Minha Nova Vida - Hermione R. escrita por Patronus Moonstone


Capítulo 3
Capítulo 2 - Draco e Pansy


Notas iniciais do capítulo

Escrevi "rapidinho". Já tenho uma penca de anotações para começar o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259581/chapter/3

Pansy Parkinson é aquilo que se pode chamar de garota fútil. Draco Malfoy é aquilo que se pode chamar de filhinho de papai. Pansy, por sua voz esganiçada, mesmo que falsamente, uma coisa que ela jamais deixaria ninguém saber, sua enorme preocupação com o seu cabelo, e sua incrível capacidade de julgar que nada é mais importante do que ter um closet cheio com apenas os mais atuais e caros tecidos de alta-costura que ditavam a moda bruxa. Draco por ter sempre o que quer, na hora que quer, em uma bandeja de prata a sua disposição, por sua pose de extrema arrogância, e seu jeito esnobe de ser.

Draco Malfoy e Pansy Parkinson tem várias coisas em comum, entre elas sua ancestralidade “pura”, e o fato de todos de sua família terem pertencido a casa da sonserina durante a juventude que passaram em Hogwarts. Eles não eram exeção, e desse modo, assim como todos os seus ancestrais, Pansy e Draco sabiam como esconder tudo o que sentiam, pois aprenderam da pior maneira possível o que o simples e involuntário gesto de mostrar o que sente pode fazer. E é por esse mesmo motivo que eles demoram demais para confiar plenamente em uma pessoa, são poucas aquelas que conseguem esse privilégio.

Pansy, assim como Vicent, Gregory e Blaize, conseguiu a confiança plena de Draco. Do mesmo modo Draco, assim como Millicent e Astória, conquistou a total confiança de Pansy. E era por isso que eles estavam juntos, pois podiam enxergar no outro a pessoa incrível que escondiam em baixo da mascara de frieza e das roupas luxuosas vestiam diariamente.

Draco e Pansy, assim como qualquer outro casal de namorados dentro de uma escola, andam abraçados pelos corredores nos tempos livres em que não precisam ocupar fazendo tarefas ou estudando, como se quisessem mostrar para todos o quanto eles são perfeitos juntos. De fato, para o público eles são um relacionamento de aparências em que ambas as partes foram rochas esculpidas separadamente, e que juntas formam um conjunto fino, elegante e perfeito. Ninguém jamais parou para pensar que – talvez - essas duas rochas poderiam ter um coração, e que esse coração batesse como todos os outros, sentisse como todos os outros, e a única diferença é que esse coração veste uma espessa armadura, e são muito poucos aqueles que sabem como tira-la, da para contar nos dedos de uma só mão na verdade.

E foi em mais um desses passeios exibicionistas pelos corredores de Hogwarts que eles foram parados pela pessoa que eles mais sentiam prazer em esnobar e humilhar. Eles foram surpreendentemente, parados por Hermione Granger.

∞-∞-∞

Não sei o que me levou a fazer isso, é insano eu sei mas é necessário. Será que todos me olham da maneira que o Weasley descreveu? Será que sou tão horrível assim? Até o quarto ano só perceberam que eu não era como eles quando estavam desesperados atrás de um par, o único convite que eu recebi além do de Neville foi o de Victor, ninguém mais me convidou, ninguém se interessou por mim, as meninas do meu dormitório não paravam de falar do monte de garotos que as tinham convidado só para me colocar para baixo, eu não percebi de tão excitada que estava com a ideia de ir ao baile com o jogador de quadribol mais famoso dos últimos tempos.

Como sou idiota, ninguém nunca quis sequer ser meu amigo, tenho Harry e Ro… Quer dizer, tenho Harry porque praticamente forcei a minha inclusão no grupo, fui aceita porque era útil, como fui ingênua em pensar que alguém me aceitava. Estou sozinha agora, é como estar em uma multidão e ninguém te notar. Eu vou mudar isso.

Foi com essa ideia em mente que eu fui atrás das únicas pessoas que me notavam, mesmo que para me humilhar eles reparavam em mim. Não sei como ia conseguir convencer dois puros-sangues extremamente convencidos a me transformar em alguma coisa notável, mas eu tinha que tentar, afinal quem é melhor em ser notado do que Draco Malfoy e Pansy Parkinson?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: a conversa
ashuashuashua, to pulando de anciedade para postar o próximo, mas eu tenho que escreve-lo primeiro...
Eu já amo vocês leitores, só por estarem lendo.
Kises e um Patrono pra vocês.