Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 6
Capítulo 6 - Custe o que Custar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Boa Leitura!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/6

Justin pov on.

O meu passeio com a Victória começou mal... Eu precisei contar tudo para ela. Claro ela ficou uma fera comigo. No caminho de volta, eu até estava me divertindo com ela me dando patada o tempo todo, me xingando e tudo mais. Mas quando eu disse que ela não tinha coração, brincando, claro, a resposta dela, me abalou. Naquele momento eu percebi, e resolvi uma coisa... Não posso mais a magoar, então vou deixá-la livre de mim. Cheguei em casa, e subi direto para o meu quarto. Tranquei a porta e deitei na cama, fitando o teto, e pensando em tudo o que havia acontecido comigo durante a minha vida. Como eu posso ter magoado tanto a pessoa que eu mais amo na vida. Eu sei que passei muito tempo longe dela, mais eu nunca consegui parar de pensar nela. No seu sorriso, que faz o meu mundo parar, na sua voz, que me alegra, no seu toque, que faz delirar. Tudo dela me deixa sem chão... Ok... ta muito gay... Mais fazer o que se eu não consigo parar de pensar nessa garota!?

– Abra a porta, meu menino. – escutei Maria, bater na porta. Ela é a “empregada”, mas me considera como um de seus filhos, e eu a considero como mãe. Me levantei e fui até a porta, a destranquei e voltei para a cama. – O que está acontecendo meu menino? – ela me perguntou. Eu apenas afundei ainda mais minha cabeça no travesseiro. – Vem deita a cabeça aqui. – Ela disse batendo a mãe em seu colo, e assim o fiz. – Agora me conta tudo. – Ela disse passando a mãe em meu cabelo. Contei tudo o que havia acontecido e falei que havia resolvido sair do caminho da Vick, por mais doloroso que fosse. – Você vai mesmo desistir, meu menino? – eu apenas fiz que sim com a cabeça. – Mas você não a ama? – Ela perguntou.

– É claro que eu a amo! – Exclamei – É como se ela fosse meu mundo. Mas eu a magoei muito, não posso a ver triste de noivo.

– Conta tudo para ela. O porque de você ir embora. Que você nunca a esqueceu, e que a quer feliz. Conta tudo! – Ela me disse.

– Eu não posso contar tudo para ela... Se eu contar o por quê precisei ir embora, e a deixar aqui de uma forma bruta... Meu pai nunca me perdoará... Você sabe que eu não posso contar ‘aquilo’.

– Bom, você que decide, eu só acho que você não deve desistir. Se ela correspondeu ao seu beijo, é por que ainda sente algo. Lute por ela meu filho, não a deixe escapar novamente. Conserte tudo o que você a fez no passado. – Será que ela está certa? Será que eu tenho que lutar pela Vick? Será que ela também me ama, como eu a amo? – Tente falar com ela, ok? – Eu apenas assenti com a cabeça. Ela saiu logo em seguida. Eu pensei em tudo o que ela havia falado. Eu não posso contar esse segredo da minha família. Eu confio na Vick, e sei que se contasse tudo rolaria melhor, mais eu estaria quebrando uma promessa feita ao meu pai... Pensando em mil coisas, acabei caindo no sono.

–-//--

Acordei no outro dia, super atrasado, tomei um banho rápido, me arrumei, desci e nem tomei café, apenas peguei uma fruta, e fui para a escola. Cheguei La, e já havia batido o primeiro sinal, para a primeira aula, corri até o meu armário, peguei meu livro, e fui correndo. No meu do caminho, um cartaz me chamou atenção. Parei para ler o que era:

“ Testes, para o Time de Hoquei. Nesta, Terça – feira, logo após as aulas, no ginásio. “

É acho que vou participar... Fiquei ali parado por um tempo, até me lembrar que estava mega atrasado. Corri até a sala. Cheguei La o professor ainda não estava.

– Uffa! – Exclamei, baixo apenas para mim. Os lugares já estavam todos cheios, apenas um estava fazio, bem La atrás, e era junto a uma menina, muito bonita por sinal, mais que não chega nem aos pés da minha Vick. Andei até La e me sentei. O professor chegou logo em seguida. A garota do meu lado, não me deixou em paz um minuto. Seu nome era Selena, acho. Pelo que entendi ela é Capitã das Lideres de Torcida, e mega irritante.

Victória pov on

Logo após o meu ‘passeio’ com o Bieber, cheguei em casa, e acabei dormindo, pensando em tudo, no beijo, nas suas palavras, no seu cheiro, em tudo. Acordei no outro dia atrasada.

– Nem levantou ainda maninha!? – Katy perguntou indginada.

– Nossa, to mega atrasada!! – Gritei, saindo correndo para o banheiro. Fiz minha higiene, e corri até meu closet. Peguei a primeira roupa que vi na frente. Fiz um make leve e rápido, apenas penteei meu cabelo, e o deixei solto. Peguei minha mochila e meu celular, desci, peguei as chaves, do carro, uma fruta e sai correndo. Cheguei na escola, e ainda faltava 2 minutos para bater o sinal. Fui até o meu armário, peguei meu livro e fui em direção a sala. No meio do caminho, senti alguém me puxar pelo braço para trás.

– Ta louco!? – Gritei, ao ver que era Taylor.

– Nossa, bom dia para você também! – Disse sarcástico. – O encontro foi bom ontem enh!?

– Que encontro? – me fiz de desentendida.

– Você sabe, com o Bieber. – ele disse.

– Nem me fale, nesse idiota. – Eu disse irritada.

– Nossa, nem conhece o garoto, e já o odeia. – Ele disse rindo.

– É... só não fui com a cara dele. – Eu não podia contar para o Tay, que o Justin, era o cara, que me fez, e ainda me faz, chorar. Ele o mataria.

O sinal bateu me despedi e fui para a sala.

[...]

Justin pov on

No intervalo sentei onde Chaz e Ryan estavam. Logo veio a Selena, encher o saco.

– Oi Gato. – sussurrou em meu ouvido.

– Oi. Como é seu nome mesmo? – Perguntei em um tom desprezível... Claro que eu lembrava seu nome... Mas quem sabe assim ela se afastava de mim... Éh, eu sei, meus métodos para afastar garotas de mim é horrível.

– Puxa gatinho, não se lembra!? – Fiz que não com a cabeça. – Selena, lembra bem desse nome... Serei a sua próxima namorada. – Ela disse e foi embora, sem ao menos me dar chances para responder... Ohh, garota chata!

– Ta com moral em JB! – Disse Chaz maliciosamente.

– Claro que não dude! A Selena dá em cima de qualquer um que seja rico e...

– Ou seja, TODOS! – o interrompi, e nós rimos.

Depois, ficamos conversando coisas sem nexo, até o sinal bater.

[...]

Victória pov on

O sinal bateu. Finalmente a ultima aula. Matemática. Eu mereço. Cheguei na sala, e esbarrei com alguém.

– Desculpa. – eu disse sem ver quem era.

– Não foi nada. – Ele disse. Essa voz rouca e sexy. Eu conheço.

– Quer saber!? Desculpa nada! – Eu disse, e ele riu. Que risada linda. Eu não disse mais nada, apenas fui me sentar.

Justin pov on.

Eu cheguei na sala de aula, e fiquei conversando com o Ryan e o Chaz, dois caras, que eu conheci no intervalo. De repente alguém esbarrou em mim.

– Desculpa. – Uma voz doce disse.

– Não foi nada. – Eu disse.

– Quer saber!? Desculpa nada! – Ela disse assim que me viu. Eu não agüentei e ri. Como eu amo, quando ela é rude comigo. Ela se virou e sentou-se.

Durante a aula eu não conseguia parar de olhar para ela, e pensar no que Maria me dissera na noite passada. Acho que ela esta certa. Eu não posso deixar o amor da minha vida escapar assim. O sinal bateu, tirando-me dos meus pensamentos. Ela permaneceu sentada, guardando, alguns livros. Eu fiquei La a esperando para falar com ela. Assim que ela passou por mim, segurei seu braço e sussurrei em seu ouvido:

– Eu lutarei por você. – Senti ela se arrepiar, no mesmo instante ela se soltou de mim, e saiu. Fui até a porta, e gritei. – CUSTE O QUE CUSTAR! – sorri, todos olharam para mim. Ela apenas deu uma olhada por cima do ombro, riu, e continuou andando. Instantaneamente, no meu rosto, brotou um sorriso.

Após aqui corri para a quadra. Ryan e Chaz já estavam La, eles também iriam fazer o teste.

– Hey Dude! – Gritou Ryan assim que me viu.

Logo após o treinador chegou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Mereço Reviews?
Aviso: não sei se vou conseguir postar durante a semana. Eu tenho aula, e minha mãe não me deixa ficar muito tempo no PC. Vou fazer o possivel...
Bjoos amores..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.