Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 28
Nada ainda.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, peço que desculpem a minha demora a postar! Estava sem criatividade de manha, e só consegui escrever agora, e mesmo assim ficou curto! espero que gostem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/28

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS.

POV Katniss. 

- Gale, nós temos que ir na policia! - Liguei desesperada para ele

- Porque?

- Pelo amor de Deus, já fazem 3 semanas e nada deles ligarem ou sei lá o que!

- Estamos de mãos atadas Kat, não tem o que fazer! - ele estava certo, não tinha nada para fazer

- Estou com medo dela estar morta Gale! Peeta não vai me perdoar.

- Katniss, se ele realmente te ama, ele vai te apoiar. Ele sabe que não tem o que você fazer.. - Gale tentava me acalmar. - ele estava certo novamente, mas eu não conseguia pensar algo positivo naquele momento. Era impossivel cogitar a ideia de viver sem o Peeta. Nao iria conseguir viver sabendo que ele me odeia por ter matado o filho dele! Por não ter cuidado deles, e sei lá... estou desesperada.

- Ta, então vamos dar uma passadinha lá e falar com o Policial Finnick ok? 

- Ok.. - não conseguia relaxar.

- Passo ai em 5 minutos.

- Beijo!

Ele desligou o telefone e eu desci. Encontrei minha mãe e Prim na sala vendo TV.

- Katniss, onde você vai filha? - minha mãe disse dando mudo na TV.

- Vou até a delegacia!

- Ainda sem noticias da garota? - ela se levantou em minha direção.

- Sim mãe! Estou ficando nervosa já..

- Nao pense o pior filha. Ela deve estar bem!

- Tomara que sim mãe! Me odiaria eternamente se algo acontecer com ela e com o bebe.

- Mas Katniss, voces nunca foram amigas, e agora você esta se punindo por causa dela! - Prim disse parecendo adulta.

- Eu sei Prim, mas nós conversamos e convivemos por um tempo juntas. Mesmo que eu não quisesse criei uma ligação com ela por causa de Peeta.. 

- Te entendo! Mas tente se acalmar um pouco.. - ela me abraçou.

- Obrigada patinha! - disse me soltando dela.

A campainha tocou. Era Gale!Já estou indoooo! - gritei de dentro de casa.Sai rapidinho e me encontrei com Gale. Nós fomos andando para a delegacia e Gale tentava me acalmar e ao mesmo tempo me animar.. eu estava tão para baixo esses ultimos dias que nada conseguia me animar. Nada mesmo. Chegamos a delegacia e eu fui logo correndo procurar o Policial Finnick.

- Por favor, o Finnick esta?Sim, esta na sala dele! Podem entrar... Nós entramos e batemos na porta dele.

- Entrem.

- Com licença Finnick!

- Crianças! Como vão? Entrem e sentem-se. - nos o fizemos.

- Nós estamos bem obrigada! - Gale respondeu.

- É, mais ou menos né! Estou muito preocupada Finnick.. já fazem 3 semanas desde o sequestro e voces não descobriram nada..

- Sinto muito Katniss, nós não temos informaçoes suficientes para achar a garota!

- E se ela já estiver morta?

- Nao esta, recebemos ligações dele esses dias, e ela estava gritando ao fundo como havia me dito! Mas ela parecia muito fraca..

- Imagino, e ele disse alguma coisa?

- Não, ele só disse que queria que ouvissemos ela sofrendo. 

- Estou muito preocupada com o bebe! Ele corre serios riscos.. 

- Nós sabemos, e estamos fazendo nosso maximo!

- Sim, eu sei. Obrigada Finnick! - Nós nos retiramos e voltamos para casa ainda sem respostas.

POV Makailla.

Aqui estou eu.. com os braços presos a algemas nas paredes com muita dor. Nao aguento mais ficar com os braços presos para tras, e sem agua. Meu rosto esta todo machucado, minha boca esta cortada e ecorre sangue dela, pingando no chão e meu corpo tambem esta ensanguentado devido as surras que tenho tomado as vezes. Ele não tem pena, esta me batento e me surrando sempre que fica com raiva, ou quando chega aqui de mau-humor. Ele já chegou até a tentar me afogar. Quem esta sofrendo com tudo isso é o meu filho.. Minha barriga dói, sinto ele me cutucando de fome. Mas tudo que recebo é uma maçã todo dia. De repente a porta se abriu. Era Marc 

- Por favor não grite quando eu tirar sua mordaça. - disse ele vindo em minha direção.

- Nao me machuque por favor! - eu digo assim que ele retira a mordaça.

- Nao vou te machucar, sou contra tudo isso que esta acontecendo. Mas se eu não fizer ele me mata. Entao me ajude.. 

- Nao posso! - disse ele com uma cara de piedade para mim. - Voce esta com fome? 

- Morrendo! - eu disse fraca..

- Espere um minuto. - ele saiu da sala, e voltou minutos depois com um prato de comida, suco, e algumas chaves. - Escute, eu vou te dar comida, mas você tem que me prometer que não vai contar..

- Sim eu prometo!

- Venha aqui, vou te soltar.. - ele abriu as minhas algemas, e eu cai no chao sem forças para me sustentar em pé. - Deixe-me lhe ajudar. - ele me pegou no colo e me sentou em uma cadeira.

- Obrigada. Será que você pode me ajudar a comer. Não tenho forças!

- Claro.. - disse ele dando uma colherada na minha boca!

- Aaaah, que delicia! Muito obrigada.. - eu disse engolindo a comida. - E o Cato?

- Só vem amanha a tarde. Por isso estou lhe ajudando. Estou a par da sua situação e a do bebe tambem, e não quero que morram! - ele me deu outra colherada.

- Eu quero tanto ter esse bebe! Mas se continuar assim, não sei mais quanto tempo vou aguentar.. - eu engoli, e ele me deu um gole de suco de laranja.

- Aqui, suco de laranja. Vai fazer bem pra voces! - ele estava sendo muito gentil.

- Estou com medo do Cato aparecer aqui!

- Ele não vai aparecer, a assistente social da faculdade chamou ele para conversar, e disse que ia ajuda-lo com alguma coisa. Entao ele só vem amanha mesmo.. Mas quando acabar aqui vou ter que algema-la novamente.

- Nao tem problema, eu prefiro ficar algemada, do que ficar sem alimentar meu filho! - eu disse tomando mais suco.Comi mais e mais, estava morrendo de fome. Logo que acabei ele me deu um pedaço pequeno de chocolate por causa do bebe, faz bem para ele. E então me algemou novamente. Foi estranho aquele momento, mas pelo menos uma alma boa estava dentro daquele recinto. Estava dificil viver ali. Aquele lugar sujo e escuro. Já não via a luz do dia a 3 semanas, e estava dificil até para respirar. Minha pele suja de sangue me causava coçeiras, e algumas alergias tambem. Minha boca rasgada estava infeccionada, então estava extremamente inchada, vermelha e doendo. Meu olhos não conseguiam parar abertos, de tantas noites sem dormir. Meus joelhos doiam devido a posição. E minha barriga doia demais. Tentei relaxar um pouco, mesmo que meu corpo estivesse suspenso, e então uma dor enorme me atingiu a barriga.. Quando abri os olhos notei que alguém me chutava.

- Voce não esta pensando em dormir né vadia! - era Cato que estava a me chutar.

- Cato? - disse meio desnorteada com a dor insuportavel. Achei que ele voltasse só no dia seguinte.Nao durma, eu já disse.

- Se você dormir eu te mato. - ele disse ameaçando me bater de novo.

- Cato, eu não estou aguentando de dor nos meus joelhos, por favor me tire dessa posição.. - implorei chorando.

- Vou pensar. - ele saiu da sala, e voltou depois de 10 minutos de conversa. - Levante a cabeça e me escute. - levantei e tentei ficar com os olhos fixos nele, mas mal conseguia mante-los abertos. - É o seguinte, até que você esta se comportando direitinho. Entao eu e os meninos decidimos que vamos deixar você dormir um pouco. Mas não abuse, assim que acharmos que esta bom, você sera acordada. 

- Tudo bem, já esta otimo! - então ele se dirigiu até mim, soltou as minhas algemas e me segurou no colo notando que não tinha forças para nada. Me colocou sobre alguns lençóis e saiu da sala novamente. Nao estava acreditando que estava deitada, e muito menos que iria dormir. Fechei os meus olhos, coloquei minhas mãos na barriga, tentando acalmar meu filho e começei a rezar. Nao demorou muito, e eu acabei adormecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI QUE O CAPITULO FICOU CURTO! Mas nao parem de comentar.. voces estao gostando da historia? as vezes parece que nao.. ( tem alguns leitores que parecem que me abandonaram, nem comentam mais.. ;( nao me abandonem por favooor, eu imploro. Vou esperar mais reviews dessa vez viu gente, por favor nao custa nada ler e gastar dois miseros minutos para comentar..
;( por favooor. comentem maais! Queria passar de 15 reviews por capitulo.. se nao vou demorar a postar. Mas ai fica da consciência de voces. Voces poderiam recomendar a fic né! ia ser legal.. beijos