Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 42
Faltam dois dias.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amoooores, como prometido vim postar hoje pra voces. sou fofa, sei disso! hahahahaha, e bem modesta tambem. Booooom, minha gente. Não gostei da quantidade de reviews do capitulo passado. Sei que é chato pedir reviews e tal, mas me desmotiva demais isso. Achei que como a fic esta no final, alguns dos meus 50 leitores apareceriam. mas nada, agradeço desde já aos que sempre comentam e acompanham a fic comigo. Amo voces de coração, voces são super importantes pra mim! Só queria ter no minimo uns 15 reviews no proximo capitulo. voces conseguem? posto so depois que passar dos 15 reviews ok? Fic chegando ao final galera, como prometido ela vai até o cinquenta.. haha, quem quiser recomendar, fique a vontade. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/42

POV Gale.

- Voce sabia disso? - eu disse agarrando a camiseta do enfermeiro pela gola. - Voce sabia que ela estava viva?

- Sim eu sabia Senhor Hawthorne. Mas não tinha permissão para tal comentário! - ele disse retirando as minhas mãos de sua camiseta. - Agora se controle por favor, não serei responsavel pelo que acontecer a sua cirurgia.

- Mas... - eu me virei para a porta a olhando naquele estado deploravel. - Ela... Minha Makailla esta viva! - meus olhos se encheram de lagrimas..

- Contenha-se por favor. Agora vamos, preciso te levar de volta ao quarto. - ele agarrou meu braço, e antes que ele pudesse me puxar eu me soltei dele adentrando o quarto dela.

- O que o senhor faz aqui? - um medico barrou minha chegada a cama dela.

- Vim visita-la.

- Ela não tem visitações senhor. Esta em tratamento.

- E porque disse que ela estava morta? PORQUE VOCE DISSE ISSO? - eu estava desesperado.

- Foi opção dela, agora por favor retire-se. Não vou tolerar sua falta de respeito.

- Minha falta de respeito. Voce “matou” uma pessoa! Isso é errado de sua parte senhor Medico. Se é que você é um medico mesmo. - eu ironizei.

- Retirem ele daqui por favor. - alguns enfermeiros me tiraram da sala a força me levando para o me quarto carregado.

- Contente-se só com o seu quarto senhor Hawthorne. - o enfermeiro saiu trancando a porta do meu quarto.

Pelo que eu saiba eles não podem me trancar aqui. O quarto é meu, só eu tenho esse direito. Me levantei da cama, dessa vez mais rapido do que antes e me dirigi até a porta, estava mesmo trancada. Nao acredito nisso. Corro até o telefone e ligo para a recepção.

- Recepção, boa noite! Em que posso ajuda-lo? - uma voz feminina atende.

- Olá, boa noite. Eu sou Gale Hawthorne e estou internado no quarto 450.

- Algum problema com o quarto senhor?

- Não nenhum. Só o fato de terem me trancado aqui dentro?

- O que senhor?

- Sim, você ouviu. Me trancaram dentro do quarto. - eu repeti dessa vez mais nervoso.

- Vou mandar alguém averiguar senhor.

- Obrigada. - não esperei ela dizer e logo desliguei.

Ridiculo o que fizeram. Me trancarem no quarto por ter descoberto o “suposto segredo” da Mika. Precisava contar isso para alguém, Katniss? Peeta? Sei lá, alguém precisa saber que ela esta viva. Mas.. se eu ouvi direito, o Medico disse que isso foi escolha dela? Como alguém pode fazer isso? Ela tem duas filhas pra criar... Mas admito que não gostaria que me vissem no estado que ela esta. Se isso era um segredo, eu não seria a primeira pessoa a conta-lo.

POV Katniss.

Hoje de manha acordei e dessa vez não foi com o choro de Emma, foi com o de Prim gritando no quarto ao lado. Me levantei correndo olhando o carrinho onde Emma dormiu, e a mesma nem se mexia. Ouvi direito os gritos e corri para o quarto de Prim, essa estava deitada na cama se contorcendo e chorando e gritando a plenos pulmoes. Cade meus pais? Corri ate sua cama e a coloquei em meus braços.

- NÃÃÃÃÃÃÃO! NÃO, ME SOLTAAA.. AAAH.. - ela se debatia nos meus braços.

- Prim se acalma, sou eu Katniss..

- NÃÃO! NÃO É.. SAI DAQUI, ME SOOLTA, SAI..

- PRIM! Sou eu Katniss, para com isso..

- SAI DAQUI, VOCE NÃO É A KATNIISSS! AAAAH.. SOCORROO. - ela não acordava de jeito nenhum. Estranho. Prim nunca tinha pesadelos assim, me lembrou eu quando mais nova por causa da morte do nosso avô. A peguei no colo mesmo com ela se debatendo e a coloquei de roupa e tudo de baixo da agua fria do chuveiro.

- Prim, acorda. Acooooorda.. - eu dizia dando tapinhas leves em seu rosto.

- Ai, Katniss? - seus olhos marejaram e ela se jogou nos meus braços.

- Priim, o que foi meu amor? - ela chorava no meu ombro.

- Katniss... kat, por favoor... não vá embora! - então era isso.

- Prim por favor, não fique assim.

- Não me deixe Kat, por favor! - eu não sei como dizer pra ela que tenho que fazer isso.

- Prim, me escute. Eu tenho que fazer isso, e você sabe que pode me visitar quando quiser, e eu posso vir pra cá tambem! Não será problema para nós isso ok? Nunca vou te deixar, mas é preciso que eu mude.. - me separei dela olhando seus olhos verdes agora vermelhos do choro.

- Katniss, eu posso ir com você?

- Voce sabe que pra mim não tem problema. Mas a mamãe e o papai não vao deixar, por causa das bebes Prim.. - ela deu um sorriso lembrando das bebes.

- Sim, eu sei. Mas.. - eu a interrompi.

- Nada de mais. Voce sabe que eu te amo mais que tudo, e nunca vou te deixar. Agora pare de chorar, e va se arrumar, você vai sair comigo e Peeta. - ela sorriu me abraçou e eu e enrrolei em uma toalha. Ela saiu do banheiro direto para o seu quarto se trocar e eu fui pro meu.

Entrei e por incrivel que pareça Emma não deu nem sinal de vida ainda. Otimo, ainda tenho tempo de me trocar, trocar a fralda dela e depois esperar Peeta. Assim fiz, coloquei um shorts jeans preto e uma camiseta cor creme comprida de manga e colada ao corpo, e um chinelo mesmo. Acordei Emma que me olhou com uma carinha de desaprovo mas acordou sem chorar, troquei a fralda dela e desci. Prim já estava lá tomando café.

- Voce sabe onde a mamãe e o papai foram? - ela me perguntou.

- Não sei não patinha, mas eles devem ter deixado um bilhete não? - coloquei Emma no colo de Prim, e começei a procurar um bilhete e não achei nada.

- Não, tem nada Kat, eles simplesmente sairam e deixaram a gente aqui sem saber.. - assim que Prim terminou de falar ouvimos o barulho do carro chegando na garagem. Otimo, eles chegaram. E espero que tenham uma explicação muito plausivel. Assim que eles entram já os metralho de perguntas.

- Onde voces estavam? Posso saber? - cruzo os braços na frente dos seios e bato o pé no chão varias vezes.

- Nossa Katniss, se acalme docinho! - odeio quando meu pai me chama de docinho.

- Não, onde voces estavam? - eu estava brincando, mas estava tentando parecer seria.

- Surpresa, querida, surpresa.

- Aaaaaah, mãe, nem vem com essa! Fala logo vai.. - eu já começei a rir e eles tambem.

-Tudo bem, tudo bem! Temos surpresas para voces duas..

- OBA! - eu e Prim gritamos juntas. Emma no colo apenas dava uma risada banguela.

- O meu primeiro... - disse Prim colocando Emma no meu colo e indo em direção aos nossos pais.

- Espere aqui de olhos fechados “Primcesa”. - meu pai a chamava assim. Era melhor do que docinho. Ele saiu de casa e voltou rapidinho. - Aqui esta. Prim abriu os olhos e gritou. Tampei os ouvidos de Emma rapidamente e ela apena riu.

- Pai eu não acreditoooo! Muuuito obrigadaa, ameeeeeei. - Prim sempre desenhou muito bem, então meu pai comprou pra ela um Kit profissional com tudo o que ela vai precisar pro curso que vai fazer daqui a 2 semanas.

- Agora você Kat! Como esta a pudinzinho? - ele deu um beijo na minha testa e passou a mão no cabelo dela.

- Esta bem, bem calma ainda! - nós rimos.

- Bom, feche os olhos. - Minha mãe pegou a bebe e eu fiquei ali com as mãos vazias esperando. - Pode abrir docinho.

- PAI! MENTIRAAA? Muuuuito obrigadaaaaaaa.. não acredito que fizeram isso? Nem sei como agradecer...

- Um beijo já está bom demais! - minha mãe disse e eu atendi ao que ela falou. Eles deram de presente para mim e Peeta o quarto das bebes. Meu pai me trouxe uma foto de como é, e vai ser montado quando formos para a California. São uns fofos não? E são meus pais..

- Nossa, preciso contar ao Peeta.. - disse euforica pegando o celular, quando a campainha tocou. Corri até lá e atendi. - Peeeeeeeta! Voce não sabe.. - eu disse pulando nos seus braços.

- O que foi Katniss? Voce não esta gravida esta? - nós rimos.

- Não seu bobo! - dei um tapinha no braço dele. - Meus pais compraram o quarto das bebes. Olha! - mostrei-lhe a foto, e ele até ameaçou chorar, mas logo sorriu, indo em direção aos meus pais.

- Nossa, eu nem sei o que dizer! Hã, muito obrigada de coração.. - Peeta abraçou minha mãe, e cumprimentou meu pai com um aperto de mão.

Nós ficamos lá na sala de jantar tomando café por um bom tempo, comemorando os “presentes” que meus pais haviam nos dado. Foi maravilhoso mesmo. Eu e Peeta tinhamos que sair.

- Bom, nós vamos sair agora temos um dia bem corrido! - eu disse pegando Emma do colo da minha mãe e Peeta já estava com Spencer.

- Tudo bem crianças. Jantar aqui a noite, Peeta esta convidado. - meu pai avisou.

- Opa, muito obrigado Haymitch! - nós estavamos saindo.

- Prim, você vai conosco? - perguntei

- Não, vou ficar aqui vendo o meu presente. - os olhinhos dela brilhavam. Nem pareciam os que eu vi hoje de manhã.

Saimos de casa, colocamo as bebes nas cadeirinhas no banco de tras do carro e fomos em direção a faculdade. Com essa correria toda de Makailla sequestrada, resgate, e blábláblá, perdemos quase 2 meses de aula. Peeta té mais por causa do exercito. Mas estavamos indo lá para trancar a matricula. Não teriamos tempo para fazer na california se transferissemos. Entao achamos melhor assim. Chegamos lá, e entramos rapido para a recepção. Quando as recepcionistas que nos conheciam nos viram com as bebes logo deram uns gritinhos estericos.

- Ai.meu.deus.que.fofas. - uma delas falou.

- Katniss, são suas filhas? - Peeta a encarou.

- Não, são da Makailla, lembra-se dela?- perguntei me juntando a Peeta.

- Ah, lembro sim. Alias ficamos sabendo dela. Meus pesames Peeta.. - ele apenas assentiu com a cabeça.

- Bom, mudando de assunto, nós viemos aqui trancar a matricula.

- Porque?

- Porque temos dois bebes para cuidar e vamos nos mudar para a California! - ela sorriu e assentiu com a cabeça.

- Oh, que fofo. Bom, vamos fazer todo o processo aqui, e já temos todos os dados de voces. Vai ser coisa rapida. Só peço que esperem alguns minutos para assinarem um termo de trancamento da matricula ok?

- Sim sem problemas. - sentamos nas desconfortaveis cadeiras da recepção e esperamos até que em 10 minutos ela nos chamou.

- Olha, Katniss você assina aqui. - ela apontou o “x”. - E Peeta aqui! - apontou o outro “x”. Nos assinamos e agradecemos.

- Muito obrigada. Tchau.

- Tchau, e boa sorte! - ele nos disse e nós saimos em direção ao shopping, onde tinha uma agencia de viagens.

O shopping era um pouco longe de lá, mas estava sem transito então até que foi rapido. Entramos no estacionamento, Peeta parou em uma vaga, colocamos as bebes no carrinho e fomos em direção ao elevador. Descemos para o 1 andar onde ficava a agencia. Andamos alguns bons 15 minutos, pois estava meio cheio e andar com um carrinho de gemeos não é nada facil. Chegamos lá, e logo fomos antendidos.

- Olá, em que posso ajuda-los? - uma moça super educada perguntou.

- Oi, precisamo comprar duas passagens só de ida pra California.

- Sim, por favor sentem-se. - ela apontou as cadeiras e assim fizemos. - Bom, preciso de um documento com foto dos dois.

- Aqui está.. - Peeta entregou os nossos RG's.

- Obrigada. Pra quando voces querem?

- O mais rapido possível! - nos rimos.

- Bom, tenho para segunda-feira as 09h30min. Pode ser? Os outros vôos estão lotados.

- Pode ser sim, sem problemas. - Nós concordamos. Ela terminou de imprimir tudo, Peeta assinou um termo que eu não li do que era, e logo estavamos indos embora.

- Muito obrigada por nos escolherem. Tenham uma boa viagem! - ela nos desejou sorrindo e nos respondemos o sorriso.

- Obrigada!

Nós saimos da loja e ainda ficamos dando mais umas voltas no shopping. Aproveitamos para almoçar e quando estavamos indo em direção ao elevador encontramos Madge e Tresh que estavam namorando agora.

- Madge? - eu disse.

- Katniss! Oh meu deeeeus, quanto tempo amiga. Eu tento te ligar sempre..

- Eu mudei meu numero amiga desculpe. - nos abraçamos enquanto Tresh e Peeta cumprimentavam com as mãos.

- Quem são essas coisas fofas Kat? - Madge perguntou.

- São nossas filhas! - Peeta respondeu orgulhoso.

- Não sabia que estava gravida Kat? - ela me olhou estranha.

- Não são minhas filhas diretamente. São da Makailla, mas antes de ela morrer, ela pediu que eu cuidasse delas. Entao são tecnicamente minhas filhas agora. Madge, essas são Spencer e Emma. - as apresentei e Madge ficou babando nelas.

- Amiga, elas são lindas! Parabéns Peeta.. Gente desculpe a rapidez da conversa mas precisamos ir embora, Tresh tem o aniversario da mãe dele, e nós só viemos comprar um presente bem rapido.

- Sem problemas Madge. Amanha nos falamos! - eu respondi.

Nos despedimos e fomos embora. Amanha contaria para Madge que estou indo morar na California e amanha faltaria apenas 1 dia para a viagem acontecer. 

**********************************************************************************************

Oi meus amooooooores! Convido voces a lerem minha nova fic: Welcome to Burlesque. Já esta no 4° capitulo, e conto com o comentario de voces para continuar com ela! A historia é o seguinte:

Sinopse:

Katniss tinha tudo em sua vida. Até que um acidente de carro fez ela perder toda sua família e ela ser a única sobrevivente. Sem família em outro lugar, aos 15 anos ela descobriu a vida nas ruas. Se envolveu com drogas, foi presa diversas vezes e não tomava jeito. Quando ela finalmente encontrou um lugar em que varias garotas haviam passado pelo mesmo. Se estão pensando em uma rehab, pensaram errado. Katniss virou stripper.

*Espero voces lá! beijoooooos ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii? o que acharam: ruim? pessimo? ridiculo? mais ou menos? legal? bom? otimo? hahaha, comentem qualquer cooooisa gente. Apenas comentem pra eu saber como esta indo a fic! haha ;(( por favoor, peço de coração que voces fantasminhas apareçam, é legal comentar as fics! ;) Convido voces LEREM E COMENTAREM E RECOMENDAREM haha, a minha nova fic http://fanfiction.com.br/historia/279841/Welcome_To_Burlesque
Welcome to burlesque. beijoooooos ♥