Minha Nova Vida - Hermione R. escrita por Patronus Moonstone


Capítulo 2
Capítulo 1 - Cada casa uma


Notas iniciais do capítulo

Eu praticamente gritei de felicidade quando vi que tinha leitores, mas eu só gritei mesmo quando eu vi que tinha reviews, obrigada gente, vocês me inspiraram pra caramba e eu terminei mais um capítulo agorinha mesmo e vou posta-lo, porque vocês me deixaram muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259581/chapter/2

Assim que saí daquela sala fiquei andando sem rumo pelo castelo, não podia ir para o salão principal nem para torre da Grifinória, afinal as pessoas iriam ver meus olhos inchados, meus cabelos mais bagunçados do que nunca e iriam me perguntar o porquê de eu estar chorando, aí eu iria me lembrar daquele idiota e voltaria a chorar. Eu não quero chorar, me recuso a derramar mais qualquer lágrima por Ronald Weasley.

A única coisa que eu preciso agora é pensar no que eu vou fazer, já que a amizade do Harry e do Ron é inquebrável e inabalável, eu jamais conseguiria fingir que nada aconteceu. Se eu contar pro Harry ele vai contar pra Gina, que vai contar para os irmãos dela, que vai contar pra toda Grifinória, que vai contar pra toda Hogwarts, que vão me zoar até o último dia da minha vida, ou me dirigir olhares de pena, não quero que sintam pena de mim.

É contar pro Harry não é uma boa ideia.

Parei num banheiro para tirar os indícios de que a menos de meia hora eu estava chorando rios de lágrimas. Péssima escolha, é o banheiro feminino do primeiro andar, ele só me traz mais lembranças e eu quase volto a chorar. Engulo o choro quando ouço passos no corredor, respiro fundo e saio andando como se nada tivesse acontecido.

Enquanto caminho passo por alguns alunos de casas e anos diferentes. Agora eu noto coisas que eu nunca havia percebido antes: o modo como eles se comportam.

Todos os Lufa-lufas deixavam que qualquer um visse o que estava sentindo, 98% deles estavam sorrindo. Todos os corvinais passavam a impressão de extrema inteligência, como se soubessem mais do que todo mundo (o que geralmente sabem mesmo). Nenhum Grifinório fez questão de esconder o enorme orgulho e o ego insaciável, já os Sonserinos me intrigavam bastante, em quanto uns andavam meio que escondidos, como se quisessem ser invisíveis, outros praticamente esfregavam na sua cara o quanto eram melhores, mas todos, sem exceção eram frios, nenhum deles demonstravam uma emoção sequer.

Queria aprender a fazer isso, ser desse jeito, guardar tudo o que você sente para você é o modo mais forte de defesa, assim ninguém sabe o seu ponto fraco… é isso! Agora sei o motivo de todos eles serem assim, é como um escudo invisível. Para derrubar alguém da lufa-lufa é só descobrir o seu ponto fraco, eles praticamente o escrevem na testa, para derrubar um Corvinal é só provar que é mais inteligente ou melhor em alguma coisa, para derrubar um Grifinório é só acabar com o seu orgulho, e para acabar com um Sonserino… ninguém sabe.

Nossa, acabei de ter uma ideia, isso vai ser muito útil daqui pra frente, eu só preciso convence-los. Não sei como, mas preciso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to muito feliz só por estar escrevendo a fic, meu cérebro ta borbulhando de ideias, próximo cap e menos de uma semana.
Kises e um patrono pra vocês.