AVA - Angels and Airwaves escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 10
4- Taking photos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!! Não estava conseguindo terminar o capitulo, mas bem, pelo menos ele ficou grande!! Então aproveitem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259321/chapter/10


P.O.V. SeoYeon

Depois que eu e o Howon compramos o almoço numa cantina em frente ao prédio da DSP media, subimos até a nossa sala de treinamentos. Quando chegamos lá encontramos uma cena desagradável. O Joon estava em cima do Jihun e eles dois estavam... Se beijando. Para piorar a situação, as cinco meninas do KARA estavam lá, paradas assistindo à cena assustadas.

–OMO!- eu escutei Mike falar. Continuamos parados por alguns segundos, ainda chocados com a cena e então algo inusitado aconteceu:

–Yaaa!- eu ouvi Hara gritar e em seguida partir pra cima dos dois. – Como você ousa fazer isso? Como você ousa beijar os lábios do MEU Jihun? – ela perguntou enquanto levantava o Joon e então deu um belo soco na cara do pobre coitado, que permaneceu calado, assustado. Ela ameaçou dar outro soco na cara do menino, mas para a sorte dele, Gyuri segurou Hara e a levou para longe dele. – Me solta! Eu quero socar esse cara!- ela falou, tentando se soltar da mais velha.

Quando eu pensei que a confusão fosse acabar, o Jihun se levanta, se recuperando do choque e avança em Joon, dando um soco tão forte que o fez cair no chão. Antes que Jihun pudesse continuar a bater em Joon, JunYoung se colocou a frente dele e falou:

–Por que você não se mete com alguém do seu tamanho?

–Sai da minha frente se não eu vou ter que bater em você também. – Jihun falou.

–Pode bater o quanto quiser garoto, mas eu lhe garanto uma coisa; quem vai sair mais machucado aqui é você, não eu. – ele falou e então Jihun se pôs em posição de ataque, pronto para bater em JunYoung. Mas antes que a confusão piorasse, eu resolvi interferir:

–CHEGA!- eu gritei e então todos olharam para mim, finalmente notando que eu tinha chegado. – Ninguém vai bater mais em ninguém aqui, me entenderam? – perguntei autoritário e Jihun me olhou com raiva.

–Ele me beijou! Ele caiu por cima de mim e me beijou de propósito, Seoyeon! Eu tenho o direito de bater nele!- Jihun falou.

–Se você encostar um dedo nele está morto!- Jun falou com raiva.

–Parem vocês dois agora! Não percebem que estão sendo idiotas? Que estão fazendo tempestade num copo d’água? – perguntei irritado.

–Tempestade num copo d’água? Aquele idiota novato pôs os lábios nos lábios do Jihun! – Hara falou como se aquilo que eu tivesse acabado de dizer fosse um absurdo.

–Psiu Hara!- Jiyoung falou com raiva. – O Seoyeon está certo! Vocês estão fazendo tempestade num copo d’água! O Joon caiu por cima do Jihun sem querer! Todos nós vimos! Foi um acidente. Poderia acontecer com qualquer um! – ela falou protegendo o menino que estava sentado no chão assustado.

–É! O que aconteceu aqui foi um acidente e não vamos mais discutir sobre isso!- eu falei irritado e em seguida olhei para todas as meninas do KARA. -Meninas, eu queria que vocês nos desculpassem pela confusão! – eu falei olhando para elas envergonhado com o que os dongsaengs tinham aprontado na frente delas.

–Não precisa se desculpar! Foi um acidente!- Gyuri falou sorrindo um pouco nervosa para mim, o que me deixou com medo. Será que ela tinha ficado com raiva?? – Nós já estamos de saída, não é meninas?- ela perguntou e Nicole e SeungYeon acenaram que sim com a cabeça.

Depois as três andaram em direção a saída, sem serem acompanhadas pelas outras duas garotas. Hara olhava para ela emburrada, com os braços cruzados e Jiyoung olhava para Joon com um olhar de preocupada.

–Vamos, meninas? – Gyuri perguntou, quando já estava na saída fuzilando as duas com o olhar, vendo que elas não estavam seguindo-a. Então Hara bufou e pisou firme até lá, como uma criancinha mimada e Jiyoung suspirou e andou até a porta. Ela deu o seu último olhar muito preocupado a Joon e depois saiu por ela. – Annyeong!- ela falou acenando assim que todas as meninas saíram pela porta e então ela saiu também, visivelmente desconfortável com a situação.

Aquele olhar preocupado da Jiyoung me fez olhar para Joon e foi então que eu percebi que a coisa foi muito séria; O nariz e o lábio do Joon sangravam bastante e o olho dele estava bem inchado. Suspirei. Tinha que tomar uma atitude em relação aquilo, mas primeiro tinha que resolver outro problema que tinha se instalado na sala:

–Vocês dois... – falei olhando para os meninos que continuavam se encarando em posição de ataque. – Jun se sente naquele canto e Jihun naquele! – falei apontando para dois cantos opostos da sala de treinamento. Eles tentaram resistir, mas diante do meu olhar intimidador, acabaram indo se sentar logo no canto onde eu havia indicado. – Howon, dê o almoço aos meninos e tome conta desses dois enquanto eu estou fora. – falei enquanto pegava minha mochila e ia até Joon. – E você... Venha comigo! – falei o puxando pelo braço bruscamente.

–Hyung, o que você vai fazer com ele? Ele não fez nada! – Mike falou me segurando. Eu apenas o ignorei, me soltei dele e continuei a puxar o Joon comigo. – Espera hyung! – ele gritou logo depois que eu passei pela porta.

Eu comecei a arrastar Joon pelos corredores da empresa. Ele ia comigo calado e sem resistir. Sempre que eu olhava para trás, para ver ele, seu rosto demonstrava uma expressão um pouco triste e preocupada. Quando finalmente chegamos ao nosso destino, eu o empurrei para dentro da sala e o encarei. Seu olhar não era mais de preocupação ou de tristeza; era de surpresa.

–Você não vai me delatar para ninguém? – ele perguntou assustado e eu olhei pra ele como se ele tivesse dizendo algo absurdo.

–Claro que não! Aquilo foi um acidente! – falei e tranquei a porta do banheiro, para que ninguém entrasse nele e visse o que aconteceu com o Joon. Então eu andei até o grande balcão de mármore preto, onde se encontravam as pias e coloquei a minha mochila em cima dele. – Agora sente aqui para eu ver esses machucados. – ordenei batendo no lugar no meu lado e ele andou até a pia um pouco receoso. – Sente! – eu falei, quando percebi que ele não ia sentar.

Então ele se sentou no balcão atordoado, ficando de frente pra mim, com o rosto abaixado, como se estivesse muito envergonhado por estar naquela situação. Suspirei e então abri a minha mochila, procurando o meu kit de primeiros socorros.

–Sua sorte é que eu trouxe meu kit de primeiros socorros! Se não fosse por isso, provavelmente teria que passar a tarde inteira com esses machucados. – falei aborrecido abrindo minha maletinha e pegando o necessário para limpar aqueles machucados e fazer um curativo nele. – Levante a cabeça para eu ver o estrago! – ordenei e ele me obedeceu imediatamente.

Seu olho direito estava inchado e seu nariz sangrava por causa dos murros que tinha levado. Seu lábio inferior possuía um cortezinho, provavelmente feito na hora que ele caiu por cima de Jihun. Suspirei e me virei pegando um chumaço de algodão. Tinha que começar limpando o rosto, por que não iria dar para fazer os curativos com aquela quantidade de sangue no rosto dele. Molhei o algodão e me voltei para ele novamente. Ele tinha uma expressão tão triste e desolada que me fazia ter pena e ao mesmo tempo ter vontade de protegê-lo para sempre. Balancei a cabeça com aquela ideia e então comecei a limpar o sangue que tinha escorrido do nariz até o pescoço.

–Lembre-se de pedir desculpas ao Jihun, mais tarde. – falei e ele olhou para baixo novamente.

–Seoyeon-sshi, eu juro! Eu não caí por cima dele de propósito! Foi sem querer! – ele falou me olhando desesperado.

–Eu sei disso, mas o Jihun não consegue entender isso. Por isso o melhor a se fazer para evitar uma briga maior é pedir desculpas. – eu falei enquanto molhava mais um chumaço de algodão para limpar o resto do rosto dele.

–Ok... Eu prometo que assim que sair daqui eu peço desculpas pra ele. – ele falou com a cabeça baixa e eu parei de limpar o seu rosto assustado com aquilo.

–Não! Não! Não! Não! Não peça desculpas agora. Dê um tempinho a ele e depois o procure. Eu conheço o Jihun há pouco tempo, mas mesmo assim já percebi que ele é meio que... Explosivo. - falei olhando para ele nervoso. Se o Joon fosse pedir desculpas agora, provavelmente iria ter que ir para o hospital.

–Eu percebi isso também... – ele falou olhando tristinho para baixo e eu sorri por causa da sua fofura. Voltei a limpar o rosto dele com o algodão. Só faltava aquela pequena parte e então eu podia começar a fazer os curativos.

–Sua cabeça, ela está doendo?- perguntei, já que o rosto dele estava bastante inchado e era provável que isso tivesse acontecendo.

–Só um pouquinho. – ele falou topando na cabeça. – O murro que a Hara-sshi me deu foi muito forte! Nunca imaginei que ela fosse tão forte assim... – ele comentou com uma cara fofa de impressionado.

–Foi ela que lhe deu o murro no olho? – perguntei assustado e ele fez que sim com a cabeça. –OMO! Então ela deve gostar mesmo do Jihun, por que para dar um murro desses em você... – falei admirado com aquilo e ele olhou para o chão um pouco desconfortável.

–Mas o murro do Jihun-sshi foi mais forte! – ele falou levantando a cabeça, com os olhos arregalados, como uma criança quando conta uma história interessante. – Pensei que ele tivesse quebrado o meu nariz! – ele falou.

Ele não parecia estar muito incomodado com o fato de ter levado uma surra dos dois. Não parecia nem estar com raiva deles. Eu sorri negando com a cabeça e então terminei de limpar o sangue do rosto dele. Peguei um curativo daqueles pequenininhos e finos e coloquei por cima do corte nos lábios dele. Coloquei mais dois desses por cima de um cortezinho que existia perto da sobrancelha dele, que eu não havia notado antes e então terminei de ajeitar o seu rosto.

–Prontinho! Agora só precisamos de um pouco de gelo para colocar nesse olho roxo, para que ele não inche mais! – falei sorrindo de maneira fofa para ele. – Vou pegar um pouco de gelo ali e daqui a pouco volto, ok? – falei me virando, pronto para sair do banheiro, descer e ir até o restaurante onde eu comprei a comida para pegar um pouco de gelo. – Fique aqui trancado para que nin...- antes que eu pudesse completar a frase, senti ele me abraçar por trás e falar de uma maneira muito fofa:

–Obrigado por cuidar de mim Hyungnim! – eu sorri amarelo e o afastei, um pouco envergonhado com o contato dele.

–Por nada, Joon! Isso não foi mais que minha obrigação. – falei olhando para ele com um sorriso amarelo no rosto, ainda envergonhado com aquilo. – Agora eu... Agora eu vou lá embaixo pegar o gelo. Fique trancado aqui! – falei e então passei pela porta rapidamente, antes que ele pudesse falar qualquer outra coisa.

***

–Hyung! Onde está o Joon? O que você fez com ele? Você não o levou para a manager não, não foi? – Mike perguntou me atacando, antes mesmo que eu pudesse entrar na sala direito. Eu neguei com a cabeça, por causa do desespero do Maknae.

–Não, não, Mike-saeng! Eu não fiz nada com ele. – falei revirando os olhos. – Olha ele aqui!- falei puxando o menino, que se escondia atrás de mim, com medo dos outros meninos, para frente.

–Joon! – Mike falou pegando nos ombros do menino, que se encolheu um pouco assustado com o Maknae. – Você está bem? – ele perguntou e o menino fez que sim com a cabeça. – OMO! Seu olho! Ele está inchado! – ele falou assustado e então começou a conversar preocupado com ele.

Suspirei e me virei para checar os outros garotos. Jihun ainda estava no canto que eu tinha o mandado ficar, sozinho, comendo o seu almoço e olhando de uma maneira odiosa para o Joon. Jun também estava no lugar que eu mandei, comendo o seu almoço e olhando desconfiado para Jihun, como se esperasse que ele fizesse qualquer movimento bruto para atacar. TaeSoo estava sentado ao lado dele, comendo e tentando conversar com ele. Howon e T.H.Y conversavam no outro canto da sala, neutros a aquilo tudo.

Fui me sentar com os dois, enquanto o Mike e o Joon foram se sentar com o Jun e com o Taesoo. Peguei o meu prato com o Howon e comecei a comer, morrendo de fome.

–Pensei que você fosse levar o Joon para o Lee HoYeon- Howon falou.

–Eu também. – T.H.Y falou concordando e eu bufei com os pensamentos dos dois. Como os meninos podiam pensar que eu era tão cruel assim? Não conseguia nem fazer mal a uma mosca!

–Foi um acidente! Eu vi! Não posso fazer isso com o garoto. Seria muita crueldade. – falei. – Tudo o que eu deveria fazer como um líder é cuidar daqueles machucados horríveis.

–É! O rosto dele está péssimo. – Howon comentou olhando para o Joon com pena. -O Jihun e a Hara fizeram um estrago.

–Foi mesmo hyung! Eu fiquei com pena dele! – T.H.Y falou.

–Não se preocupem. Ele já está bem. – falei olhando para ele, que conversava timidamente com os outros garotos.

Então voltei a comer meu almoço em silêncio, enquanto o Howon e o T.H.Y comentavam sobre aquilo. Eu não prestei muita atenção no que eles falavam, por que estava mais concentrado em saciar a minha fome. Depois que eu terminei de comer, tentei me integrar na conversa dos dois sobre animes, o que não deu muito certo, já que eu não sabia quase nada sobre o assunto. O T.H.Y era um otaku declarado; ele sabia de tudo sobre os mais diversos animes e acompanhava um monte deles. O Howon também tinha a mesma obsessão que o T.H.Y, só que num grau menor, muito menor.

–Pronto meninos! Acabou o intervalo! Hora de voltar para o treino. - Jung Heon, nosso coreógrafo falou, entrando na sala de repente. Nós suspiramos e levantamos para mais algumas horas dançando. – What the heck?! O que aconteceu com seu rosto, punk? – o coreógrafo perguntou olhando para Joon assustado.

–Er... – ele falou dando uma olhada rápida para Jihun, com medo. – Eu caí! Eu fui treinar a coreografia e caí de cara no chão! Foi isso o que aconteceu!

–Hum... – o coreógrafo falou olhando desconfiado para o Joon. – Pensei que tivesse levando um murro... Mas tudo bem! Isso não é problema meu! – ele falou e eu respirei, aliviado. Se alguém descobrisse sobre a briga, o Joon, o Jihun e a Hara estavam encrencados. – Então, vamos começar?- ele perguntou e nós fizemos que sim com a cabeça.

Enquanto ele arrumava as coisas do som e os outros garotos se aqueciam, eu fui até o Joon e murmurei para ele:

–Lembre-se de só se virar depois da quinta batida, ok?

–Ok Hyungnim! Quinta batida! Eu vou me lembrar! – ele murmurou de volta e então eu me afastei para poder me aquecer.

Depois que nos aquecemos, tomamos as nossas posições e começamos a treinar a dança. Dessa vez o treino foi bem melhor por que os meninos novos estavam começando a se acostumar mais com as danças e a pegar os passos mais rápido. Graças a deus o Joon não errou mais nenhum passo, o que me surpreendeu um pouco. Na verdade, foram poucas as vezes que tivemos que parar para repetir um passo, por que um de nós errou. Acho que finalmente estávamos começando a conseguir executar os passos daquela coreografia complicada com sincronia.

Como ontem, o treinamento durou até as 21hs, quando a manager apareceu para nos levar para casa para jantarmos. Ela viu o olho do Joon e pareceu ficar um pouco desconfiada, mas não falou nada a respeito daquilo, só nos conduziu de maneira “carinhosa” para a van. Fomos todo o caminho de casa em silêncio para não irritar ele, que por incrível que pareça, estava mais calma aquela noite. Quando a van parou, nós todos descemos, inclusive ela, nos deixando um pouco confusos.

–Ajeosshi, me espere aqui. Eu tenho que subir para falar com os meninos. – ela falou de uma forma carinhosa com o motorista, nos surpreendendo ainda mais. Em seguida se virou para a gente, com uma cara nada boa e falou: - Subam agora!

Com medo dela, corremos para o prédio, entramos no elevador e subimos os nove. Assim que chegamos ao nosso andar, eu fui até a porta do nosso apartamento e o destranquei, antes que a manager pudesse falar qualquer coisa. Entramos no apartamento em fila e ficamos encarando a manager em pé, curiosos sobre o que ela queria falar. Eu estava começando a ter um mau pressentimento sobre aquela conversa, mas tentei tirar essa ideia da minha cabeça.

–Sentem-se! – ela gritou e nós obedecemos assustados, sentando espalhados pela sala.

Ela se virou e ficou de costas para nós oito, respirando profundamente, como se tentasse se acalmar. Ficamos em silêncio, assustados e confusos, sem saber o que fazer ou o que falar. Depois de alguns segundos ela voltou a se virar com uma cara nada boa.

–Eu não quero saber o que aconteceu quem bateu em quem e quais foram os seus motivos. Só quero dar um aviso. – ela falou e nós engolimos em seco olhando para o Joon, que olhava para baixo com medo. – Se algum de vocês aparecer mais uma vez com um olho roxo ou com qualquer machucadinho que for, eu vou procurar os responsáveis por tais atos e vou puni-los da pior maneira o possível. – ela falou séria. – Entenderam?

–Sim, Manager-sshi! – nós respondemos em coro com as cabeças baixas.

–Ótimo! Estou indo embora e amanhã passo para pegar vocês bem cedo! Boa noite! – ela falou, se virou e andou até a porta. Antes de sair, ela se voltou para nós e falou: - Não se esqueçam disso! Vai ser a pior punição que vocês puderem imaginar!

***

Acordei no meio da noite morrendo de sede. Me levantei com cuidado para não acordar os dongsaengs, calcei meus chinelos e saí do quarto sonolento. Quando cheguei ao corredor em frente ao banheiro, escutei vozes e imediatamente parei, escutando a conversa:

–Eu juro Jihun-sshi, foi um acidente! – Joon falou e então eu olhei de relance para a cozinha, vendo o Joon e o Jihun frente a frente.

O Jihun olhava com raiva para o garoto, que tinha uma expressão desesperada no rosto. Arregalei os olhos, por que nunca esperei que o Joon fosse escolher justamente a madrugada para pedir desculpas. Resolvi ficar e escutar a conversa, com medo de que o Jihun explodisse de novo e o Joon saísse muito mais machucado, já que ele estava indefeso.

–Acidente? Como pode ter sido um acidente se você já tinha errado aquele passo sempre do mesmo jeito? Me explique?

–Foi um acidente! É sério! Por que você não acredita em mim? Você acha que eu queria cair de propósito por cima de você? – ele perguntou e Jihun assentiu sério com a cabeça. – Acha? Como assim? Você pensa que eu sou... gay? – ele perguntou e eu fiquei um pouco assustado com a seriedade de Jihun. – Mas eu não sou gay! Eu gosto de mulher e...

–Escuta garoto, eu não quero saber a sua opção sexual! Só quero que ela não me incomode muito, por que se você começar a abusar de mim, não vou me importar em ser expulso do grupo por ter te dado uma surra, entendeu? – ele perguntou. Joon engoliu em seco e fez que sim com a cabeça.

–Sim, Jihun-sshi. Eu só peço que, por favor, me desculpe por hoje. Eu prometo que isso não vai mais se repetir e que eu vou começar a me esforçar mais na aula de dança para não errar mais nenhum passo. – ele falou e Jihun deu uma risada sarcástica.

–Faça-me rir Joon! Eu sei que mais hora, menos hora isso vai se repetir! Você é o pior dançarino que eu já conheci em toda a minha vida! Até uma criancinha dança bem melhor que você! Na verdade, eu nem sei por que você foi escolhido; sua voz não é boa e seu rap é pior ainda. – Jihun falou e Joon olhou para ele assustado. Eu também parei com o que o Jihun tinha dito. Era tão cruel falar aquilo para o Joon, além do mais quando não era verdade, por que as habilidades do Joon eram ótimas. – Quer saber de uma coisa? Eu vou dormir! Nem sei por que aceitei vir escutar essas suas balelinhas! – ele falou e então se virou para ir embora.

Imediatamente eu entrei em um dos banheiros, para que ele não me visse e esperei ele passar. Quando tive certeza que ele já havia entrado no quarto, voltei para o corredor e espiei a cozinha, mas não vi o Joon. Franzi o cenho e então fui nas pontinhas dos pés até o fim do corredor, onde dava para ver melhor a cozinha. Estiquei um pouquinho o pescoço, com medo de ser pego pelo Joon, mas graças a deus ele estava na varanda, de costas para mim.

Mesmo de costas dava para ver o quanto ele estava triste pelas duras palavras de Jihun, por isso resolvi ir falar com ele, para tentar animar o garoto. Fiz uma cara de sono e andei até a varanda onde ele estava observando a paisagem bonita da madrugada. Estava um pouquinho frio, por isso me encolhi quando passei pela porta da varanda.

–Tudo era tão fácil quando você estava aqui... – eu o ouvi murmurar com um tom amargo e me abracei com o frio que só aumentava. – Oppa... Por que você foi embora, em? – ele perguntou. Imediatamente o meu frio passou e eu franzi o cenho, com o que eu tinha escutado.

–Eu ouvi direito? Você falou oppa? – perguntei e ele se virou assustado, com os olhos vermelhos e um pouco inchados.

–Não! Não! Eu falei appa! – ele falou desesperado.

–Estranho... Eu jurava ter ouvido oppa!! – falei olhando para ele desconfiado. Mas logo em seguida balancei a cabeça. Eu deveria estar com sono demais. – O que você está fazendo aqui a essa hora da noite? Amanhã temos treinamento! Você vai ficar cansado!

–Eu estou sem sono, hyung. – ele falou com uma cara de triste. – E você? O que faz aqui? – ele perguntou também, com um tom curioso.

–Hum... Eu vim beber água e vi você aqui na varanda. – falei dando de ombros. Ele suspirou e olhou para baixo, um pouco triste. – Você está bem? – perguntei preocupado. Ele parecia estar abatido. Também depois do que o Jihun falou, quem não estaria?

–Mais ou menos... – ele falou ainda olhando para baixo, o que fez o meu coração apertar um pouquinho. O Joon parecia ser tão indefeso, tão pequenininho...

–O que aconteceu? – perguntei me fazendo de desentendido.

–Eu estou com saudades do meu appa. – ele falou. – Sei que pode parecer idiota para você, mas é que eu estou há um tempão sem ver ele por que viajou para o exterior, sem previsão de volta e o meu appa era o meu porto seguro, sabe? – ele perguntou e eu fiz sim com a cabeça. – Eu pensei que depois que já estivesse com o grupo completo, perto do debut, tudo seria mais fácil, mas parece que tudo apenas piorou. – ele falou.

–Nada nesse mundo é fácil Joon. Você tem que entender isso e seguir em frente, principalmente por que o caminho que estamos trilhando é cheio de pedras!! – falei.

–É... Você tem razão. – ele falou e andou até a beirada da varanda, apoiando seus cotovelos nela.

Eu fui até o seu lado e também me apoiei na beirada, olhando para a cidade. Como já era bem tarde, havia poucos carros pela rua e apenas alguns prédios grandes ainda tinham as suas luzes acesas. Ficamos em silêncio olhando aquela paisagem por alguns segundos até que Joon suspirou e falou:

–Eu falei com o Jihun-sshi.

Eu olhei para ele, que observava a rua, com um olhar preocupado e um ar um pouco inocente. Provavelmente ele nem suspeitava que eu tivesse escutado toda aquela conversa.

–E o que ele te falou? Ele aceitou as desculpas? – perguntei mais uma vez me fazendo de desentendido.

–Não. Ele está mesmo com raiva de mim. – Joon falou olhando para baixo, triste. Dava para perceber pelo semblante dele que ele estava se culpando pelo que tinha acontecido.

–Não fique assim! O Jihun é assim mesmo! Cheio de “não me toque”. Você deveria ter esperado um pouquinho mais antes de falar com ele, mas tudo bem! O que importa é que você pediu desculpas! Mais nada entendeu? – perguntei e ele fez que sim com a cabeça. – Não adianta ficar aqui se culpando, perdendo o sono, por causa de uma atitude idiota dele. Isso só prejudicará você! O melhor que você tem a fazer agora é ir se deitar e descansar por que amanhã vamos ter um dia cheio!

–Você tem razão! É melhor eu ir dormir, por que se não é capaz de eu cometer mais erros no ensaio hoje. Boa noite! – ele falou e então se virou para sair da varanda. Antes que ele saísse dela, ele parou na porta e se virou, olhando para mim. – Ah! Hyungnim! Muito obrigado por cuidar de mim, mais uma vez. – ele falou dando um belo sorriso, o que fez com que eu me sentisse bem, por que agora eu sabia que ele iria ficar bem.

***

–Bom dia! – a manager falou com uma cara de durona. Ela tinha chegado ao apartamento tão cedo, que a maioria dos dongsaengs ainda estava de pijamas, bocejando.

–Bom dia, manager-sshi! – respondemos ainda sonolentos. Nem tínhamos tomado café ainda.

–Eu cheguei cedo hoje, porque temos a nossa primeira tarefa com a banda completa; vamos tirar as fotos para o primeiro álbum de vocês. – ela falou.

–Mas já, manager-sshi? – Joon perguntou com uma carinha de sono, afinal não tinha dormido direito. Graças a deus seu olho já estava bem melhor e podia facilmente ser escondido com maquiagem. Só o machucado na boca que estava um pouquinho inflamado.

–Ya! Levante a mão antes de falar! – ela falou dando um olhar horrível ao menor, que se encolheu na cadeira e murmurou um pedido de desculpas. - É claro que sim! Mas que pergunta idiota! Como vocês pretendem debutar no fim do próximo mês se nem as músicas gravaram? Querem que entreguemos aos fãs um CD com a capa em branco e só com o instrumental das músicas? – ela perguntou agressiva.

–Não manager-sshi! Desculpe-me pela pergunta idiota – Joon falou com a cabeça baixa. Dava vontade de apertar ele com aquela fofura meiga.

–Mas continuando... Hoje vocês vão fazer a primeira sessão de fotos de vocês e se preparem por que ela provavelmente vai durar até amanhã, já que temos que tirar todas as fotos e elas são muitas. Ah! E outra coisa, amanhã á noite, vocês cinco, vão apresentar pela última vez antes do debut a música Dangerous e nessa apresentação, irão anunciar ao publico a junção dos outros três membros. Sim, Mike?

–Como assim? Vamos aparecer num programa de Tv? – ele perguntou assustado com o anuncio, assim como nós sete.

Como ela falava que a gente ia se apresentar amanhã na maior calma? Nós só tínhamos ensaiado a música algumas poucas vezes e a única vez que a dançamos em grupo, foi no showcase.

–Não, não! Vocês irão performar Dangerous num festival especial amanhã, onde as meninas do KARA também vão apresentar sua nova música. – ela falou e então Jun levantou a mão. – Sim, JunYoung?

–Nós também vamos nos apresentar com eles? Por que não sabemos nada da dança e não temos nenhuma parte na música também!- ele falou.

–Não. Os rostos de vocês não vão ser revelados até o lançamento do álbum do grupo. – ela falou e os três membros novos respiraram aliviados. – Amanhã, um dos meninos fará o anúncio da entrada de vocês. Só isso mesmo. – ela falou e eu suspirei, um pouco nervoso com a reação das fãs. Será que elas iam gostar mesmo da adição dos outros membros? – A apresentação vai ser amanhã ás 19 hs e eu passo aqui ás 16hs para pegar vocês. Como não queremos que nada dê errado e acabem descobrindo quem são os três novos membros, até o debut vocês três estão proibidos de andar com os meninos em público e amanhã vão ficar em casa, ok?

–Ok, Manager-sshi! – eles falaram em coro.

–Agora vão se trocar, por que vocês devem estar no estúdio em 30 minutos, sem se atrasar! – ela ordenou.

Os mais novos, que ainda não tinham tomado banho, tiveram que trocar de roupa correndo. Depois que estávamos todos prontos, descemos e fomos para a van, onde a Manager distribuiu o nosso café da manhã; café puro e um sanduíche natural. Eu vi pela cara que os mais novos fizeram que eles tinham odiado o café e que se não fosse pela cara intimidadora da manager, eles iriam reclamar demais dele. Ao invés disso, tiveram que comer tudinho, com uma careta engraçada.

Após alguns minutos de percurso, chegamos ao estúdio onde as nossas fotos iriam ser tiradas. Lá dentro, a manager nos levou até o set, que ainda estava sendo ajeitado, e nos apresentou a toda equipe que faria esse trabalho. O nosso fotógrafo parou e nos explicou como funcionaria a sessão; ela seria dividida em quatro partes, onde na primeira todos do grupo tirariam as fotos juntos, na segunda tiraríamos as fotos individuais, na terceira seriam tiradas as fotos dos dois grupos separados (O AVA original e o AVA dos novatos) e na quarta seriam as fotos em dupla, que só iriam ser sorteadas depois da terceira sessão.

Quando ele terminou de nos explicar, a moça jovem, que segundo a manager ia ser a coordinator da nossa sessão de fotos nos levou até o nosso camarim e nos mostrou os três looks que iriamos vestir (A mesma roupa que usássemos na terceira sessão de foto usaríamos na segunda). Ela deu o primeiro look a cada um e nos pediu para vestir eles para que depois começar a ajeitar o nosso cabelo e maquiagem.

Esse processo todo de arrumação levou mais ou menos 2hs, por que a coordinator queria nos deixar impecáveis, tanto na roupa quanto na maquiagem. Como a foto iria ser em grupo, estávamos todos muito parecidos, usando uma espécie de terninho branco. O que mudava era a nossa blusa, a nossa maquiagem e o nosso jeito de se arrumar.

Eu estava com o blazer aberto, mostrando a minha blusa, que era cheia de buraquinhos por onde dava para ver um pouquinho do meu abdômen. Também estava usando umas luvas e minha maquiagem era bem leve, só para esconder algumas imperfeições do meu rosto. Meu cabelo castanho estava arrumado no estilo tigelinha, lembrando a minha época de criança.

O T.H.Y e o Jun estavam com blusas um pouco transparentes. A diferença entre os dois era que o T.H.Y estava com o blazer fechado e a blusa na verdade era mais uma camiseta, enquanto o Jun estava com o blazer aberto e com as mangas arregaçadas, mostrando a manga comprida da blusa de botões transparente. Assim como eu, o Jun estava usando luvas e o seu cabelo estava ajeitado em uma franja de lado, que cobria parte do seu olho. Sua maquiagem estava um pouco escura e ele tinha uns strass colados no canto direito do seu rosto. O T.H.Y também estava com a franja de lado, só que diferente do Jun, ela não cobria os olhos. A maquiagem dele era clara como a minha e ele tinha alguns strass colados no lado esquerdo do rosto.

Howon estava bonito, com o blazer aberto, exibindo a camiseta branca, que tinha uma gola rendada preta. A maquiagem dele estava bem escura, o deixando com um aspecto sombrio e a franja dele estava caída na testa. Tae Soo estava com uma camiseta branca e o seu blazer, aberto, era enfeitado com algumas borboletas do lado esquerdo. Sua maquiagem era escura e assim como o Jun e o T.H.Y, ele tinha alguns strass colados no canto direito do rosto. Seu cabelo também estava com uma franja caída sobre o olho esquerdo.

Jihun e Joon estavam parecidos; com o blazer branco fechado e uma blusa de botões branca. A diferença é que Joon estava de gravata e Jihun não. Ele apenas tinha um cravo branco e o seu blazer estava com as mangas arregaçadas. A maquiagem de Jihun estava escura e ele tinha alguns desenhos nos dois cantos dos olhos. O cabelo dele estava arrumado em um pequeno topete. Joon estava com uma maquiagem levinha, que conseguia esconder seus machucados perfeitamente, e o seu cabelo estava arrumado em tigelinha, assim como o meu, dando um aspecto fofo a ele.

Mike era o que estava mais diferente de todos nós, por causa do blazer dele, que tinha a gola de babado levantada e que era sem mangas. A manga que aparecia, ela a manga da blusa dele, que assim como a minha era cheia de furinhos. A maquiagem dele era um pouco escura e o seu cabelo estava arrumado em um topete.

Quando nos vimos, ficamos rindo, por que estávamos diferentes do usual; bem arrumados, e ao mesmo tempo estávamos muitos parecidos um com o outro. Mas não conseguimos conversar direito, por que assim que terminamos, a nossa coordinator nos levou até o set, que já estava pronto; uma sala branca, assim como as nossas roupas, o que estava começando a me dar dor de cabeça. O fotografo já nos esperava com a máquina na mão, um pouco impaciente.

–Até que enfim! – ele falou assim que nos viu.

–Eles devem estar impecáveis para a sessão. Foi a sua ordem!- a Coordinator retrucou. – Agora venham meninos, eu vou mostrar a posição de vocês. – ela falou nos puxando até o centro da sala branca.

Lá, ela nos colocou no centro, lado a lado, sendo que da direita para a esquerda estava bem assim; Mike, Jihun, TaeSoo, Jun, Eu, Howon, T.H.Y e Joon. Fiquei muito aliviado, quando vi que o Joon e o Jihun foram colocados em lados opostos, por que vi o Jihun, que não estava de muito bom humor hoje, dar algumas fuziladas com o olhar para ele. Depois que a coordinator terminou de nos ajeitar, o fotógrafo começou a explicar o que ele queria para a sessão de fotos:

–Como vocês já devem ter percebido pelas roupas de cada um, o conceito de vocês é uma coisa mais monocromática. Por isso, o que nós buscamos hoje são poses suaves e elegantes, que demonstrem a personalidade de cada um no grupo. – ele falou e então eu pude entender o porquê de todo aquele branco. -Essa é a primeira sessão de fotos de vocês não é? – ele perguntou e a maioria de nós fez que sim com a cabeça. Apenas Jihun, Jun e Taesoo já tinham tirado algumas fotos antes, como modelos, então, eles deveriam ser os mais experientes. – Mas presumo que vocês já tenham tido algumas aulas de modelo antes, quando eram trainees, correto?

–Sim, Sunbae. Todos nós tivemos aulas de modelo. – eu falei.

–Ótimo! Então vamos começar para terminar isso tudo logo. – ele falou e em seguida se preparou pronto para tirar as fotos. – Preparados? 1, 2, 3 e... – ele falou.

Então os flashes começaram. Ficamos alternando entre poses e a maioria de nós recebeu muitos elogios do fotógrafo. Apenas o Joon e o THY pareceram ter um pouco de dificuldade em encontrar poses e por isso o fotógrafo brigava com eles toda hora, o que fez o Jihun se impacientar um pouco. Mas tudo deu certo e mais ou menos duas horas depois, terminamos a primeira sessão.

Tiramos nossos ternos e fomos almoçar no refeitório do estúdio. Howon, THY, Mike e Taesoo estavam com muita fome e por isso encheram o prato correndo e comeram seu almoço, como se tivessem passados dias sem por uma comida na boca. Eu fiquei rindo, enquanto comia o que tinha no meu prato. Jihun assistia aquilo tudo com um olhar de desaprovação enquanto comia o seu prato de salada. Jun e Joon nem ligavam para a cena. Estavam mais preocupados em ficar conversando sobre a sessão de fotos.

–Então Taesoo, você falou que já tinha posado como modelo antes. É verdade? – perguntei, olhando para o garoto que estava com a boca cheia de Kimchi. Ele fez que sim com a cabeça e então engoliu tudo o que tinha na boca, para em seguida poder falar.

–Eu fiz uma sessão para uma grife masculina no inicio do ano, mas nada mais. – ele falou dando de ombros. – Mas não sou tão bom modelo... Acho que sou melhor cantando ou dançando.

–Hyung, pare com isso! Você é um bom modelo sim. – Joon falou de repente e nós todos olhamos para ele surpreso. Era a primeira vez que o víamos falando informal naturalmente. Ele pareceu ter percebido que nós ficamos surpresos e por isso corou e olhou para baixo. – Eu quero dizer... Bem, olhe só pra mim! Demorou um bom tempo para eu conseguir fazer boas poses, enquanto você já começou recebendo elogios! Eu queria saber fazer poses como você! – ele falou de uma maneira fofa, olhando em direção ao Taesoo.

–Muito obrigada dongsaeng! Não se preocupe, que você consegue com um pouco de prática. – Taesoo respondeu dando um belo sorriso para o garoto, que também sorriu animado em resposta. –Hwaiting!

Jihun, que também prestava atenção á conversa, bufou incrédulo e bebeu um gole do seu suco, dando um sorrisinho sarcástico. Joon pareceu ter notado a atitude do maior, por que abaixou a cabeça e voltou a ficar triste.

–Como vocês acham que vão ser o MV? – Mike perguntou, percebendo um pouco o clima da mesa e tentando mudar o assunto.

–Eu não sei... Mas pelas roupas, provavelmente vai ser algo bem legal. – Howon respondeu.

–Eu só espero uma coisa; que tenha carros! – Jun falou com os olhos brilhando. – Os MVs sempre ficam mais legais e mais sofisticados quando os artistas aparecem dançando na frente dos carros ou dirigindo eles... – ele falou e nós rimos concordando com a cabeça.

–Eu queria ver a letra da música, por que se estivéssemos com ela em mãos, dava para ver mais ou menos o que eles queriam passar e ficaria mais fácil de tirar as fotos, mas eles ainda não deram nada. Isso deixa tudo mais difícil – THY reclamou.

–É! Nós deveríamos ao menos ter gravado o CD antes de começar a tirar as fotos. – eu falei concordando com ele. – Acho isso muita irresponsabilidade da DSP!

–É impressão minha, ou vocês estão reclamando da empresa? – a coordinator apareceu do nada com uma cara risonha. Estava morto se ela tivesse escutado o que eu disse.

–Não, Coordinator-sshi! Nós estamos conversando sobre como estamos adorando as roupas que a coordinator escolheu para a sessão. – Taesoo falou tentando me livrar da encrenca. A coordinator sorriu.

–Não se preocupem! Eu não vou contar para ninguém! – ela falou sorrindo e eu sorri para ela amarelo, ainda com um pouquinho de medo. – Eu conheço a Sung Tae e não quero ver rostinhos tão bonitos dentro de um caixão. – ela falou e então nós rimos. – Power-sshi, já terminou de almoçar?

–Já terminei sim, coordinator-sshi – respondi, dando um sorriso para ela.

–Então venha comigo, você vai ser o primeiro a tirar as fotos individuais, por isso vai se arrumar mais cedo. – ela falou.

–Vai ser por ordem de idade é? – THY perguntou, curioso.

–Sim. Do mais velho para o mais novo. – ela respondeu e então os mais novos comemoraram, nos fazendo rir. – Agora venha comigo, para não atrasar a sessão. – ela ordenou e então eu a obedeci me levantando e a acompanhando.

Voltamos os dois para o camarim e ela começou a me arrumar com a minha segunda roupa. Quando ela terminou e eu finalmente pude me ver no espelho, fiquei encantado. Não parecia que era eu quem estava á frente do espelho. Estava mesmo muito bonito. Meu cabelo estava arrumado em um topete e novamente minha maquiagem estava bem leve, quase não dando para perceber ela. Eu usava um blazer preto fechado com uma blusa preta por dentro e uma calça também preta. A única coisa que dava uma cor á minha roupa, eram algumas correntes douradas, que haviam sido colocadas por cima dos meus ombros, como um acessório bem legal.

Depois de terminar de me arrumar, eu fui para o set tirar as minhas fotos individuais. Os mais novos já estavam lá, me esperando. Assim que me viram, ficaram tão surpresos como eu, sobre a segunda roupa e se sentaram para ficar observando a minha sessão. Apenas Howon saiu por que tinha que se arrumar para fazer a sessão dele. Na segunda sessão, o fotógrafo me colocou mais próximo à parede e diminuiu a iluminação do estúdio, fazendo com que desse um clima mais sombrio para a sala. Ele pediu para que as minhas poses fossem fortes e um pouco intimidadoras, como as de um líder e então a sessão começou.

Ela acabou muito rápido, por que segundo o nosso fotógrafo, eu tinha pegado a essência da sessão logo no início e deu para tirar muitas fotos boas. Troquei de lugar com o Howon e fui para o camarim onde Jun já estava sendo arrumado pela coordinator e sua equipe. Troquei de roupa e voltei para o set, para ver a sessão de Howon, que já estava acontecendo. Me sentei num sofá que tinha no canto, entre o Joon e o THY. Os dois estavam concentrados lendo revistas, enquanto Mike e TaeSoo, que estavam sentados no chão perto do sofá, conversavam sobre as bandas preferidas deles. Jihun estava sentado ao lado de THY e lia o mangá junto com o garoto. O único que estava teoricamente sozinho era o Joon, portanto me virei para ele e tentei puxar um assunto:

–Está lendo o que? – perguntei, olhando a revista por cima do ombro dele. Era uma revista de modelos masculinos, que continha diversas fotos de campanhas feitas pela empresa.

–Nada, hyungnim! Eu só estou folheando a revista que a Pal Gang-sshi me deu. – ele falou e eu olhei para ele confuso.

–Quem é Pal Gang? – perguntei.

–É a nossa coordinator.

–Você conhece ela?

–Ela é amiga de um hyung meu. – ele falou se explicando.

–Hum... – falei olhando para ele. – Mas por que ela te deu a revista?

–Ela falou que iria ser mais fácil pra mim se eu desse uma folheada nessas revistas, para achar poses. Então eu estou fazendo isso. – ele falou e voltou a folhear a revista.

–Então deixa eu te ajudar. – falei me aproximando mais dele e pegando a revista para que dividíssemo-la. Ficamos folheando até que eu vi na revista uma pose que combinava bastante com ele. – Tente fazer essa aqui. Ela combina muito com você. – eu falei e então ele se virou para mim fazendo a pose de uma maneira engraçada.

–Assim, Hyungnim? – ele perguntou e em seguida piorou a pose fazendo uma cara de dor.

–Tente não fazer uma cara de dor e abaixe um pouco a mão. Ela não fica nessa altura, fica mais pra baixo. – eu falei.

–Hum... Abaixar a mão e não fazer cara de dor. – ele falou como se estivesse repassando uma nota mental. E então me obedeceu e fez a pose corretamente, dessa vez com uma expressão mais suave e com um olhar mais intenso. – Assim?

–Ótimo! Assim mesmo! – eu falei. – Se continuar assim pode ficar melhor até mesmo que o Jihun. – murmurei e então ele riu um pouquinho enquanto corava. Percebi um olhar intimidador que o Jihun me deu por cima do ombro, mas apenas dei de ombros.

Ficamos folheando a revista por mais um tempo e encontramos mais algumas poses para ele, que conseguiu executar elas sem problema nenhum. Depois que terminamos de folhear as revistas, ficamos olhando o final da sessão de Howon.

–Ohhh... – Joon falou assistindo Howon posar. – Ele também é muito bom! As poses dele são tão intensas! – ele falou.

–Ele é bom mesmo. – eu falei concordando.

–E a roupa dele... Eu gostei. Espero que a minha seja parecida. – ele falou olhando para a roupa de Howon, que na verdade era bem simples; Ele estava usando uma camiseta cinza e uma calça preta. Por cima da camiseta, eles tinham colocado um lenço prata, cheio de buracos, dando um ar sofisticado á roupa. O cabelo dele estava arrumado em um topete e assim como eu, ele estava usando pouca maquiagem.

–É! A Coordinator caprichou mesmo. Mas ainda assim acho que a minha roupa foi a mais estilosa até agora. – falei convicto e ele riu.

–E gostei mais da roupa do Howon-sshi! – ele falou fazendo uma cara de sapeca e eu olhei para ele fingindo ter raiva.

–Seu punk! – falei e nós rimos.

Voltamos a prestar atenção na sessão, que minutos depois terminou. Não demorou muito e a coordinator apareceu chamando o Jihun para ele ir se arrumar. O Jun apareceu junto com ela, já preparado para as fotos dele e assim que Joon o viu, deixou escapar um “Wow” muito engraçado.

–Ele está muito estiloso! – ele falou olhando para o Jun impressionado. – Eu retiro o que eu disse hyungnim! Eu quero me vestir que nem o Jun- sshi!

Realmente, a roupa dele estava muito caprichada; eles tinham colocado uma blusa de botões sem mangas nele, com uma gravata preta e um blazer, que ao invés de ter sido colocado corretamente, tinha sido apenas apoiado sobre o ombro esquerdo. Por cima da gravata, a coordinator pôs um colar preto, que combinava bastante com a roupa. A maquiagem dele também estava mais natural e o cabelo dele estava arrumado no estilo tigelinha de novo.

Mike e Taesoo notaram que nós dois também estávamos conversando sobre as sessões dos meninos e decidiram entrar na conversa, falando a opinião deles sobre as roupas até agora. Mike achava que a minha tinha sido a mais bonita até agora, enquanto Taesoo dividia a mesma opinião que o Joon. Depois de se trocar, o Howon voltou para o set e se sentou ao lado do THY, puxando assunto com o mesmo.

Quando o Jun terminou a sessão dele, foi a vez de Jihun de ir tirar as fotos, enquanto o Joon ia até o camarim se arrumar. O Jihun também estava muito bonito; Ele usava uma blusa preta, cheia de strass dourados na frente. A jaqueta de couro que ele usava por cima da blusa e a calça preta, que era saruel, também tinham strass dourados; na primeira os strass formavam losangos e na segunda eles estavam colados apenas em algumas partes específicas. Ele estava usando um colar dourado, cheio de pingentes de presas afiadas. A maquiagem dele era um pouco mais forte que a nossa e o cabelo dele estava arrumado em uma franja, caída na diagonal sobre o olho esquerdo.

Enquanto o Jihun tirava as fotos, eu puxava conversa com o Jun, que já tinha trocado de roupa e estava assistindo a sessão conosco agora. Foi um pouco difícil no início, por que ele tinha construído uma barreira ao redor dele, mas assim que eu derrubei a barreira pude perceber que ele era um rapaz muito atencioso. Tinha me contado que no trio, ele iria ser o líder, por que era o mais velho e que ele tinha sido adotado pela família do Leeteuk, quando ainda tinha sete anos. Eu acabei contando pra ele também a minha história com os meus pais, de como eles me abandonaram, assim que tiveram a primeira chance e ele acabou simpatizando um pouco comigo.

Assim que a sessão de fotos do Jihun acabou, o Taesoo foi se arrumar e o Joon apareceu arrumado e visivelmente nervoso. Ele estava com uma roupa simples; uma camiseta preta e uma calça preta. Por cima da camiseta, estava usando um colar com um pingente grande em forma de quadrado. Na mão direita ele tinha uma pulseira de couro trançado e alguns anéis, e por causa deles, as suas poses tiveram que ser todas mostrando ela, para fazer a propaganda dos assessórios. Seu cabelo estava arrumado no estilo tigelinha e ele estava usando pouca maquiagem. Apesar de estar um pouco nervoso, a sessão foi ótima e o Joon até recebeu alguns elogios do fotógrafo.

Eu ergui os meus dois polegares para ele, assim que a sessão terminou, dando suporte ao garoto, que sorriu timidamente em resposta. Logo em seguida, ele e o THY foram para o camarim se trocar. O Taesoo apareceu um pouquinho depois, usando uma camiseta e uma calça pretas. Por cima da camiseta, ele estava usando outra, sem mangas. Nessa camiseta, a coordinator tinha colocado três broches estilosos, quadrados, que combinavam com o colar que ele estava usando, que era o mesmo que o do Joon. O seu cabelo estava arrumado em forma de tigelinha também, com a franja caída para o lado esquerdo e ele não estava usando nenhuma maquiagem.

Quando o Joon voltou, ficamos conversando eu, ele e o Jun sobre assuntos diversos, e eu pude notar que os dois já tinham uma relação boa. O Jun contou um pouco mais sobre a vida dele e sobre os irmãos dele também. Ele parecia gostar muito do irmão mais velho e os dois pareciam ser bastantes companheiros. O Joon falou que era filho único e que queria muito ter um irmão mais velho, por que era chato ser filho único. Nós acabamos consolando ele, falando que de agora em diante nós iriamos ser os irmãos mais velhos dele e ele pareceu ter ficado muito feliz.

Depois que a sessão de Taesoo acabou THY entrou para fazer as suas fotos e Mike foi se arrumar. THY estava usando uma camisa e uma calça preta. Por cima da camisa, usava um colete, que tinha pequenos strass dourados sobre ele e o mesmo colar que o Jihun. Ele ainda estava usando dois braceletes pretos, e assim como o Joon, teve que tirar as suas fotos exibindo as duas mãos. Seu cabelo estava ajeitado em um topete, não muito arrumado, por que ele acabava pendendo um pouco para o lado direito do rosto dele e a sua maquiagem era leve.

A sessão dele não demorou muito e assim que terminou, Mike entrou para fazer a ultima sessão de fotos. Ele estava usando uma camiseta de botões branca com um blazer que tinha uma estampa xadrez cinza e preto. Junto com a camiseta, ele estava usando uma gravata branca, que tinha um broxe prata anexado á ela. Seu cabelo estava arrumado em um topete alto e ele estava usando pouca maquiagem como todos nós.

Só depois que a sessão de Mike terminou foi que notamos o quão rápido o tempo tinha passado; já eram quase 21h. O pessoal do staff nos levou para o refeitório para jantarmos, por que ainda faltavam as duas ultimas sessões. Os meninos já estavam demonstrando sinais de cansaço, por que estavam bastante desanimados e aos poucos iam reduzindo a velocidade do que faziam, como se estivessem com sono.

–Mike! – eu o chamei, por que ele estava quase dormindo por cima do seu mingau de aveia.

–Sim Hyung? – ele perguntou se acordando assustado e nós rimos, com a fofura dele.

–Você estava quase dormindo por cima do mingau de aveia! Não sabia agora que tigelas eram mais confortáveis que travesseiros. – eu falei e ele fez um bico fofo.

–Eu não dormi direito de noite! Tive pesadelos! – ele se explicou ainda com o bico no rosto, fazendo todos rirem novamente.

–Pesadelos? Você já não está grandinho demais para ter pesadelos? – Howon perguntou com um sorriso divertido no rosto.

–Não tem graça Howon-sshi! – ele falou inflando as bochechas. – Eu sonhei que estava sendo perseguido por um assassino! – ele falou e nós rimos, mais ainda.

–E ele conseguiu te pegar? – Taesoo perguntou sério.

–Não! Eu corri que nem um guepardo e consegui escapar dele. – ele falou contando a história, sério, como uma criança.

–Ainda bem dongsaeng! – Taesoo respondeu. Os dois pareciam duas crianças conversando.

–Em falar em sono... Eu nem sei se vai dar tempo da gente descansar, levando em conta que a Manager vai nos buscar ás 16hs e nós provavelmente só vamos terminar as sessões amanhã. – Howon falou.

–É! E outra coisa, quem de nós três vai fazer o anúncio dos três membros novos? – perguntei, colocando uma boa colherada do mingau na minha boca.

–Você! – eles responderam em coro e eu me assustei.

–Eu? –perguntei de boca cheia e em seguida engoli todo o mingau. – Como assim? Eu pensei que o Jihun-sshi fosse apresentar, já que ele é o visual do grupo!

–Mas é melhor você falar, por que você é o líder! –THY falou e eu cerrei meus olhos. Eles estavam passando a bomba pra minha mão e eu odiava aquilo.

–É Hyung! Eu tenho certeza de que você é a melhor pessoa pra falar isso! Hwaiting!– Joon falou dando um sorriso pra mim e foi impossível não sorrir de volta. Ele era mesmo muito fofo.

–Eu só vou ficar chateado com o fato de termos que nos esconder. Isso é chato! Vamos ter que ficar presos em casa. – Taesoo falou.

–Mas pelo que eu entendi, vocês vão poder sair sim! Só não vão poder sair juntos conosco. – THY respondeu.

–É! É isso mesmo, Taesoo. Eu acho até que eles vão contratar vans diferentes para nos levar! – Jun falou.

–Meninos, já terminaram de comer? – a Coordinator chegou nos dando um susto novamente. – Se apressem por que ainda temos mais uma roupa para vestir! – ela falou e então nós começamos a comer mais rápido.

Quando terminamos de comer, ela nos levou direto para o camarim, para que nos arrumássemos. O terceiro look ia ser usado tanto para a terceira sessão, que era dos grupos individuais, quanto para quarta e ele era um pouco parecido com o segundo look. Terminou que todos estávamos parecidos de preto, cumprindo o conceito monocromático do álbum.

Eu estava com uma camiseta e uma calça jeans, ambas pretas. As únicas coisas que acendiam a minha roupa era o meu cinto, que era cheio de strass dourado e o colar também dourado, que foi colocado ao redor no meu pescoço e que tinha um grande pingente bonito. Meu cabelo estava arrumado novamente em um topete, só que dessa vez ele estava no formato de uma ondinha para o lado, o que eu particularmente adorei e eu estava quase sem nenhuma maquiagem.

O Taesoo, o Joon, o Jihun e o Howon estavam parecidos; todos eles estavam com um colete de couro por cima de uma camiseta preta e uma calça preta um pouco colada. O que mudava eram alguns detalhes do colete e da produção. O colete do Taesoo era fechado por botões, como num trench coat, só que para dar um estilo mais despojado, a Coordinator tinha deixado alguns botões abertos, e ele tinha algumas tiras de um tecido brilhante presas na linha do ombro. Ele estava usando um colar dourado e um bracelete, que era cheio de correntes pratas penduradas. O cabelo dele estava arrumado estilo tigelinha e ele também estava usando pouca maquiagem. O colete do Jihun não tinha tirinhas e suas bordas eram cheias de pequenos recortes. Por baixo do colete, a camiseta era de botões e ele estava usando uma gravata preta junto com ela. O penteado dele fazia com que sua franja ficasse de lado e caísse sobre o seu olho esquerdo e como nós todos ele estava com pouca maquiagem.

O colete do Joon tinha um zíper diagonal, que não estava completamente fechado e também tinha as mesmas tiras que o do Taesoo, só que eram duas fileiras de cada lado e elas eram de couro mesmo. Ele estava usando alguns braceletes estilosos, o seu cabelo estava penteado de forma tigelinha, só que com a franja um pouco mais pendente para o lado direito, e a sua maquiagem estava bem fraquinha. O colete do Howon também tinha um zíper, que estava posicionado no centro do tronco dele e fora essa parte presa ao zíper, o colete estava aberto. Ele tinha dois bolsos de cada lado e por cima dos dois bolsos existiam quatro fileiras de tiras de couro. Ele ainda estava usando um cinto com alguns strass prata e o seu cabelo estava em um topete, igual ao meu.

O Mike estava um pouco diferente com uma camisa preta de manga comprida e uma calça jeans preta, parecida com a minha. O que ganhava destaque no look era o colar que tinha um pingente preto e dourado enorme, que cobria quase todo o tronco dele. O cabelo dele também estava em um topete, só que um pouco mais bagunçado do que o meu e o do Howon. O THY estava com uma camisa de botões sem mangas, um pouco transparente e uma calça jeans preta. Ele estava usando um cinto com uma fivela decorada e alguns braceletes nos dois braços. A coordinator tinha arrumado o cabelo dele no estilo tigelinha, com a franja caída para o lado direito e ele estava com pouca maquiagem.

Por último, o Jun estava com uma regata preta um pouco folgada e uma calça de tecido preta. Por cima da regata, ele usava uma camiseta cinza, que tinha enormes buracos quadrados e que sua manga ia até o cotovelo. Essa camiseta parecia mais ser feita de tiras ajeitadas para formarem quadradinhos. O cabelo dele estava arrumado estilo tigelinha e ele estava sem muita maquiagem. O único acessório que vestia eram dois braceletes pratas, um em cada braço.

Após todos estarem prontos, voltamos mais uma vez para o set, que não tinha mudado quase nada. Apenas a iluminação, que tinha voltado a ser extremamente clara, nos deixando quase cegos com a brancura do local. O fotógrafo já nos esperava, sentado com uma cara de cansado, afinal já estávamos ali há mais de 12 horas e ainda não tínhamos terminado quase nada. Ele nos deu as instruções, falando que o primeiro grupo a tirar as fotos era o dos membros mais antigos, enquanto que o grupo dos membros mais novos descansava e esperava o momento de tirar suas fotos.

Obedecendo ele, o trio foi para o sofá do outro lado da sala e se sentou lá, pronto para assistir a nossa sessão. Nós cinco fomos levados até o centro do set pela coordinator e ela nos ajeitou para que ficássemos lado a lado na seguinte ordem: Eu, THY, Mike, Howon e Jihun. O fotógrafo em seguida, pediu para que fizéssemos poses com o mesmo estilo elegante e um pouco escuro que fizemos até agora e então começou a bater as fotos.

Foi uma sessão um pouco demorada, por que THY e Mike já estavam com sono, e acabaram se atrapalhando um pouco, mas depois de algum tempo, eles conseguiram pegar o ritmo e tirar boas fotos. O Jihun foi o que recebeu mais elogios de todos nós, afinal, ele era um bom modelo. Eu e Howon fomos os mais neutros de todos. Quando ela acabou, nós suspiramos aliviados e trocamos de lugar com o trio dos mais novos integrantes.

A Coordinator deum uma pequena retocada neles e em seguida os ajeitou no centro do set; o Joon no meio, já que ele era o mais baixo e o TaeSoo e o Jun nas pontas. Foi naquele momento que eu finalmente pude perceber o quanto aquela criaturinha era estranhamente baixa e indefesa, perto de dois integrantes altos e fortes. Eu pensei que ele fosse dar trabalho para o fotógrafo, mas até que ele conseguiu tirar boas fotos, por isso eu deduzi que ele tinha treinado um pouquinho enquanto nós estávamos tirando as nossas fotos. A sessão não durou muito por isso e por que o Jun e o Taesoo também já tinham sido modelos.

Depois de a terceira sessão ter terminado, tivemos um intervalo rápido para fazermos um pequeno lanchinho, beber alguns energéticos e descansarmos um pouquinho. E ele foi muito rápido; no máximo durou uns 20 minutos. Depois fomos levados até o camarim, onde a Coordinator deu sua ultima retocada na gente e em seguida nos arrastou até o set para anunciar as duplas.

–A primeira dupla, vai ser composta dos dois visuais do grupo; Joon e Jihun. – ela falou e então todo mundo parou no mesmo lugar assustados e temerosos. – O que foi Jihun? Algum problema?

Todos nós olhamos para o Jihun ao mesmo tempo, que tinha uma cara nada boa. Antes que ele pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa, eu o puxei pelo braço até um canto mais reservado.

–Jihun, você... – eu comecei, mas fui interrompido

–Eu não vou tirar fotos com ele! – Jihun falou, quase explodindo. Ele estava mesmo com muita raiva. – Eu não quero! Ele tentou me beijar ontem!

–Ele não tentou te beijar. Você sabe muito bem disso! Pare de tentar insistir nessa história. – eu falei aborrecido, e ele abriu a boca para começar a contestar o que eu estava falando, mas eu o parei no mesmo instante. - Não vamos ficar aqui discutindo uma coisa que já passou. O que importa é que agora você precisa ser profissional e tirar as fotos com ele.

–Mas ele nem sabe tirar as fotos direito! Não sei nem como vai ser um dos visuais, se ele não consegue nem fazer uma pose boa! – ele falou apontando para o garoto, um pouco irritado.

–Ele está tentando Jihun! Pare de subestimar o garoto! – eu respondi com raiva. – Até agora a única coisa que ele fez de ruim para você foi tropeçar e sem querer cair por cima de seus lábios, enquanto você fica ai enchendo o pobre coitado de críticas e falando mal dele. – eu falei e ele suspirou cruzando os braços e olhando para mim magoado.

–Hyung, por que você está defendendo ele? Ele entrou depois! Você deveria estar é me defendendo!

–Entrou depois, mas mesmo assim é do grupo. Eles não vão sair! Aceite isso! – eu respondi com raiva e ele fez uma cara de aborrecido. Eu topei em seu braço e dei um sorriso meigo para ele. – Por favor, dongsaeng, não crie problemas com o Joon e vá fazer as fotos. Eu não quero que nenhum de vocês dois saiam do grupo e sei que se essas brigas continuarem a acontecer é isso o que vai acabar acontecendo. – falei e ele suspirou, um pouco amolecido.

–Tudo bem eu vou tirar as fotos, mas se ele fizer uma coisinha que me irrite, ele vai ver só! Eu vou dar mesmo uma surra nele e ai de quem me impedir. – ele falou ainda aborrecido e então saiu, me deixando sozinho.

Eu fui até o Joon, que já estava sendo arrumado no set, pedi licença a Coordinator e o puxei para o canto do set para conversar com ele também.

–Por favor, não tente nenhum tipo de contato com o Jihun. – eu pedi e ele me olhou com atenção. –Ele já está concordando com muito esforço com isso, portanto não estrague!! – eu pedi.

–Não se preocupe hyungnim! Eu não vou encostar nem um dedo nele! – ele falou fazendo uma carinha fofa. – Não quero mais brigas. – ele falou esfregando o olho roxo, que estava escondido por debaixo da maquiagem e eu sorri enquanto bagunçava um pouco seu cabelo.

–YA! Você está tentando acabar com o meu trabalho? – a Coordinator gritou de onde estava e nós nos assustamos. – Joon volte aqui para eu tentar ajeitar o seu cabelo que esse punk desarrumou. – ela falou e então o Joon teve que voltar para o lugar dele e eu também voltei para o sofá, me sentando do lado do Jun.

–Se o Jihun fizer alguma coisa com o Joon, eu não vou me controlar. – ele me avisou com os punhos fechados, logo depois que eu me sentei.

–Não se preocupe, eu já falei com ele e ele me prometeu que não ia fazer nada. – eu menti para deixa-lo mais tranquilo.

–Tá bom... – ele falou ainda descrente e eu comecei a prestar atenção no set.

O Joon e o Jihun já estavam nos seus respectivos lugares, quase prontos para começar a sessão; o Jihun sentado em uma cadeira bonita, enquanto o Joon estava em pé ao seu lado. A Coordinator ainda estava ajeitando o cabelo do Joon que eu tinha bagunçado.

–100.000 wons por seus pensamentos. – falei, assustando o Mike, que olhava pensativo para o set, onde os dois estavam.

–Hyung! Não me assuste! – ele falou fazendo um bico.

–Foi você quem se assustou!- eu respondi revirando os olhos. – Mas me conta! No que você estava pensando?

–O Jihun e o Joon... Eles até que dariam um bom casal, se o Joon fosse uma garota. – ele falou e eu olhei pensativo para os dois.

–Como assim se o Joon fosse uma garota? – eu perguntei. – O Jihun e o Joon ainda podem ser um casal, mesmo ambos sendo homens. – eu falei e ele olhou para mim, um pouco assustado e ao mesmo tempo esperançoso. Balançou a cabeça e então falou:

–Depois do que aconteceu ontem, eu tenho certeza; o Jihun é hetero. – ele falou. – Ele deu um murro no Joon só por que o pobre coitado caiu por cima dele!

–É... Por esse lado você está certo, mas lembre-se de que as aparências enganam. – eu falei e em seguida ficamos calados, por que a sessão ia começar.

A sessão começou um pouco tensa, por que Jihun ainda parecia estar com um pouco de raiva por estar tirando fotos com o Joon, mas logo ele relaxou e conseguiu fazer suas poses. O momento mais tenso foi quando o fotógrafo pediu para que Joon colocasse a mão no ombro de Jihun. Eu pensei que ele fosse explodir e bater no menor, mas por incrível que pareça, ele permaneceu calado, com uma cara séria. Joon também não deu muito trabalho. Ele pareceu ter feito as poses certas e ter agradado o fotógrafo, por que a sessão não demorou muito tempo.

Depois desse momento tenso, veio uma sessão mais calma, a dos dois vocais principais; Howon e Jun. Os dois posaram em pé, lado a lado, e receberam vários elogios, principalmente o Jun, o que não era muita novidade, já que ele já tinha feito trabalhos como modelo antes. Após essa dupla, foi a vez de THY e TaeSoo, que foram postos juntos por que o fotógrafo acho que o rosto dos dois combinavam juntos e dava um aspecto legal. Eles tiraram as fotos, sentados no chão, de costas um para o outro e as fotos ficaram muito boas, com a cara de revoltado dos dois.

Finalmente chegou a última sessão; a minha e a do Mike. A coordinator explicou que nos escolheu para ficarmos juntos, por que eu era o mais velho e Mike o Maknae. Como o Howon e o Jun, tiramos as fotos em pé. A sessão foi um pouco demorada, por que o Mike estava com muito sono e acabava demonstrando isso nas fotos, levando muitas broncas do fotógrafo. Mas depois de uma hora fazendo poses, nós terminamos o trabalho todo.

Após isso, a Coordinator levou o Mike e eu até o camarim e tirou toda a nossa maquiagem e toda nossa roupa. Estávamos bastante cansados, afinal, já eram quase 9 horas da manhã do outro dia e não tínhamos dormido quase nada. Os outros meninos já tinham tirado a roupa e a maquiagem depois das respectivas sessões e por isso só estavam esperando por nós para ir embora. Assim que terminamos de nos trocar, fomos para a fachada do estúdio, onde nossa manager e os meninos estavam nos esperando.

–Bom dia! – ela falou assim que nós dois chegamos.

–Bom dia Manager-sshi. –nós respondemos sonolentos e então ela abriu a Van para que nós entrássemos.

Eu, o Mike, o Howon e o TaeSoo ocupamos a fileira do fundo, enquanto o Jihun, o Joon, o THY e o Jun ocuparam a fileira da frente. Eu fiquei surpreso pelo Jihun ter aceitado ir do lado do Joon sem fazer nenhuma reclamação e fiquei aliviado quando percebi que ele não ia fazer nada, por isso encostei minha cabeça na janela do carro e fechei os olhos por alguns segundos.

–Hyung, olhe! – Mike murmurou, me acordando.

Ele estava apontando para um lado um pouco assustado e quando eu olhei preocupado na direção, quase tive um ataque cardíaco. O Joon estava deitado em cima do ombro do Jihun. “Pronto! Estamos acabados!” pensei e então comecei a contar até 10, quando provavelmente o Jihun ia começar a fazer o escândalo. Mas para a minha surpresa nada aconteceu dez segundos depois. Na verdade, nada aconteceu por toda a viagem. Ele deixou, por incrível que pareça, o Joon dormir no ombro dele, até chegarmos ao nosso prédio, quando empurrou a cabeça dele com um pouco de nojo e em seguida saiu pela porta, sem falar nada.

Quando eu fui para minha cama dormir, comecei a pensar em todas as possibilidades para aquilo ter acontecido e só consegui chegar a duas conclusões; Ou eu e o Mike estávamos com muito sono para termos notado aquilo, ou o Jihun estava com muito sono para brigar com o Joon e por isso o deixou descansar no ombro dele. Mas depois de um tempo, tirei isso da minha cabeça, por que eu precisava dormir, já que daqui a menos de 10 horas eu iria estar performando num palco.

***

Quando eu acordei, mais tarde, eu senti um cheiro agradável de comida e imediatamente me levantei, com fome, por que não tinha comido nada desde ontem de madrugada. Howon e THY ainda estavam dormindo como dois anjinhos, enquanto o Mike não estava na cama, por isso deduzi que ele provavelmente tinha acordado mais cedo para fazer o nosso almoço. Saí do quarto e andei até a cozinha, onde o Mike estava sentado no banquinho da bancada, tomando um suco e conversando com o Joon que mexia uma panela.

–Bom Dia, Hyung! – os dois falaram assim que me viram entrar.

–O que você está fazendo acordado? – perguntei olhando para o Joon.

–Eu estou fazendo o almoço. – ele falou mostrando a panela de arroz que ele preparava. Ele estava visivelmente muito cansado, já que não tinha dormido nada no dia anterior a sessão e tinha ficado acordado essa madrugada inteira.

–Você deveria estar dormindo. – eu falei me preparando para dar uma bronca nele.

–Não se preocupe hyungnim, eu vou dormir quando terminar isso aqui. – ele falou dando um sorriso meigo para mim. – Agora se sente aqui que eu vou colocar um copo de suco para você. – ele falou e eu suspirei me sentando do lado do Mike que sorriu pra mim também.

–Qual vai ser o nosso cardápio de hoje? – perguntei enquanto ele colocava o suco para mim.

–Arroz, sopa de carne com batatas e ovo. – ele falou. – Já está saindo. Só estou esperando o arroz terminar de cozinhar, que já está pronto.

–Então é melhor eu ir acordar os outros meninos, para adiantar as coisas. – eu falei terminando de tomar o meu suco, com sede, e me levantando. – E você Mike, deveria ir tomar seu banho logo.

–Sim senhor!- ele falou batendo continência e se levantando junto comigo.

Nós dois fomos até o nosso quarto; eu para acordar o Howon e o THY e o Mike para pegar suas roupas. Acordar o THY foi fácil; foi só eu falar de comida para ele, que ele se levantou correndo. Enquanto isso o Howon foi mais difícil por que ele queria continuar dormindo, mas o THY me ajudou e o arrastou até a cozinha. Depois eu entrei no quarto dos outros meninos. Era a primeira vez que eu entrava nele e percebi que era muito mais organizado que o nosso, já que não tinha roupas jogadas no chão, nem nada.

O Jihun dormia no beliche que ficava encostado á parede esquerda, provavelmente com o Joon, já que a cama de cima estava bagunçada e não tinha ninguém nela. Enquanto isso o Jun e o Taesoo dormiam no beliche da parede direita. Eu andei em direção ao Jihun que estava deitado de bruços, com fones plugados no ouvido, provavelmente ele estava escutando algumas músicas antes de dormir. Eu topei minha mão em suas costas e o chacoalhei de leve.

–Jihun! Está na hora de acordar! – murmurei. Quando eu fiz menção de o chacoalhar de novo, ele abriu os olhos e então me olhou sonolento.

–Que horas são? – ele perguntou entre bocejos.

–Quase 15h, mas você tem que acordar para almoçar e se arrumar por que a Manager falou que ia passar para nos buscar daqui a uma hora! – eu falei e então ele se levantou coçando os olhos.

–Ok, hyung! Já estou indo tomar banho. – ele falou com uma cara compreensiva e então foi pegar sua roupa.

Então eu saí e fui até a cozinha almoçar, por que o meu estômago já estava roncando alto de tanta fome. Quando eu cheguei lá, a mesa já estava completamente posta e o Joon estava servindo o THY e o Howon. Me sentei na cadeira ao lado do THY e comecei a me servir também. Logo, os outros meninos que tomavam banho também se reuniram com a gente e começaram a se servir.

–Espero que gostem... Não sei se está tão bom assim!!- Joon falou com a cabeça baixa.

–Tá brincando?? Isso aqui tá uma delícia, Joon-sshi! – THY falou com a boca cheia de sopa e de arroz, nos fazendo rir.

–É verdade, hyung! Está muito bom! – Mike falou também sorrindo para ele. – Muito Obrigado por ter acordado cedo para fazer a comida!

–Por nada. – ele respondeu sorrindo como um bobinho e então voltou a comer a comida com apetite.

Depois de almoçarmos, eu e os outros garotos que ainda não tinham tomado banho, fomos fazer isso. Enquanto eles se arrumavam, o Mike ajudava o Joon a arrumar a cozinha e o Jihun assistia TV. Eu fiquei assistindo TV com ele até os outros meninos desocuparem o banheiro e quando eles fizeram isso, fui me arrumar. Não demorei muito no banho e assim que sai dele fui para a sala. O Taesoo e o Jun estavam acordados, por que pelo que eu entendi, Taesoo acordou com fome e acabou acordando o Jun também. Por isso o Joon estava na cozinha alimentando os dois, enquanto nós cinco estávamos todos reunidos na sala, apenas esperando a manager, assistindo a um programa qualquer.

Exatamente no horário marcado, a manager nos ligou e pediu para que descêssemos. Nós nos despedimos dos outros três, que nos desejaram boa sorte, e então fomos para o Térreo, onde a manager nos esperava dentro da Van. Dessa vez, o caminho não foi curto, e eu entendi por que a Manager tinha passado mais cedo para nos buscar. O local do festival ficava do outro lado da cidade e por causa do trânsito levou mais de uma hora para chegarmos até ele. Por todo o caminho, a manager ficou nos dando instruções de como nos comportar.

Quando chegamos ao local, ele já estava abarrotado de fãs e repórteres que tentavam ultrapassar os limites que os seguranças tinham estabelecido, para ter mais algum contato com as pessoas que chegavam o que me deixou um pouco nervoso. Assim que a van parou, descemos do carro um a um e algumas garotas começaram a gritar pelos nossos nomes, o que me deixou surpreso e um pouco envergonhado, por que aquilo nunca tinha acontecido. Nós sorrimos e acenamos para elas, como a manager nos explicou, e então ela nos levou para dentro, até o nosso camarim, que era perto do camarim das meninas do KARA.

A manager então saiu para resolver algumas coisas e enquanto nós esperávamos as pessoas que iriam nos arrumar, nós ficamos ensaiando as música que íamos apresentar (Além de apresentar Danger, tínhamos decidido fazer um cover de Lúcifer, de SHINee). A nossa manager só voltou junto com as pessoas que iam nos ajeitar para a performance faltando uma hora para entrarmos no palco. A nossa sorte era que a nossa roupa e nossa maquiagem eram bem simples, por isso um tempinho depois já estávamos todos prontos.

Estávamos usando roupas bem parecidas; todos estavam usando uma calça cinza com detalhes pretos por dentro da coxa, um blazer preto com detalhes em branco, uma blusa branca com listras azuis, um lenço lilás amarrado no pescoço e uma bota de couro preta, por cima da calça. A diferença era no modelo do blazer; o meu era aberto e curto, o do Howon tinham duas fileiras de botões e era fechado, como num trench coat, o do THY era aberto e longo, o do Mike era normal e estava todo fechado e o do Jihun era mais um colete, que estava todo fechado.

Antes de entrar no palco, eu resolvi ir beber um gole d’água, por que estava muito nervoso, já que era eu quem deveria dar aquela notícia e estava com muito medo das fãs reagirem mal e por isso nós acabarmos sem elas antes mesmo de debutar direito. Quando eu estava entrando no corredor onde ficavam os bebedouros, eu trombei com alguém que seguia a direção oposta a minha.

– Chesongamnida! Eu não vi você ai! – eu falei.

–Não tem problema, Seoyeon! Eu também não tinha visto você! – Gyuri falou e então eu olhei para sua face, que dava um belo sorriso para mim. Eu sorri de volta, sentindo o calor esquentar as minhas bochechas. – Agora eu tenho que ir ali. Preciso falar com o meu manager! – ela falou saindo e então eu segurei o pulso dela.

–Espera Gyuri Noona! Eu preciso falar com você! – falei a chamando de noona, mesmo sabendo que ela era apenas alguns meses mais velha que eu. Ela parou e então me olhou. – Eu queria... – eu comecei, mas antes que eu pudesse continuar, meu celular começou a tocar eu suspirei. – Só um instante! – falei e então peguei meu telefone e o atendi. – Alô?

–YA! OPPA! – eu escutei uma voz infantil e aguda gritar do outro lado da linha e afastei o celular do meu ouvido por causa do grito.

–Hey, dongsaeng! – respondi dando um sorriso, um pouco envergonhado para Gyuri, que provavelmente tinha ouvido o grito da Soohyun. “Ótimo! Agora ela deve pensar que eu sou estranho” pensei suspirando.

–Por que você não me ligou? Eu estou há mais de dois dias que nós não nos falamos! – ela falou irritada.

–Ya! Você também não me ligou! – falei com raiva.

–Eu não tive tempo de ligar para você! Estava ocupada com um trabalho que tinha para fazer! – ela falou.

–Então se estava mesmo ocupada com esse trabalho, não iria ter tempo para me atender também! – falei com raiva.

–Pelo menos você ia ligar! Mas Oppa, não mude de assunto! Por que não me ligou? – ela perguntou. – Os meninos são tão legais assim que já me substituíram? – ela perguntou fazendo um draminha e eu ri imaginando o bico que ela deveria estar fazendo agora mesmo.

–Não, dongsaeng! É que nós ficamos muito ocupados treinando e só voltávamos para casa tarde. Eu sei que você só dorme cedo, por que tem as suas frescuras de mulher, portanto resolvi não ligar. – falei. – Ontem mesmo, saímos de casa ás 6h e só voltamos hoje ás 9h!

–Meu deus oppa! E você está bem? Dormiu direitinho?

–Não, mas quando eu chegar em casa eu faço isso. – falei.

–Está comendo direitinho? Seus dongsaengs estão te alimentando? – ela perguntou e eu ri.

–Sim, Omma chata! Eles estão me alimentando! – falei e então olhei para a Gyuri que esperava eu terminar a ligação com os braços cruzados. – Escuta, Soo, eu posso te ligar depois? É que eu vou fazer uma performance agora e preciso desligar! – falei.

–Tudo bem oppa! Mais tarde eu te ligo! – ela falou. – E quero saber tudo viu mocinho? Quero que me conte com todos os detalhes como é o seu dormitório, como são os seus hyungs, como eles lhe tratam... – ela falou.

–Ok! Não se preocupe que eu vou contar tudinho com os detalhes mais sórdidos! – falei e ela riu do outro lado da linha. – Tchau Dongsaeng!

–Tchau Oppa! Saranghae-yo! Boa performance! – ela falou e então desligou a ligação, não me dando a chance de responder. Eu suspirei e neguei com a cabeça, tirando o celular do ouvido e colocando no bolso.

–Sua namorada? – Gyuri perguntou olhando para mim e eu sorri um pouco corado.

–Não! Minha amiga! – falei.

–Ahh! Ótimo! – ela falou e eu olhei para ela um pouco confuso. Ela estava aliviada pela Soo não ser minha namorada, ou foi apenas impressão minha? – Quero dizer... que bom que vocês são amigos! Hoje em dia é difícil encontrar garotos que saibam respeitar os limites da amizade. – ela falou e eu sorri para ela um pouco encabulado. – Mas então, o que você queria me contar?

–Gyuri-noona, eu queria te pedir desculpa pelo incidente de anteontem! O Joon é novo e não é muito bom na dança e acaba errando a coreografia toda hora, mas ele é um bom garoto! Não fez aquilo por querer! – eu falei.

–Ah! Sou eu quem tenho que pedir desculpas, Seoyeon-sshi! A forma como a Hara tratou o Joon foi muito horrível e eu briguei com ela depois daquilo. Ela não podia ter feito uma coisas dessas com o pobre coitado, além do mais por que foi um acidente! – ela falou e eu sorri coçando a nuca.

–É que, você saiu da sala tão assustada e tão depressa, que eu pensei que estivesse irritada com a gente! – eu falei.

–Não, não! Eu estava irritada com a Hara, por ela ter batido nele. Mas como ele está? Já se recuperou? – ela perguntou.

–Já sim! O rosto já desinchou e a boca já está quase cicatrizando. – ele falou.

–Ainda bem! A Jiyoung ficou muito preocupada com ele. Ela queria até ligar para a sua manager para saber como ele estava, mas como nós conhecemos a Sungtae-unnie, ela provavelmente não deve ter gostado muito da briga e se a Jiyoung ligasse poderia ser pior. – ela falou e eu sorri agradecido.

–Muito obrigado por entender, que foi só um acidente! Normalmente garotas, quando veem esse tipo de coisa, costumam levar isso do jeito errado! – eu falei.

–Por nada! Eu sou quem agradece, por você não ter ficado com raiva da Hara! – ela falou e eu sorri.

–Hyung! Hyung! – Mike chegou correndo e então topou em meu ombro, um pouco ofegante. –Ainda bem que eu te encontrei! Já vai começar! – ele falou e então viu a Gyuri em minha frente. Deu um belo sorriso para ela e acenou. – Oi Gyuri-sshi!

–Oi Mike-sshi! – ela respondeu, devolvendo o sorriso.

–Vamos hyung? A manager já está te chamando! – ele falou e eu suspirei. Não queria terminar a conversa com a Gyuri, mas ao mesmo tempo não queria ir para um caixão antes do meu debut.

–Então eu já tenho que ir Gyuri-noona!! – eu falei e ela sorriu topando em meu ombro.

–Boa sorte para vocês, então! Eu tenho certeza que vão fazer uma ótima apresentação! Daebak! – ela falou e eu sorri corado, enquanto topava na parte do ombro onde ela tinha pegado, sentindo um estranho calor percorrer pelo meu corpo.

–Nós também desejamos boa sorte para você e as meninas do KARA! – eu respondi e antes que pudéssemos falar qualquer outra coisa, o Mike me puxou.

–A Manager está furiosa por que você sumiu! – ele falou antes que eu pudesse contestar e eu gelei de medo.

Ele me levou até uma área, perto do palco, onde a manager estava com o resto do grupo. Quando ela me viu, me deu uma bronca por ter desaparecido, já que eu era o líder e tinha que dar exemplo pros meus dongsaengs. A bronca não foi muito longa, por que ela teve que ser interrompida para que pudéssemos subir no palco e nos posicionar para nossa performance. Antes de nos ajeitarmos, nós demos as mãos, passando forças para cada um e então paramos em nossas posições, só esperando a música começar.

O palco era uma grande tenda montada no estacionamento de um shopping. O público estava bem na nossa frente, sem conseguir nos enxergar, provavelmente por causa da diminuição de luz. Minhas mãos suavam, por que em breve estaríamos performando na frente de toda aquela gente. No nosso showcase não tinha tanta gente assim, sem contar que não tínhamos que dar uma notícia que podia acabar com a nossa carreira. Respirei fundo, por que percebi que se continuasse nervoso com aquilo, iria acabar estragando a performance toda, por isso, tentei me acalmar um pouco. E então um cronômetro atrás da gente começou a contar os últimos 5 segundos antes da nossa apresentação, fazendo com que meu coração batesse mais rápido. E então quando a música começou, eu me esqueci de todas as minhas preocupações e foquei em apenas duas coisas: cantar e dançar.

Comparada a nossa primeira performance, essa foi muito melhor, por que nós pudemos ensaiar juntos antes e assim acabamos não errando a coreografia nem uma vez sequer. Como eu e o Mike não éramos os Vocais Principais e sim os Vocais de Apoio, minha participação na música foi muito menor do que a de Howon, que cantava quase toda hora e se destacava pela sua bela voz. O THY conseguia se soltar mais quando estava na performance e fazia um rap muito bom. O ponto mais alto da performance, foi quando o Jihun fez o seu solo de dança e as garotas gritaram demais. Quando a música parou de tocar, nós fizemos nossa pose final e então nos curvamos para a plateia, em sinal de respeito. Depois nós nos reposicionamos, ficando um do lado do outro, enquanto sorriamos e acenávamos para a plateia.

–Hana, Dul, Ses! – eu contei até três alto, para que pudéssemos falar nossa introdução.

–We are AVA! Angel and Airwaves forever! – nós gritamos, juntando as mãos e em seguida levantando elas ao mesmo tempo. –Annyeonghaseyo AVA, ibnida! – nós falamos e fizemos novamente uma reverência. Depois nos ajeitamos de novo e começamos a nos introduzir da direita para a esquerda.

–Annyeonghaseyo, Cute Mike-ibnida! – ele falou fazendo um Aegyo fofo, que fez as meninas gritarem e estenderem os braços, como se quisessem apertar as bochechas dele.

–Hello! I am the brazilian, THY! – ele falou acenando para a plateia, com o rosto um pouco corado, já que as garotas tinham gritado antes mesmo de ele começar a falar.

–Annyeonghaseyo, JiHun-ibnida! – ele falou sorrindo de lado e dando uma piscadela para as garotas, fazendo com que elas gritassem mais e mais.

–Annyeong, Howon-ibnida! Por favor cuidem de mim! – ele falou fazendo aegyo na frente da gente pela primeira vez e as meninas novamente gritaram.

–Annyeong, The Leader, Power-Ibnida! – falei sorrindo e acenando, assim como o THY e as garotas gritaram bem alto, como fizeram com o Jihun. Foi ai que eu me lembrei do que o Mike tinha dito; que as garotas tinham achado eu e o Jihun os mais bonitos e aquilo me fez corar e sorrir ao mesmo tempo. – Eu gostaria de agradecer a todos vocês por terem vindo hoje no festival, e gostaria também de agradecer a todos aqueles que estão nos apoiando, antes mesmo do nosso debut oficial. Também queria aproveitar a oportunidade, para falar que o AVA não vai ser apenas um quinteto e que daqui a um mês, quando tivermos nosso debut oficial, vocês vão conhecer os três novos integrantes! – eu falei e então me encolhi um pouco esperando uma reação ruim da plateia, mas para a minha surpresa, as meninas começaram a gritar mais e mais.

–É isso ai! No lançamento do nosso single oficial, nossos três novos hyungs vão estar se juntando e eu posso adiantar para vocês que eles são muito talentosos... E charmosos! – Mike falou fazendo uma cara sapeca e as meninas gritaram.

–Muito obrigado pela atenção de vocês! Agora vamos fazer a nossa performance final! – eu falei depois que elas se acalmaram um pouquinho e então nós nos posicionamos, prontos para dançar Lúcifer.

Logo em seguida a música começou. Mesmo que tenhamos treinado a coreografia por pouco tempo, conseguimos executar ela bem, apesar de alguns errinhos, que eram difíceis de notar. O Howon ficou com as partes do Onew, o Mike com as do Taemin, eu fiquei com as partes do Jonghyun, o Jihun com as do Key e o THY com as do Minho. Confirmando mais ainda o que o Mike tinha dito para mim dias atrás, as meninas gritavam muito em partes que eram minhas ou nas partes do Jihun. O auge da nossa performance, foi quando o Jihun começou a fazer um free style da música antes do refrão final. Quando a música terminou, nós paramos com a pose final de Lúcifer e então as luzes do palco se escureceram, enquanto eu dava um sorriso satisfeito. Tudo tinha corrido bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram??
Espero que sim, por que eu demorei pra fazer muito esse capitulo e ele ficou muito grande!! Mas sinceramente, não sei se ele está tão bom assim!!
Ficaram surpresos com o desfecho da cena do beijo?? A Hara foi bem agressiva com o pobre coitado do Joon não foi?
No final eu coloquei a frase de apresentação do grupo!! Eu sei que ficou uma merda, mas é que eu nn conseguia pensar em outra coisa!! Mas vocês me perdoam não é??
Bom eu tenho uma pergunta para fazer para vocês: Alguém ai tem alguma ideia de um nome para o fã clube da banda?? Se tiver, mande pelo review, por que a ideia vai ser usada mais tarde em uma enquete para que vocês possam participar da fic mais de perto!!
Em falar em enquetes... Entrem no Tumblr galera!! Eu vou começar a postar mais coisas a partir de hoje, para interagir mais com vocês e fazer com que a fic fique mais interativa ainda!! Vou postar até umas enquetes, para vocês se entreterem mais e mais!!
Link para o Tumblr~> avapd.tumblr.com
Outra coisa que eu queria falar é que eu resolvi mudar o site onde eu vou continuar a postar AVA. Ao invés de ser no Asian Fanfics, eu vou postar no Anime Spirit, por que percebi que ele é uma opção melhor!! A partir de amanhã, estarei postando a história lá, por isso, se quiserem ficar acompanhando o meu perfil ou me pedir amizade, aqui está o link: http://animespirit.com.br/pozinhodourado
Pronto!! Acho que isso é tudo o que eu queria falar!! Novamente, me desculpem pela demora e por favor não deixem de comentar!!
Obrigada por ter lido o capituloo ^.^
Kisses
P.D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AVA - Angels and Airwaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.