Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 10
Uma semana. Onde voce estava?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal sei que todos estão ansiosos para saber o que aconteceu com o Peeta. aqui esta! haha, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/10

- Como assim desaparecido filha? Não é possível - ela disse desligando a torneira, e indo em direção a filha

- É sim mãe! Ele não esta em nenhum lugar.. - Katniss disse desesperada.

- Filha se acalme, ele deve estar bem! Agora suba tome um banho e tente se acalmar um pouco ok?

- Ok. - ela subiu para o quarto pegou suas coisas e foi tomar banho.

Katniss saiu do banho ainda enrolada na toalha, foi para o seu quarto e se trocou. Colocou seu pijama, deitou na cama, e pensou em ligar para o celular de Peeta. Sabia que ele não atenderia depois do que falou para ele ontem. Mas mesmo assim tentaria. Pegou o celular e discou o numero dele, que já sabia de cor. O telefone tocava, tocava, tocava e nada de Peeta atender. Do outro lado da linha, Peeta estava deitado em sua beliche pronto para dormir com o toque de recolher, e seu celular começou a tocar. Olhou no identificador de chamadas - Katniss – pensou, pensou, e achou que sua mãe deve ter lhe falado onde ele estava. Ele não atendeu. Katniss desligou a chamada, e ficou nervosa. Resolveu dormir, rezando para ele aparecer amanha na sala.

**

Ela acordou exatos 8h da manha do dia seguinte, novamente acordou Prim e voltou para o quarto. Ainda estava rezando para ele ir para a faculdade. Se arrumou nervosa, e desceu para a sala. Pegou suas coisas, ajudou Prim com uns livros, e sairam. Gale havia lhe avisado que não iria novamente por causa da mãe doente. Entao nem precisaram parar na padaria. Levou Prim para a escola se despediu dela, e foi em direção a sua faculdade. O nervosismo estava presente em cada passo que ela dava em direção a sua sala. Queria mais que tudo ver aqueles olhos azuis, maravilhosos, penetrantes, e hipnotizantes olhando para ela. Mas tudo que ela viu, foi uma cadeira vazia. Novamente. Ela não queria ficar na aula, mas se não ficasse poderia repetir o semestre por causa de faltas. Ela estava triste, visivelmente abalada pela falta de Peeta. O sinal do segundo tempo tocou. Ela saiu da sala, e viu Makailla chorando no ombro de Glimmer. Nao iria piorar a situação perguntando o que havia acontecido, porque ela já sabia a resposta. Katniss se fez de forte e seguiu em frente. Assistiu a todos os períodos firmemente, e não fraquejou se lembrando de Peeta em nenhum momento. O ultimo sinal tocou. Ela saiu da sala, e cruzou com Madge.

- Amiga, o Peeta ainda esta desaparecido? - ela perguntou esperando o silencio.

- Sim Madge, ainda sim. Mas algo aqui dentro de mim me diz que ele esta bem! Por isso eu estou bem..

- Tem certeza amiga?

- Sim, afinal ainda tenho você e Gale aqui comigo né!

- Sempre Kat. - ela abraçou Katniss.

- Madge, eu preciso ir para casa. Depois nos falamos ok! Tchau.

- Tchau, sua lindaa! - madge disse brincando..

Katniss deu uma risadinha torta igual a de Peeta, e se lembrou dele sorrindo. Ah que sorriso perfeito. Sentia falta daquilo. Porque ela tinha sido tao boba a ponto de perder alguém que amava. Totalmente desnecessário Katniss, idiota. Chegou em casa e contou a mãe que Peeta não tinha ido na escola novamente! A mãe assentiu para a filha e lhe acalmou novamente, dizendo que ele estaria bem em qualquer lugar, pois era um bom menino.

**

Uma semana se passou e nada de Peeta. Em pleno domingo Katniss acordou cedo, e decidiu que iria na casa da Sra. Mellark novamente. Se levantou, trocou de roupa, avisou a mãe onde ia e saiu. Ela estava torcendo todo o caminho para que a mãe dele soubesse noticias dele. Tocou a campainha.

- Olá Katniss, bom reve-la! - Coin disse abrindo caminho para Katniss entrar.

- Muito bom ve-la tambem Sra. Mellark. - ela disse entrando.

- Ora querida, me chame de Coin mesmo!

- Tudo bem!

- Sente-se, aceita um suco, uma agua?

- Eu aceito agua por favor!

- Tome aqui esta.. - ela lhe entregou o copo.

- Obrigada Coin. - ela deu um gole e então prosseguiu. - Desculpe vir ate a sua casa, assim sem avisar. Mas eu preciso muito mesmo saber se você tem noticias de Peeta. Estou ficando muito preocupada.

Coin sentiu necessidade de contar a menina sobre onde Peeta estava e que estava bem. Mas iria fazer o que o filho pediu.

- Ah Katniss, faz uma semana que não vejo e não tenho noticias dele. Se você esta angustiada imagine eu. Meu coração esta na mão já! - ela disse fazendo um drama. Se levantou e pegou a foto do filho na parede. - Nao aguentaria saber que ele esta morto.

Katniss gemeu só de pensar nessa possibilidade.

- Nao aguentaria perder os dois homens da minha vida assim! Primeiro Plutarch e agora Peeta. É demais para minha cabeça... - ela começou a chorar.

- Sinto muito Coin, não queria faze-la chorar. Só achei que ele tivesse ligado ou coisa do tipo.. - Katniss disse levantando para ir embora.

- Se eu tiver noticias dele, eu te aviso ok!

- Ok, obrigada Coin. - ela disse indo em direção a porta!

Coin abriu a porta para ela. As duas se deram um abraço, e Katniss foi embora. Ela sabia que Coin estava escondendo alguma coisa. Nao é normal. Ora, um filho seu desaparece e você apenas chora. Eu iria ate a policia ou coisa do tipo. Ela pensava. Voltou para casa desapontada. Passou o resto de seu domingo tentando se distrair um pouco. Saiu para passear com Prim e o gato Buttercup. Ajudou sua mãe com a casa, tomou café com seu pai. E efim, o domingo estava no fim. Ela não estava ansiosa para ir para a faculdade no dia seguinte, pois sabia que ia ser a mesma coisa que havia sido essa uma semana sem Peeta. Pela primeira vez ela tinha visto Makailla chorar, e por amor ainda. Ela tomou banho e decidiu ler um livro. Começou a ler Jogos Vorazes.(O nome dos personagens no livro, eram os deles na vida real). Pegou no sono depois de 4 capítulos. Sonhou que encontrava Peeta novamente na faculdade. E que o mesmo estava bem, só tinha se ausentado um tempo para pensar.

8h da manha o despertador toca, e ela tem que acordar. Nao queria por estar sonha com ele. Mas tinha que ir para a faculdade. Acordou Prim, e fez toda a rotina de sempre. Elas sairam para a rua, encontraram Gale na padaria.

- Catnip, que saudade. - ele disse abraçando ela.

- Gale, nossa quanto tempo! Nunca passei uma semana longe de você, haha. - Katniss retribuia o abraço..

- E ai pequena, como esta! - Gale perguntou a Prim.

- Bem, obrigada. Agora parem de melação e vamos, vou me atrasar. - ela disse bravinha.

Gale preferiu não perguntar nada sobre o prazo de uma semana na frente de Prim. Era melhor deixar aquilo só entre eles. Deixaram a Prim na escola e seguiram para a faculdade. Gale resolveu tocar no assunto.

- É... Catnip.. então.. e a sua decisão já tem?

- Qual decisão Gale? - ela disse sem entender mesmo.

- Entre eu e Peeta. Quem você escolhe? Te dei uma semana...

- Gale, eu ainda não pensei nisso. Me desculpe mas tinha coisas bem piores para pensar. - ela disse se lembrando do prazo.

- Como assim Katniss? É só uma escolha, diga qualquer um de nós e tudo bem..

- Gale, Peeta esta desaparecido.

- O que?

- Sim, a uma semana já. Voce acha que eu me preocupei com o seu MALDITO PRAZO, ENQUANTO PEETA ESTAVA DESAPARECIDO. POR FAVOR GALE. NAO ME FAÇA ESCOLHER ENTRE VOCES NAO É JUSTO. EU AMO OS DOIS, E NAO QUERO PERDER NENHUM. POR FAVOR ESQUEÇA ISSO.. - ela disse gritando calando Gale, que não ousou falar nada depois dessa.

O resto do caminho foi o mais silencioso possível. Eles finalmente chegaram lá, e estavam 30min adiantados. Ainda tinham tempo para andar pela faculdade. Eles entraram e foi cada um para um lado. Se deparou com uma Makailla feliz no corredor parada ao lado do banheiro masculino. Esperou para ver o que era. Quando ele saiu do banheiro. Cabelos loiros cortados em um topete, raspado dos lados. Olhos tao azuis quanto antes. Mais musculoso do que o normal, e parecia até um tanto maior do que o normal. Peeta.

- Peeta. - um sussurro saiu de sua boca. O nervoso e o desespero tomaram conta de seu corpo. Ela não conseguia conter a alegria de ver aqueles olhos novamente.

Ele deu um beijo em Makailla, e se virou para o lado se deparando com Katniss. Ela esboçou um sorriso, e jurou ter visto seu sorriso torto novamente.

- Katniss? - ele disse largando Makailla, indo em direção a Katniss.

- Peeta! - ela se jogou nos braços dele, que mesmo com o peso dela, não se mecheu. - Eu senti tanto a sua falta, onde você estava?

- Katniss, me desculpe. Me desculpe, eu senti tanto a sua falta. Desculpe tudo que te falei aquele dia, desculpe ter sumido e..- ela o interrompeu

- Onde você estava?

- Estava no exercito! - ele disse soltando ela.

- No exercito? E não pode ligar para avisar.. você sabe o quanto eu sua mãe morremos por causa disso. - ela disse quase chorando, dando tapinhas nele.

Ele riu.

- Porque esta rindo, eu não achei graça! - ela admirava ele.

Minha mãe já sabia Kat, eu pedi a ela que não te contasse!

FlashBack on.

A mãe de Peeta ficou sem entender nada. Entao pegou o telefone, e ligou para o filho desesperada. O celular de Peeta tocava, tocava, tocava e ninguém atendia. Desligou, esperou 30min angustiada, e quase morrendo de nervoso. Ligou novamente, ele antedeu no sexto toque.

- Mãe?

- FILHO, ONDE VOCE ESTA?- ela disse desesperada.

- Mãe, estou bem. Deixei um recado na mesa da minha cama. - ele disse acalmando-a.

- Voce me disse para nunca entrar no seu quarto! Ai filho achei que tivessem te sequestrado ou coisa do tipo.. - ela se acalmou um pouco.

- Acalme-se dona Coin! Estou bem, eu juro. Estou fazendo uma coisa que eu sei que o pai ficaria orgulhoso.

- O que meu filho?

- Estou no exercito mãe! - ele disse todo orgulhoso.

- Ah meu filho. Sei que seu pai esta orgulhos não importa onde ele esteja. - ela disse segurando o choro

O pai de Peeta havia morrido a 5 meses, antes de eles se mudarem para Los Angeles. Ele morreu em um acidente de carro muito serio, que passou até na TV. Um caminhão bateu no carro dele em um cruzamento, e ele capotou. Morreu na hora. Peeta estava no carro junto, e não sofreu nenhum arranhão. Mas o maior machucado que ficou, foi ver seu pai todo ensanguentado, frio e morto dentro do carro ao seu lado. Peeta nunca superou isso. Mas estava em tratamento. Seu pai queria que ele fosse do exercito que nem ele, mas Peeta não queria por causa de Makailla, não queria deixa-la. Agora ele achava que era o momento, se morresse a única que sentiria sua falta, seria sua mãe.

- Sei disso mãe, obrigada! Agora eu preciso ir ok.. te ligo quando der. - ele estava quase desligando quando a mae falou

- Ah Filho, aquela tal Katniss esta desesperada atras de você querido! - ela disse

- Jura? Bom agora não importa, não diga a ela onde eu estou ok.. beijo, te amo.- ele disse desligando.

Dona Coin tinha se acalmado um pouco, mas estava imaginando como a garota estava. Coitada. Peeta ia ficar lá no exercito 1 semana, e se passasse para a próxima fase teria que morar no quartel por 6 meses. A vontade de Dona Coin de falar a Katniss onde ela estava era enorme, mais ela faria o que o filho lhe pediu. Não contaria.

FlashBack Off.

- Porque Peeta? Sabe o quanto eu achei que você tivesse morrido, ou tivesse sido sequestrado, ou voltado pra Kentucky ou.. - ele a interrompeu

- Ei chega, eu estou aqui não estou! Entao pronto. Me abraça e esquece essa semana que passou..

Ela se jogou novamente em seus braços. Ele a levantou do chão sentindo o cheiro de lavanda que vinha de seus cabelos sedosos. E ela estava apenas aproveitando o momento com o rosto fincado em seu ombro.

- Ahaaam. - Makailla pigarreou. - Posso falar com o MEU NAMORADO agora que já matou a saudades Ratinha.

- Makailla não fale assim! - Peeta disse soltando Katniss.

- Ok, Katniss! - ela disse bufando e virando os olhos.

- Relaxe Peeta, já estou acostumada..Estou indo para a aula, te vejo lá! - katniss disse saindo. - Melhor amigo.

- Melhor amiga!

Ela saiu pelo corredor com total alegria e satisfação de saber que ele estava vivo, estava ao seu lado, ainda era seu melhor amigo, e estava mais gostoso que o normal! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu gente, não era tao serio assim! mas deu pra ver que a Kat nao vive sem ele né.. haha, comentem muuuuito, beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanting To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.