Ariot - A Gangue Dos Góticos Assassinos escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 1
Atropelando a vadia!


Notas iniciais do capítulo

Nem tudo saiu como o esperando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260161/chapter/1

Ótimo eu tinha me livrado. Continuou correndo do rito de passagem para o novo grupo da cidade os Aroit, era um grupo seleto eu tinha me empenhado muito para conseguir entrar. Tim estava nele era um dos membros mais importante eu sabia que ele tinha me ajudo, por que afinal de contas quem quer alguém louca que na fixa medica conta transtornos de humor e falsas visões. Sinto-me realizada esta bem que para entrar eu não tinha só feito o que eles pediram eu tinha matado como a Katie tinha me estruído depois descobri que ela estava me zoando só que era tarde demais eu já tinha matado. Sai correndo pulando eu tinha matado alguém da elite e Katie ficou apavorada, Tim tentou desviar o carro, mas batemos mesmo assim.

--Cristal o que você vai fazer? – Tinha falado Tim sorrindo. Ele tinha feito ela entrar para o grupo. Eles andavam de Preto de cabelos naturais e maquiagem pesada as meninas, os meninos   usavam esmalte preto junto com as meninas, só que esse sempre tinham uma pulseira de couro de verdade nos braços que as meninas não tinham. Cristal sorriu para o seu amigo e fez ele entrar no carro falando:

-- Vamos entre Theodoro Igor Martez...

-- Não me chame assim.

Então ele entrou no carro eles se conheciam desde criança, ele era o único  tirando a família de Cristal e a ficha medica da escola que sabia que ela via fantasma. Ela acelerou e correu para o prédio da escola mirando na vadia certa atropelou bem a que queria, Danielly. A vadia que tinha terminado com Tim a pouco tempo alegando que ele era um babaca. Ela estava morta eu podia ver a cabeça dela num ângulo errado Tim em panico gritou:

-- O que você fez?!

-- Matei sua ex. Katie falou que fazia parte da iniciação matar alguém...

-- NÃO LITERALMENTE! – Berrou Katie, enquanto a gente corria o carro não era nosso era do diretor do colégio. Mais tínhamos que nos afastar da região do crime!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ariot - A Gangue Dos Góticos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.