Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 38
Voce aceita?


Notas iniciais do capítulo

Oi meu bonitoooos! desculpem a demora, haha estava aproveitando um pouco o feriado. Mas estou aqui para postar mais um capitulo da nossa fic. Primeiramente gostaria de agradecer pela recomendação linda e dizer que eu amei.
*Laura muito obrigada.*
Lembrem que eu quero atingir a meta de 10 recomendações e se puderem ajudar seria legal, mas façam de coração se acharem que realmente merece. Nos vemos la em baixo. beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/38

POV Katniss

Depois de passar na frente do berçario e ver as minhas “futuras não oficiais filhas” voltei para a sala de onde o Medico tinha nos dado a noticia do falecimento da Mika. Peeta não suportou isso muito bem, ainda esta meio atordoado. Gale então nem se fala. Ele esta muito abalado, e pouco fala conosco. Entrei na sala, e vi cada um em um canto. O medico não se encontrava lá, mas Peeta estava escorado em uma parede com as mãos no rosto, e Gale no canto oposto em sua cadeira de rodas, sofrendo em silencio. Me dirigi até Peeta.

- Amor, vamos lá pra fora... pegar um ar! - eu disse pegando seus ombros.

- Eu não preciso de ar Katniss, eu preciso da mãe das minhas filhas comigo! Como eu vou cuidar delas sozinho? - ele me olhou com certa decepção no rosto..

- Sinto muito por ela não estar mais aqui, mas eu estou com você Peeta.. mesmo não sendo a mãe delas.. estamos juntos nessa lembra? - eu o abraçei

- Kat.. eu.. eu não sei o que fazer? Pra onde vamos? - ele retribuiu meu abraço colocando seu rosto na curva do meu pescoço.

- Peeta, não vamos pensar nisso agora ok? Vamos voltar para o quarto, você toma um banho se acalma um pouco e depois nos pensamos nisso tá..

- Ta bom.. mas.. e o Gale? - ele se separou de mim e apontou para ele.

- Vou leva-lo até o quarto dele, enquanto você vai para o nosso tomar um banho.. - eu disse indo até Gale..

- Não demore.. - ele me beijou rapido e foi em direção ao quarto.

Andei até Gale com certo receio. Apos a noticia ele ficou meio agressivo e gritou comigo varias vezes. Mas ele é meu amigo, e eu não vou desistir dele.. Caminhei firme com meus pensamentos longe. Me abaixei ao lado de sua cadeira e me apoiei em seus joelhos..

- Gale voc... - ele me interrompeu.

- NÃO KATNISS, EU NAO ESTOU BEM! - ele gritou e eu o olhei espantada, caindo sentada no chão.

- Gale eu..

- Não, isso tudo é culpa sua! - o que?

- Não é minha culpa.. porque seria?

- Porque se você nunca tivesse se apaixonado pelo Peeta, ele não teria se separado dela e eles estariam juntos e ela não teria morrido..

- Mas você não teria se apaixonado por ela.. - peguei no ponto fraco.

- Mas agora ela se foi.. de que adianta! - ele voltou a chorar.

- Gale, por favor! - ele me olhou e então abriu os braços pedindo um abraço.

- Katniss..

- Shiiii.. não diga nada! - eu disse e fiquei abraçando ele por um tempo. - Esta mais calmo?

- Um pouco..

- Vamos vou te levar de volta para o quarto! - eu disse empurrando a cadeira de rodas sala a fora.

Andamos pelos longos corredores iluminados e totalmente vazios. Gale ainda chorava, mas dessa vez mais calmo. Abri a porta e o empurrei la para dentro. Ajudei-o a deitar na cama com cuidado por causa dos grampos na barriga e dei uma beijo em sua testa.

- Tente se acalmar e descansar um pouco. Hoje o dia foi cheio.. - eu disse saindo.

- Katniss. - eu parei olhando-o. - obrigada. - dei um meio sorriso e sai do quarto.

Por mais que me doesse tambem a perda dela, eu tinha que ser forte por quatro pessoas. Por Peeta porque ele viveu dois anos da vida dele com ela. Por Gale porque ele se apaixonou por ela do nada.. ainda não entendo essa paixão! E pelas pequenas Emma e Spencer agora que seriam minhas filhas tambem.. Senti um nó se formar em meu peito e corri para o banheiro mais perto, me tranquei em um e começei a chorar. Tinha que me aliviar mas não na frente deles.. tinha que permanecer forte como sempre!.

POV Peeta

Fui para o quarto fazer o que Katniss mandou. Abri a porta e me dirigi direto ao banheiro, que era me objetivo. Tirei minha roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro e não me incomodei com a agua fria caindo na minha cabeça e escorrendo pelo meu corpo todo. Me arrepiei mas logo a agua esquentou. Fechei os olhos e começei a lembrar de tudo. Todos os momentos que tivemos juntos. Apesar de todos os defeitos dela, ela foi uma boa namorada isso eu não posso negar. E seria uma otima mãe tambem.. Queria tanto que ela estivesse viva para ver as nossas filhas crescendo. Agora essa responsabilidade caiu sobre os ombros de Katniss, que por mais que esteja tentando parecer forte, sei que tambem esta sofrendo demais. Ouvi um barulho do lado de fora do banheiro e automaticamente pensei nela. Desliguei o chuveiro, me enrolei em uma toalha e sai. Ela estava sentada na cama..

- Katniss.. - ela esteve chorando, vi assim que ela levantou a cabeça. - Esta tudo bem?

- É vai ficar... - ela respondeu desanimada. - Peeta precisamos conversar..

- Sim eu sei. Só deixe eu me vestir.. - eu disse e ela se deitou na cama enquanto eu me trocava.

- O que vamos fazer? - ela me perguntou com certo receio na voz..

- Estive pensando nisso desde que nos deram a noticia dela.. - eu me segurei para não chorar novamente.

- Precisamos de uma casa.. não tem como cria-las na minha casa ou na sua. Sua mãe tem a Annie pequena e lá em casa tem a Prim..

- Bom, eu tenho uma casa de verão na California. Podemos ir para lá.. - eu pensei e seria uma otima ideia. Só eu, Katniss e nossas 'filhas' .

- Podemos mesmo? Acho que seria otimo.. mas antes precisamos convencer nossos pais. - ela sorriu.

- Essa será uma batalha muito dura! Esta pronta? - eu brinquei..

- Acho que sim.. - ela me olhou e me puxou para perto de si. - Peeta?

- Sim..

- Promete que nunca vai me deixar? - ela me olhou nos olhos.

- Prometo meu amor! Nunca..

- Peeta?

- Sim.. - eu a olhei novamente.

- Me beija? - ela sorriu.

- Não precisava pedir. - agarrei seus labios com certa urgencia. Era um beijo feroz e voluptuoso. Faz tempo que não a beijava assim, faz tempo que não ficavamos mais sozinhos, faz tempo que não a tenho entregue em meus braços. Senti falta disso, e daqui pra frente sera ainda mais dificil com as bebes. Nos separamos por falta de ar, afinal somos humanos. - Senti falta de você.. - eu disse sem folego.

- Eu tambem Peeta.. - ela se agarrou em mim e nos deitamos..

Acabamos pegando no sono e nem percebemos que no dia seguinte já poderiamos ir embora com as bebes. Acordei com dor nas costas com uma batida na porta. Tirei Katniss dos meus braços com cuidado para que ela não acordasse, mas eu não sou uma das pessoas mais silenciosas do mundo. Ela se remexeu na cama e então acordou. O sol batia em seu rosto perfeito e ela sorriu.

- Desculpa se te acordei.. - eu disse caminhando até a porta.

- Tudo bem, eu já ia acordar mesmo! - mentirosa.. eu abri a porta.

- Olá. - disse a enfermeira animada.

- Olá.. - tentei responder com a mesma intonação na voz.

- Hoje é um dia especial. Ja que voces vão poder levar as suas filhas para casa, querem colocar alguma roupinha em especial? - eu olhei para Katniss que me olhava com cara de duvida.

- Hum.. Claro! - eu respondi.

Corri até a mala que Makailla tinha feito em sua casa com as roupinhas das bebes que Katniss trouxe a pouco tempo e peguei duas roupinhas que ela eu comprei antes de ela ser sequestrada. Corri de volta para a porta e entreguei-as a enfermeira.

- Aqui esta.. - disse lhe dando.

- Já já eu volto com as duas ok? Podem ir se preparando.. - ela disse animada e eu fechei a porta assim que ela se retirou.

- Acho melhor chamarmos um taxi não? - Katniss disse..

- Sim, vou ligar para o Roberto.. - ele era um taxista de confiança da família Mellark. Peguei meu telefone e disquei seu numero. - Alo? Roberto?.. sim é o Peeta, como vai cara?........ bem. Por favor será que você pode vir me buscar no hospital central? …... verá quando chegar aqui cara, é surpresa! Obrigada.

- Ele vem?

- Sim.. já já esta chegando.

Começamos a arrumar as coisas do quarto verificando se haviamos pegado tudo. Katniss estava com a bolsa da maternidade pendurada no ombro e eu com as nossas bolsas nas costas e ombro. Assim que bateram na porta nós gelamos..

- Aqui estao.. - a enfermeira disse com as duas no colo.

- Aaah, elas estao lindas! - eu disse. - Obrigada. - Peguei Spencer no colo e Katniss pegou Emma. A enfermeira saiu e eu fiquei olhando para Katniss que tambem me olhava.

- Hora de ir para casa! - ela disse sorrindo.

- Vamos para casa! - eu disse..

Nós descemos e esperamos o taxi na entrada do hospital mesmo. Ele não demorou a chegar.. Assim que entramos, Roberto me olhou com uma cara surpresa e nós explicamos tudo a ele que nos deu os parabéns.

- Vamos para a minha casa ou para a sua? - Katniss me perguntou.

- Vamos para a minha e depois passamos na sua para falar com a sua mãe sobre a mudança. Pode ser?

- Pode sim..

Nós fomos em direção a minha casa, e não demoramos muito para chegar. Entramos e pedimos ao morotista que nos esperasse. Abri a porta e chamei minha mãe e irmã.

- Mãããe, Annieee! - já estavamos na sala.

- Peeta você chegoou que otimoo! - disse minha mãe correndo da cozinha para a sala..

- PEEEETAAAAA!!!! - Essa era Annie gritando do quarto. - Cade meu sobrinho?

- Estão aqui na sala!

- Peeta? O que é isso? - minha mãe perguntou e Katniss riu.

- São gemeas senhora Mellark! - Katniss respondeu doce.

- Ai meu deus! Que lindas Peeta, os nomes, me diga os nomes! - ela disse pegando Emma no colo.

- Essa que a Senhora tá segurando é a Emma. E a que esta no colo do Peeta é a Spencer..

- Peeta o que você quis dizer com “estao aqui na sala?” - perguntou Annie.

- São gemeas minha filha.. - minha mãe disse chorando.

- AAAAAAAAH! Minhas sobrinhaaas.. - disse Annie animada..

- Sim, são lindas não?

- Sim, demais meu filho.. Mas cade a Makailla?

- Hum.. - eu pigarreei.. não ia conseguir responder e olhei para Katniss procurando apoio!

- Ela morreu no parto senhora Mellark! - Katniss não disse que foi de parada cardiaca, seria demais.

- Oooh! - foi um coro entre ela e Annie..

- Sinto muito meu filho! - ela me abraçou.

- Estou bem mãe. Alias preciso te pedir uma coisa..

- Diga querido..

- Posso me mudar com Katniss e as bebes para a nossa casa de verão na California?

- Tão longe meu amor? - não queria me separar dela, mas era necessario ter a minha vida com as minhas filhas e Katniss.

- Sim, mãe, por favor?

- Claro que pode querido! Não posso te negar isso, se você ira ficar feliz, eu tambem ficarei... - ela me abraçou novamente.

- Obrigada Senhora Mellark! - Katniss a abraçou sorrindo.

- Obrigada Mãe.. agora nós vamos passar lá na casa da Katniss para a mãe dela conhecer as “supostas netas de mentirinha” - eu ri e Katniss tambem.

- Tudo bem crianças, pode ir! - Nós nos despedimos e saimos para o taxi.

Antes de irmos embora, subi até o meu quarto e peguei uma coisa que estava lá a uma tempo já e que precisaria hoje a noite com Katniss.

Fomos até a quadra de tras onde era a casa da Katniss e descemos do taxi e dessa vez ele podia ir embora. Paramos em frente a porta e respiramos fundo. Ela abriu a porta.

- Mãe? Pai? Priim? - ela disse.

- Estamos na sala querida.. - nós fomos até a sala, e eles estavam em pé nos esperando.

- Oh meu deus! São gemeas? - minha mãe exclamou.

- Sim, mãe. Essa é Emma e aquela é Spencer.. Minhas “filhas de mentirinha” - ela deu um sorriso falso.

- Como assim filha? - Dona Effie ficou seria.

- Makailla teve uma parada cardiaca e morreu! - as caras dos tres foi de espanto mas logo mudaram para dó.

- Me desculpem meninos! - disse Haymitch.

- Sem problemas! - eu disse..

Eles pegaram as bebes no colo e ficaram brincando com elas. Ficamos lá até de noite e resolveram fazer um jantar em homenagem a Makailla e as bebes. Entao fiquei lá tambem.

- Pai, precisamos conversar. - Katniss disse sentada na mesa.

- O que foi filha? - ele respondeu.

- Eu e Peeta estamos pensando em nos mudar com as bebes para a California. Peeta tem casa lá.. - ela disse e ele ficou espantado e até engasgou um pouco com a comida.

- Hum hum.. - ele pigarreou. - Filha assim do nada? Me desculpem o modo que vou falar agora, mas você nem é mãe das crianças, e são muito jovens para morarem juntos não acham..

- Era isso que eu queria falar com você hoje Senhor Everdeen. - Eu disse criando coragem.

- Peeta por favor me chame de Haymitch. Mas o que foi?

- Eu e Katniss por mais que não estejamos a tanto tempo juntos, passamos por tantas coisas juntos e eu percebi que ela é a mulher da minha vida. - Olhei para ela que me olhava espantado.

- Peeta.. - ela disse mas eu interrompi. Me levantei da mesa e andei até ela. Me ajoelhei ao seu lado.

- Katniss, por mais que eu saiba das consequencias que estou correndo aqui agora, não posso deixar passar essa oportunidade. Passamos por tantas coisas juntos, vivenciamos coisas que acho que ninguém viveu. Nos separamos, e voltamos. Brigamos e reatamos. Passei por momentos tão dificeis na minha vida mas você nunca me deixou. Eu sei que o amor que eu sinto por você é reciproco. - Olhei para Haymitch. - Estou aqui hoje Haymitch, para pedir a mão da sua filha em casamento. - Haymitch me encarou por um momento, mas sorriu e concordou com a cabeça. Voltei-me para Katniss – Katniss Everdeen, a mulher da minha vida. Aceita se casar comigo?

- Peeta.. eu.. ér. Não! - eu gelei.

- Não? - todos disseram juntos.

- Não. Não tem como dizer não! - ela sorriu e eu respirei aliviado. - Claro que sim Peeta, eu aceito me casa com você! - ela se jogou nos meus braços e então eu finalmente pude respirar aliviado. Tinha tudo o que eu queria na vida. Katniss como minha noiva, e as nossas “filhas”. Agora eu sou um homem completo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booooom, o que acharam? fofo? ridiculo? legal? hahaha, me digam e se quiserem mandem sugestoes já disse, sem vergonha comigo hein! ahahaha, aah algumas pessoas me pergutaram da fic estar no final.. Pois é estamos no capitulo 37 e ela ia acabar no 40, mas eu pensei bastante e vou escrever até o 50. hahaha, sou uma pessoa fofa podem dizer! hahaha, ah estou com ideia para mais duas fics e quando a fic estiver acabando eu posto a sinopse para saber se voces vao gostar ok? Pensem a respeito da meta de recomendações. mas só se for de coração viu? hahaha, comentem bastante tambem, e fantasminhas apareçam! beijoooooos ♥