My Baby escrita por cutemin


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oioi gente! Eu não Morri!
Demorei pra postar porque as notas estavam baixas e eu estava doente :( mas vou postar pelo menos um capítulo por semana, ok? ok!
Capítulo dedicado á Panda, que eu nem sabia que lia a minha fic-q
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259684/chapter/5

Sungmin POV

 7anos. Haviam se passado sete anos desde as última vez que eu vi o Kyu. Nesse meio tempo eu havia passado em 1º lugar na melhor instituição de ensino médio da cidade, a mesma do Changmin hyung, pretendia cursar música um dia.

Todos os dias eu dormia na cama do Kyu agarrado ao seu travesseiro, eu sentia falta dele, das pequenas coisas que fazíamos, amanhã eu iria completar 16 anos, e o Kyu prometeu voltar neste ano.

O anel que ele me deixou que mal cabia no meu dedo, hoje encaixa perfeitamente. Eu tentava não pensar muito nele, mas era só eu ficar um tempo sem fazer nada que eu já pensava em seu sorriso.

Nos últimos dois anos eu não tive tempo de falar com ele. Muitas mudanças aconteceram, meus cabelos ganharam um tom loiro, que segundo o DongHae appa me deixava com menos cara de criança, andei malhando um pouco também, mas nada muito exagerado.

Nesse tempo, passei a perceber que eu nunca tive ua atração forte por mulheres, acho que o fato deu ter crescido no meio de homens e casais gays tenha influenciado um pouco, mas sim, eu sou gay porque eu me identifico mais assim. mas até agora eu não tive coragem de contar para o Kyu, o que será que ele vai pensar? Eu sei que ele não é preconceituoso, mas essas coisas me preocupam.

estava jogando Starcraft no antigo notebook do kyu, peguei esse péssimo hábito de jogar com ele, na casa de kangIn e Leeteuk appa porque eles estavam viajando e Hae e hyuk Appa precisavam de privacidade.

Acabei dormindo no sofá mesmo, só colocando o notebook ao meu lado para que não caisse no chão.

KyuHyun POV

 7 anos. Meu peito doía de saudades da minha criança de sorrido fofo. Nos últimos dois anos não recebi muitas notícias dele, o queme deixou preocupado.

Estava voltando hoje para casa, afim de comemorar o aniversário de Sungmin junto com eles.

Nestes 7 anos, eu me formei como fotógrafo e juntei um bom dinheiro em vários eventos e freelances, me filiei á uma grande agência coreana e finalmente voltei para o meus país.

Vim sem avisar ninguém, queria fazer uma surpresa. Iria direto para o apartamento de Hyuk e Hae hyung, só deixaria as malas em casa.

Entrei em casa procurando por algum sinal de vida de Teuk ou Kangin, mas como não achei seus sapatos na entrada deduzi que tinham ido viajar.

Tirei os sapatos e entrei em casa, ia me jogar direto no sofá se não fosse a figura loira dormindo agarrado com o meu travesseiro, usava uma camiseta rosa bebê e uma bermuda branca, eu velho notebook estava repousando no chão ao seus lado.

Por um momento eu estranhei aquela pessoa dormindo no meu sofá, mas foi só olhar para aquela face tranquila de bebê adormecido e eu soube que aquele era o meu Minie.

Depois disso foi impossível não olhar de novo, seus cabelos estavam loiros e ele tinha crescido, mas continuava baixo para alguém da sua idade, continuava com a mesma cara de criança, andou malhando também, suas pernas eram bem torneadas e, não que eu tenha reparado muito nisso, as sua bunda era levemente grande para um homem.

Sorri para aquela face angelical. Larguei as malas e o peguei no colo, ele automaticamente se agarrou ao travesseiro, mas não acordou. Vi que ele usava meu anel de formatura, e isso me fez sorrir de leve, era tão bom estar em casa.

Deitei ele na cama e fui tomar banho, voltei para o meu quarto e sentei na cama para acariciar seus cabelos.

- Kyu... - ele murmurou e virou de costas para mim.

Me deitei ao seu lado e o abraçei por trás como costumava fazer antes de ir embora. Lógico que Min havia crescido desde quando nos vimos pela última vez e euclaramente não poderia mais carregá-lo no colo, mas era impossível me controlar e não abraçá-lo.

Acordei depois de umas 2 horas, deveria ser por volta as 7 da noite. Levantei e olhei aquele pequeno dormir, não queria acordá-lo, mas deveria. Cutuquei ele até que começou a se mexer.

- Appa... Só mais cinco minutinhos... - disse se virando.

- Minnie ah, já está de noite - falei ele sentou na cama assustado com a minha voz.

- Kyu? - Ele perguntou se virando para mim - É você mesmo? Eu não to sonhando? - Perguntou tateando meu corpo.

- Não - falei rindo - Estou de volta...

- Bem vindo Kyu! - ele disse me abraçando e deixando pequenas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Não chora. Você não quer ver os presentes que eu trouxe? Tive que pagar bagagem extra de tanta coisa que eu comprei para você. - falei rindo e secando as lágrimas.

- Kyu! - disse me repreendendo- Você já me andou vários presentes - disse envergonhado.

- mas foi impossível não comprar mais! - disse me defendendo.

- Saudades - disse me dando um selinho... mas como eu senti saudades desse menino!

- também. Vamos até a casa dos seus pais antes que eles me acusem de sequestro? - perguntei rindo- E para de corar!

- ta bom... - disse limpando as ´ltimas lágrimas em seus olhos - te contei Kyu? Eu passei na mesma escola que o Changmin hyung em primeiro lugar! - contou animado.

- Em primeiro?n wooow! Muito bem min! To orgulhoso de você! - falei bagunçando seus cabelos.

Subimos para o seu apartamento e hae pulou nomeu pescoço quando me viu e hyuk só me deu um "abraço de macho", como ele diz,  seguido de umas palmadinhas nas costas.

Passei o resto da noite converçando com eles, Sungmin parecia radiante de felicidade, abria os presentes cm animação e me agradescia com aquele brilho no olhar.

No dia seguinte Teuk e kangim voltaram de sua viagem, eles pularam em mim, Teuk chorou mais do que tudo que ele já tinha chorado no telefone quando falava comigo.

Nós íamos almoçar na casa do Yun e jae hyung porque eles tinham algo para me contar. Almoçamos tranquilo, precebi que Chang e Min ( huahuahuhau eu ri nessa parte com esse trocadilho / retardada mode on) estavam mais próximos, e aquilo não me agradou nem um pouco.

Nos sentamos todos na sala, puxei Sungmin para se sentar no meu colo antes dele sentar perto de Changmin, o Min é meu e eu não divido com ninguém. Abraçei sua cintura e apoiei meu queixo no seu ombro.

- Bom Kyu, agora você é maior de idade, já tem 23 anos, então eu posso te entregar isso - disse Yunho estendendo um envelope que min pegou para mim - é a herança e o testamento de seus pais, mas acho melhor você ler amanhã, já que hoje é um dia especial.

Minnie estava fazendo 16 anos, íamos dar uma festa na praia, Hyuk e hae já tinham ido preparar tudo e cuidar dos convidados, só faltava ir até lá.

Depois do almoço voltei para o meu apartamento e arrumei minhas coisas, tomei um banho e me arrumei, péguei o presente e parti para buscá-lo. 

Toquei a campainha e ele abriu a porta, usava uma regata preta e sua jaqueta por cima, uma calça justa que moldava bem seu corpo e um tênis preto.

- oi kYu! Só vou terminar de me vestir e trancar a casa - ele disse e sumiu.

Abri a geladeira e servi duas taças de vinho. Queria dar meu presente primeiro e antes de ir para a festa.

- vamos? - ele perguntou. Eu já estava na terceira taça de vinho e não estava ais tão sóbrio assim.

- Queria te dar o presente antes de ir - falei.

- Mas você me deu uma plha de presentes! - sele reclamou.

- Eu sei! mas já estava na hora de você ter um celular descente e Hyuk e Hae não tem bom gosto pra isso. - disse entregando a caixa - salvei todos os cantatos imporantes e ja coloquei para carregar. ( o celular é igualo do dorama To The beatiful you)

- Obrigada Kyu - ele pulou nomeu pescoço.

- de nada bebê - falei ele passou a me encarar.

Não sei o que deu em mim, se foi efeito do alcool ou não, mas os lábios de Sungmin estavam tão convidativos e atraentes que eu não consegui me aguentar.

Selei nossos lábios e sentiele se assutar um pouco e tentar recuar. Puxei ele pra perto de mim e continuei a movimentar meus lábios nos seus e a puxá-los para mim. Com o tempo ele foi se soltando e passou a corresponder, mesmo que desajeitadamente, ao meu beijo. Nos separamos quando o ar se fez nescessário, mas logo juntávamos de novo em um beijo que transmitia a suadade que sentíamos.

Deitei ele no sofá e beijei seu pescoço exposto enquanto ouvia ele dar ofegos pesados.

- kyu... vamos nos atrasar... - disse se afastando de mim.

- tem razão. - falei e sorri para ele.

saimos de casa e ficamos em completo silêncio até chegar na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso!
AAAHHHh eu quis me matar com esse final, mas é por um bem necessário!
Vai entrar mais um casal na fic! mas eu não vou contar quem é!
Espero que tenham gostado apesar de ter ficado uma merda.
Deixem reviews!
Bye-bye