.

Estava furiosa, não com ele, mas sim consigo mesma.

Estava tão envolvida com seus pensamentos, que acabou esbarrando em alguém.

Preparou-se para pedir desculpas, e fechou a boca tão logo á abriu, quando viu quem era.

-Olá Hermione.

-Oi Erick.

-Tudo bem com você?

-Tudo e você?

-Estou melhor agora. - seu olhar demonstrava nervosismo.

-Para onde está indo?

-Estou procurando Patrícia Parkinson, você a viu?

Ele pensou bem, e fez uma cara de desgosto antes de responder.

-Sim, ela passou por mim chorando, em direção á floresta.

-Por que você não a impediu?

-Eu devia?

-Claro.  Argh! Com licença.

Acabou descontando sua frustração no garoto, mas se lembraria de pedir desculpas depois.

Foi em direção á orla da floresta, e encontrou Patty sentada encolhida no chão chorando.

-Calma querida. - Ela disse, sentando-se ao lado da amiga, puxando-a para seu abraço.

-Isso não é justo Hermione.

-Eu sei querida, nunca é.

-Por que ele tinha que gostar daquela loira insuportável?

-Eu não sei querida, mas se ele não está com você, é porque ele é um idiota, mas nisso nós já sabíamos.

Hermione não tinha muita experiências com amigas garotas, estava tão acostumada á aconselhar os garotos, e não tinha muita sensibilidade.

Mas pelo menos, seu comentário, fez Patty rir.

-Agora vamos, antes que o professor nos mate.

-Me ajuda á tirar esses vestígios de choro do meu rosto, não quero que ele veja que chorei por ele.

-Claro querida.

Com um feitiço, estava tudo resolvido. Caminharam juntas até a sala e sentaram-se juntas.

Três pessoas ás olhavam.

Tom, Erick, e Eileen.

Nenhuma das duas, olhou para nenhum deles.

Estava triste pela amiga, e tentaria ajudá-la no que pudesse, mas teria que se esforçar para não sair de seu plano.

Precisava terminar logo, e voltar para casa.

Quanto mais ficava ali, mais pensamentos errados ela tinha.

Amor, NÃO era uma opção.

♦♦♦♦♦

            O que o grifinorio Erick estava fazendo encarando Hermione? Porque Tom sentia raiva extrema do garoto por fazer isso? Porque queria torce-lo pelo pescoço só pelo simples fato de estar a olhando? Porque queria tanto ficar perto dela?

♦♦♦♦♦

            No fim das aulas daquele dia, depois do jantar, Abraxas veio falar com Hermione, o loiro parecia preocupado.

- Oi Herms.

- Herms? – indagou ela.

- Apelidinho carinhoso amor – ele sorriu, mas depois focou serio – O que houve com  Patrícia? Ela estava chorando toas as vezes que a vi hoje.

- Nada... Eu vou te contar, mas se fosse ousar contar pra alguém eu mato você com o maior prazer... Ela está gostando de um garoto que tem namorada.

            Abraxas arregalou os olhos e se foi. Hermione ficou com medo de ter falado demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Allergic To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.