Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu me Lembro de Você


Notas iniciais do capítulo

Volteii... Esse capitulos eu tentei fazer maior. espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/4

Victória pov on

  Eu acho melhor pedir desculpas a ele. O coitado nem mesmo se lembra de mim. Deve estar achando que eu sou uma louca varrida.

  ((( O SINAL BATE )))

 Sai da sala em direção ao meu armário.

 - Que aula tem agora? – Perguntou alguém atrás de mim. Olhei e vi Taylor, com um sorriso lindo.

 Bom deixa eu explicar. O Taylor é o capitão do time de  Fultebol, o cara lindo, que deixa qualquer uma babando. Ahh, esqueci, ele é meu melhor amigo. Foi ele quem me ajudou quando o Justin foi embora.

- Ciências, e você? – Eu respondi sorrindo.

- História... – respondeu desapontado. De repente ele abriu um sorriso e continuou – Recebeu minhas flores? – eu acenti com a cabeça e ele continuou – e ai? Pensou?

 Mais uma coisa a ser explicada, o Taylor pode ter a garota que quiser, mas nunca ficou com ninguém. Sabe porque? Por que ele é apaixonado... POR MIM!!!  Ai no penúltimo dia de férias ele me mandou um buque de rosas lindas, com um cartãozinho branco escrito:

  ” Vick, não posso mais ficar sem você. Não consigo parar de pensar em você... Você quer ser minha namorada? Beijos Taylor... PS: Pensa com carinho, EU TE AMO. “

Eu ainda não havia pensado muito bem nisso, os meus últimos dias de férias, foram mega agitados... Tive varias festas e jantares beneficentes. Foi uma loucura. Eu realmente precisava pensar melhor...

 - Tay, eu preciso de mais tempo... Você sabe que eu te adoro, mais não sei se estou pronta... – Eu disse, em uma tentativa falha de dar meu melhor sorriso. Vi sua expressão mudar, quando ele ia falar alguma coisa o 2º sinal bateu. – Preciso ir meu bebe,  na hora da saída nos falamos. – Eu disse dando um beijo em sua bochecha e saindo antes que ele pudesse falar algo.

Chegando na sala, o professor ainda não estava La, milagre pois aquele professor nunca se atrasara. Avistei uma amiga minha e fui falar com ela. Durante a conversa ela parou e ficou olhando para a porta, como se estivesse hipnitizada.

 - O que foi Mag? – Perguntei preocupada. Ela não disse nada, então resolvi me virar para ver o que era. Corri o olhar por toda a sala até chegar na porta, havia varias garotas como a Meg. Quando cheguei na porta da classe, o vi...

Justin pov on.

Logo ao chegar na classe, vi todos me olhando, essa sensação é horrível,. Percorri meu olhar por toda a sala, até que avistei a Vick... Acho que já estava na gora de contar toda a verdade a ela, não era certo o que eu estava fazendo. Caminhei até ela.

Victória pov on

 - Ahh, é só ele. – eu disse e a vi olhar espantada. – O que foi?

- Ele é lin... – ela parou e paralisou olhando, para trás de mim. Me virei e dei de cara com o Justin, nossos corpos ficaram colados, eu podia sentir sua respiração, nossos olhos se encontraram.

 - Preciso falar com você. – ele disse, e eu senti seu hálito no meu rosto. Quando me dei conta do que poderia acontecer eu abaixei a cabeça e me afastei um pouco. – Posso?

 - Claro. – eu disse me recompondo. Nos sentamos e quando ele ia começar a falar, o professor chegou na classe.

 - Bom Dia alunos. – começou pondo alguns papéis na mesa – Me desculpe o atraso. Vamos começar.

 Durante a aula eu não conseguia parar de pensar no que ele poderia querer falar comigo. As vezes eu olhava para ele e me pegava perdida em seus olhos, mais as vezes o olhava lembrando de tudo o que ele fez, e sentia raiva, e vontade de matar ele. Pude perceber que as vezes ele me olhava também, então eu desviava o olhar.

((( SINAL DA SAIDA BATE )))

 - Olha, é muito importante o que eu preciso falar com você Vick.-Ele disse após todos terem saído.  Eu acenti, como se fosse para ele continuar... De repente eu me liguei... perai, ele me chamou de Vick?  Como ele sabe me nome? Quando eu ia, perguntar escuto alguém me chamar.

 - Vick vamos? – Tayor perguntou vindo em nossa direção. Ele chegou mais perto e viu o Justin. – Ahh, eai Bieber!? – ele disse fazendo um toque com o Justin.

- Eai cara... – Justin respondeu sorrindo, que sorriso lindo, perfeito... Vick volta...

- Vocês se conhecem? – perguntei confusa.Justin apenas fez que sim com a cabeça.

- E ai vamos amor? – Taylor perguntou. Caralho eu já havia pedido para ele não me chemar assim, percebi que Justin fez uma expressão estranha e hilária ao mesmo tempo, eu segurei o riso. Será que ele pensava que eu e o Taylor éramos namorados?

- Eu preciso falar...  – eu ia completar ao ser interrompida pelo Justin.

- Vick, vai com ele, mais tarde eu passo na sua casa para poder falar com você. – O que, claro que não... até parece...

- Você ta louco garoto...- eu fiz cara de indginação

- É muito importante... Por favor!? – ele fez uma carinha de cachorrinho sem dono, eu não consegui resistir.  Fiz que sim com a cabeça, ele abriu um sorriso. – Ótimo, mora no mesmo lugar?

- Sim... Esteja La ás 14:30. Ok? – Eu disse e ele acentiu.

Sai com o Taylor e ele ficou La sorrindo. Durante o caminho, Taylor fez varias perguntas, eu apenas dizia que era assunto meu, e que achava melhor não contar. Se eu contasse, que o Justin era o menino que me magoará tanto no passado, e que mexia comigo até hoje, ele com certeza iria atrás dele. Cheguei em casa, almocei e subi para o meu quarto. Fique vendo TV, quando olhei no relógio, já eram 14:10. Corri até o meu banheiro, tomei uma banho de 5 minutos. Sai enrolada em uma toalha, e fui até meu closet. Peguei uma roupa mega simples, e confortável. Depois fiz um Make básico, fiz uma “trança” frouxa no meu cabelo peguei meu celular e desci. Olhei novamente no relógio e era 14:25.

 - Caraca, bati meu Record. – pensei alto.

 - Vick, tem um garoto na porta. – avisou Lucia.

- Ahh, deve ser o Justin. – disse e fui até a porta.

- Vamos? – Ele perguntou.

- Vamos aonde menino? – Perguntei e ele riu.

- Vou te levar para um lugar... – ele disse pegando na minha mãe e me puxando até o carro..

- Me solta! - Falei em um tom mais alto. Ahhh, qual é eu odeio o garoto.

- Calma... – Ele disse rindo...

- Tem algum palhaço aqui? – Perguntei o fuzilando com os olhos.

 Ele não respondeu apenas abriu a porta do carro para mim, depois entrou e deu partida. O lugar não era muito longe, chegamos em menos de 20 minutos. Durante o caminho não trocamos uma palavra se quer, a única coisa que prevalecia, era um silencio horrível.

 - Chegamos! – ele disse com um sorriso no canto da boca...

- Não acredito!! – Eu disse, de boca aberta. Nós estávamos, no Parque Sebastian, era um lugar, quase que abandonado. Ninguém ia La... Quando nós éramos crianças, 10 ou 12 anos, íamos La, para brincar. E foi,onde ele me pediu em namoro. – Como você se lembra desse lugar, se nem ao menos lembra de mim? – Perguntei, afinal, eu tinha milhões de perguntas em minha mente.

 - Vick... EU ME LEMBRO DE VOCÊ. – Ele disse olhando para baixo, e se dirigindo até uma árvore gigante que havia ali.

- Como!? – Eu gritei. Ele apenas olhou para mim, e abaixou a cabeça. – Como assim você se lembra de mim? Por que você mentiu? Por que me deixou se sentindo culpada pelo tapa que te dei? Por que me deixou? Por que Justin? – disparei varias perguntas, o fazendo arregalar o olhos. Eu fui até ele, e uma lagrima solitária, caiu pelo meu rosto. Ele se virou para mim, e a limpou.

 - Por favor não fica assim. – Ele disse com os olhos marejados.

Justin pov on

O momento em que vi a Vick chorando, foi como se alguém enfiasse uma faca no me peito. Eu não acredito que a fiz chorar novamente. Sequei suas lagrimas e disse:

 - Por favor não fica assim. – ela me olhou indginada.

- Não fica assim? Como eu não vou ficar assim Bieber? Já não basta o que você me fez no passado, agora quando volta, tem que começar mentindo para mim!? Nós nem havíamos nos falado e você já mentiu para mim!? – ela disse abaixando a cabeça.

- Eu fiz isso para evitar maiores brigas Princesa. – eu disse erguendo seu rosto – Nunca quis te magoar, tudo o que u fiz foi para o seu bem. Nunca pensei no seu mal. E se agora eu voltei foi por você.

- Se foi para evitar brigas, por que você vem me contar isso agora!? E como tudo foi para o meu bem? Me machucar? Me humilhar na frente da Mandy? A garota mais venenosa do 8º ano? Você acha que eu fiquei bem depois que você foi embora, e todos na escola ficaram me zoando, POR SUA CULPA! – Eu nunca pensei que tudo o que eu fiz para ela, havia a machucado tanto. Mas, eu tinha 14 anos... Não pensava direito. Fiz o que eu achei que era certo.

 - Me desculpa... – foi o que eu consegui dizer. – Eu não... eu não queria. – nesse momento a vi levantar.

- Onde você vai? – perguntei.

- Embora... – ela respondeu se virando. Em um ato rápido me levantei e a puxei pelo braço, nossos copos ficaram colados, eu senti sua respiração em meu rosto, quando me dei conta já estava a beijando. Um beijo lento. Pedi passagem de língua e ela cedeu. Nossas línguas “dançavam”. Foi um beijo bom... A falta de ar foi nos tomando e nos separamos com vários selinhos. Eu a olhei nos olhos, eles brilhavam. De repente, POFT!!, Ela me deu um tapa.

- Você é maluca garota? – perguntei passando a mãe no meu rosto – dois em um só dia!- exclamei e a vi rir.

- Nunca mais faça isso! – ela gritou e saiu andando.

- Eu te levo maluca. – eu disse e ela me fuzilou com os olhos, aquilo me fez soltar um riso pelo nariz. Mesmo ela me batendo e me odiando eu ainda não conseguia a esquecer.

- Ta rindo do que IDIOTA!? – ela perguntou seca, dando ênfase no Idiota, me tirando dos meus pensamentos.

- Nada MALUCA! – dei ênfase no maluca, o que a fez revirar os olhos e eu rir mais. – Vai aceitar?  - Eu perguntei.

- Claro... – um sorriso nasceu em meu rosto – que não!! – ela dando de ombros e andando. Entrei no carro e fui a seguindo, devagar, ela olhava para trás e revirava os olhos. – Me esquece! – gritou parando e cruzando os braços.

- Nunca! - gritei de dentro do carro e ela fecho a cara.

- Que inferno! Caralho! – Ela gritou abrindo a porta do carro.

- Finalmente.. – eu disse e ela apenas se afundou mais no banco.

- Olha vai logo besta... Não quero ficar mais tempo com você. – ela disse encostando a cabeça na janela. Ela é tão perfeita, não conseguia parar de olhar seus belos traços. – Da pra ir mais rápido? – ela perguntou me fazendo rir.

- Não quero ir mais rápido. – eu disse e ela me olhou confusa. – Quero passar mais tempo com você.

- Mais eu não quero passar com você... Tenho coisas mais importante para fazer! – ela disse e eu a olhei com vontade de rir.

- Como o que? – Perguntei e ela me olhou.

- Qualquer coisa! – ela respondeu – Qualquer coisa é mais importante que passar mais tempo com você.

- Magoei. – eu disse fazendo biquinho.

Victória pov on

 - Magoei... – ele disse fazendo um biquinho lindo... Só Deus sabe o como eu estava me controlando para não o agarrar. Por mais que eu sentisse ódio daquele garoto, eu o queria. Não entendo o por que, ele me machucou demais. Mas toda vez que eu o via, meu coração disparava, a minha vontade de beija – lo era cada vez maior... FOCO VICK, FOCO.

 - Não to nem ai para o que você sente. – menti, e ele me olhou espantado. Eu me virei para frente, e fitei a estrada a nossa frente.

- Que horror... – ele disse ofendido – Garota sem coração. – murmurou com um sorriso no rosto, eu eu ri pelo nariz.

- Você me deixou sem coração. – eu disse e seu sorriso, perfeito, sumiu no mesmo momento. Vi que ele abaixou a cabeça, e uma lagrima desceu pelo se rosto. Me senti mal, por faze – lo chorar, mas o que ele fez comigo foi bem pior. De repente ele pisou mais no acelerador, me fazendo se segurar no banco. – O que você ta fazendo idiota! Quer nos matar? – eu gritei e ele me olhou.

- Você não quer chegar rápido? – ele perguntou. Em menos de 10 minutos chegamos na minha casa. Eu abri a porta, e quando ia sair ele segurou meu braço. – Desculpe... – Ele disse com seus olhos marejados.

- Vai ver se eu estou La na esquina, vai... – eu disse seca, e ele me soltou. Quando fechei a porta de casa, ele deu partida e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAS LIINDAS.... VOLTEI FINALMENTE... ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO!! AINDA HOOJE EU POSTO OUTRO SE DER TUDO CERTO. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VOCÊS, E POR ESTAREM LENDO.
MEU PC TINHA QUEIMADO A FONTE, MAIS AGORA ESTA TUDO CERTO.. MUITO OBRIGADA POR TUDO MESMO SUAS(SEUS)LINDAS(LINDOS....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.