Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 12
Exército.


Notas iniciais do capítulo

Lindos da minha vida, me desculpem a demora para postar esses dias, mas estou treinando até tarde, e como eu já disse osasco fica longe de são paulo capital com todo esse transito. Sinto muito, mas espero que gostem desse capítulo.. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/12

Depois da cena de Cato, Katniss ficou pensando em que ele estaria envolvido. Seriam drogas? Ou roubos? Ou, meu deus. Nao sei, mas estou preocupada, ela pensava. Ela sabia que não devia se preocupar mais com Cato, mas era inevitavel. Ele fez parte de sua vida. Decidiu voltar para perto do beco e esperar Cato sair de lá. Esperou por uns bons 10, ou 15 minutos. Quando viu Cato cruzando a esquina, ela correu na direção dele e o pegou pelo braço.

- Cato que cena foi aquela no beco? - ela disse virando ele para si.

- Voce estava me seguindo pequena? - ele disse supreso, fugindo do assunto;

- Cato, não mude de assunto!

- Não estou mudando Kat, só queria saber se estava atras de mim..

- Não, e agora responda a minha pergunta..

- Ok, estava apenas conversando com.... uns amigos meus.

- Tem certeza, ele não pareceram muito amigos para mim!

- Katniss, por favor. Nao se meta na minha vida. Vai ser bem melhor para você se não souber de nada.

- Cato, eu só..

- Katniss por favor. Desista. - ele disse saindo.

Ela não foi atras dele para tentar argumentar, mas tinha total certeza de que Cato estava metido com algo ruim. Foi pra casa, e ligou para Gale.

- Gale, me ajuda!

- Que foi Catnip? - ele se preocupou.

- Hoje eu vi Cato num beco com um monte de caras ameaçando ele, e um deles estava com uma faca apontada para ele...

- Como assim?

- Nao sei explicar, só sei que ele estava metido com alguma coisa muito seria. Estavam combrando dinheiro dele. E que se ele não conseguisse a grana, eles iriam apagar ele.

- Voce sabe o que apagar significa né?

- Sim, eu sei... por isso estou desesperada. - ela disse meio tremula..

- Nao sei o que fazer Catnip, se eu conhecesse os pais dele ou algo assim poderiamos ate falar com eles, mas o Cato pra mim é uma pessoa tão sozinha na vida..

- Ok Gale, obrigada. Ah e amanha temos a apresentação do trabalho de Quimica Industrial de Snow ok, não se esqueça! Haha, beijos. - ela disse desligando

Katniss desligou o telefone e outra chamada entrou em seu celular. Olhou no identificador e lá estava, - Peeta – ela sussurrou. Ela não queria atender pois já sabia o que ele falaria. Mas não resistiu

- Alo? - ela disse tremendo.

- Melhor amiga?

- Não, acho que voce ligou errado, hahaha

- Sua boba, acho que você esqueceu de me ligar não é! - ele disse cobrando ela.

- Nao, não esqueci, só não quis te ligar! Haha

- Entao eu liguei, já que você não quer “estudar” - ele riu - , a gente podia sair para tomar um sorvete? Precisamos conversar. - ele disse sério

- Conversar sobre o que Peeta? Achei que já estivesse tudo resolvido com a gente.

- E esta, mas tenho que te contar algo pessoalmente..

- Sim, tudo bem! Onde eu te encontro? - ela disse preocupada.

- Na sorveteria Bariloche.

- Te vejo lá as 18h. - ela disse desligando.

Meu deus, quantas emoçoes em um dia só, acho que não vou aguentar. Primeiro Peeta volta, depois Gale vem se resolver comigo, depois Cato no beco, e agora Peeta de novo. O que será? Ela não conseguia parar de pensar em que Peeta queria conversar, e tentou se distrair ajudando sua mãe na cozinha. 17:40h ela resolveu sair de casa para encontrar Peeta. Andou todo o caminho ate a sorveteria pensando no tal assunto serio, mas não conseguia pensar em nada quando aquele sorriso torto dele vinha em sua mente, como ela amava aquele sorriso. Chegou na sorveteria as 18h em ponto, olhou dentro da sorveteria e ele não estava lá. Esperou por um tempo sentada tomando sorvete. Se levantou para jogar o potinho fora, olhou para a esquina e lá vinham aqueles olhos azuis, e aquele peitoral enorme. Katniss teve que se segurar na parede para não desmaiar. Peeta chegou perto lhe deu um abraço, como se ele fosse morrer, como se não fosse mais ve-la. Ela achou estranho mais retribuiu. Ele comprou sorvete para eles, e se sentaram em uma mesa.

- Então Peeta, o que aconteceu?

- Katniss, não sei como você vai segurar isso!

- Segurar o que Peeta, você esta me deixando assustada..

- Eu estou feliz, mas ao mesmo tempo estou triste.

- Peeta conta logo o que é! A Makailla esta gravida? É isso?

- Não Katniss, pelo amor de deus. Nao fale isso..

- Entao me conte o que é..

- Leia esse papel. - ele lhe deu um papel grande todo escrito.

Katniss pegou o papel em suas mãos, deu uma pequena olhada, e leu a parte mais importante:

Prezado Sr. Peeta Mellark, você foi selecionado para continuar servindo o exercito americano dos Estados Unidos, no prazo de 12.09.12 até 12.02.12 e se o mesmo for convocado para continuar com os serviços militares, outro comunicado será enviado para que se prepare para morar no quartel. Obrigada.”

Katniss não sabia o que fazer, o que falar ou como reagir. Passar 6 meses longe do amor da sua vida, isso seria uma tortura.

- Peeta..

- Sim. - ele disse concordando.

- Isso significa que..

- Isso mesmo, nem sei o que dizer!

- Peeta, você vai pro exercito! 6 meses longe.. - ela disse fazendo seu olhos lacrimejarem. E ela não pode evitar delas rolarem por suas bochechas rosadas.

- Katniss, por favor não chore. - ele disse quase se desesperando em ve-la chorar.

- Como não ficar assim Peeta? Quando eu acho que esta tudo bem com a gente, algo acontece.. é sempre assim. - ela já estava chorando.

- Me desculpe, mas eu não tive escolha. Meu pai queria que eu seguisse o mesmo caminho que ele, achei legal na hora. Mas agora que eu vejo que eu vou ficar longe das pessoas que eu amo, vejo que não é tao legal assim..

Katniss não conseguia falar nada, e começou a chorar mais forte. Peeta a puxou para perto de seu corpo, ela agarrou sua camiseta e fincou seu rosto no peito dele.

- Peeta, você já contou para Makailla?

- Nao, queria que você fosse a primeira a saber. - ele disse separando ela de seu corpo um pouco para olhar seus olhos cinzentos.

- Peeta, não sei se vou aguentar ficar longe de você. - ela fincou sua cabeça novamente no peito dele.

- Entao acho melhor nós aproveitarmos cada segundo não! - ele pegou o queixo dela, levantou sua cabeça e direcionou seus labios nos dela. Ela não esquivou, pelo contrario, colocou seus braços em volta de seu pescoço e o puxou para mais perto. Ele colocou suas mãos em sua cintura e a apertou para mais perto tambem. Sua língua pediu passagem e ela permitiu. Eles começaram um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo. Logo aumentaram um pouco a intensidade, e mesmo com a falta de ar, não se separaram. Queriam aproveitar cada segundo juntos. E esse beijo fazia parte de cada ultimo segundo juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto eu sei! mas estava sem criatividade hoje, hahaha. espero que tenham gostado e comentem muuuuito. Beijos seus lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanting To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.