Meu Grande Amor! escrita por Arlequina


Capítulo 3
Não podemos fazer isso.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, Obg pelos reviews âmorees! Vocêis são demaiis kkk.
Então.. aqui está mais um capitulo para vocêis (^-^)
Boa Leitura Grillows.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258589/chapter/3

Grissom coloca uma mecha do cabelo dela atras da orelha e acarecia seu rosto, ele se aproxima e seus labios se tocam. Mais antes de um beijo acontecer Catherine se serapa, digamos que isso foi apenas um selinho.


POV. CATHERINE

Eu queria muito me entregar por inteira para ele, mais ele tem a Sara! Foi um momento de fraqueza, quando senti seus labios quentes aos meus foi como se eu levasse um choque. Por mais que queria não pude continuar.

CW:Boa noite Grissom, obrigado!- me deitei e cobri meu corpo

GG:Er...hum..boa noite Catherine!- ele saiu da cama e foi deitar.

Porque ele fez isso? Sera que pensa em mim assim como penso nele? E ele...sera mesmo que queria me beijar? Ahhh deixa de ser besta Catherine, ele tem namorada. Ele só queria ser gentil, e quando me viu fraca daquele jeito deve ter achado que eu precisava de mais do que apenas carinho...Isso foi que ele achou! Chega de pensar nele...vou dormir! Amanhã é outro dia.

POV. CATHERINE OFF.


Logo pela manhã Grissom se levanta e vai até a cozinha preparar um café, ele não avia dormido direito. Ele pensava em Sara e se ele realmente a amava, pois estava sentido algo alem da amizade por Catherine!


POV. GRISSOM.

O que essa mulher ta fazendo comigo? Não posso estar gostando dela, ela é minha amiga. Ontem quase a beijei e isso não pode mais acontecer... Ahhh Deus que corpo, que cheiro, que sorriso, que mulher. Gil Grissom pare de pensar essas coisas, Catherine é uma mulher de respeito e você não podia ter tentado beija-la em um momento de fraqueza.

CW:O que esta fazendo?- disse ela na porta sorrindo

GG:Nosso café

CW:Hum... to com muita fome mesmo!- rimos e elas se sentou,era tentador não olhar  para suas pernas que estavam a mostra

GG: Espero que você goste.- entreguei uma xicara de café para ela

CW:Hum.. está otimo obrigado!- disse sorrindo

GG:Então... Cath sobre ontem, quero pedir desculpas.

CW: Que isso Gil, a gente não fez nada!-  disse simpatica

GG:Mesmo assim, me desculpe

CW:Desculpado Gil Grissom!- ela sorriu e tomou mais um gole de café - Que horas vamos nos na reunião?

GG: Vai ser as 4hrs da tarde!

CW:Então tá! Vou arrumar o quarto. - ela se levantou e saiu

POV. GRISSOM OFF


Catherine voltou para o quarto e começou a dobrar as cobetas que estavam no chão onde Grissom avia dormido, abriu as janelas, arrumou sua cama e trocou de roupa! Quando ela estava penteando seus cabelos Grissom entrou no quarto.

GG: O que vamos fazer para nos comer?

CW: Ahh Gil... não sou boa na cozinha.

GG:Isso eu não duvido. - diz brincando

CW: hahaha muito engraçadinho você, se quiser deixar de ser perito já tem futuro como comediante!- ele chega perto dela que faz beicinho

GG:Own, sabe que eu estou brincando!- ele a abraça e ela ainda faz drama

CW:Não. Você não gosta mais de mim!

GG:Catherine Willows um mulherão como você fazendo-se de vitima!

CW: Hum... eu sou um mulherão!- ela ri e ele sem jeito. - Ownt que fofo ficou vermelinho

GG: Não é engraçado!- ele faz o mesmo que ela (um lindo beicinho)

CW: hahaha que fofo- ela passa o dedo em seus labios - bilu, bilu, bilu...

GG:Para com isso!- ele a segura

CW:Ta bom eu paro! Mais você fica tão fofinho assim.

GG: Você tambem fica muito fofa fazendo isso

CW: É eu sei! Ninguém consegue bricar comigo quando faço isso.- ela ri

GG: Você faz coisas que os seres humanos se surpreendem! - ela o olha sem graça e fica corada -Vamos almoçar fora?

CW:Claro!.... Tem um restaurantezinho aqui perto.

GG:Como vocÊ sabe?

CW:Quando a gente estava vindo eu vi.

GG:Hum... então vamos?

CW:Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ficou bom? ruim? muito ruim? mais ou menos? hahaha comentem! Beijos e até o proximo amorecos.