Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Amore, vai ser bem curto os primeiros capitulos... depois eu vou tentando deixar maiores. Ahh, e esses primeiros são meio chatos mesmo, mais por favor leiam!! Nos vemos la em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/1

Victória acorda com os gritos de sua irmã mais nova, Katy:

 - Vick acorda! Nós vamos nos atrasar para o 1º dia de aula!

 - Só mais um pouco! Eu já levanto! – disse voltando a dormir, mas não durou muito.

Sua irmã pega um travesseiro e começa a bater na sua cabeça:

 - Acoorda! – grita.

 - To acordada! – responde Victória

Katy bate de novo:

 - Acoordaa!

 - To Acordada! – Diz já irritada.

Mas sua irmã insiste:

 - Acordaaa, saco! – Diz batendo mais forte.

 - Too Acoodadaaaa!!!! Explode Victória. – Feliz!!?

 - Sim e muito... – respondeu com um sorriso no rosto. – Agora se arruma maninha! – fala descendo.

 - Eu mereço! – Resmunga Vick para si mesma.

A garota levanta, entra em seu banheiro, faz sua higiene, e se troca. Ela veste uma calça jeans, uma blusica preta, mega básica, e um all star de caveiras. Seu cabelo era do tipo que você pentia e fica certinho, nem precisa de muita coisa.

Ela desce, e encontra sua irmã la a esperando:

 - Vai querer carrona!!? – Pergunta Vick.

 - Não, hoje tem uma pessoa especial que irá nos levar!

Victória pov.

 Pessoa especial? Quem seria!? – fiquei pensando.

 - Que pessoa especial Katy!? – finalmente pergunto.

 - Eu. – responde uma voz masculina vinda de trás de mim. – Posso!?

 - Papai... pensei que ainda estivesse no Japão!

Meu raramente parava em casa, ele vivia viajando atrás de novos talentos. Calma... ela não é aqueles cara que ficam correndo atrás de pessoas que cantam bem para dar golpe nem nada. Ele é dona da Talent Music, só uma das maiores, e melhores, gravadoras musicais do mundo! Apesar de, quase, nunca estar em casa, ele era mega carinhoso. Carinhoso até demais as vezes! Dessa vez ele tinha ido ao Japão para ver uma banda de garotos.

 - É, mais resolvi voltar para ver vocês, estou morrendo de saudades. Ahh e eu trouxe um prsente para vocês.

 - Jura!? – perguntei anciosa. - O que?

 - Para você uma coleção de Mangás, sei que você adora, e para você... – falou olhando para Katy – Os CDs daquela banda que você adora, vocaboides, troboides... Sei La!

 - Vocaloid Pai! – Esbravejou.

A caminho da escola nós fomos conversando e ele foi nos contando como tinha sido as coisas.

--- // ---

Chegando na escola eu me encontrei com as minhas amigas, na porta de entrada mesmo. Eu estudo na famosa escola Forest High School! Naquele colégio só estudava filhos de pessoas importante e que tinham muita grana.

Nós ficamos ali conversando, até o som de um potente motor nos chamar atenção. Era uma Ferrari vermelha, linda. Todos ficaram olhando tentando adivinhar quem estaria ali dentro. A Ferrari estaciona e todos aguardam anciosos. Até eu que não me enterresava muito por carros ou qualquer outra coisa luxuosa, fiquei curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai!! qm será qe vai sair dessa ferrari? Mereço Reviews? Vou começar a postar o 2º capitulo.. bjoos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.