Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 51
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, porque eu amei escrever e até chorei! hahaha. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/51

POV Katniss

- Esta pronta filha? - Peeta perguntou a Emma.

- Sim, estou papai! - Emma deu um beijo na bochecha do pai e as portas de mogno se abriram.

Emma e Peeta entraram juntos pela igreja seguindo o longo caminho do tapete vermelho até o altar. Olhar minha filha lá de cima é a coisa mais incrivel do mundo. Pensar que eu e meu Peeta passamos por isso, e agora nossa filha esta se casando, é um sentimento de trabalho cumprido. Sei que as eduquei da melhor maneira possível. Passo o olhar pelo altar e vejo logo no pé da escada Marcus espera Emma ansiosamente, e mais acima esta Spencer junto com o namorado Josh. Sinto um braço forte ao meu lado, e olho para cima.

- Esta tudo bem mãe? - Pegunta Adam.

- Sim, esta filho! Estou muito orgulhosa de todos voces.

- Não chore mae! - ele perdiu e eu sorri piscando para Spencer que me olhava com os olhos lacrimejados.

Se passaram 22 anos. Minhas meninas estão com 27 anos e adam com 22. Emma esta se casando hoje com Marcus um lindo engenheiro de sua faculdade. Emma esta formada em engenharia, e Spencer em Design de Moda. Adam esta cursando o ultimo ano de Medicina e esta orgulhando a todos.

Eu e Peeta, bom, estamos com 50 anos. Nós estamos velhos já. Sinto sua mão enrugada segurar a minha, Peeta não é tão forte quanto antes, mas se pode ver uns resquicios de musculos em seus braços. Seus cabelos grisalhos chamam atenção e seus olhos continuam de um azul maravilhoso. Charmoso como sempre. Eu, bem, eu continuo a mesma Katniss de sempre, só que mais velha, com rugas, e continuo pintando meus cabelos, só que um tom mais claro que o de antes. Minhas raizes brancas sismam em aparecer e Peeta sisma em pedir para eu deixar branco. Gale e Madge tambem estão casados e tem o Arthur e a Louise que agora tem 19 e 20 respectivamente. Makailla nunca mais ouvimos falar, mas sabemos que ela nos ronda. As vezes recebemos cartas anonimas dizendo para tomarmos cuidado ou coisa do tipo, sabemos que é ela pela caligrafia, mas nem nos preocupamos. Ela foi internada algumas vezes com disturbios mentais, e desde então desistimos de nos preocupar com ela. Ouço o padre.

- Já pode beijar a noiva. - Marcus puxa Emma para seus braços e a beija com paixão, me fazendo chorar mais ainda.

Saimos da igreja e fomos para a festa do casamento em um luxuoso salão de festas. Emma pediu que segurassem o som por um minuto e subuiu ao palco e pegou o microfone.

- Oi pessoal! Eu gostaria de agradecer a todos que presenciaram esse momento tão importante na minha vida e gostaria de pedir para que a minha família viesse aqui para a frente por favor. - Como ela pediu, todos fomos. Eu, Peeta, Spencer e Adam ficamos a frente do palco enquanto ela desci linda em seu vestido de noiva. - Eu não tenho palavras para tudo o que eu quero dizer a voces. Voces são a minha vida, e eu não podia pedir uma família mais linda e mais louca do que essa. Pai, obrigada por me apoiar em qualquer que fossem as minhas decisõesl mais loucas, e por aceitar Marcus como meu marido. - eles se abraçaram e Peeta chorou. - Spens, obrigada por ser essa irmã linda e maravilhosa que você é, sempre comigo em tudo, afinal somos gemeas, e sem você não sei se eu seria a mesma pessoa! - elas se abraçaram por um longo tempo e Emma prosseguiu. - Adam, sinto muito por tudo que te fiz passar quando você era pequeno. Spens nunca deixou eu colocar presilhas no cabelo dela e eu tinha que colocar em você, né meu pequeno que agora tem o dobro do meu tamanho! - Adam sorriu encabulado e Emma lhe deu um beijo na bochecha. - Niss. É dificil falar de você sabia, por isso te deixei por ultimo! Voce, bom. Desde que rolou todo aquele escandalo com a Makailla, você sempre quis nos deixar fora de tudo e sim você foi a única que realmente acreditou que não poderiamos ficar com aquela louca que eu tenho o desgosto de dizer que sai dela. Mas você, Niss. Sempre cuidou de nós duas como suas, e nunca fez diferença alguma quando o Adam chegou. Por isso eu tenho o orgulho de dizer aqui na frente de todo mundo. - ela parou a minha frente com os olhos marejados e eu tambem.

- Eu te amo MÃE! - chorei que nem um bebe, e todos começaram a bater palmas e a assoviar.

Era incrivel viver tudo isso com a minha família. E se pudesse...

Viveria tudo de novo!

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comente e RECOMENDEM gente bonitttta! hahaha, vamos lá, nada de preguiça. Beijooooooooos.
Amo voces sempre ♥