Meu Grande Amor! escrita por Arlequina


Capítulo 8
Nick


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, nossa de coração obrigada pelos reviews hihihi. Vocêis são demais kkk! Então aki esta mais um.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258589/chapter/8

Ja era dia e Grissom acorda primeiro, ele olha para Catherine dormindo sem camisa e sorri da um beijo de leve em sua buchecha e vai para o banco do motorista, liga o carro e sai. Aos poucos ele foi encontrando o caminho de volta, ele liga o radio em um volume baixo! Depois de uns 20mint's Catherine acorda sorrindo.


CW:Bom dia!- ela se senta e pega sua blusa que estava no banco de trás

GG:Bom dia, dormiu bem?- disse ironico

CW:Ah claro! Tirando a dor nas costas... foi muito boa obrigado!- ele sorri.- e a sua?

GG:Já tive melhores!- ele riu e ela bateu em seu braço.- brincadeira Catherine. Foi boa, mais poderia ter sido melhor.

CW:Quem sabe na proxima.


Mais alguns minutos se passaram, eles conversavam sobre o trabalho, sobre seus amigos e coisas do tipo, mais sem dizer nada sobre a noite anterior. Ao chegarem no hotel Catherine foi tomar banho enquanto Grissom preparava algo para eles comerem, mais ou menos uns 30mint's depois ela sai do banheiro com uma regata branca e um shorts jeans não muito curto mais deixava a mostra suas belas pernas.

CW:Que cheiro bom.- ela se senta e Grissom sorri

GG:Lasanha! Termina aqui pra mim? Quero tomar um banho.

CW:Claro vai lá!- e ele da um beijo em sua buchecha e sai.


Catherine termina a lasanha para Grissom e coloca no forno, ela pega um copo de suco e vai até a janela, ela fica admirando o lugar quando seu celular toca, na tela aparece um nome familiar: Nick Stokes!

CW:Oi Nick!

NS:Catherine! Como vai a segunda loira mais linda desse mundo?

CW:Segunda? Quem pegou meu lugar?- ela brinca

NS:É que Cath, estou namorando com Sofia... e você sabe né!

LW:Eii e eu ?- ela disse

CW:Lindsey? Nick o que ela estava fazendo com vocÊ?

LW:Oiii mãe!

NS:Calma Cath não sou nenhum tarado nem nada.- ele ri

CW:Eu sei Nick!- ela ri.- Mais o que...?

NS:Estava indo pro trabalho e encontrei ela indo pegar onibus para ir na casa de uma amiga,ai resolvi leva-la até lá!

LW:NICK EU NÃO SOU MAIS A SEGUNDA LOIRA MAIS LINDA?

NS:Linds você é a primeira menina mais linda, sua mãe e Sofia são as mulher mais lindas...

LW:Bom mesmo!

NS:É Catherine essa você pode ter certeza que é sua filha!- ele ri

CW/LW:Eiii!- ele continua rindo

LW:Por que ''essa voce pode ter certeza''? Mãe você tem mais filhas por ai?

CW:Sim Linds tenho! Acho que pelo menos uma o duas perdidas...

NS:E a nossa filha Catherine?

CW:Ae e tem mais a minha filha com o Nick que foi fazer faculdade no Canada

LW: O QUE? VOCÊ NUNCA ME FALOU NADA DISSO! Vai ficar com suas outras filhas agora dona Catherine Willows, isso se já não estiver com algumas dela ai com você. Você não me ama mais- Nick ri do jeito serio que ela disse.- E você também.

NS:EU?- começou a rir

CW:Meu amor...

NS:Fala Catherine.

CW:Estou falado com Linds.Nick!

NS:AHH então não sou mais seu amor? E todas nossa noites juntos? Nossos beijos as escondidas no laboratorio. Não significaram nada?

CW:CALA A BOCA NICK! Linds meu amor, a mamãe não tem mais filha nenhuma, era só brincadeira meu amor.

LW:Mais e você e o tio Nick?

NS:ISSO É VERDADE!

CW:CALA A BOCA NICK! Não aconteceu nada entre nos amor, era tudo brincadeira, foi apenas alguns beijos!

NS: E que beijos...

LW:CALA A BOCA NICK!

NS:Olha o jeito que você fala comigo Catherine mirim. Eu posso ser seu pai sabia!

LW:MÃE?

CW:NICK CALA A BOCA! Linds é mentira isso, você sabe quem é seu pai infelizmente. E você é minha unica filha!

LW:Own.. Que bom saber disso, por que você é só MINHA mãe! Te amo

CW:Também te amo!

NS: E eu?

CW/LW:Te amo Nick!- ele sorri

NS:Tambem amo vocêis! Mais princesa chegamos.

LW:Obrigado Nick! Beijos mãe, tchau Nick

CW:Tchau filha se cuida.

NS:Beijos princesa!- e ela sai.- essa menina é a sua cara.

CW: Não acho não! - eles riem.

NS:Então Cath como você e Gil estão?

CW:Estamos otimos, e como estão todos ai?

NS:Eu e Sofia estamos cada dia mais apaixonados, mais tenho que te contar uma coisa sobre o Greg.

CW:O que foi? Ele ta bem?

NS:Sim ele esta, não se preocupe. Mais é que ele me disse que beijou Sara

CW:O QUE?

NS:Ele disse que estavam resolvendo um caso em São Francisco e eles acabaram bom... se beijando...mais não foi só isso

CW:Espera, você esta me dizendo que Sara e Greg estão...

NS:Sim Cath! Mais não diga que foi eu quem te falei, desde a morte do Warrick, Greg se tornou um grande amigo pra mim.

CW:Não pode deixar, não vou dizer nada! Mais você sabe se ele gosta dela?

NS:Catherine não quero mentir pra você... mais ele e Sara estão apaixonados, ele me falou que os dois sempre se beijão e tal, mais que ele esta com medo de quando Grissom voltar!

CW:Não seria de menos...


GG:Com que você esta no telefone Cath?- disse saindo do banheiro, secando os cabelos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até os proximos beijos amores