Ariot - A Gangue Dos Góticos Assassinos escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 6
Club - encontro gotico


Notas iniciais do capítulo

Quando o grupo se unira e verá o seu destino....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260161/chapter/6

Tivemos encontro dos Ariot. Era todos uns dez meninos e mais sete meninos de preto que gostavam de rock pesado e ouviam musica boa, gostavam de coisa boa.... Distraida olhei para o Tim que me apontou o Max. que falava:

– Caros colegas de preto, todos aqui podemos escolher continuar ou sair da nossa pequena sociedade gotica. Todos que permanecerem teram que aceitar todas as novas normas. E serão Ariot para sempre.

Ele olhou para todos nos e continuou:

– As mudanças serão grandes, lembram da dificuldade que eu tinha de nos diferenciar de goticos normais, emos e gotico?

Todos em juntos falaram Sim...

– Bom Tim resolveu isso... Fale Tim.

Tim me olhando falou:

–- Não fui eu... Foi a Cristal ela atropelou a Danielly... - alguns mostraram surpresa. e então ele prosseguiu: - Veio a ideia de Ariot a gangue dos criadores de problemas e tendo momentos depressivos. Uma gangue de goticos.

Olhei para ele que viu que eu entendia o recado. Ariot a gangue de gotico assassinos, os rebeldes de preto. Sorri e vi que todos os outros estavam agitados com sugestoes alguns excitados, outros nervosos, E com medo. Porém eu era a mais assustada. Eu não conseguia... Se eu entrasse não sairia mas eu só que sabia o que faltava.

Max olhou para mim e falou:

– Cada um que ficar terá que fazer tres coisas para provar que é um rebelde... Um rebelde suficiente para essa gangue. Eu tenho 3 roubo explodir a escolam e fazer....

Tim rindo falou:

–- E fazer sexo com a filha do diretor.

Max sorrindo vermelho e me olhando. ELE TINHA FEITO SEXO COM A PATRICIA!!!? A primeira vez na ultima meia hora que Danielly ficou muda.

Max continuou:

–- Katie também já tem sua vaga. Os demais terão que conquis...

Ouvi Paulo falar:

–- Por que a Katie tem garantido a vaga e eu não...

–- Porque? - Disse Max sorrindo : - Porque ela matou hoje mesmo o vice-diretor do colegio de ataque cardiaco enquando estava pagando boquete para ele no horario de aula. Isso é suficiente?

Todos ficamos mudos. Max olhou para Katie que deu de ombros e falou:

–- Eu ainda acho que foi uma coisa só.

Todos olharam para ela e max falou:

–- Escola, sexo e alguma coisa contra as regras e isso que será preciso para entrar no grupo.

Tim olhou para o Max e falou:

–- Tenho os três então...

–- Não o sexo tem que ser com alguém de impacto, nos dois ja discutimos isso a Katie não vale.

Tim me olhou,  e desceu do pequeno palco Tim estava vagando pela sala tentando não fazer o que estava sendo obrigado a fazer. O palco que tinha no antigos bar mais badalado da cidade. Ele tinha sido badalado na epoca dos anos 80 agora estava abandonado e com a mobilia que ninguém quer nos o tinhamos o transformado na sede do Club. tres goticos se levantaram falando que já tinham feito tudo e foram com o Max discutir a coisa em particular.

O murmurinho antes pequeno parecia ter se elevado a musica A rose for the Dead da banda Theatre of tregedy tocava. Me distrai do lado do radio com a musica apreciando a musica e o tom. Quando bem na melhor parte da musica:


Enraptur'd by the timeless beauty of the shadowsphere

We two abide the overlook'd time of the watch

(Transformado pela eterna beleza das esferas negras / Nós dois habitamos no tempo em que o relógio nos mostra) O idiota do Tim me abraça me causando um arrepio.

–- Oi. - disse ele, me abraçando e vi que ele já estava sobrio seus cabelos pretos e sua pele bronzeada querendo ou não ele sempre seria moreno. Bronzeado. Sorrindo. Ele era parecido com o Max tirando a altura e o jeito,pensei. Olhando ainda a mão dele adiantar a musica para Evanescence - Bring Me To Life revirei os olhos, era a minha musica favorita mais todos ali já estavam enjoados dela, e com quase toda certeza iam reclamar de novo comigo ao sairem do " Club". Assenti, teria que dar um jeito e virei a cabeça para olhar nos olhos dele e falei:

–- Pensei que voce não podia sair da sua casa sabe você esta sendo investigado, por causa de um acidente de carro. - Ele riu e falou:

–- Bem eu não fui o culpado e além do mais...

–- Tim o que é isso sexo você sabe o que eu acho disso. - ele vendo que eu tinha ido direto ao ponto falou:

–- To bem obrigada. sim minha resaca esta otima. Alias a Katie sarrou ... - Me Olhando e vi ele ficar quieto e falou:

–- O.k. desculpe. fui longe demais? - olhei para ele e falei que fiz que não e falei:

–- Não é por que você sabe que eu era apaixonada por você desde sempre que você não pode falar as putarias de sempre perto de mim seu babaca!

Ele me olhou e a pergunta se fez presente " Eu era?" e me corrigi:

–- Ainda sou.

Ele com seu sorriso torto, e falou:

–- Claro não tem nada a ver né desculpa... eu devia saber que seu primeiro porre grande... mais grande mesmo sairia alguma coisa assim. - Ele rindo. Bati nele e fale:

–- Cala a boca. O que você veio falar afinal?

–- Nossa essa doeu! Não posso mais passar um tempo com você? - eu sorri e falei:

–- O que o Max te mandou falar?

Ele serio bufou e falou:

–- Nada que eu não deva... ah soube do beijo - ele fez uma careta e falou:

–- Ele é meu amigo mais não é muito o cara certo para você. Sabes disso?

Os olhos pretos dele me fitavam o deliniador e a jaqueta de couro sintetico preto, e sua calça preta com um rasgo na perna direita. Seus cabelos meio liso meio enrolados. Jaqueta de couro um simbolo de rebeldia. custava caro, mais Ariot os rebeldes de preto, eu teria um jaqueta daquelas. Ele falou:

–- Cristal... oi. Estava viagando de novo. o que foi?

–- Estava pensando que vou ter que juntar dinheiro para arrangar minha jaqueta de couro. - Ele sorriu me fez rodar e dançar Green Day - American Eulogy. Uma coisa que os outros goticos não estava acostumados como nos dois e a Katie era dancar as musicas ele. me rodava e me pulava comigo, pareciamos dois babacas dançando os demais nos olhavam. Não conseguia não rir. Ele me olhou no meio da musica e falou:

–- Eu compro para você. -- E continuamos rodando depois pulando e fazendo coregrafias antigas, como dois babacas ate o fim da musica que ele me jogou no sofa e falou:

–- Eu compro a jaqueta, mas por enquanto pode ficar com a...

–- Não Tim meus pais não tem dinheiro mais sei que não posso abusar dos seus e de...

–- Aceita logo ,sua chata.

Sorrindo digo obrigada, só então reparo no clima que estavamos tendo e me levanto pegando o casaco.

–- Você estava meio certa antes... me sinto culpado sabia? Max me mandou aqui. Cara eu sou seu amigo mas quanto tempo não faziamos isso? -- Olhei para ele, eu ri e falei:

–- Menos de uma semana. Lembra que você só descobriu anteontem? Que o Max quer?

Ele sorriu e falou:

–- Então? dois dias!! Viu ,muito tempo. - rindo beijou minha testa. Falando: -- Ele mandou haviar que você tera um prazo maior para a sua terceira... - Tim procurando a palavra certa

–- Coisa a fazer? - digo ele fez que sim e falou:

–- Ele entende que tenha que ser especial... o seu primeiro ele e eu apreciamos isso em você. Alias faz pouco tempo que você matou a Danielly... Ela esta aqui?

Falei que não ele rindo falou:

–- Deixa eu adivinhar no banheiro?

–- Não,ela saiu quando coloquei o radio para tocar. Falando: Ouvi muito essa droga viva para ouvir morta.... - deixei a frase morrer.

Tim me olhando viu que faltava a continuação me abraçou de novo e falou: -- Tenho que baixar mais musica para aqui.

Olhei para ele e falei:

–- Eu escolho as musicas...

Ele olhando para o pessoal falou :

–- Não esqueca que metade desses goticos furecas não gostam de musica boa.

Olhei para ele e cai na risada. Eles eram mais depressivos que a gente mais não eram tão ruim quanto a Katie. Quando falei isso ele riu e concordou:

–- Ninguém é pior que a Katie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.. Não foi acabado esse capitulo devido a mãe chata me enchendo para sair do pc... amanha ou depois estara postado so proximos 3 capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ariot - A Gangue Dos Góticos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.