Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 34
Minha(s) filha(s)?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amooores! Hoje não tem desculpa viu, eu é que fiquei com preguiça e sono de postar por causa da faculdade. Mas aqui estou eu exausta mas estou aqui postando pra voces, espero que gostem.. AAAAAAH! e Mande mais recomendações ta? hahaha, por favoor de coração tá.. ;) haha, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/34

POV Katniss.

Nao estava aguentando de dor no meu braço por causa do maldito tiro que eu levei do maldito do Cato. Olhava para tras, Peeta chorando com a Makailla desacordada no colo, e Gale gemendo por causa do tiro tambem. É realmente não estavamos muito bem, e eu sabia que quando chegassemos ao hospital Peeta iria entrar na sala de parto com a Mika, e não iria comigo. Mas eu entendo. A situação dela é pior. Imagine a de Gale então? Pois é.. não demorou muito, mas pra mim parecia uma eternidade. Paramos na entrada principal e eu sai correndo para chamar alguns medicos.

– ALGUEM ME AJUDE POR FAVOOR? - eu chamava na recepção.

– O que foi senhorita? - apareceu um enfermeiro.

– Por favoor, eu preciso de alguns medicos. Eu tenho uma amiga em trabalho de parto, um baleado na barriga, e eu estou baleada no braço! - eu estava desesperada e ofengante enquanto falava.

– Por favor, espere um minuto, vou chamar os medicos! - o mocinho correu para dentro e voltou com uma equipe. Acho que uma pra cada pessoa.

Peeta entrou com Makailla no colo, e logo a colocaram na maca. O policial veio com Gale no colo tambem que foi levado urgentemente para o centro cirurgico. Me buscaram tambem mas antes Peeta me parou.

– Voce quer que eu vá com você? - ele me perguntou. Sim eu quero! Obvio..

– Não amor, não precisa! A Makailla precisa mais de você agora..

– Katniss, muito obrigada! - eu não podia negar isso a ele..

– Vá ver seu filho, vai! - eu estava praticamente expulsando ele. Logo ele me beijou, e eu não me canso de beija-lo. Nos separamos e entramos em salas diferentes. Não sei o que estão fazendo com os outros mas tenho a sensação de que o meu esta doendo muito. Eles me sentaram na maca e analisaram o estado do meu braço.

– Vamos ter que dar uma anestesia nesse braço mocinha! A bala esta presa ai no meio e não conseguiremos tirar isso assim tão facil. Voce tem alergia a alguma coisa?

– Não senhor! - eu estava em panico, imagina a dor que eu sentiria.

– Então vamos começar. - senti a agulha no meu braço e logo eles me deram um gás para inalar que me deixou com bastante sono, logo eu dormi.


POV Gale.

Fui carregado por um policial para dentro do hospital e logo colocado em uma maca. Não conseguia enxerga-los direito mas os ouvia.

– O tiro foi serio!

– Pegou uma artéria!

– A cirurgia não vai ser facil, teremos que ter muito cuidado.

– Teremos que ver tambem se não acertou algum órgão vital!

– E se ela estiver alojada ai dentro sera pior ainda!

Resumindo, eu não estava gostando nada, nada do assunto deles sobre o tiro que levei. Todos diziam que era serio mas eu estava confiante que sairia dessa inteiro. Eu espero que sim! Enquanto me levavam para a sala eu via as luzes passando sobre mim e ficava pensando, achei que isso nunca fosse acontecer comigo. Essas coisas só acontecem em filmes e eu hoje, graças ao Cato, estava passando por toda essa dor e sofrimento. Entramos na sala de cirurgia e eles viram que eu estava acordado.

– Hey Gale, consegue nos ouvir? - eu não conseguia falar.

– Se sim, mexa a cabeça! Ou faça algum movimento.. - eu tentei mexer o meu braço e só consegui levantar um dedo.

– Isso garoto! Agora escute, nós vamos fazer todo possível em você. E você vai sair dessa. Nós prometemos, agora se concentre em manter a respiração normal e o coração batendo ok? Vamos começar.. - eu mexi o dedo novamente concordando com ele.

Entao eles me entubaram, me injetaram soro e logo senti a seringa da anestesia. Eu já estava ficando tonto e meus olhos começaram a ficar pesados. Dormi e não senti mais nada.



POV Autora.

A cirurgia de Katniss foi complicada. Os medicos lhe deram a anestesia e o gás para que ela dormisse. Logo começaram. Tiveram que abrir um traço onde estava a bala para que tirasse ela de lá. O problema foi que ela estava alojada no meio do musculo e seria muito delicado tira-la de lá, pois poderiam romper o musculo e ela perder o moviento do braço. Mas com muita paciencia e 2h de cirurgia conseguiram tirar a bala de dentro do braço. Custuraram e Katniss acabou tomando 12 pontos na parte da frente do braço. Levaram ela para o quarto e esperaram até que ela acordasse.

– Hey querida! - o medico de Katniss disse.

– Ooi.. - ela disse sonolenta.

– A cirurgia foi um sucesso, você esta bem e o seu braço tambem! Voce tera que ficar usando essa tipoia por 1 mês inteiro e depois fisioterapia para não ter perda de movimentos. Se alimente muito bem, e você estara inteira novamente em 3 meses. Entendeu?

– Sim senhor! Muito obrigada. E os meus amigos?

– Estao bem! A cirurgia de Gale foi bem pior que a sua, mas ele esta bem.

FlashBack on.

Logo que Gale desmaiou na mesa eles começarama a examinar melhor onde ele havia tomado o tiro. Abriram sua barriga na parte da frente e analisaram se havia pegado alguma parte importante. Não acharam nada, e acharam estranho. Procuraram melhor e a acharam alojada no figado. Por sorte o figado é um órgão que se regenera sozinho e então eles poderiam opera-lo normalmente. Tiraram a bala do figado com pinça e tiveram que fechar e grampear porque a barriga pode soltar os pontos mais facil. A cirurgia durou pouco mais de 4h.. mas ele reagia normalmente, e já estava no quarto.

FlashBack off.

– A sua amiga Makailla depois de 2h de trabalho de parto conseguiu ter o bebe, mas ela esta internada em estado grave.

FlashBack On

Pov Peeta

Depois de um beijo em Katniss entrei correndo para a sala que Makailla e o meu filho foram levados. Me colocaram os roupões e mascaras e luvas e ela foi despida para colocarem o avental para o parto. Sua barriga estava muito grande para 7 meses, achei estranho. Mas ainda era meu filho, se tivesse qualquer problema, ou sei lá qualquer coisa, ainda seria meu filho. Eu eu farei de tudo para ter ele em meus braços. Makailla acordou mas ainda estava sentindo muita dor.

– Com licença Makailla, sou eu que vou fazer ser parto meu nome é Boggs e essa é a minha equipe. Vou verificar se você esta com dilatação. - ele colocou a mão por de baixo do avental e sorriu. - você esta preparada para ter o bebe Makailla, vamos começar?

– Sim.. - ela respondeu e sorriu para mim!

– Voce é o pai? - que pergunta.

– Sim sou eu! - eu estava euforico, em alguns minutos ele estaria em meus braços!

– Bom, fiquei sabendo de toda a historia de voces e tudo o que ela passou, e deduzo que não fizeram um ultrassom certo!

– Certo. - respondi o obvio.

– Entao vamos na surpresa mesmo. - Ele riu, e eu dei a mão para Makailla. - Bom, vamos lá moça. Quando sentir uma contração, faça força por 10 segundos e depois solte respirando fundo ok?

– Sim. - ela concordou. Esperamos 3min e a contração veio. - Huuuuuuuuuuuuuuumm..

– 10 segundos, respira! - eu disse e ela soltou o ar respirando como ele disse.. Novamente.

– Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, aah! -

– Respira.. - ficamos nessa de força e respira por 10 minutos.

– O bebe já esta quase para fora, falta o ombrinho agora. Força Makailla, força. - acho que eu nunca a vi fazer tanta força na vida, o bebe saiu de uma vez e ouvir o choro dele foi como ouvir um coral!

– Nasceu Mika! - eu chorei e ela tambem.. dei um beijo em suas testa até que ele falou.

– É uma linda meninininha ruiva! - Olhei para ela e não consegui tirar mais os olhos daquela coisinha pequena. Minha filha!

– Mika, é uma menina e é ruiva! - ela chorou e pediu para ve-la. Eu cortei o cordão e logo me deram aquela coisinha minucscula no colo, eu não queria mais solta-la, mas coloquei-a no colo de Mika que não quis mais solta-la.

– Ela é linda! Minha pequena.. - Makailla disse eu estava tipo: eu tenho uma filha

– Sim, maravilhosa! - estavamos maravilhados, até que Makailla gritou.

– Aaaaaaaaah! Minha barriga...

– O que? - O medico gritou e olhou para ela novamente.

– Não sei, parecem contraçoes novamente! Aaaaaaah.. - de novo?

O medico parou o que estava fazendo e abriu as pernas da Makailla de novo.

– Meu deus. Tem um bebe saindo! São gemeas.. - que mira! Duas de uma vez.. Pare de brincadeira. Ajude-a. Peguei a bebe e fiquei segurando-a com um braço e o outro estava nas mãos de Mika.

– Faça a mesma coisa da primeira vez. - ela fez, e 10 minutos depois saiu outro bebe. - Outra menininha meninos! Só que essa é loirinha.. - nossa, duas bebes totalmente diferentes! Que maximo.

– Outra menina! Por isso minha barriga estava tão grande.. - ela estava com a outra bebe no colo. Pedi que tirasse uma foto nossa e foi feito.

Makailla estava sorrindo, e quando terminamos de tirar as fotos o sorriso em seu rosto desapareceu instantaneamente junto com um barulho que eu não queria ter ouvido: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Seu coração havia parado.

– Rapido, tirem os bebes daqui, ela teve uma parada cardiaca. Garoto preciso que se retire junto com os bebes. - nós fomos praticamente expulsos de dentro da sala, e eu não queria ter deixado-a sozinha nesse momento, mas se era preciso eu o faria.

Sai e acompanhei as enfermeiras até o berçario e fiquei olhando-as do lado de fora. Eram tão pequenininhas e frageis que dava até medo de pegar. Me levaram parao quarto que seria dela e logo trouxeram as minha filhas. Tão lindas.. Uma ruivinha igual Makailla e uma loirinha igual a mim. Sentei na cama e as peguei delicadamente no colo. As duas eram um pouco menor que meu ante-braço e mão juntos. Fiquei com elas no colo, e nós não tinhamos pensado em nomes ainda, quero espera-la para darmos. Alguem bateu na porta. Mandei entrar..

– Katniss! - ela estava bem.

FlashBack off



POV Katniss

– Como assim?

– Pela historia que me contaram que ela passou, era de se esperar que fosse uma gravidez de risco, ela esta internada na UTI mas entrou em coma logo após o parto. Agora esta em coma induzido mesmo. Estamos tentando manter seus batimentos mas ela esta bem fraca. Tivemos tambem que custurar seus machucados no rosto e corpo. Ela estava bem ferida. Tomara que consigam pegar o tal garoto que fez isso com ela..

– Tomara mesmo.. posso ve-los? Sim, você pode.. - eu sai do meu quarto e fui acompanhada até o quarto onde Peeta estaria com a Makailla. Só que sem ela, estariam só ele e o bebe!

Bati na porta e me deixaram entrar era a voz de Peeta.

– Katniss! - ele sorriu para mim com dois bebes no colo.

– Peeta, duas bebes?

– Sim, eram gemeas! Não são lindas? - ele inclinou o corpo para que eu visse-as.

– Sim, são maravilhosas, e paracem voces! - era verdade pareciam mesmo..

– Voce ficou sabendo da Makailla?

– Infelizmente sim Peeta! Eu sinto muito, ela vai ficar bem.. - ele estava com uma cara bem triste, e eu não podia deixa-lo assim. - Mas então, quais são os nomes?

– Não sei!

– Qual nome ela gosta?

– Quando estavamos juntos ela falava que quando tivessemos uma filha que se chamaria Spencer.

– Pronto, agora qual delas é a Spencer?

– A ruivinha nasceu primeiro e é parecida com ela então ela é a Spencer! - ele a nomeou e deu um beijo em sua testa.

– E a outra bebe?

– Eu gosto de Emma!

– Pronto, Spencer e Emma Mellark. - ele e as bebes: (http://justaslongasyourmine.tumblr.com/post/32842749998/beautiful-babys-haha) são tão fofos, ele fez a mesma coisa com Emma de beijar a testinha.

– Posso pega-la!

– Qual?

– Qualquer uma! - ele me passou a Emma, mas logo trocamos e ficamos os dois babando nelas. Peeta era pai, e eu aqui estaria apenas avulsa a vida dele agora? Espero que não



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii, gemeas hein? haha, tadinha da Makailla hã? sofrendo muuuito tadinha.. espero de coração que tenham gostado gente.. fiz tão carinhosamente pensando em voces! e os nomes da bebes? acharam elas fofinha? hahaha. REVIEWS E RECOMENDAÇÕES? haha, beijos amores.