AVA - Angels and Airwaves escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 9
3- The New Members


Notas iniciais do capítulo

AVA HWAITING!!
Por favor me perdoem pela demora!! Só consegui terminar de escrever o capitulo agora!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259321/chapter/9

POV. Mike

-Como assim novos integrantes? – perguntei assustado com aquilo. Todos nós ainda estávamos paralisados, tensos com o que aquele garoto tinha acabado de nos revelar. – A manager não falou nada sobre integrantes novos!

-Nós fomos adicionados hoje de manhã. Provavelmente eles não queriam falar para vocês por que estavam ocupados com o treino. – o menino mais sério falou.

-Adicionados? – Howon perguntou franzindo o cenho. – Por que a DSP faria isso? Por que ela adicionaria mais três membros sem mais nem menos?

-É! Por que? Cinco não já são suficientes não? – Jihun perguntou. – O projeto era um quinteto, não um octeto! – ele falou agressivo e os três meninos nos fitaram assustados e com um pouco de decepção no rosto.

-Calma! Nós também não sabíamos disso até hoje de manhã, quando Lee HoYeon nos chamou até a sala dele . - o mais sério falou de novo.

-É hyungs! Não briguem com a gente! Também estávamos certos que nós íamos debutar como um trio daqui a dois meses. Quando chegamos hoje na empresa para começarmos a treinar para o nosso debut, nos avisaram que o Lee HoYeon queria conversar conosco. Foi isso o que aconteceu!- o do meio falou um pouco chateado.

-E como vocês vão debutar se a gente já se apresentou? – Howon perguntou.

-É! Como vocês vão fazer isso? – Jihun perguntou.

-Não sabemos! Ele só nos chamou, nos comunicou a decisão dele e pediu para que nos mudássemos hoje mesmo para cá com vocês. – ele falou.

-Não! Eu não admito isso!- Jihun falou visivelmente muito irritado. – Nós ensaiamos, damos duro, fazemos um lindo debut e agora vem a DSP Media acrescenta, do nada, mais três membros? Ah, mas não vai ficar assim não! Eu vou ligar pra manager agora e...

-Pare, Jihun!- SeoYeon falou segurando o braço do garoto, que já estava com o celular na mão, pronto para ligar para ela. –Se o que os meninos estão dizendo é verdade, o que eu tenho certeza que é, ligar para a manager não vai dar em nada. É muito provável que a decisão deles não volte atrás e tudo o que você vai ganhar com isso é uma grande dor de cabeça.

-Mas então o que vamos fazer Hyung? Isso é injusto! A empresa deveria ter nos comunicado antes de tomar essa decisão. Não fazer isso!

-Eu sei disso Howon-saeng, mas a coisa mais sensata a fazer agora é esperar até amanhã e então ir conversar com a manager quando ela chegar. – ele falou como um verdadeiro líder. – E outra coisa, tratar os novos membros mal por causa disso não é legal! A decisão que o Lee HoYeon tomou não é culpa deles e tanto eles quanto nós não fazemos a mínima ideia do que está acontecendo. Não faz sentido tratarmos eles assim!

Eu concordava com ele e apesar de, no início, ter ficado um pouco chateado com a notícia de que íamos ter mais membros, eu já estava vendo isso com bons olhos. Ter mais hyungs até que ia ser bem legal.

-É gente! Não faz sentido tratar nossos novos hyungs mal!- eu falei dando uma forcinha ao SeoYeon.- Agora vamos nos preocupar com outras coisas como comer e descansar!

-É! O Mike tem razão. Amanhã teremos um dia bem longo! Por isso vamos deixar essa discussão pra depois e vamos comer e ir dormir!- T.H.Y falou.

-Ok. – o Howon falou suspirando e concordando com a gente. O Jihun, que parecia estar com muita raiva da situação, bufou e cruzou os braços.

-Mas Hyung, o que a gente vai comer? – perguntei olhando indagador para o T.H.Y.

-É mesmo... Eu não pensei nisso!- ele falou. – Será que tem alguma coisa na geladeira para a gente comer?

-Não se preocupem! A manager deixou o nosso jantar na cozinha. - o Hyung-novo mais sério falou. – Ela avisou que era para aproveitarmos por que era a ultima pizza que íamos comer antes do debut.

-Ah não! Por quê? – reclamei fazendo um bico grande.

-Ah manager é tão má!- Howon se juntou a mim, fazendo uma cara de choro engraçada.

Os meninos riram das caras fofas que nós dois fizemos. Em seguida, os três membros novos nos levaram até a cozinha, que era conjugada com a sala de jantar. Esse grande cômodo tinha um piso de linóleo creme na parte onde ficava a cozinha e o mesmo piso de madeira claro que a sala de estar. As paredes tinham o mesmo tom de azul que as da sala de estar.

A cozinha era muito bonita, mas ao mesmo tempo apertada. Ela era daqueles tipos de cozinha americana, com aquelas bancadas que serviam de mesa. Cozinhar lá iria ser um verdadeiro sufoco, por que o espaço era pouco, mas nós íamos nos virar. Já a sala de janta era mais espaçosa. Tinha uma mesa de madeira que tinha tampo giratório e oito cadeiras bem estilosas. Para deixar o lugar mais bonito ainda, no fim da sala de jantar, existia uma pequena varandinha, que tinha uma porta de vidro, ou seja, daria para jantar olhando para a bela vista de Seoul.

O nosso jantar, estava no centro da mesa; eram três caixas de pizza 4 queijos, o meu sabor preferido, e uma garrafa grande de refrigerante. Sentamo-nos nas cadeiras, que eram bem confortáveis e começamos a comer as fatias e a beber os refrigerantes, percebendo que estávamos realmente com muita fome.

-Então, meninos, vocês não falaram ainda o nome de vocês. - SeoYeon falou, quebrando o silêncio que reinava naquela sala.

-O meu é Taesoo, Lee Taesoo. – o mais animadinho falou sorrindo.

-Eu sou Park JunYoung. – o mais sério falou em seguida.

-Espera ai... Eu acho que já ouvi esse nome! – Howon falou olhando com uma cara de pensativo para JunYoung. – Ah! Já sei! Sabia que eu conhecia você! Você é o irmão adotivo do Park Jung-su, não é?

-Sou sim!- ele falou sorrindo. – E você é o irmão do Heechul! Eu me lembro de você! Seu irmão me apresentou a você naquela festa do Shindong, lembra?

-Sim!- ele falou sorrindo e em seguida ficamos calados.

Então olhamos para o mais fofinho, que até agora não tinha dito nenhuma palavra. Ele estava distraído, olhando para a mesa enquanto comia sua fatia de pizza de uma maneira incrivelmente fofa.

-E o seu?- perguntei tentando chamar a atenção dele, sem sucesso.

Taesoo o cutucou, fazendo-o finalmente acordar daquele devaneio profundo, e em seguida apontou para mim. Imediatamente o fofo engoliu o pedaço de pizza e falou:

-Chesongamnida! Eu não estava escutando!- ele se desculpou de uma maneira bem formal. Sua voz era um pouco fina, parecida com a de uma mulher.

-Kwenchana! – respondi sorrindo para ele. – Mas me responda! Como é o seu nome?

-Dhang Joon Mi. – ele falou e eu sorri pra ele fazendo aegyo. Joon corou e olhou para baixo rapidamente, bem tímido. Ele era tão fofo!! Conseguia ser mais fofo que eu!

-Vocês já treinavam há muito tempo? – T.H.Y perguntou para eles.

-Eu comecei a treinar em 2007, quando tinha 15 anos. – Taesoo falou.

-Eu entrei na DSP com 19, mas só comecei a treinar mesmo ano passado. – JunYoung falou.

-Eu só treinei por seis meses. – Joon falou olhando para baixo e todos nós paramos assustados. De todos os membros ele era quem tinha treinado por menos tempo.

-Então você deve ser bem talentoso mesmo! Para ingressar em um grupo há tão pouco tempo! – SeoYeon falou. – Vocês já sabem as posições de vocês ao menos?

-Bom, Lee HoYeong-sshi falou que nossas posições iriam ser iguais as do trio em que nós íamos debutar. – Taesoo falou.

-E quais eram elas? – perguntei curioso.

-Eu era o Vocal Principal, o TaeSoo era o rapper guia e o Joon era o rapper principal.- Jun falou e nós paramos mais uma vez assustados.

-Rapper Principal? – T.H.Y perguntou assustado. – Essa coisa fofa ia ser o rapper principal? – ele perguntou e o Joon mais uma vez abaixou a cabeça, envergonhado.

-É! Não parece, mas o baixinho aqui canta um rap bom pra caramba!- Taesoo falou.

-Então cante um pouquinho para nós escutarmos. – eu sugeri e ele me olhou assustado.

-Não! Eu não quero cantar agora! Estou com vergonha!- ele falou.

-Que é isso! Você está entre irmãos! Pode cantar!- SeoYeon falou.

-É cara! Canta!- T.H.Y falou dando suporte ao líder.

-Não! É sério! Não vai ficar legal! Eu provavelmente vou me sentir desconfortável e não vou conseguir cantar direito!- ele falou todo vermelho.

-Ah! Canta! Por favor!- pedi fazendo aegyo.

-Deixem pra lá meninos! Provavelmente ele não tem todo esse talento que estão dizendo e por isso está com medo de nós descobrirmos isso.

-Eu não estou com medo! Só me sinto desconfortável. – ele falou, ficando sério e olhando para Jihun com um pouquinho de raiva.

-Mesmo? – Jihun o provocou arqueando a sobrancelha e eu vi os olhos de Joon brilharem com a fúria. E então ele colocou o seu pedaço de pizza de lado, parou por alguns segundos, pensativo, e em seguida começou a cantar:

-Seo dulleo seo dulleo

Oneulman yeollineun pyeonghaeng tongro net di mensheon euro

Saero un nae sesang

Eoje mannan naega anil geoya geot bogiron

Ama ttok gata bo i getjiman

Geureon bbeonhan geot deul gidae hajima

Imi il deo hagi il daben jeoldaero dul nah~

Welcome to the night

Quando ele terminou, todos nós olhávamos surpresos com o talento daquele menino. Realmente ele era grande e eu via o porquê dele ter sido selecionado em tão pouco tempo. Depois do choque passar, por causa do belo cover da parte de Chanyeol de Two Moons do EXO-K, nós começamos a aplaudir e a elogiar ele, que abaixou a cabeça e escondeu a cara com as duas mãos vermelho de vergonha.

-Muito bom Joon! Realmente você tem muito talento! – SeoYeon falou dando uns tapinhas nas costas dele, que continuou de cabeça baixa, envergonhado.

-Você é muito talentoso, Hyung! Não fique com vergonha!

-É! Você não deveria ter vergonha! Tem mais é que ter orgulho disso!- T.H.Y falou e em seguida ficamos em silêncio, voltando a comer a pizza.

Quando terminamos, resolvemos tomar um banho para ir dormir, mas antes de fazer isso, tínhamos que descobrir onde estavam as nossas coisas e onde ficava o banheiro.

-Vocês já exploraram a casa?- SeoYeon perguntou aos meninos novo.

-Sim. – Taesoo falou. – Não é muito grande não. É até pequeno demais para oito pessoas. Só tem dois quartos e dois banheiros. Os dois banheiros são essas portas mais a frente ai no corredor. E os dois quartos são as duas portas no fim do corredor.

-Quer dizer que quatro pessoas vão dividir um mesmo quarto? – perguntei incrédulo.

-Sim!- ele falou. – Tem dois beliches em cada quarto, por isso pode ficar tranquilo. Não vai ser tão apertado assim.

-E as divisões do quarto? – Howon perguntou.

-Na porta tem uma plaquinha com o nome de cada um. – Jun falou. – E pelo que eu entendi as coisas de vocês já estão no quarto. Imediatamente eu me levantei ansioso para ver meu novo quarto. Antes que eu pudesse dar mais algum passo, SeoYeon falou:

-Mike, como você é o Maknae você vai arrumar a cozinha ok?

Eu cerrei os olhos e abri a boca para contestar a ordem dele, mas me lembrei de que ele era o líder e que a partir de hoje eu tinha que obedecer ele. Fechei a boca e comecei a tirar a mesa emburrado.

-Eu te ajudo!- Joon falou se levantando. Ele começou a pegar os copos de cada um. Quando chegou a vez de pegar o copo de Jihun, sem querer, ele derrubou o resto do conteúdo do copo na calça do garoto, que olhou irritado para ele. – Oh Sunbae!

-Você é idiota por acaso garoto? – Jihun perguntou irritado. – Sabe o quanto essa calça custou??

-Chesongamnida! Chesongamnida! Eu não tinha a intenção! – ele falou se desculpando. Jihun ia abrir a boca para falar alguma coisa bem feia para ele, mas o SeoYeon deu um olhar tão intimidador para ele que ele fechou a boca irritado

-Da próxima vez, preste mais atenção no que está fazendo Jashik! – ele falou olhando para o garoto com raiva e então se levantou irritado. - Onde é o banheiro?

-Primeira porta a esquerda. – Joon falou com a cabeça baixa, com um pouco de medo do Jihun provavelmente. Em seguida ele saiu da cozinha e foi se limpar.

-Não ligue para o Hyung! Ele deve estar estressado com tudo isso. - falei para o Joon. – Aquilo foi um acidente! Você não fez nada de errado, ok? – murmurei para ele e ele acenou que sim com a cabeça. Em seguida voltamos a tirar a mesa. – Você não é daqui, não é?

-É. Eu nasci e cresci no interior. Vim pra cá há cinco anos, quando eu tinha 15 anos. – ele falou.

-Então você só tem 20 anos?- perguntei. – Jurava que tinha menos!

-Todo mundo diz isso. – ele falou sorrindo meigo para mim, enquanto colocávamos os copos sujos com o refrigerante na pia.

-Seo-Hyung, quem vai lavar os... – antes que eu pudesse terminar, fui interrompido por um grito do Jihun.

Imediatamente nós corremos até o fim do corredor, de onde o grito tinha vindo e vimos o Jihun parado, olhando com um verdadeiro ódio para uma porta. Eu fiquei confuso e me aproximei mais para ver o que é que tinha o deixado com tanto ódio da porta. Quando eu vi a plaquinha entendi o motivo para tanta raiva; Jihun ia dividir o quarto com todos os membros novos.

-Isso eu não admito! Por que de tantas pessoas eu que tinha que cair aqui nesse quarto? – ele falou furioso. – Eu não quero dormir com eles! – ele falou apontando para os três meninos que olhavam assustados para Jihun. Em seguida ele olhou para mim e falou: - Mike troque de lugar comigo.

-Mas por quê??

-Por favor, troque de lugar comigo!- ele falou irritado.

-Mas... – antes que eu pudesse terminar, SeoYeon me interrompeu:

-Ninguém vai trocar de lugar com ninguém. Se for definido para que você ficasse no quarto com os três hyungs novos você vai ficar e sem reclamar!- ele falou.

-Mas eu não quero dormir com eles!- ele falou.

-Eu não quero saber, Jihun. Suas coisas já estão aí dentro e isso já foi definido. Você vai dormir aí sim!- SeoYeon falou severo e o rapaz cruzou os braços, olhando com ódio para os três meninos novos.

-Não se preocupe. Nós também não queremos dormir com você. – Jun falou e Jihun olhou com mais ódio para ele.

-Mas Hyung, eu não entendo! Se você colocar o Jihun num quarto junto com os outros meninos não vai favorecer uma briga? – eu perguntei em um sussurro para SeoYeon.

-Vai, mas isso também pode aproximar mais eles. – SeoYeon sussurrou. – Confie em mim. Eu sei o que estou fazendo.

-Ok. – eu murmurei em reposta.

-Hyung! Por favor, me deixa trocar de quarto!- Jihun pediu em desespero a SeoYeon, que apenas negou com a cabeça calmamente. Então o menino bufou com raiva e entrou no quarto, muito irritado.

-Não se preocupem. Ele vai melhorar! Deem só um tempo a ele. – SeoYeon falou e os três meninos assentiram com a cabeça, entendendo a situação.

Então nós voltamos a cozinha, e o SeoYeon mandou o T.H.Y lavar os pratos enquanto nós estabelecíamos a ordem do uso dos dois banheiros pela manhã. Ficou certo que os mais velhos usariam o banheiro primeiro e os mais novos por ultimo, fazendo com que a ordem fosse bem assim; SeoYeon e Howon, JunYoung e Joon, Jihun e Taesoo, T.H.Y e eu. Eu fiquei um pouquinho chateado por ser o ultimo, mas fazer o que? Eu era o Maknae! Tinha que aguentar tudo isso mesmo.

Quando terminamos de discutir, cada um foi para o seu quarto, pegou suas coisas, aguardou na ordem certinha para tomar banho. Eu fiquei esperando minha vez sentado na sala, conversando com o T.H.Y e com os Três membros novos. Como o Jihun já tinha tomado o banho enquanto estávamos na cozinha, o T.H.Y acabou entrando antes no banheiro, e me deixou sozinho na sala. Fiquei esperando até a minha vez, e quando o Taesoo finalmente saiu do banheiro dele eu entrei.

O banheiro, assim como os outros cômodos, era pequeno, mas ao mesmo tempo bonito. Ele tinha um piso antiderrapante branco e as paredes tinham ladrilhos preto e branco, alinhados de uma maneira bem legal. Na parte direita, ficava o vaso sanitário e na parte esquerda, existia uma grande pia de mármore branco e um grande espelho. No fundo do banheiro ficava o box com o chuveiro.

Tirei minha roupa, e tomei um banho bem tomado, por que estava me sentindo um nojo de tão suado por causa dos treinos. Quando terminei meu banho, vesti meu pijama; uma calça de moletom e minha camisa preferida da banda do meu irmão (NU’EST). Logo em seguida fui para o meu quarto, e entrei nele mais uma vez.

Apesar de ele ser bem apertadinho, era um quarto bonito. Tinha um piso de carpete creme, e as paredes tinham um tom verde claro, que deixava o quarto com um ar calmo e aconchegante. Num dos cantos do quarto, existia um grande guarda-roupas, que eu ainda não entendia como, mas ia ser dividido por nós quatro.

Os dois beliches ocupavam o lado oposto ao guarda-roupa e estavam encostados a parede. O do canto esquerdo ia ser ocupado pelo T.H.Y e pelo Howon e o do canto direito por mim e por SeoYeon. Como eu era o mais novo, SeoYeon deixou eu dormir na parte de cima, o que sempre foi meu sonho.

-Boa noite, hyungs!- falei para os meninos, que também estavam se ajeitando para dormir.

-Boa noite, Mike! – os meninos responderam em coro, já com um ar de sonolentos.

Então eu subi a escadinha e me deitei no meu beliche, ainda animado com a ideia de dormir em cima. Enrolei-me com o meu edredom preferido e me virei para o lado, pensando em como ia ser amanhã e qual ia ser a explicação que a manager ia dar sobre os membros novos para a gente. Não demorou muito para o sono chegar e então eu dormi profundamente.

Acordei no outro dia com um cheiro gostoso de alguma coisa doce vindo da cozinha. Imediatamente me levantei, com fome. Fui o primeiro do meu quarto a fazer isso. O SeoYeon roncava alto e o T.H.Y e o Howon dormiam como dois anjinhos. Sorri e saí do quarto, indo para a cozinha. Quando cheguei lá, vi o Joon com um pijama verde muito fofo, com a franja presa em um tufinho pra cima, fazendo panquecas. Ele estava com uma cara fofinha de concentrado, enquanto virava a panqueca e até agora não tinha notado a minha presença.

-Bu!- falei assustando ele, que gritou e pulou. Eu comecei a rir da cara que ele fez. Parecia até uma garota, gritando daquele jeito.

-Que susto!- ele falou olhando para mim com uma carinha assustada. – Bom dia Mike-sshi. – ele falou fazendo uma reverência.

-Bom dia!- eu falei sorrindo, fazendo aegyo. Peguei uma maçã na fruteira para comer enquanto as panquecas não saíam. – Você sabe que a gente não pode comer guloseimas não é? – eu perguntei, perturbando com ele.

-A calda vai ser de mel e eu coloquei muito pouco açúcar hyung!- ele falou, como se já tivesse pronto para aquela pergunta.

-Mel ainda é um doce. – eu falei tentando brincar com ele e dei mais uma mordida na maçã.

-Mas tinha mel na despensa e a manager foi quem fez as compras!- ele falou fazendo uma carinha fofa.

-Eu sei disso. Só estava perturbando com a sua cara. – falei. – Seu nome é Joo ou Joon? – perguntei.

-Joon!- ele falou imediatamente, como se estivesse assustado com a pergunta.

-Estilo o Joon do MBLAQ, não é? – perguntei e ele fez que sim com a cabeça, colocando as ultimas panquecas num pratão. Eu coloquei a minha maçã de lado de lambi os lábios, olhando para as panquecas com muita fome. – Você fez quantas?- perguntei já pensando na quantidade de panquecas que ia comer.

-Umas 24! Acha que dá para todo mundo? – ele perguntou.

“Pra todo mundo, eu não sei. Agora pra mim... Eu tenho certeza que dá!” – respondi mentalmente.

-Imagino que sim! Três pra cada um! E alguns meninos nem comem muito. – eu falei.

-Eu fiz uma vitamina também. – ele falou e então eu parei.

-Vitamina? – perguntei com meus olhos brilhando. Vitamina era a minha bebida preferida.

-É! Vitamina de banana com aveia e mel. – ele falou.

-YAY!!- eu gritei batendo palmas. – Onde está? Onde está? Onde está? Eu quero tomar Joon-hyung! Por favor, me dá!- falei fazendo aegyo.

-Mas os outros meninos também vão tomar café! Temos que esperar por eles!

-Ahh Hyung! Por favor! – pedi e ele negou com a cabeça.

- Só vamos tomar café quando eles acordarem!- ele falou e então eu me levantei emburrado.

-Onde é que tem panelas? – perguntei.

-Ali! – ele falou apontando para um lugar no armário. – Por quê? – ele perguntou e eu o ignorei. Peguei uma panela e uma colher e em seguida fui até o meu quarto.

-Está na hora de acordar cambada! Vamos Hyungs, levantem!- eu falei enquanto batia com força na panela.

Howon se levantou bem rápido, assustado, e como ele era alto demais, acabou batendo a cabeça no teto. T.H.Y virou para o lado murmurando alguma coisa sem sentido e SeoYeon jogou o travesseiro dele na minha direção. Mesmo assim eu não parei de bater até que todos os meninos estivessem acordados.

-Ah Mike-saeng! Ainda está muito cedo! A manager só vem nos pegar daqui a duas horas!- Howon protestou

-Mas vocês precisam se arrumar e tomar café, o que com certeza vai levar mais que duas horas!- eu falei.

-Deixe a gente dormir só mais um pouquinho, Saeng!- T.H.Y falou.

-Nada disso! O Joon fez panquecas e eu estou morrendo de fome. Só posso comer quando vocês estiverem comendo também, por isso levantem antes que eu jogue um balde de água fria em vocês. – falei, voltando a bater na panela.

-Panquecas? – T.H.Y perguntou com uma cara de idiota se levantando.

-É! Panquecas. – eu falei e então ele saiu do quarto correndo em disparada. Os outros dois, tinham voltado a dormir enquanto isso, o que me deixou irritado. – Vamos vocês dois! Acordem logo, se não eu vou cumprir a minha promessa!- falei batendo na panela bem perto da cara dos dois, que levantaram novamente assustado. SeoYeon pareceu ter desistido de dormir por que levantou, suspirando e saiu do quarto se espreguiçando.

-Ah! Eu quero dormir!- Howon falou fazendo uma cara de choro engraçada.

-Vamos Hyung!- falei puxando Howon da cama. – Quando você morrer você dorme tá bom? – falei e comecei a arrastar ele até a cozinha.

Quando eu cheguei lá, os hyungs do outro quarto já estavam lá, sentados na grande mesa redonda, que agora estava posta com os pratos e os nossos copos. Dei graças a deus por não ter que ir acordar mais nenhum deles e me sentei em um lugar vazio ao lado do TaeSoo, que conversava animadamente com o JunYoung.

-Bom dia meninos!- Joon falou dando um sorriso fofo.

-Dia!- os meninos responderam sonolentos.

-Eu fiz panquecas e um pouco de vitamina!- Joon falou, colocando o pratão de panquecas e a vitamina na parte giratória da mesa.

-Yay! Panquecas!- T.H.Y falou olhando para as panquecas esfomeado, já com o garfo e faca na mão.

-Espero que gostem. – ele falou se sentando e então começamos a nos servir.

Eu peguei um copão de vitamina e coloquei minhas três panquecas no prato. Despejei um monte de mel por cima das panquecas e comecei a comer aquilo tudo, com muita fome.

-Hum... Joon! Isso aqui está uma delícia!- eu falei depois de dar a primeira garfada.

-É Joon! Tá uma delícia! Onde você aprendeu a cozinhar desse jeito?? – SeoYeon perguntou admirado com o sabor da comida.

-Kamsahamnida! – ele falou enquanto dava um belo sorriso. – Minha avó me ensinou a cozinhar. Ela sempre dizia que não são apenas as mulheres quem tem que fazer essa tarefa!- ele falou.

-Tá tudo muito bom mesmo, hyung!- T.H.Y falou com a boca cheia de panqueca e de vitamina e nós rimos.

Jihun, que estava do lado dele, fez uma cara de nojo e se esquivou do garoto, o que nos fez rir ainda mais. E então ficamos em silêncio, voltando a comer nosso café da manhã. A comida deu certinho para todos nós e não sobrou nada. Quando terminamos, os meninos mais velhos foram tomar banho e eu e o T.H.Y fomos tirar a mesa conversando.

-E a sua Omma? Ela está bem? – perguntei me lembrando de que a omma do T.H.Y estava bem debilitada segundo ele.

-Mais ou menos. Eu liguei pra ela ontem, mas ela não atendeu o celular. – ele falou fazendo uma carinha de triste.

-Por que não tenta ligar pra ela agora? – sugeri.

-Eu tentei. Ela não me atendeu. Deve estar ocupada, provavelmente. – ele falou. –Mas tudo bem. Hoje quando eu chegar, eu tento de novo. E os seus pais? Você nuca falou deles. – ele falou e eu engoli em seco me lembrando dos meus pais.

-Nós não somos mais tão próximos assim. – eu falei, lembrando que meu pai me expulsou de casa, por causa da minha opção sexual. –Depois que vim para a Coreia, há três anos, nunca mais falei com eles.

-Hum... Que chato. – ele falou. – Você morava em Los Angeles não é? Junto com o seu irmão Aron. – ele falou e eu fiz que sim com a cabeça.

-Nos mudamos para cá por causa do nosso sonho de sermos cantores. – eu falei e então ficamos em silêncio. – Você se dá bem com seu pai?

-Ele é uma pessoa legal, mas não somos tão próximos assim. Acho que eu sou mais próximo da minha mãe, sabe? Ela é quem me entende mais.

-Sei... Comigo era a mesma coisa. – eu falei olhando pra baixo, lembrando-me da minha mãe. – E o seu sonho? Quando foi que você começou a pensar nele?

-Há pouco tempo... Foi logo depois que eu cheguei aqui. – ele falou. – Eu ainda não conhecia o k-pop direito, mas quando eu cheguei aqui e conheci-o melhor, eu me encantei e comecei a sonhar em cantar raps.

-Hum... – eu falei e então ficamos em silêncio de novo.

Depois de terminarmos de arrumar a cozinha, nós fomos até a sala onde alguns membros já estavam reunidos conversando. Jihun e Taesoo já estavam tomando banho, o que significava que logo depois deles erámos eu e o T.H.Y.

-O que você acha que nós vamos fazer hoje? – Howon perguntou para SeoYeon.

-Eu acho que nós vamos continuar a treinar a parte da dança. – ele falou. – Os meninos novos ainda não a treinaram então por isso, provavelmente vamos treinar ela de novo. – ele falou e então ficamos em silêncio.

-Howon- hyung! Jun-hyung!- Joon falou olhando para os dois, pensativo.

-Sim? – os dois perguntaram ao mesmo tempo.

-Vocês dois são irmãos de dois membros do Super Junior, não são? – ele perguntou e os dois fizeram que sim com a cabeça. – Então... Vocês vão apresentar eles pra gente? – Joon perguntou com um sorriso bobo no rosto.

-Por que você quer saber isso? – Howon perguntou desconfiado.

-É Hyung! Por que você quer saber isso? Por acaso acha eles bonitos? – perguntei, tentando brincar com ele e vi o menino mudar a cara no mesmo instante.

-Bonitos? Como assim? Tá me achando com cara de mulher é? – ele perguntou com raiva. – Eu sou homem e homem não acha outros homens bonitos!- ele falou e nós rimos negando com a cabeça.

-Que é isso hyung! Não faz mal um homem achar o outro bonito! Olhe eu, por exemplo: Acho você é um homem muito lindo!- eu falei e então alisei a face dele com uma das minhas mãos.

Imediatamente Joon se afastou de mim e empurrou minha mão, o que me fez rir ainda mais. Antes que eu pudesse continuar a perturbar com a cara dele, Jihun e Taesoo saíram do banheiro e chegou a minha vez e a de T.H.Y de usar o banheiro. Entrei nele, tomei um banho bem tomado, já que eu ia passar o dia inteiro treinando, e em seguida vesti uma roupa confortável; uma bermuda cinza e uma blusa verde claro. Quando terminei de me arrumar, ajeitei meu cabelo no espelho com um pente e saí do banheiro.

Para minha surpresa, a manager já estava lá, encarando os meninos que estavam reunidos na sala. Ela olhava para o canto com uma cara de impaciente e os meninos a encaravam com medo. Será que ela já tinha começado a gritar com eles de novo?

-Bom dia manager!- falei fazendo aegyo e então ela finalmente notou a minha presença.

-Ótimo! Ainda bem que já terminou o banho! Só faltava você. – ela falou. – Sente-se ali. – ela mandou com uma voz dura, ignorando o meu aegyo, apontando para um lugar próximo ao Howon.

-Sim senhora!- falei ainda fazendo um pouquinho de aegyo e então me sentei do lado do Howon.

-Bom, como vocês já perceberam, nós decidimos adicionar mais três membros. Espero que tenham gostado da surpresa!– ela falou e Jihun bufou. Imediatamente ela lançou um olhar tenebroso a ele, com raiva. – E se alguém não gostou da decisão, pode desistir do sonho de debutar e sair com suas coisas por aquela porta agora. – ela falou olhando para Jihun, que olhou para o lado com raiva. – Mas continuando... Nós planejávamos lançar os seus três novos companheiros como um trio, mas depois de tanto pensar, decidimos juntar esse pequeno trio com vocês, já que suas vozes e seus conceitos são parecidos e também, com mais três membros achamos que as tarefas ficariam um pouco mais equilibradas entendem?

-E o que vai acontecer com Dangerous? – SeoYeon perguntou e ela deu um olhar mortal pra ele por ele ter a interrompido.

-Quando quiser falar, seja educado e levante a mão!- ela falou ignorante e SeoYeon encolheu um pouquinho em seu lugar. Aquela mulher era de dar calafrios.

-Chesongamnida Manager-yang! – ele falou abaixando a cabeça.

-Mas respondendo a sua pergunta... Como já tínhamos definido antes, Dangerous não ia ser um single oficial, apenas um teaser do grupo. Vocês terão mais uma apresentação pública do single, na próxima semana, onde também serão anunciados os três membros novos, e em seguida se dedicarão apenas ao novo single! – ela falou e então Taesoo levantou a mão. – Sim Lee Taesoo?

-Nós também vamos nos apresentar na próxima semana? – ele perguntou.

-Não. Vocês só vão se apresentar no dia do debut oficial. – ela respondeu com calma e então eu levantei a mão. – Sim Kwak Michael?

-E quando vamos começar a gravar o CD e o nosso primeiro MV? – perguntei curioso.

-Suas atividades pré-debut começarão daqui a alguns dias, por isso podem ir se preparando. – ela falou. – Não se preocupem por que eu avisarei a você quando esse dia chegar. Por enquanto vocês continuarão ensaiando a coreografia do single de debut. – ela falou e então ficamos em silêncio. – Alguém mais tem alguma dúvida? – ela perguntou e nós fizemos que não com a cabeça. – Ótimo. Então vamos logo para empresa, para vocês treinarem. – ela falou e então nos levantamos.

Depois saímos em fila do apartamento e descemos de elevador até o térreo. Quando chegamos lá e vimos uma Van preta estacionada na frente dele, não acreditamos. Finalmente estávamos com nosso próprio carro. Nós entramos na Van, animados, e seguimos em silêncio até a empresa, com medo de a Manager brigar com a gente. Ao chegarmos à empresa, nossa manager se despediu da gente e então subimos para nossa sala, com os membros novos.

Park Jung Heon, nosso coreógrafo ainda não tinha chegado e enquanto esperávamo-lo, ficamos sentados no chão da sala conversando. Mas infelizmente, ele não demorou muito e logo começamos a treinar a coreografia. Por causa dos membros novos, maior parte dos passos que nós tínhamos aprendido ontem foram mudados, o que deixou Jihun um pouco irritado. Mas realmente, os passos pareciam estar mais difíceis que ontem e por causa da iminente mudança, Jung Heon parava a música toda hora, nos corrigindo. De todos, quem tinha mais dificuldade era o Joon, que era sempre corrigido.

Ao meio-dia, Jung Heon nos deu uma folga para almoçarmos e SeoYeon desceu junto com Howon para comprar comida, enquanto nós ficamos lá em cima com versando com os outros meninos. De repente, ouvimos uma batidinha de leve na porta e em seguida cinco garotas entram pela porta, sorridentes. Eram as meninas do KARA.

-Annyeonghaseyo!- elas falaram em coro e todos nós paramos, olhando surpresos para elas. Eu olhei pra a Jiyoung e acenei sorrindo para minha parceira de valsa. Ela sorriu e acenou de volta, um pouco tímida.

-Oppas!- Hara falou com uma carinha fofinha. – Viemos aqui, por que nos falaram que o grupo de vocês ganharam novos membros e estávamos curiosas para conhecer eles!- ela falou sorrindo. – Onde eles estão?

-Aqui!- eu falei apontando para os três meninos novos, que estavam sentados juntos. Todos eles olhavam para as meninas com cara de bobos. – Se apresentem as meninas!- eu falei dando uma cotovelada em Taesoo. Ele balançou a cabeça e falou.

-Eu sou o Lee Taesoo! – ele falou.

-E eu o Park JunYoung! Estou muito honrado em conhecer vocês!- ele falou sorrindo para as meninas, que se derreteram com o sorriso dele. Em seguida elas olharam para Joon que continuava com aquela carinha de bobo.

-Dha... Dhan... Dhag Joon Mi!- ele falou de uma maneira bem fofa, com um pouco de dificuldade. Eu vi os olhos de Jiyoung brilharem, ela colocar as mãos na boca e cutucar a Gyuri.

-Ai que fofos! – Nicole falou sorrindo para eles. – Ah oppas! Nós queremos ver vocês dançando! Por favor, nos mostre a coreografia nova de vocês! Estamos loucas para ver!- ela implorou.

-Mas ela ainda não está pronta!- Jihun falou. – Ainda estamos precisando melhorar um pouquinho!- ele falou.

-Não tem problema oppa! Nós só queremos ver vocês dançando! Por favor, façam isso!- SeungYeon pediu e nós suspiramos, nos entreolhando.

Em seguida nos levantamos e nos colocamos nas nossas posições. Começamos a coreografia, concentrados em não errar os passos. Mas minha preocupação não era comigo e sim com o Joon que errava a coreografia toda hora. Eu estava preocupado com o que as meninas do KARA iam pensar dele, se ele errasse a coreografia logo de cara. Mas graças a deus tudo correu bem... Até a metade da música, quando aconteceu o grande desastre.

Nessa parte da música, nós tínhamos que ficar em posição de v, virados de costas para a plateia. Quando a música desse a terceira batida, as três pessoas da esquerda tinham que se virar para a plateia. O problema é que Joon sempre se virava antes nessa parte, e ele ficava do lado direito. Para completar o erro grave, o pobre coitado acabou tropeçando nos pés e caindo por cima do Jihun.

-Hyungs vocês estão bem? – perguntei parando de dançar imediatamente, preocupado com os dois e me aproximei mais um pouquinho para ver se eles tinham se machucado com aquilo. –OMO!!! – falei quando eu finalmente pude ver o que realmente tinha acontecido; o Joon não tinha só caído por cima do Jihun.

Ele tinha caído por cima dos lábios do Jihun e agora, estavam os dois, deitados no chão, paralisados, dando um selinho. Todos nós ficamos parados, assustados, assistindo aquela cena de boca aberta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas! Quem fala aqui é a Pózinho Dourado (Mas pode me chamar de P.D.).
Primeiramente eu quero pedir desculpas pela demora!! É que eu tive alguns problemas sérios com a fanfic e por isso precisei demorar um pouquinho.
Venho comunicar também a vocês que infelizmente a Manu não estará mais escrevendo a fanfic comigo, por alguns problemas pessoais. A partir de agora, estarei escrevendo AVA sozinha e espero que gostem de mim!! Peço que por favor, não abandonem a fanfic, por que se não eu terei que abandonar ela também e isso é tudo o que eu menos quero!!
Bom... Esse é meu primeiro capitulo sozinha e eu realmente espero que tenham gostado, por que eu não sei se ele ficou muito legal!!
Como autora nova, eu também decidi fazer algumas coisinhas legais, como mudar a capa, já com os três membros novos e finalmente fazer o tão prometido Tumblr, onde eu estarei sempre postando novidades e curiosidades sobre o AVA. A Manu já conferiu e aprovou os dois e espero que vocês também façam o mesmo!!
Link do Tumblr ~> http://avapd.tumblr.com/
Outra coisa que eu queria falar era sobre o fechamento da categoria de bandas do Nyah. Depois que eu vi aquilo fui procurar logo um site legal para me mudar e achei o AsianFanfics!! Gostaria de saber se vocês aprovam ou desaprovam ele, por que a depender da resposta, eu posso mudar para outro site!!
Kisses
P.D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AVA - Angels and Airwaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.