Allergic To Love escrita por Camila Dornelles


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260447/chapter/21

            Hermione se viu caida em um chão coberto por um carpete marrom. Seus olhos embaçados pelas lagrimas, e ela as deixou cair.  Chorando desesperadamente. Porque tudo tinha que ser tão dificil?

- Err... Senhora? – chamou uma voz.

            Ela se sentou no chão rapidamente, apontando a varinha para a voz. Dois grandes olhos verdes como bolas de tenis a encaravam curiosos. O elfo soltou um grito.

- Quem é voce? – indagou ela, ja abaixando a varinha.

- Sou Meredith.

- E onde estamos?

- O professor Dumbledore nos mandou para cá... Até o bebe da senhora nascer... Ele pediu que dissesse que quando o bebe nascer, a missão estara terminada... Essa casa, a senhora tem que ficar aqui, e Meredith fica pra fazer companhia – ela sorriu, as orelhas de morcego balançando animadamente.

- Certo... Meredith, onde posso trocar de roupa e descansar?

- Lá em cima, o primeiro quarto é o da senhora, o segundo é para o bebe, ainda esta vazio. Tem roupas que Meredith trouxe no guarda roupas.

- Certo... Obrigada.

            Hermione se levantou e subiu as escadas, adentrando um luxuoso quarto, com moveis de madeira escura e bem antiga, com detalhes entalhados em todos os lugares. Sem pensar, ela se jogou na cama, chorando novamente. Dumbledore a trancara com um elfo. Ela estava se sentindo a vilá da historia. Porque diabos se apaixonou por Tom Riddle?

♦♦♦♦♦

            Quando ela acordou, não sabia se dias ou horas depois, sentia sua cabeça explodir. Cambaleando Hermione foi para o luxuoso banheiro, e tomou um banho calmo, colocando um vestido até seus calcanhares azul claro frente unica, e soltinho no corpo, confortavel por causa da barriga.

Ela olhou por uma janela, e viu uma imensidão negra a sua frente.

- Merlin... Ele não fez isso. MEREDITH!

            O elfo desaparatou no quarto.

- Senhora?

- Estamos em outra dimensão?

            Meredith sorriu sem graça, assentindo.

- Merlin... – sussurrou Hermione, entendo agora, do que Dumbledore era capaz de fazer. – O que devo fazer aqui?

- Esperar o bebe nascer! – exclamou Meredith feliz.

            Hermione sorriu, não compatilhando da mesma felicidade que o elfo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!