Mi Primeiro Amor escrita por Thais Puente


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, a minha amiga Lilian Swan Cullen me ajudou ;)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259885/chapter/2

-e agora? o que eu fasso? e se meu namorado descubrir? não! ele não vai descubrir, afinal eu não vou contar, mais... Se o Diego contar?não! ele não teria coragem! (fiquei falando e andando de um lado para o outro)
-deicha pra lá eu tenho que me arrumar para ir a escola afinal hoje é segunda feira (fui ao banheiro tomei um banho fui ao meu closet, peguei um vestido laranja curto colado com uma calça legging e um cinto preto por cima do vestido e fui tomar café da manhã)
-cade minha mãe? éla já divia ter chegado
- oi filha (disse vindo da sala)
-oi mãe
-filha eu acordei mais sedo tomei o café e daqui a pouco vou trabalhar no hospital
- ok
-então.. Quer falar de que minha linda? (disse éla puxando a cadeira e sentando)
-sobre meu pai
- a minha filha (disse éla levantando da cadeira)deu a minha hora tenho que ir
-mãe você esta me enrrolando faz 17 anos eu cansei de esperar
-está bem!
-você vai me contar?
-vou!, quando eu chegar!
- a mãe, assim não vale rsrs
-vale sim rsrs eu tenho que ir se não irei ficar atrasada
- tá bom em tão
-xau (disse éla saindo)
-xau
(e eu logo em seguida fui com meu namorado)
-eu não quero você saindo com aquele rapaz Anahi
-você vai me proibir? (disse debochando)
-sim, ou por bem ou por mau
-então vai ser por mau (disse éla se virando para sair de perto dele, quando ele segurou o braso dela)
-o que você disse?
-ele é apenas meu amigo e eu não quero terminar uma grande amizade por sua culpa (disse éla e saiu)
-oi Any
-oi Diego
-seu namorado me proibio de falar com você
-é, ele também me proibio
-ele esta com ciumes, também, com uma namorada linda que nem você
-rsrs e o que iremos fazer agora?
-vamos continuar nos vendo, por que nem que sejá só como amigos...Eu não consigo ficar lonje de você.
-então tchau, hoje eu vou sair uma aula mais sedo e seu namorado também
-tá tchau. (Any foi para a sala de aula e o Diego saiu da colégio e foi pegar o carro volvo preto no estacionamento )
(Diego estava ido para a casa quando na esquina flagrou, o Miguel e a Roberta dando uns amasos. O Diego volta para a escola pois já estava na hora da Any sair.)
-ué o já esta na hora do Miguel me levar para casa, você viu ele Diego?(Any diz andando em diração ao Diego)
-quer uma carona?
-e o Miguel?
-acredite em mim, ele não vira tão cedo! (disse Diego abrindo a porta do carro)
-ok (Any diz entrandando no carro)
-por que você está tão estranho?
-por que eu vi uma coisa que eu não deveria ver
-o que?
-eu vi o Miguel aos beijos, com a Roberta
-isso é ridiculo, o Miguel me ama
-se amase não estaria aos amasos com outra garota!
-isso é mentira!
-como você é imbecil (Diego disse nervoso)
-como?
-desculpe eu não queria dizer isso
-pare esse carro agora! (diego para o carro na hora. Any sai do carro na hora)
-onde você vai?
-pra bem longe de você (Any diz fexando a porta do carro com forsa e o Diego sai e vai atraz dela)
-espere(diego Segurou em seu braço, com força)
-você acha mesmo que a Minha melhor amiga faria isso comigo?(Diz  Any nervosa, quase gritando no meio da rua)
 -Any eu vi!
-Me solta.(Diz Any, então Diego solta seu braço.)
(Any vai embora, é o Diego sabendo que não vai conseguir convencer a 'Amiga' que esta sendo traida, volta para o carro.)
----------#----------
(Any chega em casa nervosa, com que o Diego falou sobre o Miguel é a Roberta.Anahí abre a porta de casa, e da de cara com a sua mãe.)
-Pronta para ouvir sobre seu pai?(perguntou a mãe de Any.)
-AGora não mãe.(Diz Any subindo para o quarto.)
(Quando ela chega no quarto tranca a porta, e logo em seguida pega o celular, e tenta ligar para o Miguel, mas ele não atende.Any deixa milhões de recados.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Deixem comentario....Se eu estiver indo rapido demais me avisem pf...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.