Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 29
Como voce conseguiu voltar?


Notas iniciais do capítulo

Oi geeente, peço desculpas por nao ter conseguido postar sexta e sabado mais foi por falta de tempo mesmo! a faculdade ta bem corrida e eu tive que fazer varios trabalhos.. Entao para me redimir, escrevi esse capitulo que eu TENHO TOTAL CERTEZA que voce vao amar! hahaha.. dedico o POV Makailla para a HeleenaaRodrigues linda que pediu que eu fizesse mais um para saber sobre a Mika, coitada! Espero que comentem bastante. Voces acham que eu mereço alguma recomendação ou indicação? seria legal né.. haha, pensem ai! Nos vemos lá em baixo, bom capitulo para voces.. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/29

POV Makailla

Eu estou sonhando com uma criança em meus braços. Será meu filho, ou filha? Deve ser. Peeta tambem esta aqui, e esta super feliz. Queria que fosse verdade. Mas eu sabia que logo, logo seria acordada com mais ponta-pés. Acordo atordoada por não me encontrar no escuro e logo abrem a porta. Talvez vieram me acordar.

- Hey. - era aquele homem que me ajudou de novo. - Esta na hora de acordar. - ele me cutucava.

- Já estou acordada! - eu tentava me levantar. - Cade o Cato? Achei que ele viesse aqui me acordar.

- Ele saiu. Foi comprar o nosso almoço!

- Eu tambem vou comer? - Eu não conseguia nem ficar sentada sozinha.

- Acho que sim... tentei convencer ele de te dar comida.

- Como assim?

- É eu conversei com ele por um tempo ontem depois que você dormiu. E eu disse que era errado ele te tratar assim se ele te ama! - ele estava meio envergonhado.

- Nossa, muito obrigada! - ele me ajudou a sentar...



Flashback On. (POV Autora)

Cato e Marc sairam do quarto onde Makailla estava dormindo pela primeira vez em 3 semanas. Cato estava revoltado por que ele estava ficando com dó dela depois de tudo o que fez.

- Olha Cato, eu acho que você não precisa tratar ela assim! - dizia Marc que estava atordoado com a situação da garota ruiva.

- Nao pedi sua opinião cara!

- Eu sei que não, mas ela esta muito mal cara. Ela esta toda machucada, ensanguentada, e cortada. E ainda esta gravida..

- Eu sei que ela esta gravida, é por isso que ela esta aqui idiota! - Ele tentava ameaçar Marc o atacando contra a parede.

- Cara, sinto muito. Você sabe que esta errado, se não você não estaria nessa situação. Eu sei que você queria que esse filho fosse seu, mas não é. E você tem que aceitar esse fato..

- O que você quer que eu faça..

- Tente parar de maltrata-la.. de comida a ela. Ela precisa comer, e precisa de umas vitaminas para que ela não perca o bebe. Voce podia ajuda-la com isso..

- Eu não consigo tratar ela bem depois de ela ter engravidado daquele branquelo aguado.

- Eu sei, mas não tem mais o que fazer. Ou você ajuda ela agora, ou você acabar perdendo os dois. - Marc se retirou da sala fazendo com que Cato pensasse no assunto.

Cato andava de um lado para o outro nervoso e pensativo. Será que ele estava pensando em ajudar Makailla? Talvez, mas não daria o braço a torcer não facilmente. Precisava de um tempo para pensar. Marc e Bill voltaram a entrar na sala em que ele se encontrava. Cato se levantou rapidamente e se dirigiu ate a porta de entrada.

- Cato onde você vai? - Marc gritou para ele.

- Vou comprar nosso almoço, e alguma coisa a mais! - ele gritou de volta..



Flashback off

POV Makailla.

Cato retornou rapidamente e econtrou Marc conversando comigo.

- Cato não fique bravo! Eu só vim acordar ela como você pediu.. - Marc estava assustado.

- Saia daqui! - Cato apontou o dedo indicador para a porta.

Marc saiu da sala rapidamente com medo e Cato fechou a porta atras dele. Ele andou em minha direção e eu já estava esperando qualquer agreção em meu corpo com os olhos fechados. Mas não, ele simplesmente se abaixou perto de mim.

- Abra os olhos! - ele tinha um tom mais calmo na voz.

Eu abri os meus olhos e olhei diretamente para ele.

- Se você não se importa, mexi na sua bolsa e peguei o atestado do medico para comprar as suas vitaminas. - ele dizia me mostrando todas elas.

- Cato, obrigada! - eu tentava um sorriso mas estava fraca demais..

- Ah, e eu trouxe um almoço para você tambem. Nao é nada demais, mas já da para comer.. - a conversa com Marc parecia ter funcionado. Será? Tomara que sim, para mim estava otimo.

- Obrigada, mesmo assim!

- Mas sinto em lhe avisar que você vai continuar aqui em cativeiro comigo! - ele se levantou e seu tom ameaçador voltou. - Aqui esta o seu almoço, coma tudo. - ele se retirou..

Já era um grande começo. Eu só precisava de um banho para tirar todo o sangue do meu corpo. O cheiro estava me deixando cada vez mais enjoada, e eu vomitava em um balde que Bill havia deixado no quarto para isso. Minha boca já estava um pouco cicatrizada e eu já estava um pouco mais forte. Nao o bastante para ficar de pé. Eu não sabia mais o que era andar com os meus próprios pés, estava bem dificil ainda fazer isso. Pelo menos eu tinha comida e as minhas vitaminas, e o meu filho ainda esta aqui comigo.

POV Katniss.

Um sol enorme invadiu o meu quarto e consequentemente os meus olhos. Esqueci de fechar a janela de novo. Levantei-me e olhei o dia la fora, estava particularmente lindo. Só faltava Peeta aqui comigo. Respirei fundo me lembrando dos ultimos momentos com ele, e um frio subiu pela minha espinha ao me lembrar que aqueles poderiam ter sido os ultimos momentos de verdade. Balançei minha cabeça para retirar esse pensamento dela, e então decidi desser para tomar café com os meus pais. Primeiro passei no quarto de Prim e ela não estava lá.. Desci e encontrei a cozinha vazia e a mesa já posta. Ué? Cade todo mundo? Achei um bilhete na mesa de centro da sala.

Katniss querida. Desculpe se já saimos. Mas preferimos deixar você dormindo pela sua falta de tempo para isso. Fomos a casa da sua avó com Prim, e voltaremos amanha de manha. Qualquer coisa me ligue. Beijos mamãe.”

Nao acreditei que foram visitar minha avó e me deixaram sozinha em casa. Decidi não me irritar com isso, já tinha muita coisa pior acontecendo. Sentei na mesa, coloquei leite e café na minha xicara, fiz alguns pães com ovos e bacon, e começei a comer, quando a campainha tocou. Olhei para o relogio. Quem seria as 8h da manha? Levantei, olhei meu estado no espelho, e eu estava com a roupa de ontem ainda. Arrumei um pouco o cabelo e fui até a porta. Abri a mesma com uma cara de poucos amigos. Arregalei meus olhos.

- PEETA! - me joguei em seus braços.

- Katniss, como eu senti sua falta! - ele me abraçou tão forte que eu ate me esqueci de respirar.

- Ah, eu tambem! Como você conseguiu voltar? - eu me separei um pouco dele, e ele ainda me envolvia pela cintura.

- Disse ao coronel que a mãe do meu filho tinha sido sequestrada e estava desaparecida ainda. Ele ligou para a policia aqui e eles confirmaram o fato. Entao ele me deixou voltar.

- Nao acredito! Pelo menos uma noticia boa.. ainda não acredito que você esta aqui.

- Nem eu! Vem cá.. - ele me tomou em seus pequenos e rosados labios em um beijo de saudade mas ao mesmo tempo com calma e cuidado. Me ergueu no ar e nos levou para dentro de casa, fechando a porta com o pé, e me voltando para o chão. Nosso labios se separaram e eu soltei um gemido de desaprovação. Eu não conseguia parar de olhar os seus olhos que tanto me acalmavam. E todo aquele sentimento que eu tive de manha foi embora com um simples olhar.

- Cade seus pais? Estou com saudades daquela pequena.. - disse ele olhando em volta e se referindo a Prim.

- Foram visitar meus avós hoje, e só voltam amanha de manha! - eu dei risada.

- Ah que pena. Mas ao mesmo tempo é bom..

- Porque? - eu sabia o que era, mas tive que ouvir ele dizendo.

- Podemos aproveitar, já que temos a casa só para nós! - ele me envolveu pela cintura novamente e me beijou.

Logo passei minhas mãos por seu pescoço e retribui o beijo me esquecendo de tudo o que havia acontecido até esse momento. Senti minhas costas baterem na parede. Nem notei que tinhamos nos movido. Ele passou as mãos pela minha coxa e me puxou para cima. Logo coloquei minhas pernas ao redor do seu corpo e ele me prenssou contra ele. Consegui sentir o seu membro pulsando dentro da calça. Eu estava de saia então ele colocou suas mãos por de baixo da mesma, se dirigindo para a minha intimidade. Colocou minha calcinha de lado, enquanto ainda me segurava no colo e então me penetrou 2 dedos. Eu gemi em aprovação e ele separou seus labios dos meus para olhar minha cara..

- Peeta.. - eu gemi enquanto ele fazia movimentos de entra e sai.

- Isso, geme o meu nome. Sua boca fica linda quando diz meu nome.. - ele dizia no meu ouvido.

Logo ele parou de me penetrar com o dedo, e começou a se movimentar para a escada em direção ao meu quarto. Chegamos lá em cima, entramos no quarto, ele me colocou na cama e voltou para fechar a porta. Eu estava deitada fazendo caras bem sensuais para provocar ele. Ele se virou para mim, e quando viu a minha cara fez uma cara de quem me comia com os olhos.

- Katniss, nao faça isso! - ele se deitou em cima de mim.

- Entao me beije.. - ele me beijou.

Começei a passar minhas mãos por suas costas, e pelo seu peito forte, sua barriga definida e então decidi tirar sua camisa. Desabotoei a camisa e tirei jogando-a longe em algum canto do quarto. Um frio na minha barriga começou quando ele moldou meus seios com suas mãos masculas e quentes. Logo tambem tirou a minha camiseta e a minha saia me deixando apenas de roupas intimas. Se levantou um pouco e me olhou com um sorriso torto.

- Voce é muito gostosa Katniss.. - ele disse passando a mão pelo meu corpo todo.

Eu fiquei corada antes de ele começar a tirar o meu sutiã revelando meus seios empinados e com mamilos ja tensos de excitação. Ele os beijava com volupia, quando coloquei minhas pernas em volta de sua cintura sentindo novamente seu membro totalmente tenso. Virei nossas posições e fiquei por cima dele, que me olhava atentamente. Engatinhei para a ponta da cama e o sentei ali tambem com as pernas para fora, enquanto estava ajoelhada a sua frente. Começei a soltar o seu cinto e a sua calça tambem. Logo os tirei, deixando-o só de cueca. Olhei para o membro dentro dela e acho que sorri. Era enorme! Dava para ver que ele estava muuuuuuito tenso, então eu teria que aliviar tudo. Passei a minha mão em seu membro por cima da cueca e ele gemeu. Decidi tirar logo a cueca dele, e olhei novamente para o seu membro apontado para mim. Coloquei minhas mãos nele, e Peeta se jogou para tras de tanto tesão. Começei a fazer movientos para cima e para baixo, então decidi faze-lo gemer mais. Coloquei minha boca na cabecinha, e ele se levantou gemendo meu nome para ver.

- Katniss, mudei de opiniao! Sua boca fica mais bonita fazendo isso.. - e gemeu novamente.

Continuei com os movimentos com a boca e a mão coordenados, e Peeta falou comigo novamente.

- Katniss..ee..eee...eu vou gozar! - então eu parei, e me levantei. Ele se sentou na cama e me virou de costas. Tirou minha calcinha e apertou minha bunda!

- Que bunda deliciosa... - ele me deitou na cama novamente e se encaixou em mim, me penetrando de uma só vez, me fazendo delirar. Ele fazia movimentos de entra e sai, e eu gemia cada vez mais alto.

- Isso... aaah.. vai Peeta, mas forte! Isso... - e ele ficava louco quando eu falava o nome dele.

- Isso, grita o meu nome Katniss! Geme pra mim vai...

- Peetaa.. aaaah! - e então eu gozei. Ele rapidamente me mudou de posição, me deixando de quatro, com a bunda empinada para ele. Me penetrou novamente, e gemeu.

- Aaah Katniss, você é tão deliciosa! Aaahh.. isso.. rebola pra mim vai! - e eu rebolava no membro dele. Nao demorou muito para que ele se derretesse dentro de mim... e eu tambem! O corpo suado dele caiu em cima do meu ainda de quatro e eu senti ele beijando minha nuca.. - Foi perfeito minha Katniss..

- Foi perfeito meu Peeta! - nós rimos, e então deitamos na cama juntos e dormimos facil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! hahahaha, obrigada pelos reviews do ultimo capitulo, e eu espero que mais alguns leitores fantasmas apareçam! por favoor, nao custa nada voces comentarem gentee, me deixem feliz vai! REVIEWS RECOMENDAÇÕES? HAHAH, beijaaaao