Mi Primeiro Amor escrita por Thais Puente


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

minha amiga Lilian Swan sempre me ajudando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259885/chapter/3

(Any fica nervosa, por que seu namorado não quer atender o Celular.Ela joga o celular na cama com força,derepente Diego liga para ela,E Any atende.)
-O que você quer, Diego?(Diz Any nervosa)
-Me desculpa,mas tudo aquilo que eu disse é a pura verdade.
-Você não tem vergonha na cara , não garoto.
-Eu vou te provar que isso e verdade.Um dia vocÊ vai acreditar em mim.
-Ah,Tchau Diego.
-Any...
-Diego nunca mais fala comigo.(Disse Any e desliga o celular.)
(Any tomou um banho para relaxar antes de ir dormir e depois foi dormir)
(any acordou já se arrumando para ir a escola pois ia chegar na escola atrasada por que dormiu de mais)
-cade a minha mãe? (Any viu um bilhete em sima da mesa  e leu em voz alta)

Querida Any
tive que sair sedo hoje pois eu tive que ir trabalhar, devejo hoje de noite minha Any
bjs de sua mãe Marichelo

-há mamãe, sempre tão ocupada! (tomei  café da manhã e fui para o colégio meu namorado veio de moto me buscar eu dei um selinho nele e ponhei o capasete)
-omde você estava omtem que não me atendeu?
-Eu estava em casa
-fazendo..?
-as..stindo, é assistindo filme com minha mãe! (disse gagueijando)
-hum
-por que a pergnta amor?
-por nada!
-ok
(ao chegar no colégio a Any passa direto pelo Diego sem ao menos olhar para ele e vai direto para a aula de matematica)
-aff odeio matematica, é a pior aula!
- pois é amiga (disse Roberta a melhor amiga déla e sentou do lado déla)
-a amiga eu não entendo nadinha de matematica(disse éla abrindo o caderno)
-calma, eu te ajudo
-por isso que você é a minha melhor amiga(disse éla dando um abraço néla)
-então por omde comesamos?
-pela primeira questão
-ok (depois de algns minutos o sinal tocou)
-amiga éssa aula você vai ter que sentar lá na outra mesa)
- ok
- eu vou sentar com o meu namorado! (Roberta sentou em outra mesa e Miguel sentou do meu lado)
-oi amor (disse Any)
oi
-posso te pedir uma coisa?
-claro
-hoje as 20:00 vai na minha casa para a gente assistir uns filmes?
-tá
-então até lá, não se esquesa
-claro que eu não vou me esqueser
----------#----------
(na quela noite as 20:00)
-cade meu namorado que não chega? eu até mandei minha mãe não deser aqui só para eu e ele ficarmos asssos! (campainha toca e Any abre a porta)
-oi amor
-oi, e ae vamos assistir os filmes?
-claro, entre, vou pegar uma pipoca!
-vai logo se não vai perder o comesso da filme
-pode deixar rsrs
(Any sentou-se do lado de Miguel e na metade do filme o Miguel recebe uma mensagen ele olha e diz...)
-Any, deu minha hora, eu tenho que ir!
-mais já?
-é eu vou sair com meu amigo Daniel (disse ele saindo da casa, e Any achando muito estranho,  eu  não estava com sono e resolveu ir a uma festa que a meu primo tinha me comvidado )
-oi prima Any, eu achei que você não vinha, foi o que você disse!
-é eu sei, mais é que meu namorado saiu mais sedo e eu resolvi vim
-então tá
-ólha lá, aquele não é o Daniel?
-é, é ele sim, por que?
-o meu namo disse que ele ia sair com o Daniel
-que estranho, por que você não vai falar com ele?
-é isso mesmo eu vou lá falar com ele, você vai com migo?
-claro!
-então vamos (disse Any   indo até o Daniel com o primo déla)
-cade o Miguel? (disse a Any)
-ele, ele esta... (disse ele gagueijando muito e antes que ale possa terminar a frase Any ve Miguel na moto dele e diz...)
-ólha prima
-o que foi Any?
-aquele não é o Miguel?
-é sim
-você pode me dar uma carona?
-claro! para omde
-quero que você siga o Miguel (Any e a prima dela entraram no carro e siguiram o Miguel sem que ele perseba! quando vimos q ele estava parando, nós paramos também um pouco lomge mais da omde de para ver e escutar tudo!)
-o que a Roberta esta fazendo lá sozinha de noite com o meu namorado?
-não sei não... (a Roberta e o Miguel estavam se beijando e se amasando)
-prima me tire da qui (disse Any chorando)
-claro
-como ele pode fazer isso com migo?como ele pode?
-não fica assim não prima
-a não? e voce quer que eu fique como? quando eu vejo o meu namorado se esfregando com minha melhor amiga?
-eu só quis ajudar!
-descupa prima, é que eu estou muito triste
-ok
(Any foi direto pra casa, deitou-se na cama e ficou pensando que o Diego estava serto até que pegou em um sono. No outro dia a Any fez sua igiene diaria e colocou a camiseta da Sininho com sua calsa jeans, Any deseu as escadas e foi toma o café da manhã com sua mãe)
-oi mãe
-oi filha, como você esta bonita
-brigada mãe, não esta na hora de voce comtar sobre meu pai? (sisse Any sentando-se na cadeira)
-tá bom
-ebá
-seu pai, quando você fez 1 ano de idade ele comesou a me trair com outra mulher até que eu descubri e espulsei ele de casa, foi isso
-mãe
-que foi?
-obrigada por me comtar (disse Any dando um beijo na testa da sua mãe e indo para a escola)
-oi Any, como vai a minha melhor amiga?
-não sei, por que você não vai pergntar para o Miguel? (o Diego estava ouvindo e vendo tudo de longe )
-o que o miguel tem a ver com isso? (disse éla gagueijando)
-você sabe muito bem
-eu não entendi
-eu vi você se agarrando com ele
-deve ter avido algn engano
-ouve dois um enganos, eu escolher você como amiga e escolher o Miguel como namorado (miguel estava do meu lado e ouviu tudo o que eu disse e a Roberta foi em bora na mesma hora e eu fui até o Diego)
-desculpa Diego
-pelo que?
-por eu não ter acreditado em você, você me desculpa?
-eu.. eu não sei. (passaram se 5 semanas e o Diego numca mais falou com a Any)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!
comentem!
comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.