O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

- Tenho noticias novas, mas falo melhor no próximo capitulo.
- Sem muito o que falar, passando especial dos minos na TV e ainda tem o VMB.
- Muito obrigada pelo Reviews, respondo quando der :)
- Capitulo dedicado a CeciliaSiilva que me deixou uma recomendação fofa, espero que goste ♥
- NÃO VOU EXCLUIR A FIC, VOU TERMINAR ELA POR AQUI MESMO.
- Vendo TV ao mesmo tempo, desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/15

Cancun era uma cidade ainda mais linda pessoalmente do que quando vista por fotos. Observava todas as praias passarem pela janela do carro ficando mais e mais admirada. Harry parecia no mesmo estado que o meu enquanto estávamos sentados no bando traseiro da Hummer preta que foi enviada para nos receber no aeroporto mais próximo. Sentia-me um pouco nervosa, pois minha família iria o conhecer depois de tanto tempo que nós estávamos juntos. Passei os dedos em meu cabelo que estava em um estado meio rebelde por causa do vento extremamente forte. O sol brilhava intensamente e o clima era maravilhoso quando comparado com o de Londres que deixava tudo muito menos movimentado. Despertei dos meus pensamentos quando o carro parou em frente a uma casa maravilhosa que certamente era o mais novo investimento do meu pai. Fiquei surpresa por uns minutos e pisquei confusa. Parecia o paraíso perdido no mundo.

– Bem vindos a Cancun – O motorista desejou abrindo a porta do carro.

– Obrigada – Falei saindo do carro com Harry me ajudando.

– Incrível – Harry murmurou sorrindo – Seus pais sabem mandar bem.

O encarei com a sobrancelha arqueada notando a malicia por trás de sua voz enquanto observava as minhas pernas descobertas devido ao short que eu usava. Revirei os olhos me sentindo entediada e ele soltou um sorriso animado para o momento.

– Você é um bom exemplo disse – Ele envolveu minha cintura me dando um selinho.

– Sempre com ideias ocultas – Dei outro selinho – Vamos entrar de uma vez.

– Se é o que você quer – Deu de ombros concordando.

Entramos juntos em casa e olhei bem ao redor notando como era bem decorado com móveis que deveriam ser caros, mas ao mesmo tempo simples. Pessoas vinham mais atrás com nossas malas que devo confessar eram muitas. O número das de Harry eram próximo das minhas. Fotos estavam por todas as paredes e ele sorria das que passavam por nós dois.

– Finalmente minha menina está em casa – Meu pai saiu de uma sala que deveria ser seu escritório.

– Papai – Soltei-me de Harry e caminhei ficando próximo ao meu pai – Estava com saudade.

– Eu também meu amor – Sorriu e me puxou para um abraço.

Ficamos daquele modo por certo tempo até finalmente nos separarmos. Seus olhos se moveram para Harry e depois voltou a me encarar com um sorrindo brincando em seus lábios. Meu pai nunca havia sido antiquado, sempre permitia o namoro dos filhos contanto que soubéssemos como nos cuidar sem cometer nenhuma besteira que prejudicasse nosso futuro.

– Deveria me apresentar seu namorado Lola – Ele usou meu apelido de infância.

– Harry – Voltei para o seu lado – Esse é o meu pai e papai esse é meu namorado.

– Um prazer conhecer o senhor – Harry o cumprimentou.

– Pode me chamar apenas de Philipe – Meu pai assentiu – Bem vindo a nossa casa.

– Sabia que conhecia essa voz – Minha mãe apareceu – Meu bebê está em casa.

– Sim – Sorrir corando – Estava mesmo querendo onde você estava.

– Esperando você – Sorriu e beijou a mista testa – Finalmente conhecendo seu namorado.

– Olá senhora – Harry a cumprimentou sendo cavalheiro – Sophia tem a quem puxar.

– Que cavalheiro você arrumou – Brincou – Pode me chamar apenas de Sarah.

– Claro que sim Sarah – Harry concordou.

– Suponho que estejam cansados – Falou me encarando – Preparei um quarto para vocês.

Ela foi a nossa frente contando sobre o quanto a cidade era maravilhosa e tudo mais. Pelo o que entendi Sebastian estava também na casa com a família e fiquei morrendo de vontade de encontrar com minha sobrinha Alice que tinha apenas cinco anos e era a coisa mais linda e fofa do mundo. O quarto ficava em um dos corredores da casa e pelo modo que estava mobiliado Harry e eu ficaríamos nele. Sim, meus pais sempre seriam liberais e confiariam nos filhos.

– Seus pais parecem incríveis – Harry disse sentando na cama.

– O sonho de todo filho – Brinquei saindo do closet.

Ele me ajudou a colocar todas as nossas roupas no closet sempre fazendo suas brincadeiras idiotas e que mesmo eu negando amava.

XX

– Sophia – Um mar de cabelos dourados me alcançou enquanto descia a escada.

Era Alice. Rodopiei com ela escutando seu sorriso animado. Descemos ainda daquele modo e encontrei todos na sala. Harry vinha atrás presenciado a cena e sorrindo imensamente. Sebastian estava sentado ao lado de sua esposa Claire e conversavam discretamente.

– Oi irritante – O cumprimentei.

– Oi mala – Ele sorriu ironicamente.

– Papai – Alice o encarou – Tia Sophia tem nome e é bem bonito.

– Eu sei meu amor – Sebastian se aproximou e beijou minha testa – Gosto apenas de ficar em seu pé.

– Ele me ama muito bonequinha – Sebastian rolou os olhos.

– Isso é mais pra você – Provocou e dei Alice para ele.

– Harry esse é o Sebastian e essa a sua esposa Claire – Os apresentei – Moram em Manchester.

– Um prazer – Sebastian o cumprimentou – Minha filha com um cinco anos tem fotos suas.

– Pode acreditar nele Harry – Falei e todos sorriram.

– Sophia – Claire se intrometeu – Deveriam ir a praia, é um dia lindo.

– Estamos indo mesmo – Respondi – Voltamos mais tarde.

– Cuide-se irritante – Sebastian sorriu e voltou a sentar com Alice em seu colo.

Harry e eu saímos de casa dispensando o carro visto que a praia ficava bem em frente. Fomos caminhando lentamente e conversando sobre a minha família. O local estava com pouco movimento o que me deixou surpresa, mas poderia ser melhor assim. Um dia para aproveitar sem ser barrada por pessoas que o reconheciam.

– Estou com calor – Harry reclamou tirando a camisa.

– É um dia quente – Concordei retirando minha camiseta e recebendo seu olhar.

– Pelo menos temos poucas pessoas por aqui – Bufou olhando ao redor.

– Pare de ser ciumento – Dei um selinho nele – Se consola vou ficar de short.

– Um pouco melhor - Sorriu antes de aprofundar o beijo.

– Vamos nadar um pouco – Falei me afastando.

– Estou a seu dispor – Piscou em resposta.

Fomos juntos até o mar que era incrivelmente azul. Harry me ajudou a caminhar por causa das ondas que insistiam em me derrubar e ainda sorria da minha cara de desespero. Paramos em um ponto onde a água ficava acima da minha cintura e um pouco distante da areia.

– Eu te amo muito – Ele me puxou pela cintura.

– Eu o amo mais – Murmurei colando nossas testas.

Trocamos um beijo delicado que foi substituído por um intenso para o momento. Enlacei minhas pernas em sua cintura e ele sorriu ainda com os lábios colados no meu. Pela falta de ar nos separamos, porém continuamos do mesmo modo de antes.

– Pensei que soubesse nadar – Disse me encarando.

– Um pouco – Fiz uma careta – Mas ainda assim tenho medo.

– Estou aqui com você – Falou como se fosse obvio.

– Eu sei meu super-homem – Brinquei quando uma onda quase nos derrubou.

– Super-homem eu não sei – Deu de ombros – Mas sempre vou proteger você.

– Eu sei disso – Murmurei – Sempre estarei aqui por você.

– Falou à menina que tem medo de altura – Disse sorrindo de lado.

– Por você eu sub no prédio mais alto do mundo – Exclamei fazendo um bico.

Ele sorriu e me deu um beijo leve e breve.

– Hora de brincar um pouco – Ele disse e antes que eu retrucasse me lançou no mar.

Mergulhei e deixei os olhos abertos ainda conseguindo visualizar seu vulto sob a água. Harry sempre seria o mesmo idiota de sempre, mas era o meu idiota. Voltamos à superfície e ele me beijou novamente dessa vez me deixando surpresa.

– Sempre quis saber como era beijar sem ar – Mordeu os lábios quando me soltou.

XX

– Você parece feliz – Claire comentou enquanto estávamos sentadas no jardim.

– Estou mesmo – Concordei sorrindo como uma boba.

– Isso se chama amor – Minha mãe sentou ao meu lado.

Os homens haviam saído bem cedo para o campo de golfe onde teria uma partida beneficente que iria durar boa parte do dia. Observava Sophia brincar na piscina com suas bonecas e falava sozinha ao mesmo tempo. Era um dia ensolarado e por isso podíamos usar roupas para aquele clima quente.

– Pensei que nunca fosse me apaixonar – Confessei.

– Isso acontece quando menos de espera – Claire sorriu – Por isso é especial.

– Eu me sinto uma boa perto dele e apenas em falar o seu nome – Lamentei.

– Já notei isso – Claire brincou – Deve ser complicado ter um relacionamento como o de vocês.

– Sabemos passar por cima de tudo – Dei de ombros – Mas a imprensa fica no pé o tempo todo.

– Olho isso sempre que acesso a internet – Deu um sorriso fraco – Seja apenas paciente.

– Falo isso todos os dias – Murmurei e ela sorriu – Eles sempre me comparam com a ex dele.

– É um risco que se corre ao namorar uma celeridade – Minha mãe me consolou.

– Por ele vale mesmo a pena – Sorrir mais abertamente – Pelo amor vale tudo.

– Isso mesmo – Claire provou sua bebida – Tudo e mais um pouco.

XX

– Cuidado Alice – Falei a observando brincar na praia.

– Seu me cuidar tia Sophs – Reclamou fazendo um bico.

– Estou apenas cuidando da minha princesa – Falei e ela sorriu voltando a brincar.

Era quase final da tarde em Cancun e o clima parecia ótimo para um passeio. O local estava bem calmo e ventava de um modo bom levando embora todo aquele calor. Senti uma pessoa sentar e me envolver, apenas pelo cheiro sabia de quem se tratava.

– Pensei que estivesse dormindo – Encostei em seu peito.

– Senti sua falta do meu lado – Murmurou beijando minha nunca.

– Queria sair um pouco com Alice – Disse sinceramente.

Ficamos calados um tempo e sabia que ele observava Alice brincar assim como eu. Ela era uma menina adorável e que sempre mantinha um sorriso em seu rosto.

– Quero ter primeiro um menino – Falou uns minutos depois.

– Pensando em ter filhos muito cedo – Enlacei nossos dedos.

– Pode ser – Deu de ombros – Mas mesmo lá na frente ainda vejo você com eles.

Sorrir e escutei ele fazer o mesmo. Harry planejava um futuro nosso e aquilo me deixava animada. Confesso que também pensava naquilo de vez em quando, tudo seria perfeito com ele ao meu lado, por mais que ainda quisesse esperar uns anos para ter filhos.

XX

O iate estava movimentado e eu apenas acenava para as pessoas que passavam por mim. Mais uma festa beneficente feita pela minha família. Passei os dedos delicadamente contra meu vestido preto provando um pouco da minha bebida que estava quente pelo tempo.

– Parece entediada – Claire se aproximou.

– Esperando Harry – Falei – Ele foi buscar mais bebida.

– Queira saber que tem uma pessoa de olho – Ela olhou para um ponto atrás de mim.

Virei curiosa e cerrei os olhos com a cena. Uma mulher aparentemente mais velha estava conversando com Harry e o tocando em dados momentos. Virei o copo com toda a bebida de uma vez e caminhei até onde estavam me sentindo mais irritada com os sorrisos que ele dava para o meu namorado.

– Oi – Fiquei ao lado dele – Estava esperando você, amor.

Ele me olhou confuso pelo modo que o chamei e depois deu um sorriso torto.

– Essa é a Sophia – Ele nos apresentou – Minha namorada.

– Pensei que fosse solteiro – Ela torceu a boca – Bem, vejo você outro dia.

– Isso é o que você acha – Murmurei e apenas ele deve ter escutado.

Bufei irritada quando ela se distanciou de nós dois e respirei fundo para me acalmar.

– Amor? – Ele se aproximou – Você nunca me chamou assim.

– Cuidando do que é meu – Pisquei sorrindo.

– Ciumentinha – Beijou a ponta do meu nariz – Mas eu sou sim seu.

– Meu e das Directioners – Brinquei – Divido você apenas com elas.

– Eu amo ver você toda possessiva – Disse me apertando contra seu corpo – Fica muito sexy.

– Idiota – Bati nele como uma brincadeira.

– O idiota que você ama – Arqueou a sobrancelha – Pode confessar.

– Que namorado bobo – Revire os olhos – Mas eu o amo mesmo.

– Muito bom escutar isso – Sorriu mantendo nosso contato visual.

Ele me encarou mais um pouco antes de me dar um beijo apaixonado. Era impossível pensar em um futuro sem ele. Harry estava em minha vida, ou melhor, ele era a minha vida e seria para sempre. O que eu sentia por ele nada, nenhuma palavra, poderia descrever.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Reviews ? Recomendações ?
- Eu amo vocês :)
- Vestido Sophia: http://1.bp.blogspot.com/_uCqZeTqky6Q/S6ydMtYg9QI/AAAAAAAABD4/40G-u8g0ui8/s1600/Emma%2BWatson%2Bwearing%2Blacy%2Bfloral%2Bcorset%2Bdress%2BvqU4HYXLXAxl.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Namorado é uma Super Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.