Eterno escrita por Candy_Rafatz

Eterno

[Short-Fic]
Um casal apaixonado em um casamento feliz. Uma promessa de amor eterno. Uma doença degenerativa. Uma mulher assustada com a possibilidade de se esquecer de toda uma vida aos poucos. Um homem decidido a cuidar de sua amada até seu último suspiro e mostrar que seu amor é eterno... Sobreviverá a morte e continuará após ela.
(...)
"Estou com medo, Ed." Bella confessou quebrando o silêncio.
"Do que, amor?"
"De tudo. De mim mesma. Eu não quero esquecer as coisas, minha vida, meu passado, meus filhos..." suspirou. "Eu não quero esquecer você!"
"Não pensa nisso agora, minha vida, ainda é cedo. Você vai ficar bem e eu estarei do seu lado até o fim, sempre!" lhe beijou a cabeça, ela se aconchegou ainda mais em seu peito. "Eternamente."
(...)
"Mas... E quando esses momentos acabarem?" ela perguntou hesitante, ergueu-se e sentou na cama, olhando para o marido. "E quando eu não me lembrar de você? Nem de mim? De nada!"
"Vou estar do seu lado quando esse dia chegar, Bells. Segurando sua mão, lembrando que você é Isabella Marie Cullen, minha esposa e mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida."
"Você ainda vai me amar?" perguntou com medo e sentindo os olhos se encherem de lágrimas, piscou deixando-as escorrerem.
"Por todos os dias de nossa vida. Vou amar por nos dois se for preciso. Sempre. E mesmo que você se esqueça de mim, eu não me esquecerei de você e será um prazer cuidar de você e te conquistar todos os dias novamente." Edward sorriu e a beijou. "Eu sempre vou te amar, porque você é minha vida. Eternamente."


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (15.685 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/08/2012 às 22:11 | Atualizada: 29/08/2012 às 12:07


Notas da História:

Short-fic de oito capítulos + epílogo já finalizada no computador. Um capítulo por dia. Drama e romance.
P.S: Minha principal para a Eterno vem de uma história real, de um vídeo que eu assisti há algum tempo pelo tumblr e me fez chorar horrores, então quem quiser, aqui está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=tKYxKsBMcfI (o básico de inglês, mas há legendado no youtube procurem ou me peçam , é que gosto da versão com essa música.
Da mesma autora de: Learning to Live, New Beginning, Numb, My Only Hope, Accidentally, Better Than Me, Heartless & Let me take you there. Deem uma chance e enjoy, babys.


Capítulos

1. Prólogo - 01.
2.332 palavras
2. 02.
1.552 palavras
3. 03.
1.393 palavras
4. 04.
1.803 palavras
6. 05.
2.856 palavras
7. 06.
1.235 palavras
8. 07.
1.303 palavras
9. 08.
1.281 palavras
10. Epílogo.
833 palavras