Allergic To Love escrita por Camila Dornelles


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260447/chapter/5

            A semana se passou rapidamente e a sexta chegou. Depois das ultimas aulas do dia, Hermione correu para seu dormitório e se fechou la dentro com Eileen, a mesma iria na reunião de Slughorn também. Então as duas correram para se arrumar.

            Eileen vestia um básico vestido preto de mangas bufantes até o fim de suas cochas. Seus cabelos estavam soltos como sempre só com uma pequena faixa com alguns brilhinhos e seu rosto estava coberto por uma forte maquiagem.

            Já Hermione usava um vestido tomara que caia até acima de seus joelhos. Era roxo escuro e tinha um laço prateado separando o busto do resto. Usava sapatos meia-pata de salto alto preto, e luvas pretas até os cotovelos. Seus cabelos estavam ondulados e sedosos (ela usara porções generosas de Poção Capilar Alisante). Sua maquiagem era bem fraquinha, porem bonita, seus olhos estavam cobertos por uma sombra cintilante lilás.

- Lindas! – exclamou Patrícia terminando de passar um batom em Hermione – Vão arrasar lá no Clube do Slugue.

            Eileen riu e arrastou Hermione consigo para o Salão Comunal. Estava lotado de pirralhos. Passaram por eles e saíram. As duas caminharam de braços dados até a sala de Slughorn, e ao adentrarem Hermione exclamou alto.

            Era a mesma sala que ela já freqüentara, porém estava mais bonita e mais elegante. Garçons serviam taças com alguma coisa e aperitivos, tipo canapés de rins, etc. Vários alunos já estavam ali, entre eles, o ruivo que chamara Hermione de CDF conversava com outro grifinorio em próximos a uma mesa com mais aperitivos, Tom Riddle e Abraxas estavam conversando em um canto.

- Vamos lá com eles! – disse Eileen.

- Não, Eileen.

            Mas era tarde, Eileen a agarrara pelo braço e a arrastara com ela até eles.

- Oi! – exclamou ela abraçando Tom e depois Abraxas.

- Calma garota! – exclamou Abraxas rindo – Hermione.

- Ola. – disse ela simplesmente.

            Slughorn chegou neles uns minutos depois. E Abraxas aproveitou para tirar Eileen para dançar quando uma musica lenta começou a tocar.

- Ho ho! – exclamou Slughorn feliz – Meus melhores alunos! Gostaria de tirar uma foto de vocês.

- Claro professor. – disse Tom com um tom de voz dócil.

            O professor puxou os dois para a pista de dança e os parou um de frente para o outro.

- Espera. – disse Hermione – Achei que o senhor queria tirar uma foto com a gente.

- E quero! – disse ele sorridente – De vocês dois juntos. Vamos dancem!

            E se afastou dos dois. Mas para a infelicidade de Hermione, o fotografo não se afastou com ele. Ficou lá, sorrindo como um idiota olhando para Tom e para ela.

- Dancem! – mandou ele – Vamos! Vocês fotografam bem.

            Hermione olhou para Riddle e cruzou os braços. Este a encarava com um misto de curiosidade e raiva no olhar. Ele revirou os bonitos olhos azuis e puxou as mãos de Hermione, descruzando seus braços e os depositando em seus ombros. Passou suas mãos pela cintura dela e a puxou para mais perto. O fotografo bateu uma foto desse gesto. Ela o encarou e ele fez o mesmo. Hermione se perdeu no azul dos olhos de Riddle, como uma pessoa como ele pode se transformar naquilo que era Voldemort? Os dois começaram a dançar. Passos para lá, passos para cá e Tom pousou uma mão nas costas de Hermione fazendo-a estremecer, e a fez se inclinar para trás, um famoso e típico passo de dança. O fotógrafo bateu outra foto. Aquilo já estava ficando irritante.

- Escuta, você não tem nada melhor pra fazer? – indagou Hermione quando Tom a endireitou.

            O fotografo fez uma cara azeda e se afastou deles indo em direção a outro casal. Ela sorriu convencida e tentou se soltar de Tom, mas ele a segurou com mais força.

- O que? – indagou.

- Vamos terminar essa musica. – disse ele simplesmente.

            Não tinha idéia do que estava falando, mas queria dançar mais com ela. De qualquer forma.

            Hermione assentiu.

- Não precisa fingir que me suporta. – sussurrou ela.

            Tom riu com desdém. 

- Eu não estou fingindo. – disse ele – Eu realmente acho que não te suporto. Mas...

- Mas?

            O que ele ia dizer ninguém sabe, pois a musica acabou e Eileen veio correndo até Hermione e puxou-a para longe de Tom. Ela lhe lançou um olhar de desculpas.

-O que foi aquilo Hermione?

-O que?

-Você estava dançando com o Riddle!

-O professor queria tirar fotos.

FOTOS!

Logo Hermione percebeu a burrada que tinha feito. Acabara de tirar fotos com Tom Riddle, fotos que alguém de sua época poderia ver, e então como explicaria sua presença á várias décadas, dançando com Lorde Voldemort Jr?

-Porque ele queria tirar fotos de vocês?

-Eu não sei Eileen, porque sim.

-Amiga, olha quem está vindo para cá.

Hermione virou o pescoço pensando que encontraria os olhos azuis de Tom.

Mas quem vinha em sua direção sorrindo feito bobo, era Erick, o garoto da Grifinória de quem ela havia fugido.

-Olá Hermione.

Ele disse, e logo Eileen achou interessante olhar para seu sapato de salto.

-Querida eu vou falar com o idiota do Tobias, ok?

-Claro, pode ir.

-Quem é Tobias?

-O namorado dela.

-Ah.  Então, porque você fugiu antes de me responder? Vai sair comigo amanhã?

-Seus amigos não vão, sei lá, achar uma traição você sair com uma serpente?

A garota riu, e subitamente lembrou-se de Draco Malfoy.

-Não me importa com o que eles falam. Você se importa?

Primeiro ela ia dizer que não, que o que fazia era só da conta dela.

Mas ela tinha que se importar. Não poderia sair com Erick sem arriscar sua missão.

-Não posso sair com você.

-Porque não?

-Porque eu não quero.

-Mas...

-Chega de mas. Eu não vou sair com você e deixe-me em paz.

Enquanto ela se dirigia á parede mais longe que havia do ponto onde o deixara, mas ela se sentia horrível por ter feito aquilo.

Ele parecia ser um cara legal.  Mas precisava ganhar a confiança de Riddle, ou colocaria tudo á perder.

Avistou Tom sentado em uma poltrona bebericando uma taça de Cerveja Amanteigada.

Respirou fundo e andou até ele.

-Por que não está dançando e exercitando seus hormônios masculinos?

-Não gosto de socializar. Nem de dançar.

-Mas dançou comigo.

Ele apenas deu de ombros, como se aquele assunto não tivesse importância.

-O que Erick Northman queria?

-Hã?

-O que ele queria com você?

-Me chamar para ir á Hogsmeade amanhã.

Falou a verdade, porque de qualquer jeito, ela tinha a impressão de que ele saberia se ela mentisse.

-Mas eu recusei.

-Por que?

-Não saio com Grifinórios.

Sentiu um aperto no peito por dizer aquilo com tanto desprezo, mas isso fez Riddle esboçar um sorriso que logo tratou de esconder, e sentiu-se melhor.

-E porque você não está dançando?

-Não gosto de dançar.

-Mas dançou comigo.

Em resposta ela repetiu o gesto dele, um simples dar de ombros.

-Oláaa flores da NOITE!

Abraxas apareceu ao lado deles e estava extremamente bêbado.

Mal conseguia manter-se de pé.

-Você está bêbado seu inútil. - Exclamou Tom, seu olhar esbanjava desprezo pelo loiro.

-Ah que isso Tomzinho.

Tomzinho?

Hermione teve que reprimir uma gargalhada.

Jamais pensou que alguém teria coragem de chamar Voldemort, de Tomzinho.

-Me ajuda á levar esse idiota para a cama Tom?

-Claro.

Ambos carregando um Abraxas Malfoy quase inconsciente deixaram a festa.

Assim que chegaram ao dormitório, Tom o levou até o quarto e o largou de qualquer jeito na cama, indo para  a sua logo em seguida.

No dormitório feminino ao lado, Hermione revirava na cama, pensando em como se deixara envolver daquele jeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Allergic To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.