Meu Grande Amor! escrita por Arlequina


Capítulo 16
Fim !!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mil desculpa pela demora. Meu note foi formatado...ou seja apagou todas as coisas que estavam nele! Perdi todas minhas fic's =( ... Não iria acabar com essa agora, mais resolvi fazer um resumo dos outros capitulos e transformar em um só...ou seja o final ^^ De coração mesmo, obrigado por todos os reviews de vocêis. Vcs são demais o/ =D Obg lindas !!!
Voltei agora pra cá kkk ainda estou lendo umas novaas fic's e desculpem por não ter comentado na de vocêis antees...mais vou tentar comentar em todas que estava lendo pelo celular okay ? ! kkk ^^
Boa Leitura gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258589/chapter/16

POV. CATHERINE !!! 

Já se passaram três meses desde nossa viagem, e desde que Grissom e eu finalmente falamos nossos sentimentos um pelo outro. Lembro de quando Grissom saiu de sua sala com a Sara, sorrindo como se nada tivesse acontecido, fiquei com medo. Medo de que fosse dificil para a Sara entender, que ela quisesse fazer algo conosco, mais não! Ela veio até mim e me abraçou, me desejou felicidades e me disse que seria muito feliz com Grissom, pois deu para vêr que ele realmente me amavá. E desde esse dia nossa amizade só vem crescendo ainda mais. Ela e Greg também estão super felizes juntos, finalmente nosso menino tomou juizo.

Minha filha, que pensei que não aceitaria de imediato meu relacionamento, adorou a noticia, ela sempre me disse que adorava Grissom, que ele era muito bom, e agora que esta comigo eu serei ainda mais feliz. E isso é a mais pura verdade!

Grissom me trouxe a felicidade. Não que eu não era feliz, pelo ao contrario, era muito feliz, pois tinha minha filha que me amavá, meus amigos que sempre estavam comigo e meu trabalho no qual me faz bem, mais mesmo com tudo isso me sentia...incompleta. Mais desde que estou com ele isso mudou. Ele algumas vezes me perguntavá o que eu avia visto nele, respondia '' O que faltavá em mim'' !

Meus pensamentos tomavam conta de mim. Estavá em nossa varanda, observando a lua e as estrelas, as luzes que iluminavam Vegas, o que a deixava mais incrivel, quando escutei passos vindo em minha direção. Não precisei me virar para saber quem era, tinha certeza de que era ele! 

Seus braços me envolveram por trás me abraçando forte, seus lábios macios em meu pescoço, me fazendo arrepiar com seu toque. Sorri e me virei para ele, que me encarava profundamente, seus olhos brilhavam ainda mais! Acabei com a pouca distancia que aviam entre nossos lábios, o beijando calmamente, não tinhamos pressa de nada, nossas linguas percorriam pela boca um do outro. Uma das melhores sensações, com certeza, são as que os beijos de Grissom me provocam. A falta de ar foi necessaria e então nos separamos.

 Sorrimos um para o outro, me virei para observar novamente aquela noite encantadora, ele voltou a ve abraçar por trás e sussurrou em meu ouvido:

GG: Eu te amo. 

As palavras mais ditas entre nós, aquelas que nunca me cansarei de ouvir e nem de dizer.

Antes, em certos momentos me sentia mal, como se Deus tivesse me mandado só para sofrer aqui. Mais me enganei, pois avia encontrado Meu Grande Amor, aquele pelo qual jurei amor eterno.

CW: Eu te amo Grissom. 

POV. CATHERINE OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente não era pra ser assim, mas aqui está o ultimo capitulo.
Obrigado a todos, um beijooo !!!
Até as proximas fic's ^^