Meu Grande Amor! escrita por Arlequina


Capítulo 2
Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Desculpa a demora kkk' Muitooo obrigado pelos reviews de vocêis meus amoorees! Então aqui está mais um capitulo.
Boa Leitura Grillows



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258589/chapter/2

POV. CATHERINE


Estava tão bom eu dormindo, mais como o ditado diz '' tudo o que é bom dura pouco''... eu acordei, com o toque de meu celular. Nem olhei no identificador de chamadas apenas atendi!


CW: Catherine.


GG:Oi Catherine é o Grissom!


CW:Oi Gil, aconteceu alguma coisa?


GG:Não é nada demais! Você lembra quando eu te falei sobre aquela reunião, que eu vou ter hoje?


CW:Sim me lembro... mais o que eu tenho aver com isso?


GG:Então Cath...você faria o favor de ir comigo?


CW:O que? Eu ? Mais e Sara ?


GG:Ecklie me ligou hoje pela manhã e disse que teria que levar alguem mais formal, não que Sara não seje mais é que você tem uma bela aparencia e, é bem mais simpatica do que eu e Sara juntos... Ahhh e Sara vai resolver um caso junto com o Greg em São Francisco! Vamos ?


CW:Okay Gil, eu vou! Mais que horas?


GG:Nos vamos sair as 4:00 da tarde!- olhei para o relogio


CW:Bom então vou levantar e arrumar minhas malas por que são 2:45!


GG:Tudo bem então Cath, eu passo ai para te pegar. Lembre-se vamos ficar uns dias, não sei quantos pois isso vai depender do diretor.


CW:Ta Gil, vou arrumar as coisas aqui.


GG:Obrigado Cath.


CW:O que você faria sem mim?- sorri e escutei ele rir - Tchau até mais tarde beijos

GG:Beijos.


Desliguei o telefone, levantei tomei meu banho, me arrumei, tomei um café, fiz as malas, liguei para minha mãe para diz que ela teria que ficar mais uns dias com Linds! Fiz tudo isso antes das 4:20..Uau, nunca fiz tantas coisas assim tão rapido. Esta feliz e preocupada ao mesmo tempo, sei que eu e Sara não somos melhores amigas...mais sabia ela estava se sentido mal por eu estar indo com Gil! Só não sei o por que, eu e ele somos só bons amigos.

POV. CATHERINE OFF!


Grissom deu alguns beijos em Sara e foi buscar Catherine. No caminho ele estava pensando nas bobeiras que Sara avia dito sobre ele e Catherine, e penava muito em seu sonho que o pertubava. Mais ele saiu de seus pensamentos quando viu que já estava em frente a casa de Catherine, ele desceu do carro e foi até a porta, depois de uns minutos os dois já estavam no carro conversando como sempre fazem! Algumas horas depois ele chegaram em um hotel onde os dois iriam passar a noite.


# Hola boa noite, como posso ajudar?

GG:Queremos dois quartos.

#Hum..só um momento!- a moça procura em seu computador dois quartos disponiveis - Senhor sinto muito mais pra esta noite não teremos dois quartos!

CW:Bom...e agora Gil? o hotel mais proximo agora é só daqui uns 50 km.

GG: Vamos pegar esse mesmo.

# Então vai ser um quarto só?- eles fazem sinal de positivo com a cabeça - aqui está quarto 239. Boa noite ao casal.

CW:Somos apenas amigos!- disse ela pegando a chave.


Eles foram para o quarto que era bem grande, muito bem arrumado e elegante...para um casal é claro!

GG:Eu vou arrumar minha cama aqui.

Catherine foi tomar um banho, enquanto Grissom arrumava algumas cobertas no chão para ele dormir. Ele veste seu pijama e deita em sua ''cama'' que até que não estava tão ruim!


CW:Gil!- ela disse na porta do banheiro

GG: O que foi?

CW:Não olha tá!

GG:Por que?

CW:Só não olha tá?

GG:Okay dona Catherine pode sair.- disse com os olhos fechado.


*Catherine sai do banheiro com uma camisola de seda preta, curta o bantante para deixar suas coxas amostra, com um decote profundo! Quando Grissom escutou os passos dela passando por ele... ele abriu os olhos e viu o quando seu corpo era deslumbrante. Ele ficou a observando até ela se cobrir!

CW:Boa noite Grissom.

GG:Boa noite Catherine!


Ambos estavam com dificuldade de dormir, eles não sabiam o porque disso.

CW:Gil...esta dormindo?

GG:Não consigo.

CW:É nem eu!- disse se sentando na cama.- Gil o que Sara acho disso tudo?

GG:Ela ficou falando umas bobeira mais acabou sedendo.

CW:Ela não gosta de mim né?

GG:Não é isso Catherine.- ele se senta e a olha- ela só não se sente muito confiante com a nossa amizade!

CW:Maior bobeira isso, somos bons amigos! Sera que as pessoas não entendem isso? Warrick acha a mesma coisa...- ela abaixa a cabeça e deixa as lagrimas cairem, Gil se levanta e senta ao seu lado.

GG:Hey não fica assim.- ele passa a mão sobre seus cabelos- ele não ia gostar de te ver chorando.

CW:Eu sinto tanta a falta dele.- ela o abraça e ele corresponde, ela passa as mãos por suas costas.

GG:Fica calma!- ele a abraça mais forte. Ele nunca viu ela tão fraca desse jeito e isso o deixava mal, ele nunca gostou de ve-lâ triste.- eu estou com você agora!

CW:Obrigado Gil.- eles se separam, ele limpa algumas lagrimas que caiam do rosto dela.

GG:Eu sempre vou estar aqui com você!- ela sorri para ele.


Eles ficam alguns segundos se olhando, e ela se aproxima dele e lhe da um beijo no canto da boca. Olhos nos olhos, eles estavam tão proximo que ambos sentiam as respirações do outro!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso por hoje! kkkk. Desculpe-me pelos erros mais nem revisei nada kkk. Beijooos ATÉ =D