Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelos erros do capitulo anterior... Espero que gostem desse capitulo... Nos vemos la embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/2

E de repente sai um cara lindo La de dentro. Era branquinho, tinha cabelos castanho bem clarinhos, e um sorriso que você via de longe, e claro, ficava derretida. Quando chegou mais perto pude ver seus olhos. Um castanho mel, lindo, que me deixou hipinotizada, nos encaramos por longos segundos. Aquele cara... perai eu conheço... Siim é ele... não acredito que voltou depois de tanto tempo... Fui atrás dele, e o parei no corredor:

 - Justin!? – perguntei ainda meio abalada  

 - Sim... Eu te conheço!? – perguntou confuso. Não acredito que ele não se lembra de mim. Também, depois do que ele me disse da ultima vez que nos vemos.

Flashback on

 - Não quero mais te ver!  - Falou rígido.

 - Jus...  O que eu te fiz!? Eu gosto de você.

 - Não me chame mais assim! Eu não gosto mais de você. Gosto de outra garota! – Meu coração se despedaçou em milhões de pedaços, ao ouvir aquilo. Enquanto isso passava uma garota na rua, seu nome era Mandy. Ele a agarrou e a beijou. Ela estudava com a gente. Eu nunca fui tão humilhada. – Eu Te Amo Mandy! – disse ao terminar de beija-lá.

Nós tínhamos apenas 14 anos, isso não fazia tanto tempo assim, apenas 4 anos. Eu mudei tanto assim!?

FlashBack Of.

Não pude segurar uma lagrima, que insistirá em cair, ao recordar daquele momento.

 - Não acredito, que depois de tanto tempo você voltou! Seu desgraçado! – Disse olhando nos seus olhos. Na época ele não era muito bonito, mas agora...  havia ficado perfeito. Seus olhos continuavam os mesmos.

 - Por acaso a gente se conhece garota!? - perguntou. Parecia espantado.

 - Muito confortável para você não lembrar mesmo. – falei, achei melhor não me identificar. Apenas o olhei novamente nos olhos e completei – EU TE ODEIO SEU BABACA! – e virei um tapa no seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só amanhã... Espero que gostem pessoal... Eu sei que a história ta meio confusa, mas logo logo eu desenrolo ( o enrolo mais ainda kkk') Esse 2 capitulos eu fiz meio, que pensando na minha amiga, uma viciada em animes e mangás,e qe ama a Banda Vocaloid... Gaby Tii amo... Bjoos' Pessoal... Ahh reviews!!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.