O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

- Como eu amo vocês, obrigada pelos Reviews e espero que continuam aparecendo. Vocês falam comigo e eu me sinto inspirada a voltar antes e com um capitulo ENORME.
- Estou feliz e irei continuar com uma segunda temporada, estou ainda tentando me decidir como isso vai acontecer e em breve volto com noticias.
- Estava ansiosa para postar para vocês e nem revisei como deveria, desculpem pelos erros.
- Gostaram da nossa nova capa? Emma Watson é minha diva >
- Basicamente é isso, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/17

– Respire fundo e conte até dez – Repetia para mim mesma caminhando de um lado ao outro.

Era o dia do desfile beneficente e eu me sentia mais nervosa do que nunca por desfilar usando um vestido praticamente transparente no meio de tantas pessoas. Tudo piorou depois que Eleanor tentou me animar e contou que todas as entradas haviam sido vendidas e muitas Directioners foram por ter vazado a noticia de que eu seria uma das modelos. Uma curiosidade é saber como elas descobrem tantas coisas sobre minha vida em pouco tempo. É assustador, porém divertido.

Parei em frente ao espelho soltando as mechas do meu cabelo que estavam presas e de imediato cachos deslizaram por minhas costas. Precisava de um bom corte depois de muito tempo sem frequentar um cabeleireiro pela falta de tempo. Foquei os olhos em meu reflexo e voltei ao mundo quando o celular tocou a minha frente.

De: Harry Styles

Boa sorte e bom desfile sinta que estou ao seu lado.

Rolei os olhos com o sms de Harry e notei que era próximo da sete da noite em Londres. Onde eles estavam ainda era tarde. O fuso horário complicava em muito a nossa vida e ficar ao celular pela madrugada nunca é uma boa ideia, principalmente com uma rotina que nem a minha estava sendo nas últimas semanas devido aos testes finais.

De: Sophia Laurentins

Eu sei amo você.

Respondi brevemente com mil coisas passando pela minha mente no momento e atrapalhando meu melhor raciocínio. Forcei o robe branco ao redor do meu corpo e soltei o ar diversas vezes. Era apenas um desfile e aceitei participar por uma boa causa. Ser modelo nunca esteve em meus planos e nem estaria para um futuro próximo ou distante.

– Você tem uma plateia – Emma entrou confusa nos bastidores.

– Estou sabendo - Murmurei colocando as sandálias que usaria.

– Pelo menos arrecadamos um bom valor – Comemorou dando um sorriso.

– Isso que me motiva – Confessei levantando e parando novamente em frente ao espelho.

Ela sorriu enquanto umas meninas voltavam da passarela parecendo animadas. Outras inclusive já haviam trocado a roupa prontas para entrarmos juntas no final.

– Sophia – Emma tornou a falar – Você tem cinco minutos.

– Estou preparada – Murmurei mais para mim mesma que para ela que apenas assentiu.

Deslizei o robe e deixei o vestido preto e transparente a mostra. Parei atrás das cortinas e respirei fundo uma última vez antes que as cortinas se abrissem a todas as luzes focassem em mim. Glad you Came – The Wanted tocou e comecei a caminhar entrando finalmente na vista de todos. Uma loucura completa quando meu nome ecoou e confirmei que muitas Directioners haviam realmente comparecido apenas para verem a namorada de Harry Styles desfilar. Observei rapidamente Eleanor e Danielle sorrindo. Coloquei meu melhor sorriso do mundo para o momento e acenei.

XX

– Você mandou bem – Danielle falou quando me encontrou nos bastidores.

– Pensei que fosse cair na frente de todos – Brinquei retirando o batom da minha boca.

– Estava incrível – Eleanor revirou os olhos.

O som estava em um volume considerável o que dificultava a conversa entre as pessoas. Passei os dedos delicadamente contra o meu cabelo que a aquela altura estava obtendo o seu tom natural. Coloquei uma roupa mais confortável sabendo que teria que ficar durante certo tempo na festa. De repente a pulseira que Harry me deu em meu aniversário pesou em meu pulso e senti um aperto em meu peito devido à saudade e a falta que ele estava fazendo ao meu lado.

– Estou tendo uma super ideia – Eleanor comentou sentando ao meu lado em frente ao espelho.

– Conte de uma vez – Falei arqueando a sobrancelha a encarando através do espelho.

– Podemos ir aos Estados Unidos nesse final de semana – Disse dando um sorriso animado.

Pisquei confusa com a repentina ideia e lembrando que poderia ser uma boa ideia sendo que eu estava livre da escola e o baile seria apenas dali a uns dias, sem falar que eu nem mesmo sabia se iria participar daquela festa junto aos outros alunos.

– Eu acho que pode ser – Concordei mordendo os lábios.

– Pois eu estou fora dessa – Danielle se apoiou na parede – Tenho compromisso de trabalho.

– Se quiser podemos esperar você – Eleanor virou e a encarou.

– Estarei ocupada por um bom tempo – Deu um suspiro – Mas podem ir visitar os meninos.

– Seria bem melhor se você fosse – Observei seu reflexo contra o espelho.

– Gostaria mesmo de ir meninas – Deu um sorriso fraco – Mas sabem que preciso trabalhar.

– Desculpe – Levantei indo até ela – Havia esquecido os ensaios para as Olimpíadas.

– Mais um motivo – Concordou – Mas eu quero que se divirtam por mim e curtam os meninos.

Danielle era o tipo de menina que precisava provar a si mesmo e aos outros que era capaz de ter sua própria vida sem depender dos outros e principalmente de Liam. Compreendia o que ela sentia, pois muitos achavam que parte de nossas conquistas era devido ao fato de namorarmos os meninos o que era totalmente falso. Sem falar em outros boatos inventados sobre nossas vidas.

– Pode deixar que sim – Eleanor piscou e levantou.

– Mas vamos que uma festa espera por nós – Danielle disse mais animada.

– Claro – Revirei os olhos – Uma festa incrível e inesquecível.

– Pare de reclamar tanto – Eleanor deu um leve tapa em minha testa – Divirta-se um pouco sem o Harry.

Saímos dos bastidores juntas e brincando muito. O som ficava mais alto a cada passo nosso e muitas pessoas de divertiam na pista ao som das músicas selecionadas por Matt e mais tarde ainda teria um show ao vivo de Little Mix o que me deixava mais animada por reencontrar Perrie.

Quando foi a hora delas eu cantei e dancei muito, pois eram músicas que deixavam a todos animados. Bebia um coquetel de frutas, pois bebida alcoólica havia sido proibida, devido muitos menores de idade que estavam comparecendo.

@SophiaLaurentins: Little Mix é incrível –

Falei depois de postar uma foto junto a todas as meninas no Twitter o que absurdamente me rendeu muitos replys querendo saber sobre o relacionamento de Zayn e Perrie apelidado de Zerrie após fotos dos dois se despedindo terem vazado na imprensa.

– Muito bom encontrar você novamente – Falei para Perrie depois que a abracei.

– Posso falar o mesmo – Deu um sorriso sincero – Confesso que olhei o desfile.

– Devo me esconder no momento – Brinquei e ela sorriu – Como você está?

Ela suspirou e puxou uma cadeira sentando ao meu lado e pedindo a mesma bebida que estava a minha frente para o Barman. Lembrei-me que ela era mais nova e completaria dezoito anos apenas em Julho, até o dia bebida alcoólica era proibida para ela em locais públicos.

– Deletei a minha conta no Twitter – Falou dando um breve sorriso.

– Eu soube – Sentei na cadeira que foi desocupada por um menino.

– Estamos usando o da banda – Explicou me encarando – Concordamos que vai ser melhor.

– Mas acho que o outro lado pesou na escolha – Provei da minha bebida.

– Um pouco – Confessou – Foi mais repercutido do que eu pensei que seria.

– Compreendo – Dei um sorriso confortador – Pode ter certeza que passei por isso e ainda passo.

– Eu acho que sou o alvo da maioria, diferentemente de você e das meninas.

– Vai ficar tudo bem – Forcei um sorriso – Elas querem a felicidade dele acima de tudo.

– Espero por isso – Disse recebendo sua bebida – Pensei ter visto Danielle e Eleanor.

– Banheiro – Respondi – Eleanor e eu vamos viajar para ver os meninos.

– Tenho que me contentar com celular e internet – Brincou me fazendo sorrir novamente.

Conversamos por mais bastante tempo e Eleanor e Danielle se juntarem a nós duas parecendo animadas demais com a festa. O que eu estranhei foi o fato de Harry nem ter mandando um sms ou nada parecido como ele havia prometido quando nos falamos antes que eu saísse do apartamento com Lily. Brinquei com as estrelinhas em minha pulseira com mil possibilidades se formando em minha mente. Era no mínimo estranho, mas falei a mim mesma que ele poderia ter tido um compromisso com a banda marcado de última hora.

– Vamos para a pista – Eleanor me puxou.

– Sei que vai ficar no pé por isso – Deu de ombros e acabei com a bebida – Vamos de uma vez.

Seria apenas um modo de acabar com todos os meus pensamentos que me deixavam desanimada.

XX

O dia estava quente quando desembarcamos no aeroporto sábado pela tarde depois de horas a metros de altura e tentando me distrair com qualquer coisa. Estava usando uma roupa simples com o meu All Star preto buscando evitar saltos. O local parecia muito movimentado com pessoas caminhando de um lado para o outro, apressadas.

– Louis falou que Andy viria nos buscar – Eleanor disse quando paramos olhando ao redor.

– Harry disse o mesmo – Parei de empurrar o meu carrinho.

Depois de uns poucos minutos pousei meus olhos em Andy que foi o responsável por ir nos buscar no aeroporto pelos meninos estarem em um compromisso com a banda em uma radio local. Caminhamos até ele que nos pediu desculpas por seu atraso falando que o trânsito era impossível naquela hora. Uma mini van nos levaria até o hotel e ele nos ajudou com as malas que eram poucas, pois iriamos passar apenas uns quatro ou cinco dias.

– Os meninos precisaram sair – Ele informou quando saímos do elevador – Devem voltar mais tarde.

– Sabemos Andy – Eleanor sorriu – Podemos esperar por eles.

– Mandaram colocar as coisas nos quartos – Comunicou – Eleanor no de Louis e Sophia no de Harry.

– Mas é claro que sim – Murmurei e Eleanor acabou sorrindo por escutar.

Entrei no de Harry e deixei minha bolsa sobre a cama com as malas próximas às janelas para observar o belo dia ensolarado na cidade. Era mesmo uma vista maravilhosa. Depois de um tempo a porta se abriu e me deparei com Eleanor sorrindo.

– Venha – Ela acenou – Vamos sair um pouco. Os meninos ainda podem demorar muito.

– Estou cansada – Reclamei sentando na cama.

– Estou cansada e com fome – Exclamou como se fosse obvio – Levante-se e vamos de uma vez.

– Você é a pessoa mais insistente do mundo – Revirei os olhos e levantei.

Dissemos para Andy que sairíamos e voltaríamos mais tarde. Ele acabou nos emprestando um dos carros da equipe que era uma Ranger Rover preta. Eleanor ainda precisava de seu teste e por isso eu acabei ficando no papel de motorista para o nosso passeio pela cidade.

– Primeira parada será Starbucks – Falou deixando som em um volume considerável.

– Sua viciada em cafeína – Brinquei trocando a rádio.

– Depois vamos visitar umas lojas – Continuou ainda mais animada.

– Você e o Louis – Cerrei os olhos – Dois viciados em compras.

– Ele nunca vai admitir isso – Gargalhou depois de falar.

– Sei que sim – Pisquei a encarando brevemente – Mas sabemos que é verdade.

Encontrei o Starbucks em poucos minutos e estacionei o carro próximo para irmos caminhando e conversando ao mesmo tempo. Realizamos nossos pedidos e sentamos em mesas externas querendo aproveitar um pouco mais um dia daqueles, que eram bem raros em Londres.

XX

– Vejo você mais tarde – Eleanor disse quando parei em frente à porta do quarto.

Respirei fundo sabendo que os meninos haviam voltado para o Hotel e me sentindo animada por finalmente reencontrar Harry depois de tanto tempo distante. Entrei no quarto ansiosa e o encontrei sentado em frente ao notebook e sorrindo abertamente. Ele no mesmo instante voltou seu olhar para onde eu estava parada. Quando ele levantou em pouco tempo senti meu corpo sendo rodado no ar com uma facilidade incrível para depois ser colocada de volta sobre o carpete do quarto.

– Como eu esperei por isso – Murmurou me encarando com nossos rostos próximos.

– Falo o mesmo para você – Sorri sinceramente.

Quando seus lábios colaram no meu todo o mundo sumiu e apenas ele existia em minha vida. Como se nunca a distância houvesse existido e estivéssemos sempre juntos. Minhas costas tocaram a parede e seus dedos frios tocaram a minha pele quente por debaixo da blusa a levantando ao mesmo tempo em que acariciava o local com carinho. Por falta de ar nos separamos e seus lábios foram para o meu pescoço distribuindo beijos e me dando a certeza que ficaria uma marca qualquer. Caminhamos juntos e com ele me colocando sobre a cama com o seu corpo sobre o meu controlando o peso enquanto se apoiava sobre o seu próprio cotovelo. Harry nos sentou sobre a cama e retirou minha blusa preta rapidamente e com certa dificuldade retirei e camiseta branca que ele usava arranhando levemente suas costas com as minhas unhas.

– Eu a amo – Disse me encarando e parando com o beijo.

– Harry Styles – Colei nossas testas – Você é o amor da minha vida.

Trocamos um sorriso e voltamos a nos beijar como antes como ele me deitando novamente sobre a cama depois de soltar meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo devido ao calor que senti durante o meu passeio com Eleanor.

Depois de uns minutos ele deitou ao meu lado e eu me sentia da mesma forma que quando foi a nossa primeira vez em Holmes Chapel. Harry sempre seria o único homem da minha vida. Passei o cobertor ao meu redor e me deitei em seu peito sentindo seus batimentos e os meus voltarem ao normal lentamente. O abracei fortemente sentindo seus dedos deslizarem em minhas costas me causando leves arrepios. Fechei os olhos me sentindo exausta pelas várias horas sem ter descansado.

– Você me odiava quando nos conhecemos – Sorriu me apertando contra o seu corpo.

– Eu o odiava pensando que era metido – Sorrir com o comentário repentino.

– Eu menti sobre uma coisa quando nos conhecemos – Levantei e o encarei curiosa.

– Ótimo saber – Fali sarcástica.

– Sabia que o provador estava ocupado – Brincou com uma mecha do meu cabelo.

– Mas você disse que entrou por ser o último – Lembrava-me exatamente daquele dia.

– Uma desculpa para conhecer a menina que eu observei anteriormente e achei bonita. Foi uma das escolhas mais certas em minha vida.

Sorrir e sem falar mais nenhuma palavra voltei a deitar ao seu lado. Harry era mesmo inacreditável.

XX

Passei os dedos delicadamente contra o meu cabelo sentindo o vento frio tocar o meu rosto e usando uma roupa leve. Estava no restaurante do hotel esperando que Harry descesse depois de conversar com sua família ao telefone. Era bastante cedo e apenas ele mesmo tinha a capacidade de fazer com que eu levantasse àquela hora enquanto estava de férias e descansando da minha vida extremamente corrida em Londres.

@SophiaLaurentins: Estou morrendo de fome, mas o Harry me deixou plantanda. Quero caafé aha x

Coloquei em meu Twitter buscando me distrair o máximo que eu pudesse. O Hotel estava pouco movimentado devido à hora e estava em uma mesa um pouco mais afastada e próxima as janelas. Muitas meninas me questionavam se eu estava nos Estados Unidos, pois poucos haviam visto eu e Eleanor depois que desembarcamos na cidade.

@SophiaLaurentins: Eu amo os Estados Unidos. Está sendo um passeio divertido com a @EleanorJCalder

Estava atualizando a rede social usando o meu celular. O sinal da internet era horrível naquele local. Soltei um suspiro e encarei a cadeira ao meu lado que foi ocupada por um Harry que parecia perdido em pensamentos.

– Desculpe o meu atraso – Pediu e beijou a ponta do meu nariz.

– Estou bem – Dei um sorriso – Estava conversando com as suas meninas.

– Preciso sair com os meninos mais tarde – Exclamou – Vamos fazer o pedido de uma vez.

– Waffles com amora e uma batida de frutas – Falei depois de analisar o cardápio.

– Sua obesa – Brincou apertando a ponta do meu nariz.

– Tudo bem pessoa saudável – Brinquei o encarando – Escolha sua salada de alface com água sem gás.

Ele rolou os olhos e analisou o cardápio a sua frente no mesmo instante em que eu repassava o meu pedido para uma atendente que se aproximou.

– Quero french toast com uma batida de frutas – Escolheu depois de uns cinco minutos.

Brincamos de um modo idiota esperando que nos servissem o que ocorreu em pouco tempo. Harry me contava sobre como estava sendo na cidade e eu apenas assentia vendo seus olhos brilharem.

– Poderiam nos esperar – Eleanor reclamou sentando a minha frente.

– Poderiam acordar mais cedo – Provoquei provando minha batida de frutas.

– Deve ser por que dormimos – Louis falou de modo malicioso nos encarando.

– Minha noite foi ótima para descansar – Dei de ombros.

– Essa marca em seu pescoço demonstra muito bem – Ele sorriu e apontou.

Parei com a comida há centímetros da minha boca e o vendo sorrir vitorioso. Corei com intensidade e lembrei-me dos beijos de Harry na noite anterior sabendo que ele estava certo

– Como se você e a Eleanor tivessem apenas dormido – Harry respondeu simplesmente.

Sorrir da careta de Eleanor e de como Louis apenas encarou Harry com a sobrancelha arqueada. Os meninos saíram juntos com os outros que se despediram. Eles iriam para um compromisso com a banda e sem hora para retornarem.

– Encontre-me no parque mais tarde – Harry se despediu com um selinho.

– Como você desejar – Sorrir em resposta.

Continuei esperando que Eleanor terminasse com o café ao mesmo tempo em que me contava o dia que havia planejado para que nos distraíssemos enquanto os meninos estavam fora.

XX

Era divertido ficar observando os meninos correrem de um lado para o outro e as meninas brincando de casinha no parque. O dia estava lindo na cidade fazendo lembrar o motivo pelo qual eu sempre amei passar um tempo em cidades ensolaradas.

Uma. Duas. Três horas.

Esse era o tempo que eu estava sentada em um daqueles banquinhos esperando que Harry aparecesse como o combinado. Sem nenhuma desculpa e nem nada explicando o que aconteceu. Respirei fundo ao levantar com minha bolsa decidida a voltar para o Hotel. Caminhei os poucos quilômetros repetindo a mim mesma que deveria manter a calma, mas parecia impossível.

– Pensei que tivesse saído com o Harry – Liam me encontrou quando sair do elevador.

– O mesmo que eu pensava – Dei de ombros desanimada – Pensei que ele estivesse com vocês.

– Saímos do estúdio há uma duas ou três horas e ele disse que sairia com você – Liam pareceu confuso.

– Passei mais de duas horas naquele parque – Confessei desviando o olhar.

– Deve ter ocorrido um imprevisto – Liam tentou me consolar.

– Ele poderia ter telefonado ou mandado um sms – Retruquei.

– Vamos encontrar os meninos – Ele se aproximou – Estamos em uma partida de Guitar Hero.

– Estou cansada Liam – Forcei um sorriso.

– Precisa se distrair um pouco – Sorriu me encarando – Está sendo no quarto do Zayn.

Pensei e poderia ser melhor do que ficar formando mil possibilidades do que poderia ter ocorrido em minha mente para Harry ter me abandonado em nosso encontro e sem falar que seria mesmo divertido passar um tempo com os meninos.

– Tudo bem – Suspirei derrotada – Você me convenceu.

– Garanto que vai se divertir – Comemorou – Eleanor está lá com Louis.

Entrei em um quarto parecido com o que eu estava com Harry e como Liam falou todos estavam mesmo no local. Zayn e Louis estavam em uma disputa entre eles e Niall com um balde de pipoca em suas pernas sorrindo de tudo o que acontecia. Eleanor estava sentada na cama apenas observando o momento dos meninos se divertirem depois de tantos compromissos.

– Encontrei uma companhia – Liam os avisou.

Todos nos encararam e sorriram, mas pareceram desconfiados sendo que notei quando Liam acenou para que ficassem sem questionar nada tentando ser discreto.

– Estou apostando cem que venço você – Niall me desafiou quando sentei.

– Guarde seu dinheiro – Revirei os olhos e roubei seu balde de pipoca – Estou apenas observando.

– Isso é meu, Sophia – Ele me tomou de volta – Escolha qualquer outra coisa.

Sorrir e encontrei uma caixa cheia de Donnuts de chocolate ainda fechada e coloquei sobre o meu colo. Sempre falavam que chocolate eram bons para esquecer os problemas e era exatamente o que eu queria naquele momento.

– Se quiser conversar saiba que estou aqui – Eleanor murmurou em meu ouvido.

– Mais tarde – Respondi brevemente.

Em pouco tempo eu estava mesmo sorrindo dos meninos competindo para ver quem seria o vencedor. Liam apenas assistia a tudo depois que falou ao celular aparentemente com Danielle pelo modo como sorria abertamente. Quase duas horas depois Harry entrou no quarto.

– Que amigos vocês – Brincou – Deveriam ter me convidado.

– Quem sumiu o dia inteiro foi você – Niall respondeu distraído.

Harry apenas sorriu e parou a minha frente se inclinando para me beijar, porém virei o rosto sentindo seu olhar confuso assim como de todos os outros. Estava com raiva de Harry por ter me deixado plantada todo aquele tempo. Continuei com o rosto virando e recebendo um olhar encorajador de Eleanor.

– Estou indo deitar – Falei para ela – Vejo você mais tarde.

Sair do quarto e bati a porta com o som ecoando por todo o corredor, mas antes que eu pudesse me afastar ela se abriu novamente e uma pessoa me puxou. Fiquei cara a cara com Harry que me encarava tentando compreender o que acontecia.

– Parando com a bipolaridade poderia me explicar o que aconteceu.

– Ficar horas esperando uma pessoa é um bom motivo – Respondi ironicamente.

– Seja mais especifica Sophia – Pediu quando eu tentei me soltar.

Encontre-me no parque mais tarde – Repeti suas palavras de mais cedo.

Ele pareceu cair em si e seus olhos perderam o foco como se procurasse por palavras para o momento.

– Sinto muito - Murmurou.

– Você me deixa plantada mais de duas horas e fala apenas sinto muito – Falei surpresa.

FALE O QUE QUER OUVIR JÁ QUE FOI INSUFICIENTE – Gritou me deixando estática.

VOCÊ É MESMO UM HIPOCRITA – Gritei em resposta ao me recuperar.

EU TENHO UMA VIDA FORA DAQUI – Continuou exaltado – TENHO COMPROMISSOS A CUMPRIR.

BASTAVA UM SMS AVISANDO – Soltei meu braço do seu aperto.

Os meninos saíram do quarto provavelmente assustados com nossa conversa no corredor. Gritos poderiam resumir de uma maneira melhor.

– Com calma pessoal – Zayn pediu.

– Estamos conversando – Harry falou ainda exaltado.

– Depois com mais calma podem conversar – Liam se intrometeu entre nós dois.

COM MAIS CALMA NADA – Gritei novamente – ELE DEVE ACHAR QUE SOU UMA IDIOTA.

FAÇO O QUE QUISER DA MINHA VIDA – Harry tentou se aproximar inutilmente.

MAS LEMBRE-SE DOS ENVOLVIDOS – Joguei em sua cara.

PARE DE SE INTROMETER EM MINHA VIDA – Gritou ainda mais se fosse possível.

Pisquei confusa pelo modo como falou e os outros o encaram atônitos. Respirei fundo dando um fim no choro que queria se manifestar. O modo como ele falou foi diferente de todos os outros, parecendo frio e seco. Entender o que acontecia parecia impossível.

– Pois bem – Falei calma – Fique com sua vida apenas para si, eu cansei disso.

Dei as costas para voltar a caminhar, mas ele se soltou de Liam e me puxou me prendendo contra a parede com cuidado e olhando em meus olhos.

– O que você quer dizer com eu cansei disso? – Questionou respirando fundo.

– Estou indo embora Harry – Respondo simplesmente – Deixar que aproveite sua vida.

O empurrei e por sorte ele ficou parado no corredor encarando o nada processando a minha resposta. Tranquei-me no quarto e desabei no choro deitada na cama. Havia sido a primeira vez que falávamos daquela maneira um com o outro e eu me sentia arrasada por dentro. Harry estava se comportando como um idiota. Queria apenas que aquilo fosse um pesadelo e quando eu acordasse tudo voltasse ao normal e ele estivesse ao meu lado. Escutei batidas na porta e fiquei sem responder.

– Sophia – Uma voz diferente – Sou eu, Liam. Quero apenas falar com você.

Levantei e tropecei em meus próprios pés indo abrir a porta. Pelo o que estava no visor do meu celular eu estava trancada por mais de cinco horas sem falar com nenhum deles. Confesso que o tempo passou e nem mesmo havia percebido.

– Oi – Murmurei o deixando entrar.

– Queria saber se está bem – Falou me encarando.

– Eu acho que sim – Passei os dedos em meu cabelo.

– Ele disse que quer ficar sozinho – Disse receoso – Sinto muito pelo o que aconteceu.

– Estou bem – Suspirei – Voltando para casa em um dia.

– Fique e tentem se resolver – Pediu depois de pensar – Deixe-o se explicar.

– Liam eu preciso apenas absorver tudo isso – Forcei um sorriso.

– Compreendo – Sorriu – Mas saiba que estou aqui por você quando quiser conversar.

– Eu sei – Disse recebendo um beijo dele em minha testa – Você é maravilhoso.

XX

Estava cansada de passar tanto tempo trancada no quarto e tentando inutilmente adiantar minha volta para Londres de qualquer modo. Era noite na cidade e eu havia passando bastante tempo no banho depois que conversei com Liam. Precisava comer qualquer coisa que me mantivesse em pé.

Quando entrei no restaurante notei todos sentados em uma mesa afastada e conversando. Respirei fundo sabendo que Harry estaria presente a acertei ao meu aproximar. Ele estava sentado sem conversar e encarando a mesa parecendo perdido.

– Oi Sophia – Niall foi o primeiro a me ver.

– Oi meninos – Cumprimentei sentando na única cadeira disponível ao lado de Harry.

Todos caíram em um silêncio perturbador apenas encarando seus próprios pratos e comendo enrolando o máximo de tempo possível. Estava quase desistindo daquilo e voltar e me trancar em meu quarto até o outro dia sem me importar com mais nada.

– Estamos indo sair – Louis falou levantando com Eleanor.

– Vamos subir com você – Liam disse – Vamos ver um filme no quarto do Niall.

– Estou comendo – Niall protestou e Zayn deu uma cotovelada nele.

Encarei tudo confusa e quando voltei a mim estava sentada sozinha ao lado de Harry sentindo os meus batimentos acelerarem.

– Eu sou um idiota – Ele murmurou.

– Sei que sim – Ironizei brincando com o anel em meu dedo.

– Eu estava cansado de umas coisas que aconteceram e acabei descontando em você. Gritei com a pessoa que menos merecia e que sempre está ao meu lado quando preciso. Sou um idiota que apenas penso no que acontece em minha vida. Decepcionei uma das pessoas que eu mais amo e estou com medo de perder – Ele me encarou – Medo de perder a mulher da minha vida.

Pisquei confusa com tudo o que ele me falava absorvendo o que acontecia. Suspirei buscando uma resposta em minha mente.

– Você nunca vai me perder – Murmurei em resposta – Pois apesar de tudo eu amo você.

Confessei acariciando sua bochecha com os dedos e o vendo fechar os olhos com o meu toque. Sabia que ele me escondia uma coisa, porém mais tarde descobriria aquilo. O que eu mais queria era acabar com aquele clima de uma vez por todas. Selei nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor como era o que eu sentia por ele.

– Eu te amo – Ele me falou – Para sempre.

– Sim – Sorrir compreensiva – Eu sei e correspondo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- QUERO REVIEWS E VOCÊS CONVERSANDO COMIGO HAHA Se der estou de volta no sábado com a Sophia :)
- Malikisses para todos os meus leitores LINDOS e PERFEITOS ♥