Tinúviel escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 12
Capítulo 11 - Forbbiden Waves of Passion


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
Eu poderia escrever um livro sobre como a falta de reviews me chateou no último capítulo e o quanto vocês não precisam esfregar na minha cara que eu não tenho talento para escrita, mas devo mesmo é me desculpar pela péssima tentativa de escrever um pouco de hentai nessa droga de capítulo!
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259054/chapter/12

Reyna se surpreendeu. Por que não? Qual era o problema?

Seus lábios perguntaram silenciosamente "O quê?"

- Jason, por que está falando isso depois de tanto tempo? - Indagou. A noite já escurecia e as sombras os deixavam visíveis apenas para os olhos dos curiosos animais noturnos. - Vai desistir agora?

Reyna não queria desistir dele. Jason era uma das únicas pessoas que realmente a faziam se sentir feliz, por que se separariam agora?

- Reyna, não... não entenda a mal, é só que... - Ele retirou uma mecha de cabelo travessa dos olhos de sua amante.

- Que...? Que o quê, Jason?

Jason suspirou.

- Talvez não estejamos tão seguros assim. - Ele a contou toda a conversa que havia ouvido na taverna para Reyna.

- Podemos ir para um lugar mais oculto. - Reyna opinou, também preocupada com o que Jason havia lhe contado. Muitas pessoas já tinham suspeitas, quão grande seria a vontade deles de ter certeza?

- Mas você não pode se transportar magicamente para cá. - Jason replicou. - As pessoas mantêm um olho extra em você, Reyna. É perigoso demais para você.

- Eu não ligo... - Reyna sabia que era mentira. Não era totalmente inabalável, algumas coisas a assustavam, e a reação das pessoas se descobrissem algo não seria nem de longe positiva.

- Mas eu ligo. - Jason replicou novamente. - Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem.

- Jason, o tempo que eu passo naquele castelo é um inferno! Acha mesmo que vou me sentir melhor lá?

- Reyna, não é definitivo. Vamos apenas deixar as coisas se acalmarem, podemos dar um jeito. Sinto que tempos difíceis se aproximam. Fique em segurança. Por mim.

Reyna ficou em silêncio, com a cabeça baixa.

- Posso te pedir um favor? - Jason assentiu. - Dê a nós uma última noite, por favor.

Jason não respondeu, apenas a beijou, a pegou no colo e a levou até um lugar mais escondido e mais afastado de onde estavam. Deitaram-se sobre algumas tralhas que Jason havia deixado ali, podendo sentir a terra macia sob eles. Em instantes, suas vestes se foram de seus corpos.

- Tem certeza que é o que quer, Reyna? - Jason interrompeu, preocupado, uma de suas mãos passeando pela cintura de Reyna.

- Sim. - Reyna respondeu em um sussurro rouco.

Seus lábios se colaram novamente. Seus corpos se fundiram em um, com apenas as estrelas como testemunha. Não era apenas prazer corporal, mas amor. E mesmo se fosse loucura, naquele último momento não importava realmente.

Pode soar clichê, mas eles realmente estavam destinados um para o outro. E quando o destino quer, nada impede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hasasa esse é o momento em que eu me enfio num poço profundo de vergonha.
Mas, enfim... gostaram? Não? Não entenderam algo no capítulo? Deixem revieeeeeeews!
Até a próxima, galera ♥