Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 23
Tudo o que eu queria! (Y)


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee, desculpa o horario novamente. Mas aconteceram umas coisa comigo hoje aqui que meu deus.. serio quase morri! hahaha, nada serio. Ainda vou estar viva para escrever o resto da fic! hahaha, aqui esta mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/23

POV Katniss.

Ainda não estou acreditando que deixei Peeta partir desse jeito! Eu tinha ele nas minhas mãos do jeito que eu queria, e agora eu vou perde-lo para sempre. Prefiro não pensar que é pra sempre, e que ele vai voltar. Tenho que ser realista. Estava saindo do aeroporto e encontrei a irmã e a mãe de Peeta chorando perto do carro. Eu queria falar com elas mas não queria piorar a situação. Então decidi ir embora. Peguei meu carro e voltei para casa. No caminho lembrei que os exames da Makailla voltariam hoje para serem falados a ela. Decidi dar uma passadinha lá para saber como ela estava ee.... O QUE EU ESTOU PENSANDO? AQUELA MULHER ME ODEIA MORTALMENTE E EU VOU VER ELA.. ESPERO QUE ELA MORRA! Meu deus, eu estou enlouquecendo. Uma parte de mim quer ir para saber os resultados e outra parte quer que ela morra com o que quer que ela tenha. Mas mesmo assim eu vou. Pego o caminho do hospital e chego em 20 minutos. Entro no estacionamento, procuro uma vaga e logo acho. Vou para a recepção, me identifico e me deixam subir. A porta estava aberta então eu só bati e deixei que ela me visse.

- Katniss, entre! - ela estava meio nervosa.

- O que foi? - perguntei entrando e fechando a porta.

- Os meus resultados!

- O que deram?

- Era para sairem daqui a 4 dias, mas o medico acabou de vir aqui dizendo que daqui a pouco os traz para mim! - ela estava nervosa.

- Entao se acalme!

- Juro que eu estou tentando Katniss, eu juro! - ela estava roendo as unhas.

- Makailla, posso te fazer uma pergunta?

- Claro..

- Porque você esta sendo legal comigo?

- Demorou para me perguntar, não é! É o seguinte, na verdade eu nunca te odiei nem nada..

- Ate parece..

- É verdade. Quando eu cheguei na faculdade no oitavo dia de aula o grupinho que eu estou agora já estava formado. E elas me chamaram para fazer parte dele com uma condição.

- Qual?

- Que eu tratasse você mal a qualquer custo!

- Mas porque isso?

- Por causa da Glimmer, ela é apaixonada pelo Cato e você sabe disso! E quando ela soube que voces estavam namorando ela queria te matar. Por isso todas do grupo te odeiam. Por causa dela. Só que eu não tenho nada contra você. Pelo contrario, depois que você me ajudou, você foi a única a vir me visitar. Nenhuma delas veio aqui saber como eu tava. E eu não posso te tratar mal sabendo de tudo o que você fez por mim, e esteve aqui pra me ajudar. Espero que entenda.

- Nossa.. - eu estava abismada. - Que absurdo. Essa Glimmer não tem noção do que faz né..

- Pois é. Eu nunca gostei dela. Mas era meu primeiro dia e eu estava sozinha e quando eu vi que elas eram popular, era a minha chance de ser alguém naquela maldita faculdade. - ela começou a ficar estressada

- Tudo bem, tudo bem. Se acalme. Tá tudo bem..

- Voce me.... des..desculpe Katniss? Por tudo..

Que choque. Eu não conseguia assimilar que Makailla, a pessoa que mais me odeia na face da terra esta me pedindo desculpas por tudo o que aprontou comigo. Eu não sei se devo desculpar, mas eu queria desculpa-la. Sei que vão pensar que eu estou ficando louca ou sei lá. Mas eu vou desculpa-la.

- Tudo bem, eu te desculpo! - ela sorriu para mim e alguém bateu na porta.

- Entre. - ela disse ainda sorrindo.

- Com licença Srta. Stoubss. - era o medico.

- Oi Dtr. Mike.

- Vim trazer os resultados dos seus exames, e espero que esteja pronta.

- O senhor esta me deixando nervosa!

- Entao se acalme, vai precisar de muita calma!

- Eu vou deixar voces conversarem e.. - Makailla me interrompeu.

- Não fique! Por favor. - eu não podia negar. Primeiro porque eu queria saber o que ela tinha, e segundo no estado que ela estava se ele dissesse que ela estava bem ela ia se jogar pela janela.

- Bom, então vamos aos resultados. Srta. Makailla você esta com um caso serio de Anorexia Nervosa.

- Mas eu não parei de comer nem nada doutor!

- Mas você já estava desenvolvendo isso antes.

- E o que é Anorexia Nervosa?

- Bom, é um transtorno alimentar que provoca na pessoa tanto medo de ganhar peso ou gordura corporal que ele limitará severamente a quantidade de comida que ingere. Por vezes, os anoréxicos também fazem exercício em excesso, numa tentativa de queimar as calorias que ingeriram, para não ganharem peso extra. Voce fazia exercicios em excesso?

- Nao sei, eu malhava todo dia, e corria, e me exercitava.

- Entao isso pode ter causado a sua Anorexia.

- Mas eu não tive nenhum outro dos sintomas de Anorexia.

- Nao. Realmente você não teve. Os sintomas que você sentiu, são de outro caso.

- Que caso doutor? - ela estava quase arrancando as unhas das mãos e eu lá do lado dela ouvindo tudo sem dizer um pio.

- Makailla, esse caso é muito serio. E vai precisar de uma decisão muito seria sua. É o seguinte. Voce esta esta gravida de 1 mês e o seu bebe esta sendo seriamente prejudicado pela sua doença. Para que isso não se torne pior do que já esta você vai ter que decidir entre duas opções. - MAKAILLA ESTA GRAVIDA DO PEETA! TUDO QUE EU QUERIA. A cara dela não foi das melhores. Ela estava visivelmente abalada, e passava a mao na barriga como se tentasse sentir o bebe. O medico continuou. - Primeira opção: Voce aborta o bebe e sua recuperação é mais rapida e facil. Ou segunda opção: Voce não aborta o bebe, faz a sua recuperação mas fique ciente de que você pode ter complicações durante a gravidez e acabar perdendo o bebe de qualquer jeito. Mas a sua dieta vai ser bem rigida e tera que ser seguida a risca. O que você decide?

Makailla tirou um tempo para pensar, ela olhava para mim e para a barriga alternadamente. Fiquei com dó dela. Essa situação não era facil, e se eu que não estava passando por aquilo estava quase chorando imagina ela. Quando ela levantou a cabeça depois de pensar ela estava chorando e uma lagrima escorria por sua bochecha sardenta. Ela olhou para o medico.

- Dtr. Mike. Me passe a dieta. Eu não posso matar esse bebe, ele é meu filho e eu não posso fazer isso com ele. Prometo que vou fazer tudo direitinho. - Ela chorava cada vez mais e mais.

- Bom, então você esta ciente de que é uma gravidez de risco não é!

- Sim, eu estou, e vou até o fim! - ela estava certa daquilo.

- Entao eu volto mais tarde com a sua receita. - ele se retirou do quarto.

- Makailla, você esta gravida do Peeta! - eu disse surpresa.

- Sim eu sei. Me desculpe Katniss, não quero atrapalhar o namoro de voces! Eu só quero que o Peeta saiba da existencia desse filho, afinal ele é o pai.

- Tudo bem, eu falo com ele quando der ok! Agora eu preciso ir embora, preciso pegar Prim na escola. - Eu menti. Na verdade eu PRECISAVA ir embora depois desse dia.

- Tudo bem.. volte quando der! - ela disse sorrindo com a mão na barriga.

Quando eu estava saindo do quarto a ouvia dizendo para o bebe.

- Nao vou deixar nada acontecer com você. Voce vai ver, nós dois vamos sair dessa juntos. Eu te amo meu pequeno.

Eu queri chorar, mas não. Eu tinha que ser forte, eu precisava contar para Peeta, ele ia amar a noticia. Mas será que ele ainda iria querer ficar comigo sabendo do filho com ela? Peguei meu carro no estacionamento e fui embora. Estava atordoada depois de tanta coisa que ouvi, e ate digerir tudo o que aconteceu, e até a ficha cair de que ela esta mesmo gravida vai demorar um pouco. Paro em um farol vermelho. Abro a janela para pegar um pouco de ar fresco e vejo Cato saindo da delegacia. Logico, ele tinha ficado preso lá por um mês. Encostei meu carro num canto e falei com ele.

- Hey Cato!

- Katniss? O que quer?

- Nada, só queria saber se você esta bem?

- Sim, estou.

- E como foi esse um mês lá?

- Horrivel, espero não voltar para lá! Agora me conte, o que aconteceu com a Makailla?

- Como ficou sabendo disso Cato? - perguntei.

- Ué, Glimmer veio aqui me visitar e contou dela! O que ela tem?

- Porque quer tanto saber?

- Porque você sabe que eu gosto dela..

- Ah tá boom! Entao.. ela tem Anorexia Nervosa e para completar tudo ela esta gravida!

- GRAVIDA? - ele ficou nervoso, e eu ate podia ver as veias saltando em seu pescoço.

- Sim, do Peeta.. - fiz uma voz de triste

- AQUELE VIADINHO! ELE ACABOU COM ELA.. E agora Katniss? Ela abortou?

- Nao, ela quer ter o bebe!

- Ela não pode!

- Logico que pode, o filho é dela!

- Nao se eu puder impedir.. - então ele saiu correndo. Nao entendi, mas achei melhor não questionar, vai que ele tenta me bater de novo. Mas uma coisa eu sabia, Makailla estava em perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAAAAO ME MATEEEM! POR FAVOOOOR, É SERIOO.. HAHAHA. ERA NECESSARIO QUE ISSO ACONTECESSE PARA O PEETA VOLTAR.. ;) ESPERO QUE ENTENDAM.. HAHA, COMENTEM E MANDE SUGESTOES! BEIJOOOOS ♥