Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 19
Triangulo Amoroso.


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! obrigada pelos lindos reviews que voces estao mandando, estou muito feliz e isso me anima a escrever. haha. aqui vai mais um capitulo fresquinho para voces! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/19

POV Gale

Meu deus, que beijo. Sim eu havia beijado a minha melhor amiga, a mulher da minha vida. Ela é tão delicada, tão linda, tão... tão... tão quente. Nao queria separar os meus labios dela novamente porque sei que isso nunca mais vai acontecer. Mas ela não negou meu beijo dessa vez, será que ela gostou? Estou me sentindo um canalha por ter feito isso sem a vontade dela, mas eu não aguentava mais. Aqueles labios carnudos dela falando o meu nome estavam me matando lentamente. Mas se ela não recusou, deve ter gostado, a questao agora é: O que a gente tem? Ela não pode manter isso numa relação só de amigos, sei lá, quem sabe uma amizade colorida, ou ficantes. Não sei, mas não seria certa da minha parte de novo forçar algo que ela não quer.. Fui para casa pensando nela. Cheguei abri o portão, soltei a coleira do Martin e entrei em casa.

- Olá meu filho! - disse a minha mãe..

- Oi véia.. - eu respondi brincando. Nos rimos.

- HA HA HA! Nao teve graça.. - ela ainda ria

- O que foi mãe?

- Nada filho, onde você foi?

- Sai, fui passear no parque com os cachorros e a Katniss..

- Ah que fofo. Voces formam um lindo casal filho!

- Mãe nós não estamos juntos!

- Que pena, mas quem sabe ela não quer um algo mais!

- Nao mae, ela não quer.

- E como você sabe?

- Eu tenho toda a certeza do mundo mãe!

- Como meu filho?

- Ela é simplesmente apaixonada por um cara da sala dela!

- Quem é ele?

- O Peeta.. Loiro, mais ou menos alto, olhos azuis, blá blá blá. Aquele estilo perfeitinho, capa de revista sabe!

- Sei filho!

- E eu aqui, olhos castanhos, cabelos castanhos, nariz batata! É eu sou irresistivel, sei disso.. - ela riu de mim.

- Ai filho, eu te acho lindo!

- Mãe você não conta né, pelo amor!

- Relaxa filho, estou brincando! Agora vá tomar um banho porque você esta todo suado!

- Sim, já vou subir!

Eu subi as escadas e entrei em meu quarto. Olhei em cima da minha mesa onde tinha um quadro de fotos e bem no centro uma foto minha e da Katniss quando eramos mais novos! Como tudo era perfeito naquela época. A Katniss não tinha amigos, então viviamos juntos. Eu adorava que tudo que acontecia com ela, ela vinha me contar. E eu tambem contava tudo para ela, era simplesmente maravilhoso ter ela ao meu lado toda hora, todo segundo. Ai nós crescemos e ela se reencontrou com a Madge, que tecnicamente a roubou de mim. Agora ela não me conta mais nada, sei lá parece que tem medo. Tirei a foto do mural e guardei no meu criado mudo ao lado da cama. Olhei no relogio eram 18h30min. Decidi tomar um banho para relaxar, peguei minhas coisas e entrei no banheiro. Me despi e entrei no box. Liguei com a agua quenta para relaxar,e consegui. Sai do banho e estava com o corpo mole, acho que estava cansado. Me troquei, coloquei uma cueca box, e uma camiseta velha branca para dormir. Sai do banheiro e olhei no relogio novamente, nossa demorei muuito! Eram 19h20min, pelo menos eu consegui relaxar um pouco, deitei na minha cama exausto. Minha mae entrou, me deu um chocolate quente. Eu tomei ele rapido, não estava tao quente, coloquei a xicara ao lado no criado mudo e capotei na minha cama.

POV Peeta.

O que será que deu na Katniss? Primeiro ela diz que me ama, depois diz que não sabe o que esta sentindo e que esta confusa, e agora eu vejo ela beijando Gale na frente da casa dela... sinceramente para mim já era brincadeira. Nao sei o que ela tem com ele, e tambem não me interessa mais ela vai ser minha e de mais ninguém. Eu não me declarei para ela a toa. Esperava uma reação melhor dela, e eu vi os olhos dela marejarem. Mas ela é muito durona, e teve que responder o que? “A Peeta não seja tão dramatico!” Eu agora estou sendo dramatico por estar lutando por uma coisa que eu amo.. Nao entendo ela, mas eu tenho certeza que a Katniss vai ser minha, não importa quando. Ela vai ser minha. Aquela cena dela beijando Gale fez meu sangue ferver. Estava virando a esquina da casa dela, eu ia falar com ela. Ia conversar, explicar tudo o que estava acontecendo e o que eu estava sentindo, mas vendo tudo aquilo foi como se eu tivesse perdido o chão. Tudo desabou. Eu estava perdendo ela por um cara que nunca se esforçou para conquistar ela, nunca disse seus sentimentos por ela. Foi só eu aparecer na vida dela, que ele começou com toda essa viadagem. Nao gosto daquele cara, serio ele é muito certinho, sempre falando palavras dificeis, e tentando conquistar a Kat com aquele sorriso bobo que ele faz quando esta perto dela. Eu não conseguia me mover, eu vi ela entrando pelo jardim da casa dela e ela deu uma pequena olhada para o lado! Não sei se ela me viu ou não, mas eu estava longe. Eu não conseguia sair do lugar correr e pega-la em meus braços. Mas tudo o que consegui foi derramar uma lagrima. Eu sei é ridículo para um homem, mas não era certo. Sei que eu errei com ela, e errei muito. Mas agora que eu estava pronto para tentar algo, ela esta com outro. Decidi ir para casa, volto pelo caminho que vim e entro na minha rua. Abro a porta de casa e entro.

- Ooooooooi Peeeeetaaa! - minha irmã se jogou nos meus braços.

- Oi querida! - eu a peguei. - Como você esta?

- Eu estou bem! E você, porque esta chorando? - ela disse saindo do meu colo.

- Eu não estou chorando Annie.- eu estava chorando, mas estava fingindo que não!

- Ah e eu sou boba agora Peeta, como se eu não conhecesse o meu irmão né!

- Realmente você me conhece muito bem né pequena!

- Isso é por causa da Katniss?

- Como sabe dela?

- Mamãe me contou!

- Sim pequena é por causa dela..

- Voces se separaram?

- Nao, nos nunca namoramos. E agora ela esta com outro.

- Sinto muito Peeta!

- Magina querida! Vou para o meu quarto, qualquer coisa me chama.

- Tudo bem.. - ela foi para a sala, e eu subi as escadas para o meu quarto.

Entrei e me joguei na cama. Estava todo suado eu sabia, mas a preguiça de tirar a roupa estava me consumindo. Peguei meu celular e disquei o numero da Kat.. 5 toques e ela atendeu

- Alo?

Eu fiquei em silencio.

- Peeta, você esta ai?

Ainda sem reação.

- Por favor Peeta responda!

Nao conseguia responder.

- Peeta? Acho que temos que conversar.. por favor. - ela estava chorosa.

Estava quase chorando tambem. Desliguei o telefone e estava em choque. Ela me viu na esquina da casa dela, e acho que sabe que eu a vi beijando Gale, será que foi de proposito? Nao era possível, ela estaria fazendo ciumes para mim? Se sim, ela me ama. Agora se não for isso, ela gosta mesmo dele. E agora? Decidi tomar banho, demorei um pouco, mas logo sai, vesti minha cueca, e me deitei. Dormi pensando na Katniss.. era impossivel não pensar nela cada vez que eu fechava os olhos.

POV Katniss.

Nao acredito! O Peeta viu o meu beijo com o Gale, estou ferrada. Agora ele vai achar que aquilo foi de proposito, para fazer ciumes nele e.. Nossa, que otima ideia! Fazer ciumes no Peeta não seria tao dificil com o Gale comigo. O ruim seria ficar usando Gale, e se ele descobrisse eu estaria morta, com certeza. Teria que fazer tudo com o maior ciudado. Na verdade eu nem sei o que eu e o Gale temos. Nao sei se estamos ficando ou não. Estou em duvidas. Mas mesmo assim, se ele continuasse a me beijar assim tao espontaneamente e o Peeta visse, tenho certeza que poderia fazer o Peeta não ir para o exercito. Alguma coisa me diz que isso não vai dar certo, mas eu tenho que tentar. Peguei no sono facil. No dia seguinte ia preparar terreno agir segunda na escola. Nao sei o que ia acontecer. Mas eu estava prestes a iniciar um triangulo amoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha, gostaram do capítulo de hoje? nao me matem pelo triangulo amoroso.. haha, Até amanha gente! beijooos