Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 7
Capítulo 7 - Bem Vindo Bieber!


Notas iniciais do capítulo

Lindas, desculpa não ter postado esse ultimos dias, mais eu to em semana de prova, então ta um pouco dificil... Ai esta mais um capitulo para vocês... Ahhh, leitoras fantasmas, apareçam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/7

 - Boa Tarde rapazes! – Ele disse, logo depois fez um discurso, de como é ser do time, obrigações e tudo mais. Explicou como iria escolher as pessoas, e logo fomos jogar. Assim que acabou fui para o vestiário tomei uma ducha, me arrumei, me despedi dos garotos, e fui para o meu carro.

 - Oi Jus... – Uma voz irritante me chamou. Eu já sabia quem era claro, Selena, e queria muito fingir que não era comigo, mas, infelizmente, não deu. – Justin!! – Gritava feito louca. Cheguei na porta do meu carro e me virei. – Oi gato. – Ela me disse me dando um selinho “surpresa”.

 - Você tem algum problema garota? – Eu perguntei limpando os lábios. Ela riu.

 - Me dá uma carona, bebe? – Perguntou passando a mão no meu abdômen.

 - Não... tchau! – Eu disse destravando a porta do meu carro.

- Vai lindo! – Ela disse manhosa.

- Não garota! – Eu disse jogando minha mochila no banco de trás.

 - Por favor!!! – Ela suplicou.

- Ta, ta... Entra logo! – Eu disse já irritado. – Onde você mora? – completei assim que ela entrou no carro.

- Bom... é... sabe... – ela gaguejava.

- Fala logo! – Disse perdendo a paciência.

- Rua Bonnwith, nº300. – ela responde rápido, e com a cabeça baixa.

Fomos o caminho inteiro com ela falando sobre ela, roupas, e não sei o que mais. Eu já estava a ponto de pirar. Quando...

- Chegamos, ali ôôh! – ela disse sorrindo...

- Bonita casa- Eu disse assim que vi a mansão no qual ela vive. Claro que meu pai tinha mansões maiores, e mais bonitas ao redor do mundo, mais a dela era muito linda... – Entregue! – Eu disse sorrindo, de alivio de não precisar mais escutar sobre roupas.

- Nem um beijinho bebe!? – Ela disse se atirando para cima de mim. Mas eu a parei a colocando sentada novamente.

- Não. Não... tchau Selena. – Eu disse me esticando para abrir a porta para ela.

- ok, tchau gato. Até amanhã na escola. – ela disse vindo dar um beijo na minha bochecha, mas acabou dando no canto da minha boca.

- Porra Selena !! – gritei e ela saiu correndo do carro rindo.

Depois de deixa - lá fui embora.

Justin pov. Of

[…]

A noite…

Victória pov On.

Não conseguia parar de pensar no que o Justin havia falado:

  “ Eu vou lutar por você... Custe o que Custar! “

Sorri sozinha pensando nele.

 Agora eu estou bem! ( sarcasmo on ) – pensei. – Entre meu melhor amigo, e o cara que eu... bom... tento odiar. Deitei na cama, e fiquei fitando o teto. Logo veio a minha cabeça, o que o Justin havia me falado no parque, e varias perguntas se formaram na minha cabeça. Por que ele foi embora para me salvar? Salvar do que? Como ele pode não confiar em mim? POor que ele voltou? E o principal: Por que ele insiste em me magoar? Acabei adormecendo a meio tantas perguntas.

Victória Pov of

[...]

Justin Pov on

Acordei mega cedo, ou melhor, nem dormi direito, estava ansioso. Olhei no relógio e ainda eram 05h45min, tentei voltar a dormir, mais não consegui. Liguei a TV, e deixei onde passava algumas séries de TV, mega engraçadas. Quando deu 6:20, levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene, me arrumei, e desci para tomar café. Comi apenas uma fruta e tomei um suco. Peguei minhas chaves e sai. No carro fui ao som de Black Veil Brieds, Coffin. Cheguei na escola, e ainda faltavam 10min, para bater o sinal. Fui até o meu armário, logo Ryan chegou.

 - Hey Dude! – Comprimentei, e fizemos um toque.

- Hey! E ai ansioso?

- Sim... e você?

- Claro. – ele disse sorrindo. – Você é um dos assuntos mais comentados entre a mulherada em Bieber! – ele disse e eu ri.

- Não tenho culpa se sou gostoso! – Eu disse passando a mãe no cabelo e rindo. Ele riu. O sinal bateu e nós fomos para a aula.

Justin Pov Of

Victória Pov on.

Acordei atrasada como de costume, me arrumei rápido, desci, peguei uma maça, e fui para o meu carro. Cheguei na escola, e fui em direção ao meu armário ( para chegar nele tem que passar pelo do Bieber ), quando passei em frente ao dele tive uma visão divina. Ele sorrindo, passando as mãos no cabelo, claro. Nossa, aquele garoto pode matar qualquer um de infarto. Olhei em volta e todas as garotas olhavam, isso me deu uma certa raiva. Depois que ele saiu, sem me ver, ainda bem, eu segui para o meu armário.

Victória Pov Of

[…]

Justin Pov on.

As minhas três primeiras aulas, passaram até que rápido. Bateu o sinal para o intervalo, e eu fui ao encontro de Chaz e Ryan. Ficamos La conversando coisas sem nexo, e um pouco antes do sinal bater fomos até a quadra, onde já havia uns 5 meninos, esperando o resultado. O treinador chegou e colocou um papel La.

- Vamos La!! – Chaz gritou e nós rimos. Fomos em direção ao cartaz. – Entrei! – Chaz gritou assim que viu seu nome.

- Eu também!! – Ryan gritou. Agora só faltava eu... E se eu não entrasse!? Fui em direção ao papel, devagar. Olhe... – E ai cara!? – Ryan perguntou.

- Entre cara!! – e gritei explodindo felicidade. Nós comemoramos e logo escutei uma voz, nos cumprimentando.

- Bem Vindo Bieber! – o Treinador me cumprimentou. – Parabéns Chaz, e Parabéns Ryan!

- Valeu Treinador! – dissemos em uníssono.

- Os aprovados, estejam aqui amanhã logo após as aulas, para que possamos começar os treinos. Os de mais, boa sorte da próxima vez.

Voltei para as aulas mega feliz. Agora para tudo ser completo, só falta a minha princesa do meu lado. Hora de começar com a missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, por esse dias eu vou andar meio sumida mesmo, tenho trabalhos, provas, e deveres para entregar, e não sei se vou conseguir postar a história... Mais, por favor, não me abandonem!! Esse capitulo não ficou muito grande, sorry...
Ficou boom!!? Comentem... Bejooos' da Sah... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.