Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 24
Será?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom me desculpem por nao ter postado ontem mas minha a bebe da minha prima nasceu eu eu tive que ir pro hospital visita-la e nao consegui escrever o capitulo! Me desculpem, mas foi por uma boa causa.. hahaha. Entao aqui esta mais um capitulo para voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/24

POV Cato.

Me afastei correndo do carro de Katniss e entrei em uma loja para que ela não me seguisse. Acho que ela ouviu a ultima coisa que eu disse, mas vou rezar para que não. O Peeta não devia ter feito isso com a minha garota. Ele acabou com a vida dela. E agora? Como é que ela fica? Ele tá lá no exercito todo bonitão e ela vai ficar aqui sozinha e com uma criança. Na boa, ele não era totalmente errado. Ela tambem errou em não lembrar de se proteger na hora né.. safada. Acho que ela queria engravidar dele, para prender ele. Mas ele esta com a Katniss agora. E ela vai ter que aturar aquela criança. Que Deus me perdooe, mas não se depender de mim. Makailla vai pagar por tudo o que fez comigo, e a criança tambem.

POV Katniss.

Decidi não ir atras de Cato, ele estava nervoso e se eu falasse alguma coisa ia ser pior. Não entendi o que ele quis dizer com: “Nao se eu puder impedir!” mas eu estava com medo. E se ele decidir fazer alguma coisa com ela? Ou com o bebe? Nao estava com cabeça para pensar em defender Makailla enquanto ela esta gravida do homem que eu amo. E quando o Peeta souber? Ele vai voltar? Ele vai me largar pra ficar com ela e o bebe? Tomara que não. Deixei meu carro em casa e fui andando ate a casa de Gale, precisava desabafar com ele. Cheguei na porta dele e bati.

- Catnip, o que faz aqui? - Gale abriu a porta.

- Preciso muuuuuuuito de alguém para conversar Gale! - Eu respondi demonstrando meu nervosismo.

- Ora, então entre. - Ele me deu passagem, e logo fechou a porta atras de mim. - O que aconteceu pequena?

- Eu nem sei como dizer! Estou tão confusa..

- Entao tente. - ele me deu um copo de agua.

- Hoje eu fui lá no hospital onde a Makailla esta internada pra saber os resultados dos exames dela. - dei um pequeno gole na agua me acalmando antes de continuar,

- E o que ela tem é serio?

- Olha, sim muito! - eu terminei minha agua e coloquei na pia. Contei até 3, me virei e contei para ele. - A Makailla esta com Anorexia Nervosa.

- Como assim?

- Pois é. O medico disse que pode ter sido por que ela faz muita esforço fisico sempre pra emagrecer e tal.

- Nossa. Só isso?

- Ah e para completar... - respirei fundo de novo, sentindo meus olhos lacrimejarem. - Ela esta gravida de um mês.

- OMG! COMO ASSIM KAT? - ele ficou tão abalado quanto eu.

- Ah não sei como te explicar. Voce conhece aquela historia da abelinha e do polém? - disse tentando fazer meus animos melhorarem um pouco.

- Nao tem graça Katniss. Como ela vai cuidar do bebe sozinha? Que eu saiba o Peeta esta no exercito.

- E se ele voltar? Como eu fico Gale?

- Katniss você arranja outra pessoa, mas o Peeta tem que cumprir com as obrigaçoes dele de pai! - Eu me calei, odiava adimitir que ele estava certo.

- Eu só não quero que isso aconteça Gale. Agora que eu finalmente achei alguém que eu realmente gosto. Isso não é justo! - eu começei a chorar.

- Nada no mundo é justo Catnip! Venha cá. - ele me pegou em seus braços, me abraçando forte contra seu peito.

- Gale.. não sei o que fazer! Makailla me pediu que contasse a Peeta sobre o bebe e sobre a anorexia. Mas eu não vou nem conseguir ligar para ele, muito menos falar.

- Entao não faça. Quando ele voltar ele vai ver a barriga dela de 7 meses e vai saber que o filho é dele. É só fazer as contas.

- Não é certo. Ele tem direito a saber sobre o bebe, só achei que não seria eu que fosse contar. - eu me separei dele limpando as minhas lagrimas que ainda teimavam em cair.

- Não fique assim pequena. Se ele largou ela pra ficar com você, ele não iria te deixar. Disso eu tenho certeza.

- Gale..

- Eu posso não gostar dele Catnip, mas se ele foi homem o suficiente para terminar um namoro de quase 2 anos por causa de uma menina que ele conheceu a 3 meses, ele deve ser responsavel o suficiente tambem pra arcar com as responsabilidades do bebe, e não te abandonar.

- Voce tem razão Gale... - o abraçei novamente! - Nossa como é bom conversar com você.. Obrigada melhor amigo!

- Que é isso melhor amiga. Estou aqui pra tudo né.. - nós rimos. - Mas e a Makailla, se ela esta com anorexia isso vai matar o bebe não?

- Sim o medico falou que ela vai ter uma gravidez de risco, e pode acabar não sobrevivendo, ou o bebe. Mas ela quer insistir, disse que não é justo crucificar o bebe por um erro dela.

- Ela sabe que as propabilidades do bebe nascer são minimas né! E que as chances de que se o bebe nascer ela criar ele sozinho tambem não são pequenas?

- Deve saber Gale, mas eu estou com pena dela! Por isso eu estou ajudando tanto ela.. - eu me direcionei até a janela para tomar um ar...

- Eu tambem estou com pena dela, eu queria visita-la um dia desses.. - Gale disse com uma cara um tanto interessada nela. - Sabe, eu sempre quis ter um filho.

- Como assim Gale?

- Sei lá Kat, eu sempre quis ter um filho. Não sei como explicar..

- Sei.. você sempre quis namorar ela, isso sim!

- Nao vou negar que ela é interessante! - ele riu sem graça

- E com interessante você quer dizer bonita e gostosa! - nós rimos.- Sinto muito em lhe informar que ela não vai mais ser tão gostosa assim daqui em diante.

- Katniss, que maldade. - nós rimos mais ainda, e caimos no sofá..

- Ai Gale! Aaaaaaah, me lembrei de uma coisa. Quando eu estava vindo para cá o Cato estava saindo da delegacia já!

- Ja deu um mês?

- Já!

- Nossa que rapido!

- Pois é, ai eu parei o carro para falar com ele, e ele me perguntou da Makailla, e disse que a Glimmer tinha ido lá contar para ele que ela tinha passado mal e estava internada. Ai eu contei que ela estava com anorexia e gravida. Gale eu te juro que nunca vi o Cato com tanta raiva quanto hoje cedo. Ele começou a ficar vermelha e disse que ela não continuaria assim, não se dependesse dele. - Contei a ele, então olhei para a cara dele que estava assustada com olhos arregalados.

- O que será que esse louco vai fazer dessa vez?

- Não sei, mas estou temendo pela Makailla!

- Bom, acho que vou dar uma passadinha lá no hospital para ve-la.. você quer ir?

- Nao, obrigada! Hoje eu não volto mais lá.. - Levantei pegando minha bolsa. - Tchau e obrigada Gale..

- Magina pequena! - ele abriu a porta e nos saimos juntos. Cada um foi para um lado. ]Ele para o hospital e eu para a minha casa, me preparar para contar sobre a gravidez para Peeta.

POV Gale.

Não estava acreditando que a Makailla estava gravida. Sim isso era uma coisa e tanto para quem nunca pensou em ter filhos. A verdade é que eu e Makailla nos conhecemos há muito tempo. Desde pequenos para ser mais exato. Nossos pais eram amigos, e nós consequentemente tambem. Nós estudamod juntos e tal, só que eu acabei mudando de escola e nunca mais nós nos falamos. E então, nos reecontramos na faculdade depois de anos. Mas eu nunca consegui voltar a ter uma amizade com ela depois que eu conheci a Katniss. Quando nós estudavamos juntos ela dizia que queria se casar, mas nunca queria ter filhos. E eu era apaixonado por ela. Ai eu conheci a Kat e percebi que na verdade eu gostava dela e era apaixonado pela Kat. Mas nós crescemos e tudo isso mudou, menos a minha paixão pela Katniss, e a minha queda pela Makailla. Quem sabe eu não teria uma chance com ela. Cheguei no hospital e me identifiquei.

- Por favor, eu gostaria de visitar Makailla Stoubss.

- Sim senhor. Quarto 458, 4º andar. Pode ir pelo elevador a esquerda se quiser! - disse uma enfermeira gordinha.

- Obrigada. - Peguei o elevador e subi até o andar dela, e depois caminhei até seu quarto. Bati na porta. - Com linceça?

- Quem é? - ela disse lá de dentro. Eu abri a porta e deixei que ela me visse. - Nossa Gale, você é a ultima pessoa que eu esperava ver aqui depois de Katniss. Entre.

- Pois é, nós crescemos juntos. Não posso te deixar numa hora dessa..

- Voce já esta sabendo? - Disse ela com a mão na barriga e um sorriso orgulhoso.

- Sim, e estou preocupado.

- Eu tambem estou Gale, mas prefiro não pensar nisso! Quero pensar que ele vai nascer saudavel e que nós dois vamos sobreviver..

- Acho bom voces dois sairem dessa. Mas e se você tiver que escolher Mak? Entre você e o bebe? Como vai ficar.

- Logico que eu vou no lugar do meu filho Gale! - ela disse como se isso fosse um fato.

- Pra ele crescer sem pai e sem mãe? - eu me alterei um pouco.

- O Peeta vai voltar!

- Voce não sabe! - eu me recuperei um pouco. - e se ele não voltar o bebe vai ficar sozinho no mundo. Filho você pode ter outro, pai e mãe é dificil de encontrar Makailla.

- Gale pare de me assustar. Eu não estou em uma situação estavel ainda, então por favor, se você veio aqui pra soltar tudo isso em mim, peço que vá embora.

- Não, você esta certa. Me desculpe!

- Tudo bem!

- Entao me diga, quanto você esta pesando?

- Hum, é.. eu estou pesando 48kg. - Nossa, eu pensei. Para uma mulher de 1,80cm ela estava muito abaixo do peso.

- E quanto você tem que chegar?

- Tenho que ficar com 70kg, mais o peso que eu vou ficar da gravidez. O medico espera que eu chegue aos 80kg no maximo. Mas ele acha meio impossivel. Por isso eu estou comendo tudo que vejo pela frente, e faço tudo que me pedem a risca, não quero morrer, e não quero perder meu filho Gale – ela estava começando a chorar.

- Não fique assim, por favor! - me aproximei dela.

- É impossivel não pensar na possibilidade de morrer, ou de tirar uma vida assim Gale.. eu estou desesperada. - Ela começou a chorar desesperadamente então me sentei ao seu lado e a abraçei tentando acalma-la.

- Obrigada por estar aqui agora! Esta bem dificil para mim.. não estou preparada para criar um filho sozinha.

- Se você quiser ajuda, eu estarei aqui para tudo o que você precisar princesa! - ela riu.

- Aaah, Gale. Era assim que você me chamava quando eramos pequenos! - ela melhorou um pouco os animos. - Obrigada.

- Magina. - continuei com ela em meus braços e senti uma coisa diferente. Nao sabia identificar, mas parecia com o sentimento que eu tinha pela Kat quando eu a conheci. Será que eu estava gostando dela? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado hahaha, e agora é torcer para o gale gostar mesmo da makailla e ela corresponder, para eles ficarem juntos e nao atrapalhar a Kat e o Peeta né! hahahaha.. comentem e digam o que voces acharam? Voces acham que eu mereço alguma recomendação? haha ;P