My Baby escrita por cutemin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oioi ^^
Esse é só um prólogo curtinho do que vai acontecer na fic.
Capítulo dedicado á Suxy porque sem ela, eu não estaria postando essa fic.
por favor, perdoem meus erros de ortografia.
Enjoy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259684/chapter/1

~~~~~~~ Kyuhyun POV ~~~~~~~

Parei no ponto de ônibus. Por que raios o ônibus sempre demora mais pra chegar quando é noite e quero voltar cedo pra casa?

Prazer, sou Cho Kyuhyun, tenho 17 anos (idade coreana, correspondente aos 16 anos aqui no Brasil) e moro em um apartamento em Seul com Meus Tutores legais Park jung su, ou Leeteuk, e Kim Young Woon, ou Kangin. meus pais morreram em um acidente de carro quando eu era menor. Minha guarda foi passada para os dois, pois era o desejo da minha mãe.

Depois de esperar meia hora naquela rua deserta, o ônibus finalmente chegou. Entrei correndo e me sentei no primeiro lugar que vi disponível. Estava cansado por ter trabalhado duro na loja de jogos do meu amigo Lee Hyukjae, mas ele prefere usar o nome EunHyuk.

Desci no ponto que, Graças á Shisuis, ficava perto do prédio. Peguei as chaves enquanto subia as escadas. Abri a porta de casa e me deparei com uma bagunça de sapatos, parece que eles já estão em casa.

- Cheguei! - gritei enquanto tirava os sapatos.

- bem vindo! - Leeteuk disse enquanto vinha da cozinha limpando as mãos. - Ainda bem que você chegou! eu e kangin vamos ter que viajar e ficar fora por uns dias, se precisar de algo, Hyuk e Hae estão noandar de cima. - disse vindo me abraçar.

- Tudo bem Omma. Boa viajem pra vocês - disse tentando me soltar do abraço esmagador.

Leeteuk trabalha em uma grande imobiliária, então é comum ele fazer essas viajens, e Kangin... bem, eu nem sei se ele trabalha...

Eles saíram assim que terminaram de fazer o jantar e deixar um estoque de comida congelada pra mim.

Tomeiumbanho relaxante e vestium pijama me inverno, ficava realmente frio nessa época. Apesar de ser conhecido como um garoto rebelde que não dá a mínima pra escola, eu até que estudo.

Tinha ficado meia hora estudando para a prova do dia seguinte. Já estava me preparando para dormir quando escuto um choro peculiar de criança.

Quem diabos tem uma criança nesse andar? Que seja, estou cansado demais e não será o choro de uma criança que iria me atrapalhar.

Talvez eu tivesse dormido por umas 101 horas se o choro da criança tivesse parado duas horas atrás.

Me levantei e fui procurar daonde vinha aquela criança chorosa. Teria xingado muito se não fosse a pequena criança chorando que encontrei ao abrir a porta da minha casa.

Deveria ter em torno de 7 anos, cabelos alaranjados em formato de "tijela", bochechas róseas e estava com os olhos inchados e vermelhos, segurava ainda um pequeno coelho rosa de pelúcia.

Naquela época, mal sabia eu que aquela criança mudaria minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ^^
Por favor,deixem reviews animadores, essa já é a 3ª fic que eu começo e gostaria muito de terminá-la.
Desculpem os erros,mas meu corretor não estava funcionando -.-'
Até a próxima o/