Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 13
Exército. parte II


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpe por não ter postado ontem e ter demorado para postar hoje, mas eu estava tendo uns probleminhas de convivencia aqui em casa, e acabou que fiquei sem PC! haha, mas aqui esta a parte II do capitulo passado. Espero que gostem, beijo. e desculpa novamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/13

POV Katniss

Eu estava no céu. Aquele beijo de Peeta estava me deixando em transe. Sim, eu estava enlouquecendo ao beijar ele sabendo que tem a Makailla, mas eu não podia deixar ele ir embora assim tão facil. Nao desse jeito. Perder o homem da minha vida para o exercito. Ele separou seus labios de mim, - porque ele fez isso? Katniss abra os olhos, respire, ande! - ela pensava.

- Katniss?

- Sim? - eu disse abrindo os olhos, e tentando recuperar o folego.

- Esta bem?

- Nao, não estou bem! Simplesmente quando eu acho que esta tudo certo, que esta tudo tranquilo sempre acontece alguma coisa Peeta, eu não vou aguentar perder você de novo. Voce sabe que você pode não voltar de lá, e eu não vou aguentar saber que você esta morto. - Eu balançei a cabeça quando o pensamento de Peeta sem vida, sem movimentos, sem calor, sem aquele sorriso que eu tanto amo, e sem aqueles olhos abertos me olhando de cima a baixo.

- Katniss por favor não fique assim, esta sendo ruim pra mim tambem! Acha que foi facil para mim tomar a decisão de ir pra lá sabendo das minhas chances de ficar lá? Nao vai ser facil para minha mãe, eu acredito que ela vá pensar o mesmo que você. Ela já perdeu meu pai, e me perder agora seria horrivel para ela. Imagina a carinha da minha irmã quando descobrir que eu talvez não volte para casa. Imagine Makailla. Eu só não conseguia pensar na sua reação. Pois eu sabia que seria uma das piores. Sinto muito se eu te magoei, mas foi uma escolha minha. E eu vou seguir isso até o fim. - ele disse se levantando.

- Peeta, não vá embora ainda! - eu segurei a mão dele

- Ainda tenho que encontrar a Makailla, preciso arranjar um jeito de contar a ela. Me desculpe se foi muito rápido, mas ainda temos o resto da semana juntos. - já na saida virou-se para me olhar.

Eu estava chorando, chorando desesperada. Nao podia deixar ele ir embora, eu não queria que ele fosse, achei que chorando fosse segurar ele, mas ele se fez de frio.

- Não chore Katniss, não torne as coisas mais dificeis por favor! - ele estava quase chorando tambem.

- Nao consigo evitar Peeta.- eu disse limpando uma lagrima de meu rosto. - Nao consigo deixar de pensar na minha vida sem você!

- É só lembrar de como ela era antes de eu chegar! - ele estava muito frio, talvez tentando se fazer de forte.

- Isso é impossivel, minha vida não fazia sentido antes de você aparecer. - eu estava ao seu lado já.

- A minha tambem não! Mas a vida é feita de escolhas e essa foi a minha, desculpe. - ele deu um beijo da minha testa e saiu.

Eu não conseguia parar de chorar, estava morrendo por dentro, e por fora apenas chorando deseperadamente. Era ridículo ver a cena, mas eu estava praticamente sentada no chão da sorveteria me debulhando em lagrimas.

- Voce esta bem moça? - um homem bondoso me perguntou.

- Sim, desculpe o drama! - eu estava tentando me desculpar.

- Nao tem problema, eu vi tudo o que aconteceu e não vou crussifica-la. Esta certa em chorar. Desculpe pela ida do seu namorado para o exercito.

- Não ele não é meu namo... - ele a interrompeu.

- Tome esse copo d'agua! Vai te fazer melhor, um pouco. - ele me olhava tomando a agua aos poucos. - Esta mais calma?

- Sim, um pouco. - eu disse lhe entregando o copo. - Acho que já vou pra casa, muito obrigada moço!

- Magina, disponha. - disse ele voltando para dentro do balcão!

Meu caminho para casa foi calmo, ate eu chegar em casa. Eu não queria falar com ninguém, mas quando minha mãe perguntou sobre ele eu voltei a chorar.

- Katniss filha, não chore! - ela não sabia o que fazer para me acalmar..

- Nao consigo mãe, é automatico! - eu estava deitada no colo dela.

- O minha filha, eu sinto muuuito. Mas você tem que deixa-lo partir. Uma coisa eu te digo, esta sendo muito pior para ele do que para você!

- Duvido mãe! .. - eu estav quase morrendo de tanto chorar, meus olhos estavam inchados já e quase nem abriam.

- Pode acreditar filha, ele tem muita gente que esta deixando para tras. Voce faz parte dessas pessoas, e imagina como ele esta aguentando tudo!

Ela falava e eu só ouvia zombidos, estava dormindo já. De tanto chorar acabei capotando na minha cama mesmo. E eu sonhava com aquele beijo de Peeta, tão doce, tão gentil, tão fervoso. - Ah Peeta. - ela sonhava. Sua mãe a cobriu e então a deixou descansar.

POV Makailla.

- Mãe eu já disse, Peeta me chamou para jantar com ele.

- Onde? - minha mãe gritava do quarto dela.

- Na casa dele mãe! - e eu grito do meu quarto.

- Nossa, mas você esta linda minha filha! - ela estava apoiada no batente da porta do meu quarto me olhando!

- Sei disso mãe, mas obrigada mesmo assim! - eu disse rindo dando um beijo em sua bochecha. - Peeta já deve estar para chegar. Ele disse que tinha um assunto serio para tratar comigo, o que será mãe?

- Não sei acho que ele pode pedi-la em namoro, ou sei lá. Tudo menos casamento Makailla, você é muito nova. Olhe lá!

- Relaxa mãe, conheço o Peeta muito bem pra saber que não é nada disso! Ele é romantico mas nem tanto! - eu falei rindo enquando passava meu batom vermelho fosco.

- Acho bom mesmo, se não esse menino vai ver o que é bom pra vida! - ela disse saindo do meu quarto.

- Eu desci as escadas ainda pensando no que Peeta queria conversar comigo, mas não tinha nenhuma ideia clara na minha cabeça. Será que seria namoro? Ou casamento? E se fosse MESMO casamento, eu não poderia aceitar por causa da minha mãe, cristo, isso não era justo, eu já tenho idade o suficiente para tomar minhas decisões e saber o que é bom e o que não é. E passar o resto da minha vida ao lado de Peeta era muuito melhor do que apenas bom. É meu sonho.

- Como estou? - eu disse dando uma voltinha para meus pais me olharem?

- Esta linda querida. Vai sair com Peeta? - meu pai disse analisando o tamanho da minha saia para a ocasião.

- Sim papai, vamos jantar! - eu concordei abaixando um pouco a saia, antes que ele mandasse eu trocar.

Antes que eu pudesse agradecer, ouvi uma busina de longe e o barulho do carro de Peeta. Afinal com aquele caminhao que ele tinha, o som poderia ser ouvido até do lugar mais longe da minha casa! Arrumei meus cabelos, e sai pela porta. Peeta abaixou o vidro do carro, e começou a me olhar de cima a baixo, sentia o desejo em seus olhos!

- E então, como estou? Eu perguntei, e ele não respondeu. - Psiu, minha cabeça esta aqui em cima! - eu disse apontando para o meu rosto.

- Ah, desculpe... é, aham.. Voce esta simplesmente maravilhosa Makailla! - ele disse olhando para mim quase saindo do carro para me agarrar.

- Muito obrigada querido! - estava dentro do carro dele já, colocando o cinto!

- Entao, esta pronta?

- Sim, para onde vamos?

- Para minha casa, estaremos sozinhos esta noite. - Eu jurei poder ter visto um sorriso malicioso no rosto de Peeta, mas não me encomodei. Sabia que ele era assim. Meus pensamentos começaram a voar. O que sera que vai acontecer? Meu deus.. Depois de quase 1 ano e 7 meses juntos, nós finalmente teriamos nossa primeira noite? Porque estou tão nervosa, eu não sou mais virgem, e ele tambem não. Mas que coisa estranha é isso na minha barriga. Será nervosismo? Ansiosidade, ou meu deus! Estou muito nervosa. Makailla se acalme, esta pensando muito e sentindo menos. Se acalme e pense primeiro no jantar, depois do jantas você pensa o que vem depois. Ainda não consigo parar de pensar! O que será que ele tem para me contar? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou curto, mas nao me matem, culpem a minha mãe! ahaha, desculpem novamente. Sinto muito nao poder escrever mais... Mas no proximo capítulo, cenas quentes viu! haha, nao deixem de sler por causa dessa pequena demora, e por que esta curto. Comentem muuuito, seus lindos! beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanting To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.