Allergic To Love escrita por Camila Dornelles


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260447/chapter/19

                                   [...]

A barriga de Hermione já estava enorme, sete meses.

Tom andava todo bobo por ai, o pequeno bebe estava chegando. Eles não quiseram saber o sexo do bebe até eles nascer. Queriam que fosse uma surpresa. Apesar de Abraxas e Eileen não concordarem nada com isso.

            Os nomes, já haviam sido escolhidos. Se fosse menino seria Tom Riddle Terceiro, e se fosse menina Louise Granger Riddle. Tudo estava indo perfeitamente bem, até o fim do ano chegar, e junto com ele, a formatura.

♦♦♦♦♦

- Flor, vestido, sapatos, joias, cabelo... Estou esquecendo de algo? – indagou Eileen andando de um lado para o outro no dormitório.

            Hermione repousava tranquilamente em sua cama, vestindo um roupão verde, Patrícia ria de frente para o espelho, igualmente vestida. E Eileen, andava de um lado para outro, vestida como as amigas, grandes bobes trouxas coloridos prendiam seus cabelos negros.

- Esta tudo ai Eileen, relaxa, vai dar tudo certo. – disse Patricia pela milésima vez.

- Sim, concordo. – disse Hermione se levantando – É nosso ultimo dia em Hogwarts, tente relaxar e ficar feliz.

- Você pode, esta com o gostoso do Tom. – disse Eileen não contendo um pouco de ciúmes – E você dona Patrícia, me surpreendeu muito. Não deveria ir com o Abraxas? Digo, depois daquela noite...

- Aquela noite. – interrompeu Patrícia – Foi um sonho maravilhoso que chegou ao fim. Eu amo Abraxas, mais ele é da Heiss, ira se casar com ela em menos de um mês. Não posso me prender a um amor impossível.

            Aquilo mexeu com Hermione, afinal, ela e Tom tinham um amor impossível. Não, ela não se esquecera, aquela, era sua ultima noite no passado. E ninguém, além de Dumbledore, sabia da verdade, e ela não queria ver a reação deles, quando descobrirem. Principalmente de Tom.

♦♦♦♦♦

            O relógio bateu oito horas, e Tom suspirou de novo.

Ele, e mais alguns garotos, incluindo Tobias e Abraxas estavam esperando na porta do salão principal suas acompanhantes atrasadas. O loiro já estava com Catherine ao seu lado. E não parecia nada contente.

- Com medo de ser abandoando Riddle? – indagou Erick Nortman se aproximando.

- Vai se ferrar. – disse Tom fechando a cara. – Porque não espera sua acompanhante eu outro lugar?

- Porque marquei com a minha acompanhante aqui. – disse como se fosse obvio.

            Tom revirou os olhos. Mas que diabos Hermione tanto se arrumava lá em cima? Ele já estava ficando assustado. E Tom Riddle não se assustava, traduzindo: aquilo era um mau sinal.

- CHEGUEI! – gritou Eileen do topo da escada e todos se viraram para olha-la.

            A morena usava um vestido negro, tomara-que-caia, justo até sua cintura, abrindo-se em uma saia degrade, chegando ao cinza claro nos pés, encoberto por um sapato preto lustroso e alto. Sues cabelos chaneis, sempre lisos, agora caiam em pequenos cachos, graças ao bobes. Seus olhos amendoados estavam cheios de sombra preta brilhante e esfumaçada, dando um toque especial, e sua boca, um batom vermelho e forte dava cor ao visual. Usava pequenos brincos de pedras pretas, somente, e pulseiras pretas no pulso direito.

            Ela saltitou sorridente e se postou ao lado de Tobias na fila.

- Eileen, cadê a Hermione? – indagou Tom arrumando a gravata pela milésima vez.

- Esta vindo fofo. – respondeu à morena.

            Tom respirou fundo, tentando se acalmar e olhou para a escada, onde mais uma garota aparecia. Era Patricia.

            A castanha usava um esvoaçante vestido lilás de frente única, feito em puro cetim, brilhando enquanto ela andava, valorizando seu colo e suas curvas. Seus cabelos estavam presos em um alto coque, com algumas mechas caindo por seus ombros e costas. Seus olhos brilhavam meio tristes envoltos por uma sombra lilás cintilante, e seus lábios traziam um sorriso singelo brilhando com um simples gloss transparente.

            Erick Nortman, saiu da fila, e se postou frente a escada, estendendo a mão quando Patty chegou ao final da mesma. Ela depositou a mão sobre a dele, e ele a levou aos lábios dando um beijinho e conduzindo-a para seus lugares na fila, que para a infelicidade dela, era atrás de Abraxas e Catherine.

O loiro a encarava boquiaberto, admirando-a e se sentindo enciumando por Erick, e se achando um idiota, pois podia ser ele no lugar do grifinório. Já Catherine a ignorou totalmente, enquanto lixava suas unhas, distraída, falando com uma garota da frente sobre maquiagens.

- Patty cadê a Hermione? – perguntou Tom.

- Já vem. – respondeu simplesmente e deitou seu rosto no ombro de Erick, fechando os olhos por um momento, a noite anterior havia sido difícil para ela dormir, e estava exausta.

            Erick, a envolveu pela cintura, calmamente, dando apoio ao seu corpo cansado. Abraxas  prendeu a respiração e tentou não olha-los, ou seria capaz de matar o abusado por toca-la

            Tom suspirou, já começando a ficar irritado, onde estava Hermione? Ele encarou o chão por um momento e quando levantou os olhos novamente, a viu. Parada no topo da escada. Hermione... Ele sorriu. Ela estava linda.

            Usava um vestido azul claro, com a divisão no busto, que era todo trabalhado em pequenos cristais prateados, a grande barriga bem evidente. Seus cabelos estavam lisos na raiz e enrolados nas pontas, e usava uma presilha prateada também, em cima, só para enfeitar. Seu rosto brilhava, os olhos castanhos eram cobertos por uma sombra azul bem clarinha, as bochechas coradas, os lábios rosados.  Em suas orelhas, pequenos brincos também azuis, e em seu pescoço uma correntinha prateada com um pingente cuja forma ele não reconheceu de imediato.

- Graças a Merlin! – exclamou Tom aliviado quando ela se postou ao seu lado na fila. – Achei que tinha morrido lá em cima.

- Deixa de exagero Tom. – disse ela lhe dando um selinho – Olha, a apresentação vai começar.

            O diretor disse algumas palavras e anunciou a entrada dos formandos. As portas do salão se abriram e eles entraram em fila, recebendo uma beca preta e um chapéu pontudo, direcionados para seus lugares na frente.

            O professor Dumbledore se levantou e disse algumas palavras também antes de começar a chamar os alunos para receber seus certificados mágicos de complemento do ensino, ou como se chama naturalmente: diplomas.

            Um por um eles subiram lá. Pegaram seus diplomas e voltaram a seus lugares.

- Agora, que todos os formando receberam seus diplomas... – começou Dumbledore – Chamaremos uma representante de todos para um discurso... Eileen Prince, Sonserina!

            Os sonserinos urraram e bateram fortes palmas quando Eileen se levantou e caminhou para um pequeno palco ali na frente.

- Boa noite... – começou ela parada frente a um microfone.

- GOSTOSA! - gritou Patricia a interrompendo do nada, arrancando risos de todo o salão, Eileen corou – Obrigada Patty...

- LINDONA! - gritou Hermione a interrompendo também.

- Ai Merlin. Eu mereço... – suspirou Eileen, tremula, falar em publico não era bem o seu forte – Bem... Quando tínhamos cinco anos, e nos perguntavam o que queríamos ser, nós dizíamos: ministro da magia, ou então, “quero ser um bruxo, mamãe, como você”... Quando tinham 10, perguntavam de novo, e dizíamos: auror, professor de Defesa contra as Artes das Trevas, ou Jogador de Quadribol. – na plateia Erick e James fizeram um toquinho de homens, Eileen continuou – Mas, agora que crescemos, ele querem uma resposta seria. E qual seria essa resposta? Ah, sei lá, que se dane.

            Os formandos gritaram alegres, batendo palmas e rindo.

- Não é hora de tomar descrições difíceis e rápidas, é hora de cometer erros. E estamos aqui para isso. Mudar de ideia, e mudar novamente, pois nada é permanente.. Então cometam erros. – disse sorrindo – Assim, um dia, quando perguntarem o que queremos ser não precisaremos adivinhar. Saberemos.

            Os alunos foram ao delírio, ficando de pé e aplaudindo Eileen. Eles gritavam, assoviavam, riam alto. O discurso fora mesmo inspirador, épico.

            Sem delongas, o diretor encerrou a cerimonia, e todos jogaram seus chapéus pontudos para cima, gritando e batendo palmas animados. Os poucos familiares choravam emocionados, e alguns formando também, como Hermione e Patty.

            Com um aceno de varinha, o diretor tirou o palco e as cadeiras, deixando uma pista de dança para os alunos. Erick sorriu, já puxando Patrícia para dançar, enquanto Abraxas os encarava bravo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!