My Baby escrita por cutemin


Capítulo 8
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259684/chapter/8

Sentiram minha falta? Eu sei que não. Sei que estão querendo me matar, mas bem, vão nos comentários do post sobre dazzling Girl no Asian station e vocês vão entender o que aconteceu, não quero falar sobre uma ferida mal fechada.

Enfim, depois de muito tempo na minha terrível depressão, eu achei melhor entrar com o pé direito nesse ano que está para vir, então resolvi que eu vou continua a fic que me trouxe tantos motivos para sorrir esse ano, mesmo que tenha provocado uma ferida grande em mim.

Eu não vou mais postar capítulo por capítulo aqui no nyah, vou escrever tudo junto e deixar lá no meu blog (  http://myasianstation.blogspot.com.br/ ) o link para download dele e os comentários, sempre muito bem vindos e que sempre encheram meu coração de alegria, vão ser mandados pro seguinte e-mail: mybaby.fanfiction@yahoo.com.br e eu os responderei com o maior prazer (se tiver algum).

Por último, eu queria agradescer á aquelas que tentaram me ajudar quando eu precisava e que me incentivaram a tomar essa decisão e nunca me abandonaram. Que possamos ter um 2013 seja mais própero não é mesmo?

Por favor, mandem a sua opinião sobre o que eu poderia melhorar na fic do que já foi escrito para o mesmo e-mail. Deixarei a fic em disponibilidade para que possa ser avaliada ^^


Grata,


cutemin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.