Meu Grande Amor! escrita por Arlequina


Capítulo 6
No Carro!


Notas iniciais do capítulo

OiÊ amores, muito obrigado pelos reviews de vocêis *-*kkk. Essa fic é pra vocêis, mais esse capitulo é para uma de minhas leitoras que amo demais kkk Irah Sempre CSI ! Ela é muito fofa *-* kkk, e ela me deu uma ''ideia'' q já estava em mente e tal kkkk. hahaha Mais saibão q amo cada uma de vocêis okay! Um beijo amore.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258589/chapter/6

Os dois foram para o estacionamento que não ficava muito longe, entraram no carro Grissom iria dirigir e Catherine ligou  o o radio, estava tocando Adele - Set fire to the rain! Catherine cantava baixinho olhando pela janela.


GG:Você canta muito bem!- ele puxa assunto, ela  o  olha

CW:Obrigado!- ela sorri para ele e volta a olhar para a janela

Depois de alguns minutos dirigindo Grissom para no sinal e olha para Catherine que avia dormido.


POV. GRISSOM


Como ela é linda! Nunca vi tanta beleza em um ser humano. Nenhuma mulher se compara a ela. Até mesmo a mais bela deusa grega teria inveja da beleza de Catherine! Ela dorme como um anjo, não seria de menos, ela com toda certeza é um anjo. Um anjo que caiu do céu por engano, ou foi apenas envida para me mostrar o que é o verdadeiro amor! Sim eu a amo. Voltei a ''realidade'', pois o sinal abriu. Mais poderia ficar a noite toda ou até mesmo  o resto da vida a admirando! Voltei a dirigir por aquelas ruas que nunca vi na vida.

Espere um pouco. Onde estou? Já não passei por esse lugar antes? Ahhh que legal, era só o que me faltava. Estou perdido! Não consigo ver a estrada direito, esta tudo muito escuro.

CW:Hum...- droga ela esta se mechendo.- Gil.- ela abre os olhos.- Onde estamos?

GG:Boa pergunta! Não faço ideia.

CW:O QUE? VOCÊ ESTA PERDIDO!- ela parecia brava, o que a deixava mais linda

GG:Acho que sim. Mais fica calma, logo estamos em casa! Vamos perguntar pra alguem

CW:PRA QUEM? NÃO TEM NINGUEM AQUI! AE JÁ SEI VAMOS PERGUNTAS PRA ESSAS ARVORES, OU MELHOR..VAMOS ENTRAR DENTRO DESSE MATO E PERGUNTAR PARA OS ANIMAIS.- ele gritava

GG:Da pra ficar calma! Vamos dar um jeito.

CW:Estava com a cabeça nas nuvens para não prestar atenção na estrada?- ela levantou uma das sombrancelhas

GG:Não! Me perdi olhando para você.- seu rosto mudou completamente.

CW: Sera que vamos conseguir achar o hotel?

GG:Espero que sim! Não vou consegui ficar com uma nervosinha que só grita a noite toda. - brinquei e ela riu

CW:Ta desculpa! Vamos manter a calma.- olhei para ela ironicamente - Ta...ta.. EU vou tentar manter a calma

GG:Melhor!

Voltei a dirigir por mais alguns minutos, mais não adiantou nada. Deveria ser quase uma hora da manhã e cada vez que ''andava'' ficava mais perdido!

GG:Catherine sinto muito em te dizer mais teremos que dormir aqui.

CW:O QUE? POR QUE?

GG:Não estou vendo nada. Vou estacionar perto daquela arvore e teremos ficar aqui até o sol nascer!

CW:Ahhh que legal... vou ter que passar a noite toda com você!

GG:Muito obrigado tambem gostei muito da ideia- disse ironico.- Mais qual é problema? Não vai conseguir resistir..- disse malicioso

CW:Cof Cof Cof. O que? Não mesmo!

GG: Veremos.- estacionei em baixo de uma arvore e desliguei o carro.

CW:Boa noite Grissom!- ela puxou o banco para trás e deitou

GG:Boa noite Catherine!- liguei o ar condicionado e fiz o mesmo que ela

Ficamos frente a frente, ela sorriu e feichou os olhos, me aproximei mais um pouco. Mesmo com o ar quente ela tremia, retirei meu terno e a cobri, ela abriu os olhos!


CW:Obrigado.- eu apenas sorri e voltei a deitar


Não tinha certeza se queria apagar a luz do carro, pois assim não a veria dormi, então deixei ligada!Fiquei mais perto de seu rosto e já estava sentido sua respiração quente, ela abriu os olhos devagar e ficou me olhando, não sei se devia beija-lá. Mais estavamos tão proximos! Passei a mão sobre seu rosto, ela fechou os olhos novamente- acho que ela gostou- e eu tambem! Cada vez me aproximava mais dela, até que nossos labios se tocaram em um beijo calmo. Passei a mão por seus cabelos e a puxei para mais perto para podermos aprofundar o beijo! Me levantei do banco ainda com os labios dela aos meus, retirei o terno que a cobria e fiquei por cima dela. O beijo já não era o suficiente, precisa dela, precisava senti-la! Desci minha mão que estava em sua cintura fina até sua coxa e levantei um pouco sua perna, ela desabotoava minha camisa com dificuldade então a ajudei e retirei minha camisa, isso fez com que ela passasse suas mãos por minhas costas. Abri sua camisa, deixando a mostra seus seios fartos em um sutiã preto, beijei seus colo e descia os beijos massageando seu peito! Passei a mão por sua barriga definida até chegar aos botões de sua calça jeans justa e os abri. Voltei a beija-la segurando em sua coxa e em seu seio, ela passou a mão fria por meu abdomem me fazendo se arrepiar com seu toque, e então abriu o ziper e os botões da minha calça me deixando completamente exitado!


CW:Pelo que sinto você está gostando!- disse maliciosa, passando a lingua por seus labios


GG:Você não imagina o quanto!- ela sorriu e eu a beijei


POV. GRISSOM OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno mais é isso kkk. Tenho só mais um cap pronto, então vou ter q escrever primeiro antes de postar..acho q vai demorar um poquinho kkkk! Acho q vou dedicar um cap a cada leitora okay?! KKK. Um beijo e deixem reviews amore kkk =D