Allergic To Love escrita por Camila Dornelles


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260447/chapter/14

Quando Hermione acordou, sentiu um braço envolvendo sua cintura com força.

Enquanto tentava juntar as lembranças dentro de sua cabeça, sentiu o outro corpo que ocupava a cama se mexer indicando que logo acordaria.

 Ela se lembrou da declaração de Tom e sentiu-se extremamente feliz por estar ali.

 -Hum, Tom?

-O que foi morena?

-Morena?

-Desculpa, estou passando muito tempo com Abraxas.

-Tudo bem.

A garota riu, deitando ao lado dele novamente.

-O que faremos agora?

-Como assim?

-Estamos juntos, certo?

-Claro.

-Então o que faremos?

-Não sei. Você quer espalhar por aí?

-Não.  Você quer esconder?

-A gente pode, sei lá, não negar e nem confirmar.

-Tudo bem.

-Agora é melhor irmos, temos aulas Srta. Granger.

-Posso tomar um banho?

-Só se for comigo.

♦♦♦♦♦

Assim que pisaram na sala do professor Anthony, ela teve a impressão de que todos sabiam. E a sensação de ser alvo de cochicho era terrível, mas infelizmente, ou felizmente, graças a Harry, não era uma grande novidade.

-Hermione, o que aconteceu com você ontem?

Perguntou Eileen rindo.

-Cuida da sua vida peste.

-Ah me fala Granger, onde você dormiu?

-Cala a boca Eileen.

-Ah sim, você dormiu com o Tom!

-Como é?

Hermione reconheceu a voz e  quis matar a amiga, parado ao seu lado completamente embasbacado estava Eric.

-Você dormiu com o Riddle?

-Não é  isso...

-Não acredito que você dormiu com aquele monstro.

Em algum ponto do ódio de Erick, Hermione começou a ficar igualmente irada.

-Quer saber dormi com ele sim, e você não tem absolutamente nada a ver com isso!

-Tenho sim.

-Não vejo o que.

-Gosto de você e não vou deixar que se envolva mais ainda com aquele desgraçado. Isso termina hoje.

-O que pretende fazer?

-Vou matá-lo. Estou cansado, estamos todos cansados, do reinado dele neste lugar.

Ela temeu.  Não por Tom, mas por Erick.  Até aquele momento, ela sabia que ainda não tinha visto nenhuma demonstração do poder do “namorado”.

-Se enfrentá-lo, vai morrer.

-Eu me garanto.

-Pare de ser estúpido.  Não quero que se mate.

-Por quê?

-Por que o que?

-Por que não quer que eu me mate?

Hermione respirou fundo, e pensou que se era aquilo que ele queria ouvir para se manter longe de Tom, então ela daria isso á ele.

-Me importo com você.

Erro.  Grande erro.  Erro enorme.

Alguém havia batido a porta de repente, e pelos olhos arregalados de pavor que Eileen estava exibindo, Hermione tinha uma idéia de quem seria.

Ela olhou para trás de relance e temeu ao encontrar Tom olhando-os com os olhos faiscando uma emoção que ela nunca havia visto antes.

E tinha quase certeza de que não fora a única a sentir um frio na espinha graças a expressão no rosto de Riddle.

-Por favor, não parem por minha causa, creio Granger que você estava dizendo ao Northman o quanto se importa com ele.

-Não Tom, não é...

-“Não é o que estou pensando?”

-Tom eu...

Ela deu um passo na direção dele, e foi como se alguém estivesse lhe balançando peixe podre diante do nariz.

-Afaste-se de mim, agora!

-Não fale assim com ela  Riddle!

Tom deu um sorriso de escárnio antes de se virar para Erick.

-O que você tem a ver com isso Northman?

-Se você ouviu a conversa toda, deveria saber.

Ele sorriu ao ver o rival sem palavras pela primeira vez.

Tudo o que Tom fez foi dar as costas e se sentar, pouco antes do professor entrar na sala, obrigando todos a fazer o mesmo.

♦♦♦♦♦

Durante todas as outras aulas do dia Tom a ignorou totalmente.

Recusando-se a habitar o mesmo lugar que ela, mais do que o tempo exigido.

-Ah deus Eileen o que diabos farei? Como vou convencer o Tom a me escutar?

-Você tem que se preocupar com o que dirá a ele.

-Como assim?

-Você acha que vai fazer Tom entender que o que ele ouviu estava fora do contexto? Você precisa de uma historia querida.

-Não vou mentir para ele.

-E não é o que está fazendo esse tempo todo?

-Do que está falando?

-Nada Hermione. Nada.

-Diga Eileen.

-Sei lá, as vezes sinto que há muito mais por trás da sua historia do que você nos conta.

-Para de ser boba Eileen, nunca menti para você.  E nem para Tom.

-Tudo bem então. Vamos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!