My Baby escrita por cutemin


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI PARA A VOSSA ALEGRIA -SQNNNN
Aiai... eu demorei muito pra escrever esse cap, mas eu estou nas preparatórias para as provas finais e eu preciso tirar nota boa então....
Mas eu vim, olha só que bom -qnnn
Espero que gostem do capítulo!
Vou dedicar esse capítulo á minha Appa Cat, minha filha lari, Minha omma Sush, Meu vovô Heechul e Hangen e meu bisavô Leeteuk e Kangin (todos os membros do Suju citados são os RPs, ok?)
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259684/chapter/7

SungMin POV

Eu nunca vi o Kyu chorar tanto. Eu tinha ido até lá para chamá-lo para ir tomar um sorvete e o encontrei neste estado. Doía ver ele chorando assim, era inevitável que eu não chorasse também.

         Ele parou de chorar e levantou a cabeça do meu ombro. Eu via o quanto ele estava acabado, mas não queria falar.

- Kyu? - falei.

         - Eu estou bem Min... o que faz aqui? – perguntou limpando as lágrimas.

         - Eu vim te chamar pra tomar um sorvete... mas tudo bem. – falei

- Sorvete é? É... Pode ser uma boa – ele disse sorrindo – só vou trocar de roupa – disse.

Ele voltou todo cheiroso e bem vestido. Kyu sempre teve um cheiro peculiar, não sei explicar, era másculo, mas delicado, forte porém suave, doce mas nem tanto. Era um cheiro bom.

Cheguei perto dele e encostei o nariz em seu pescoço, sentindo aquele cheiro de perto. Senti ele se arrepiar e tentar virar o rosto para me encarar.

- Você é cheiroso – falei me afastando dele.

- O.Obrigado Min – falou corado.

Ele ficava lindo demais assim, ele era todo perfeito, e principalmente, ele era meu.

Oi? Que tipos de pensamentos foram esses? Lee SungMin! Foco! Aishhh, o que deu em mim?

Saímos de casa e fomos até a sorveteria no parque perto de casa.

Nos sentamos em uma mesa mais afastada e pedimos nossos sorvetes. Eu gostava de vir nesse parque, foi o último lugar que o Kyu me trouxe antes de ir embora.

Eu vim bastante neste parque quando Kyu ainda estava na Inglaterra. Esse lugar me lembrava de momentos felizes com ele.

Nossos sorvetes chegaram. Kyu não perdeu a chance de falar que eu tinha gosto de criança por gostar de sorvete de morando e cookies, e que eu realmente parecia uma.

Conversávamos sobre coisas banais enquanto tomávamos nosso sorvete. Eu estava feliz por ele ter esquecido o motivo pelo qual estava triste.

- Kyuhyun? Cho Kyuhyun? – uma mulher o chamou.

Ela era muito bonita, tinha cabelos ruivos e usava um batom vermelho forte. Usava um vestido preto justo e um tênis cano alto.

- Sim, sou eu – ele respondeu a mulher, ainda confuso.

- Não se lembra de mim? Hyuna! – ela disse sorrindo.

- AAAHH sim, Hyuna – ele disse sorrindo amarelo – Sungmin esta é Hyuna, hyuna este é o Sungmin. – ele nos apresentou.

- prazer – falei fazendo uma reverência. Ela somente me olhou de cima á baixo e deu um sorriso um tanto quanto sínico.

- Não imaginei que iríamos nos encontrar tão cedo Kyu! – Ela disse se sentando conosco.

Tive que aguentar a ruiva grudada no Kyu  até ficar tarde e hae appa já estar colocando a polícia atrás de mim.

Durante o caminho todo não falei nada. Ainda estava bravo com Kyu por ele ter me trocado por aquela lá... Pera, que porcaria de pensamento foi esse??

- De onde você conhece ela? – Tomei coragem de perguntar.

- Ela era uma vizinha nossa de quando eu era pequeno. Minha mãe adorava ela, por isso ela vivia lá em casa, o sonho da minha mãe era que nós nos casássemos – ele disse, parecia que a lembrança de sua mãe o machucava.

Quando chegamos em casa ele me mostrou o testamento de seu pai. Uma vez Kyu me contou que o pai dele era bem rico antes de morrer, mas ele não ligava para isso.

Ainda estava bravo com Kyu, então apenas acenei um tchau para ele fui para a minha casa no conforto do meu quarto.

Deitei na minha cama e fiquei lá até Hyuk appa chegar em casa e me chamar para o jantar.

Assim que levantei olhei para a janela por puro instinto, e vi uma cena que partiu meu coração. Kyuhyun saindo de casa todo arrumado, acompanhado da tal Hyuna. Aquilo, por algum motivo que eu desconhecia, machucou muito, doeu demais. Caí sentado na cama e deixei uma lágrima rolar pelo meu rosto. O que era aquilo? Eu estava chorando porque Kyuhyun encontrou a noiva perfeita? É isso tudo ciúmes por ele ser quase um pai para mim? Eu não entendia, e para ser sincero, tinha medo de entender.

Sequei as lágrimas e fui até a cozinha jantar com meus appas.

- O que aconteceu Min? – Hyuk appa  perguntou – Alguém te magoou?

- Não appa... Posso ir até a casa do Chang Hyung? – perguntei, eu precisava falar com o Changmin Hyung, só ele poderia me ajudar.

- Claro... – Hae appa disse, mas estava claro que ele iria querer uma explicação disso depois.

Kyuhyun POV

SungMin saiu daqui com uma cara séria, triste, não combinava com ele. Acho que ele estava bravo com algo.

Sentei no sofá da sala e fui jogar starcraft. Perto das seis horas, o telefone tocous cerca de duas vezes e eu resolvi atender, poderia ser Leeteuk ou kangin.

- Alô? – atendi.

- kyu? Sou eu, Hyuna – Ela disse.

- Ah oi... o que foi? – perguntei.

- Precisamos conversar... sua mãe me pediu um favor e eu vou te contar o que é – ela disse – vou passar da sua casa e nós vamos em um restaurante cara que tem por aqui. Se arrume! – falou e desligou. Que garota mais pretenciosa.

Não tinha outra escolha, então apenas me levantei e troquei de roupa e esperei ela aparecer. Ela usava um vestido vermelho curto e decotado, um casaco de pelos branco por cima, uma carteira prata na mãe e os cabelos ruivos soltos ao vento.

Saímos de casa e fomos para o tal restaurante. Era o mesmo restaurante que eu havia levado SungMin quando ele era menor e disse que queria experimentar ir em um desses um dia.

- O que é Hyuna? – perguntei quando nos sentamos.

- Sua mãe me mandou uma carta, falando como você se sentiria quando ela morresse e que um dos últimos desejos dela era de que nós nos casássemos, e eu resolvi aceitar isso – disse – para que você possa desbloquear a grana do cofre do seu pai – disse simples.

- Eu amava minha mãe, mas não vou me casar com alguém com você só porque ela queria. Tudo o que você vê em mim é dinheiro. – disse me levantando e saindo.

- Não teria tanta certeza... – ela disse sorrindo.

SungMin POV

Depois do jantar subi correndo as escadas até a casa dos meus hyungs. Acalmei minha respiração e toquei a campainha.

- Oi MIN! – Jae atendeu – entra!

- licença – falei – ChangMin hyung está?

- No quarto dele – Yunho hyung disse.

Subi as escadas e bati na porta.

- Entra! – berrou lá de dentro.

- Licença hyung – falei entrando.

- Min! O que houve? – ele perguntou me convidando para sentr.

Contei á ele tudo que aconteceu, mas sem citar nomes.

- Bom Min, tudo que eu posso dizer é que, do meu ponto de vista, Você fala como uma garotinha apaixonada que está com ciúmes da amiga do amante. – disse deu risada.

- Hyung!!!! Não tem graça! – falei com as bochechas coradas. – Mas você acha mesmo? Que eu estou apaixonado?

- Completamente! – changMin completou e eu entrei em várias lembranças de ciúmes e afeto que eu nunca vi filhos demonstrarem para os pais que eu demonstrava para o Kyu.

Mas ainda sim, era errado. Ele era quase como um pai! Ou será que meu amor por ele já passou desse nível? Ai eu estou confuso.

- valeu Hyung! – falei e fui para a casa pensando em tudo isso.

Deitei na minha cama e de tanto tentar me convencer do contrário, só achei mais evidências que diziam que eu estava mesmo apaixonado.

Lee Sungmin, você acaba de ganhar um grande problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!! ai está!!
espero que tenham gostado!
Eu particularmente gostei deste capítulo! Não me desgracem, eu gosto da Hyuna, mas ela foi a vilã perfeita que eu achei.
deixem reviews ok?
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.