Allergic To Love escrita por Camila Dornelles


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260447/chapter/3

Quando amanheceu, Hermione mal se deu conta de onde estava e se virou na cama, na esperança de ver os cabelos vermelhos de Gina na cama ao lado.

Mas isso não aconteceu.

E quando abriu os olhos se deu conta do quão longe de casa ela estava.

Tinha gostado de Eileen, não se parecia em nada com a imagem que pintava da mulher que criara Snape.

Olhou no despertador ao lado da cama e sorriu. Ainda estava cedo, podia dormir mais um pouco. Só mais alguns segundos. Fechou os olhos...

Gritos. Muitos gritos. Pulou da cama e deu de cara com Eileen apressada correndo pelo quarto.

Olhou novamente no despertador. Estava atrasada, no seu primeiro dia, e sua primeira aula era com o Riddle.

Quis morrer.

Fez tudo correndo, e saiu em disparada para a sala do professor Edenberg.

Era seu primeiro dia, e já estava passando uma imagem de preguiçosa.

Merlin.

Entrou na sala esbarrando em tudo, conseqüentemente fazendo todos rirem.

Era uma aula mista, Sonserina e Grifinória, e ela só se dera conta quando vira dois garotos se encarando com o pior olhar do mundo.

Um deles era Riddle, o outro a olhou da cabeça aos pés e sorriu.

Era um lindo sorriso.

-Srta...?

-Granger. Hermione Granger.

-Queira sentar-se, agora que nos deu a honra de sua presença.

Os alunos fizeram menção de rir.

-Prestem atenção!

A aula foi normal. Transcorreu bem, e Hermione sentiu-se maravilhada com o conhecimento impagável que aquele homem transmitia.

Lamentou quando teve que sair e ir para a próxima aula. Poções.

-Heey Hermione, calma.

-Olá Eileen, obrigada por ter me acordado.

-Menina que sono pesado você tem! Pensei que não acordaria nunca.

As duas riram. Eram amigas, apesar de tudo.

Hermione se sentia confiante em ter alguém em quem pudesse confiar dentro daquele mundo alternativo.  Mas não deixava de imaginar, como estariam Harry e Rony.

Ficou impressionada quando entrou na sala.

E mais impressionada ainda ao ver Horacio Slughorn caminhando em sua direção.

Tomou suas mãos nas dele e as sacudia veemente.

-Olá Senhorita. És nova?

-Sim Professor Slughorn.  Meu nome é Hermione Granger.

-O Professor Dumbledore me falou muito ao seu respeito. Disse-me que é uma aluna excepcional, principalmente em Poções.  Fará dupla com o meu melhor aluno, e talvez mostre á ele que existe alguém tão bom quanto ele.

Deus, o homem não parava de falar nunca, e isso á estava irritando. Mas seu humor se abriu quando viu Riddle entrando pela porta, seguido de um grunhido do professor.

-Senhor Riddle, está é sua nova parceira, Hermione Granger.

O garoto mal se deu ao trabalho de olhar para a garota, apenas passou reto e sentou-se á sua mesa, desocupando o bando ao lado.

Hermione respirou fundo.

Pelo menos, já havia tido um avanço.

-Olá, sou Hermione.

-Eu sei, não sou surdo.

Ela preferiu ignorar o comentário.  Não queria brigar com Lorde Mirim.

-Você é Tom Riddle, certo?

-Ahram.

-Você é sempre falante, ou eu sou especial?

Ela se arrependeu das palavras no segundo em que as disse, mas então era tarde demais.

Ele não lhe dirigiu a palavra depois daquilo.

Como sempre, Hermione e agora seu novo parceiro, tiraram dez, e ganharam inúmeros elogios.

Ela fizera seu melhor para impressionar Riddle com sua inteligência, mas pensava ter falhado.

Quando a aula terminou, ela correu louca para voltar para casa, mas não desistiria.

-Aaah sua sortuda!

-Do que está falando Eileen?

-Você está fazendo par com o gato do Riddle.

-Você está louca? Pensei que estivesse namorando.

-Estou, mas isso não muda o fato de que ele é lindo.

-O que você sabe sobre ele?

Bastou isso para que Eileen se pusesse a falar sobre tudo, fato ou não, que já tinha ouvido sobre o rapaz.

-Parece que as garotas de Hogwarts não são boas o bastante para ele.

-Mas o que...

Do nada, alguém a empurrou para o lado, sentando-se entre ela e Eileen.

-Abraxas.

-Olá flores do dia.

-Hermione, esse é o idiota do Abraxas Malfoy.

-Olá gata.

-Desculpe?

Ela pensou não ter ouvido direito, quem aquele loiro pensava que era?

LOIRO! De uma vez só a compreensão á atingiu, esse era o avô de Draco Malfoy.

-Não liga não Hermione, ele só fala, é um bobão.  E sua namoradinha vai dar uma surra em você se o vir aqui.

-A Cath é um docinho.

-Quem?

Novamente ela se chocou.

-Catherine Heiss.

Discretamente  ela apontou para uma loira que estava na outra ponta da mesa.

Sim, Hermione se lembrava da garota que viera falar com ela.

-Ah sim.

Depois disso, os três começaram a falar de banalidades.

Como a matéria de Poções ou sobre quadribol.

Hermione tinha a cabeça longe. Nenhuma daquelas pessoas era o que ela pensava que fossem.

 Aqueles Sonserinos não eram todos comensais. Eram esnobes e às vezes tinham um humor duvidoso, mas não eram o tipo de pessoa que ela imaginava seguindo o Lorde Voldemort.

De qualquer maneira, sua missão ia de mal a pior.

Como quebraria aquela máscara de Tom Riddle?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Allergic To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.