Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 5
Capítulo 5 - Aparência dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Apenas para esclarecer algumas coisas.... Leiam Por Favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/5

Olá queridas leitoras...

Eu sei que eu devia postar isso antes, mais bom, vou postar agora.

Eu não sei se ja comentei sobre a aparência dos personagens, e eu vim aqui, justamente, para postar algumas fotos e explicar, caso eu me confunda depois...

Victória: Ela eu imaginei como a Miley Cyrus... O estilo dela, vai ser mais o menos o meu, ou o que eu queria que meu estilo fosse. 

Justin: Bom o Justin, vocês ja conhecem, CLAROO...

Taylor: O Taylor, Vocês também ja conhecem.

Selena: Gente aqui a Selena não vai ser famosa. Ela vai ser a lider de torcida, que vai dar em cima do Justin. Só para deixar bem claro aqui... EU NÃO ODEIO A SELENA, eu apenas não sou fã dela como cantora, mais amo ela como atriz... Acho que ela e o Justin juntos, ficam bonitinhos, e não tenho nada contra, afinal, se ele esta bem, ótimo.

Katheryn ( Katy): Ela não foi inspirada na Katy Perry, apesar de mim gostar muito dela, eu apenas dei o nome. Ela eu imaginei como a Elizabeth Gillies, Jade de Brilhante Victória.

Por enquanto esse são os unicos que apareceram na Fic, mas assim que ir aparecendo mais pessoas, eu vou colocando aqui...

Ahhh... Ontem eu postei o capitulo do encontro, e esqueci de postar a imagem da roupa da Victória: Roupa e Make...

Bjoos', Amores....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida, meu Twitter é @LuarForever_Fc_
Muito Obrigada por estarem estarem lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.