My Baby escrita por cutemin


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! primeiro capítulo *o*
espero que gostem.
capítulo dedicado á BabyChii que fez aquela capa linda pra mim!! ^^
Enjoy! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259684/chapter/2

Kyuhyun pov

Entrei em desespero ao ver aquela pequena criança sentada na frente da minha casa. A me ver, o pequeno diminuiu o choro. Senti dó do pequenino e me sentei ao seu lado.

- Olá, o que aconteceu pequeno?- perguntei calmamente para não assustar ele.

- M.Minha Omma sumiu...ela não me quer mais...- falou e voltou a abrir um berreiro.

- Lógico que sua Omma te quer- falei calmo - meu nome é Kyuhyu, e o seu?

- S.Sungmin... - disse fraquinho.

- Quantos anos você tem Sungmin? - perguntei tirando os cabelos colados no seu rosto.

- Sete... - disse tentando mostrar com os dedinhos.

- Eu tenho 16. - disse sorrindo e recebendo um sorriso fraquinho de volta. - Quer entrar e tomar um banho? Amanhã nos procuramos a sua Omma.

Ele se limitou a balançar a cabecinha. O levei para dentro e dei um banho nele.

Nessas horas eu agradecia por ter ajudado Yunho e Jaejoong a cuidarem de Changmin, pelo menos eu sabia o que fazer Changmin esta com 10 anos hoje, mas veio para casa dos dois com três anos.

Coloquei uma camiseta minha nele e esquentei o resto do jantar que Leeteuk tinha deixado. O pequeno deveria estar morrendo de fome, tinha ficado horas do lado de fora ate eu abrir a porta.

O coloquei para dormir na minha cama, mas quando apaguei as luzes e estava para sair, senti dois bracinhos segurarem a minha perna e pequenas lágrimas correrem e molharem a minha roupa.

- Não vai embora... - disse me agarrando ainda mais forte a minha perna.

- Eu só vou para a sala dormir. - falei abaixando e limpando as lagrimas dos seus olhos. Incrível como esse pequeno tem um poder sobre mim que me deixa muito mais sensível.

- Você não pode dormir comigo? - Quando eu disse que esse garoto tinha muito poder sobre mim, eu estava falando serio. Ele fez um pequeno bico e me olhou com carinha de choro e eu não consegui dizer que não queria.

Peguei-o no colo e deitei ao seu lado, liguei o pequeno abajur, virei o corpinho dele de lado e o encaixei no meu, ele abraçou a pelúcia que carregava. Seu corpo era tão pequeno...

Precisaria conversar com Yunho e Jaejoong Hyung para ver o que eu faria com ele, eles são advogados e devem saber o que fazer.

Acordei com o meu despertador aos berros, peguei ele e o joguei contra a parede. Ouvi o som dele quebrando e se espatifando no chão, vou ter que comprar outro, seriamente, eu deveria parar de fazer isso, já e o terceiro despertador sá esse mês.

Pensei que tudo que aconteceu ontem não passou de um sonho maluco da minha parte, mas esse pensamento se foi assim que eu senti o corpinho encostado no meu.

Levantei-me devagar para nao acorda-lo, tomei banho e vesti o uniforme de qualquer jeito, ah foda-se essa gravata! Nunca gostei de usar ela mesmo!

Corri para o andar de cima na casa de Eunhyuk e Donghae, precisava que alguém ficasse com ele ate eu voltar para casa e Hae era uma verdadeira dona de casa.

Toquei a campainha apressado, se aqueles Hyungs safados ainda estavam dormindo teriam que acordar agora. Depois de cinco minutos tocando aquela campainha me aparece um Eunhyuk seminu coçando os olhos.

- Aaiiishhh o que você quer a essa hora Kyuhyun? - perguntou se apoiando no batente da porta.

- Preciso que Donghae hyung cuide de uma criança por mim enquanto estou fora.- falei apressado.

- Da onde você tirou uma criança Kyu? Changmin ja trm 10 anos, sabe se cuidar sozinho. - Donghae perguntou saindo de trás do "marido", na teoria eles ainda eram noivos, mas agiam como se já fossem casados.

- Alguma mãe o abandonou e eu o encontrei chorando na frente da porta de casa - expliquei.

- Ah então o choro de ontem era isso. - Hyuk disse

- Pois e - falei - Hae, pode ficar com ele enquanto eu estou fora?

- Claro! Só vou colocar uma camiseta - eu sabia que Hae cuidaria bem dele. De algum modo, aquela criança tinha mexido comigo.

Ouvimos um choro alto de criança e naquele momento eu quase entrei na casa e puxei Donghae sem camisa mesmo.

- Acho que ele acordou - Hyuk falou rindo do meu desespero.

- Não me diga senhor obvio! - falei sorrindo sarcasticamente para ele.

Assim que Hae apareceu na porta eu o puxei para o meu apartamento, não estava com saco para esperar o elevador então fui de escada mesmo.

Entrei de supetão no apartamento e deixei Donghae jogado no sofá da sala e fui correndo para o quarto. Entrei e encontrei o pequeno agarrado ao seu coelho cor de rosa e chorando desesperado.

- Shiiiuuu... Já cheguei, não chora - falei pegando ele no colo e senti ele abraçar meu pescoço e apoiar a cabeça no meu peito.

Levei ele para a sala e Donghae jé estava em pé na minha frente.

- Sungminie... - chamei e ele virou a cabecinha para Donghae - Esse e o Hae e ele vai ficar com você ate eu voltar do trabalho e da escola, tá bom? - eu rezava para que ele concordasse, caso contrário eu não seria capaz de deixar ele aos prantos sozinho.

- Eu não posso ir com você? - ele perguntou fazendo um bico extremamente fofo. Se ele continuasse assim eu ia acabar faltando para ficar com ele.

- De tarde você pede para o Hae te levar no trabalho, esta bem? -  Ele me abraçou e concordou com a cabecinha.

- Vai tranquilo Kyu, quando eu for ver o Hyuk eu o levo - Hae falou chegando perto e colocando a mão nos meus ombros - agora vai logo que você vai chegar atrasado!

- Já volto. Comporta-se! - falei. Ia dar um pequeno beijo na bochecha dele, mas o pequeno virou o rosto tentando me dar um beijo e acabou resultando em um pequeno selinho. Ele sorriu e eu sorri mais para ele, ele era incrivelmente fofo e seu sorriso era contagiante.

Ele foi para o colo do Hae e eu peguei minha mochila, quando o elevador chegou eu pude o ouvir berrar.

- Bye-bye Kyu!!!! - ele disse balançando os bracinhos.

" Eu não sabia o que era, mas desde aquela época, desde aquele pequeno selar de lábios, um sentimento crescia dentro de mim por aquela pequena criança de bochechas fofas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
espero que tenham gostado.
Sei que o kyu está meio... gay demais, mas ele vai ter que ficar assim mesmo, pelo menos até o min crescer ^^
Deixem reviews!
Até a próxima!
bye-bye