Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 3
Capítulo 3 - Justin e Taylor são amigos...


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura Amores... Ahhh, e muito obrigada aos Reviews, foram poucos, mais fiquei muito feliz... Obrigada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/3

Justin pov.

Ao chegar novamente na cidadezinha de Stratford, e senti renovado. Havia ido emborá, por causa do meu pai, mas agora voltamos e eu estava muito feliz.

Ao chegar na escola me deparei com ela... Victória... eu olhei nos seus olhos e fiquei vidrado. Pude perceber que ela também ficou focada em mim. Ela parecia não me reconhecer. E era o que eu queria que acontece. Mas infelizmente, nem tudo sai como nós planejamos. Ela veio atrás de mim, ela parecia não acreditar ser eu, claro mudei muito, não sou mais aquele pirralho cabeludo, de dentes tortos, e esquisito. Ela chegou e parou na minha frente:

 - Justin!? – me perguntou espantada.

Achei melhor fingir que não a reconhecia, para não piorar as coisas. Lembrar do que PRECISEI fazer com ela... ainda me machucava, e muito.

 - Sim... Eu te conheço!?- perguntei me fazendo de confuso. Ela parecia relembrar algo, pois ela parou e ficou fixada e meus olhos. De repente vi uma lagrima cair. Aquilo me cortou por dentro. A ver daquele jeito... e pior, por minha causa. Não aguentaria... Pensei em explicar, mais achei mais cômodo, continuar com a farsa. Eu fui um covarde no passado, e pelo jeito continuo sendo.

- Não acredito, que depois de tanto tempo você voltou! Seu desgraçado! – é ela realmente ficou muito magoada. Achei que depois de 4 anos ela esqueceria tudo isso, mais parece que estou enganado.

- Por acaso a gente se conhece garota!?

- Muito confortável para você não lembrar mesmo. – Falou, logo depois completou me encarando olho no olho – EU TE ODEIO SEU BABACA! – e virou um tapa no meu rosto.

Nesse momento todos me olharam. Resolvi não falar nada, afinal, ela estava em se direito. Até hoje eu também não consigo me perdoar.

Faltava pouco para o sinal bater, então me apresei para pegar meu horário e o numero do meu armário.

O sinal bateu e La fui eu para a aula de Biologia. Sinceramente eu rezei para que ela também não tivesse nesta aula, e tive sorte... Ao chegar na sala, tinha um grupo de garotas em uma mesa, um pouco estéricas. Nossa o que será que era aquilo?

Falei com o professor:

 - Oi, sou o aluno novo Justin Bieber. – me apresentei.

 - A claro... Olá Sr Bieber. Sentesse ali junto com o Taylor! – me disse- Ei garotas saiam já daí e vão se sentar. – gritou para aquele amontoado de garotas.

Fui para o lugar.

 - Prazer, sou Justin... Justin Bieber- apresentei-me ao garoto que causará toda aquela bagunça. Não sei o que aquelas garotas viram de mais nele...

 - Haa, olá... Taylor... Taylor Lautner. – Disse amigável.

Nós conversamos quase que a aula inteira, no final daquela aula já éramos amigos.

As outras aulas foram sossegadas. O meu problema foi na ultima, de Ciências. Se você está pensando que a Victória estava La, é você acertou. Mas para piorar ainda mais o professor nos colocou sentados juntos... Eu tinha vergonha de olhar para ela, eu não sabia o porquê, mais tinha. Às vezes pegava ela me olhando, com um olhar cheio de ódio, e às vezes com um olhar meigo, como o da menina que eu conheci a 4 anos, e que eu tanto amo. Quer dizer, que eu tanto AMAVA...

Justin pov. Of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai... oqe será qe vai dar esses dois amigos... posso adiantar qe vai ser meio tranquilo ( não tenho mt criatividade para brigas.... kkk') E o Justin, ta errado em fingir não se lembrar da Vick... Acompanhem os próximos capitulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.