Allergic To Love escrita por Camila Dornelles


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260447/chapter/2

            Hermione abriu os olhos e se viu frente aos portões de Hogwarts. Algumas carruagens estavam chegando. Pegou seu malão e foi em direção a entrada do castelo. Lá, Dumbledore recebia alguns alunos. Ela se aproximou dele.

- Com licença? – chamou ela – Professor Dumbledore?

- Sim? – indagou um Dumbledore 50 anos mais novo.

- Eu... Sou Hermione Granger, e preciso fazer terminar o sétimo ano.

            Ele a encarou com curiosidade

- Você estuda aqui?

- Não. – ela se aproximou mais do homem de modo com que sussurrasse em seu ouvido – Pode parecer loucura, mas vim do futuro. O senhor me mandou.

            Dumbledore arregalou os olhos.

- Venha a minha sala. Precisamos falar em particular.

            Os dois entraram no castelo, e Dumbledore guiou-a para sua sala de Transfiguração. Por dentro, era exatamente igual à de McGonagall. Ele se sentou em uma carteira de alunos, e ela se sentou ao seu lado.

- Diga-me criança. Eu lhe mandei aqui? Por qual motivo?

- Bom, Tom Riddle. O senhor me mandou do futuro para mudar Tom Riddle. Tenho que impedir que ele se transforme no maior bruxo das trevas que existiu no futuro. E preciso ir para a Sonserina.

- Muito bem, muito bom. – começou ele – Os alunos estão chegando hoje, a seleção é à noite no jantar, como você já deve saber. Podemos lhe selecionar depois dos alunos que vão para o primeiro ano. Peça ao Chapéu Seletor, ele vai atender tal prece.

- Esta bem. Obrigada professor.

- Disponha criança. E bem vinda a Hogwarts, novamente.

- Obrigada.

♦♦♦♦♦

            A noite chegou e Hermione se juntou aos calouros. Eles entraram em fila e ela ficou para trás.

            Quando a seleção acabou, Dumbledore pediu silencio.

- Temos o prazer de receber uma nova colega que entrara para o sétimo ano. Vamos a sua seleção. Hermione Granger.

            Hermione entrou. Sentiu os olhares de todos sobre ela era horrivelmente vergonhoso. Olhou para a mesa da Sonserina, Tom Riddle brincava com a manga da blusa distraidamente. Ele era realmente bonito.

Sentou-se no banquinho que há anos já sentara uma vez e ouviu o chapéu dizer em sua cabeça.

- Uma missão hein? – sussurrou ele só para ela – Grifinoria?

- Não! Não! – sussurrou Hermione para si mesma.

- Grifinoria não? Esta bem, então terei de colocá-la na SONSERINA!

            A mesa da esquerda urrou em palmas. Hermione tirou o chapéu da cabeça e foi se sentar. Sentou-se entre duas garotas. Uma era loira e tinha feições albinas. E a outra morena, seus cabelos eram curtos até o queixo.

- Bem vinda. – disse a morena – Sou Eileen Prince.

- Hermione Granger. – disse a castanha.

- Eu sou Catherine Heiss. – disse a loira do outro lado e sorriu com sarcasmo para Hermione.

- Ola.

- Então você é de onde? – perguntou Eileen.

- Aqui de Londres mesmo. – respondeu Hermione – Eu estudava em casa.

- E porque vir justamente no final do percurso escolar?

- Ah bom. Eu queria conhecer pessoas. Sair um pouco de casa, e minha mãe me matriculou aqui.

- Não te vi no trem. –constatou Eileen.

- Ah não. Minha mãe aparatou comigo em Hogsmeade, e eu vim.

- Ah, entendi. 

            Ela jantou e conversou bastante com Eileen, que lhe apresentou todos os professores e alunos que cursariam o sétimo ano.

Quando o jantar acabou, Hermione subiu com Eileen e foi para o dormitório com ela. Afinal, não sabia onde ia dormir.

            Elas adentraram um dormitório com três camas cobertas por cortinas verdes.

- Tem uma cama a mais aqui. – disse uma garota de cabelos castanhos e cara de buldogue.

- Esta é Patrícia Parkinson – apresentou Eileen.

            Ela foi até a cama sem dona e olhou para lá. Uma plaquinha prateada presa dizia: HERMIONE GRANGER.

- Sua cama. – disse ela apontando para a cama.

            Hermione se aproximou e reconheceu seu malão ao lado da cama, sobre ele, um uniforme verde e prata. Ela pegou seu pijama, foi ao banheiro e se vestiu, ai sair viu que a cama de Eileen era a do lado da sua e sorriu.

            Deitou-se e se cobriu, deu boa noite a Eileen e dormiu tão rápido que mal pensou em Tom Riddle.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!