My Baby escrita por cutemin


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI NEGADA!!!
Demorei mais voltei!
Eu nem sei pre que eu voltei, se eu não tenho mais leitoras nessa joça, mas beleza.
Vamos ao capítulo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259684/chapter/6

~~~~Kyuhyun POV~~~~

Chegamos na praia. Havia uma grande tenda iluminada e o som estava nas auturas, o lugar já estava consideravelmente cheio de gente de gente.

Entramos e uma coisa ruiva escandalosa veio cumprimentar o aniversariante ao meu lado.

- MINNIE!!!! - disse assim que aterrissou ao nosso lado - Parabéns coisa fofa! - Meus ouvidos sua bicha louca escandalosa!

- Heechul Hyung! - ele disse em surpresa tentando se separar do abraço descomunal - Obrigado.

- Huumm... Esse ai é o famoso Cho Kyuhyun né? - disse largando o Min e me encarando - Bem parecido com o que você descreveu...

- Prazer, Cho Kyuhyun - disse fazendo uma pequena reverência - E você é?

- Kim Heechul, colega de classe do Min - disse fazendo pose - finalmente te conheci!

- o Minnie falava tanto assim de mim? - perguntei sorrindo de lado.

- Você não faz idéia! - disse olhando para o Min que corou, nos fazendo rir.

- YA! SUNGMIN! - alguém berrou se aproximndo de nós - Feliz aniversário cara!

- Hankyung! - falou apertando a mão do recém chegado.

- Hangeng! - corrigiu.

- Tá tá que seja chinês extressado. - disse fazendo careta.

- Aff min... que mau gosto pra amigos, justo esse chinês ai? - Heechul disse fazendo uma careta para para o Chinês

- Eu que o diga Min, justo essa bicha escandalosa? - disse sorrindo sínico.

- Ora seu... - Heechul disse batendo o pé no chão.

- Vocês se conhecem? - Perguntei.

- Moramos na mesma rua e frequentamos a mesma boate - disseram.

- Hankyung é do meu curso de violão Kyu - disse se afastando dos dois que pareciam que iam voar no percoço do outro a qualquer momento.

- Toca violão? - perguntei.

- Quando eu fiz 11, pedi ao hae appa para me colocar nas aulas! - disse animado.

- Falando nele, vamos procurar os seus pais - falei puxando ele para longe do bate boca dos dois.

Andamos mais pela festa, por todo lugar que passávamos as pessoas nos comprimentavam. 

Dava graças á Deus por não ter encontrado nenhum conhecido naquela festa, sem ser a família.

Por onde passávamos Sungmin cumprimentava alguns e me apresentava os amigos e colegas de classe.

O tema da festa era branco( já que era ano novo) e rosa (a cor favorita do Min). A festa estava animada, o DJ comandava as batidas e as pessoas se divertiam.

- Chegaram! - Hae disse ao vir nos comprimentar - Achei que tinham morrido em algum lugar da estrada! - disse

- Só nos atrasamos um pouco - Min disse.

A festa corria normal até a hora do parabéns. O bolo era gigante, tinha três andares e era todo branco, mas flores de cerejeira desciam pelo lado esquerdo do bolo e em cima havia um pequeno coelho rosa.

Cantamos o parabéns e cortamos o bolo, que era vermelho e o recheio de sorvete branco.

A festa acabou por volta das duas horas da manhã. Pegamos os vários presentes e voltamos pra casa. Me despedi de Hyuk, Hae e Min e fui para casa com Teuk e Kangin. Teuk foi dirigindo já que Kangin appa não estava em condições para isso.

aAssim que cheguei em casa tomei um banho relaxante e fui dormir.

No dia seguinte ( ou no mesmo dia no caso k) eu acordei por volta do meio dia. Não havia bebido muito, então não havia ficado de porre, mas minha cabeça ainda dopia um pouco.

Me sentei no sofá e liguei a TV. Kangin e Teuk não acordariam tão cedo, deviam estar com muito sono depois da quantidade de bebida alcólica ingerida.

Vi oenvelope que Yunho deixou comigo, para ser sincero eu estava com medo de abri-lo, não sabia o que havia lá.

Respirei fundo e peguei o envelope. Abri-o e dentro havia um papel do crtório e uma carta.

Abri primeiro o papel oficial do cartório, nele estava escrito o seguinte:

" Com a minha morte, deixo todos ps meus bens e negócios para o meu únivo filho, Cho Kyuhyun, que só poderá receber a herança após seu casamento"

Este era o testamento do meu pai, ele havia me deixado as dez casas espalhadas pelo mundo, suas sete empresas e mais uma grande fortuna em dinheiro e eu só poderia por as mãos nesse dinheiro quando me casasse.

Abri a carta, reconheci a letra como sendo a da minha mãe, ah como eu senti saudades daquela letra tão bem desenhada. Na carta dizia:

"Querido Kyuhyun,

Você finalmente é maior de idade, como o tempo passou rápido.

Sei que deve estar assustado, e para ter recebido essa carta é porque algo aconteceu conosco.

Provavelmente Teuk e Kangin não te contaram como nós morremos, então eu vou te contar.

Você lembra que seu pai tinha muitos inimigos, mas um antigo sócio do seu pai era o pior deles, por algum motivo, ele resolveu traí-lo e resultou nessa briga, ele pretendia aplicar um golpe, mas seu pai fio mais esperto e conseguiu evitar isso.

Ele deve ter ficado anos planejando sua vingança e como melhor saída, resolveu encomendar a nossa morte.

Lembre-se Kyuhyun que nós te amamos muito.

O nome do homem que fez tudo isso? Lee HyuMin, tome cuidado Kyuhyn"

O final da carta estava todo manchado de sangue, que dizia que ela usou de suas últimas forçar para terminar de escrever aquela simples carta.

A essa altura eu já deixava escapar algumas lágrimas pelos meus olhos. Eu já estava soluçando quando alguém entrou em casa.

- Kyu?... - escutei a doce voz de Sungmin me chamar - Tá chorando por que? - perguntou me abraçando.

- Nada min... - falei com dificuldade o abraçando.

- tudo bem Kyu... - disse me abraçando mais forte e deixando uma lágrima rolar por seus olhos - vai ficar tudo bem.

Omma... Appa... eu vou encontrar aquele homem... eu prometo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waaa! esse foi o cap mais triste da fic, eu chorei horrores escrevendo isso.
Espero que tenham gostado
E me desculpem mais uma vez por ter demorado tanto.
Deixem reviews!
Bye-bye