Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 16
Capítulo 16 - URGENTE!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/16

Oii pessoas lindas!! 

  Bom como hoje ja é o ultimo dia do ano, o Nyah! vai começar a excluir as fic( acho), então estou passando para falar a vocês começarem a ler ou no AnimeSpirit, ou no meu Blog, pois acho que não vale a pena postar mais um capitulo aqui. Espero ver vocês por lá também... 

 Ahh, mais uma coisinha... 

 Queria agradecer muito a vocês que acompanham a fic, deixam comentarios e me fizem muito feliz. Sério... a cada comentario de você falando que a fic ta legal e tudo mais me deixa feliz e honrada por ter leitoras como vocês. Vocês realmente fizeram esse ano incrivel para mim, e eu agradeço de coração a cada uma de vocês. Se essa fic continua (demora, atrasa, mas continua) é por vocês... Obrigada mesmo por tudo, e que no proximo ano vocês não me abandonem :) HAPPY NEW YEARS ANGELS!

Vou deixar aqui para vocês as sinopses das minhas proximas fanfictions... Comentem e falem o que acharam:

Dreams

Sinopse:



 - Fala a verdade Lua... Por que se importa? – Olhou em meus olhos. – Ninguém se importa.

  - Claro que se importam! – exclamei já nervosa com o curso que a conversa estava tomando.

  - Mas... E VOCÊ? Por que se importa Lua Blanco? – persistiu na pergunta.

Permaneci em silêncio, de cabeça baixa.

  - Vamos Lua... Por que se importa? – perguntou agora em tom mais alto.

Eu permanecia em silêncio, apenas tentando ignorar suas provocações.

  - Por que se importa Lua Blanco? Por quê? – continuava, e em seus lábios permanecia um sorriso sarcástico perfeito. O desgraçado estava adorando a situação! – Por que se importa Lua? Vamos, diga o porquê! Por que Lua!?

Minha mente já não aguentava mais.  Justin permanecia intacto, apenas observando meu desespero. Quanto mais irritada eu ficava, ele falava mais, e mais alto. Sua voz ecoava por minha mente fazendo - me enlouquecer por dentro. Minha vontade era de sair correndo, mas ele me mantinha encurralada, prensada na parede. Seu halito batendo em meu rosto era tortura, mas eu precisava me manter forte.

  - Pare Justin... Por favor! – supliquei, mas ele permaneceu em seu joguinho. – Por favor... – escorreguei e cai sentada no chão, com as mãos na cabeça, em forma de desespero.

Ele continuava a repetir aquela pergunta. Droga, esse garoto consegue ser irritante e manipulador, quando quer.

  - POR QUE EU TE AMO PORRA! – gritei parecendo uma louca.

Ele parecia feliz, mas em choque com a informação. Uma lagrima desceu por minhas bochechas, e não me preocupei em limpar. Justin permanecia em silencio, e eu estava com a cabeça enterrada em minhas mãos. Ele demorou para esboçar alguma coisa, mas quando expressou, me magoou. Ele riu de mim. Ele gargalhou. O filho da puta de risada da minha cara. O fitei indignada, e me levantei, juntando todas as minhas forças.

  - EU TE ODEIO FILHO DA PUTA! – gritei, de uma forma desesperada e peguei minha mochila no chão, saindo apressada daquele jardim, deixando – o lá... rindo da idiota aqui.



Categorias: Justin Bieber

Personagens: Ryan Butler, Chaz Somers, Chris Beadles, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Caissidy Blanco, Derek Mallette...

Tags: Romance, Justin Bieber 

Forbidden Love Sinopse:


  Isso não pode estar acontecendo... Não comigo! Eu não devia ter deixado isso começar. Agora quem se ferra sou eu! Porque fui tão estúpida a esse ponto? Deixei-me levar pelo momento, e agora aqui estou eu... Apaixonada pelo meu padrasto!

Claro! Ele não deve nem lembrar – se daquela noite perfeita, para mim, mas eu? Eu não consigo tirar da cabeça. Cada toque, cada beijo... Cada segundo passa pela minha mente, fazendo - me lembrar da grande burrada que eu cometi! Como pude trair minha mãe!? Ela o ama tanto, como eu fiz isso com ela!? DROGA!! 


Categorias Justin Bieber
Personagens Ryan Butler, Chaz Somers, Chris Beadles, Anne Winks, Jennifer Winks, Tracy Winks, Jullie Campbell...
Tags RomanceJustin Bieber 

 BEIJOS MINHAS DELICIAS, AMO MUITO VOCÊS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.